CRYSTAL PIMENTA - (21)9-6020-4416 / 9-8363-0641
    Ricardo 1974
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 50 Comentários: 2
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ricardo 1974 » 29/04/2025

A crystal é muito boa de farra na cama, beija gostoso, chupa gostoso, e não tem frescura pra nada....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A crystal é muito boa de farra na cama, beija gostoso, chupa gostoso, e não tem frescura pra nada. Adora mesmo ver um macho se acabando na cama. Ela é participativa no sexo. Assume a responsabilidade. Ela fez um sexo magistral comigo, o que certamente me levará pra clientela dos fixos dela. Eu fiz anal com ela, coisa que não ligo muito. Precioso dela aguentou e saiu limpinho graças a deus .. Eu fico muito excitado ver ela com o cabelo curtinho e vermelho. Me lambra até uma prima de infância que sempre quis comer e não pude.

A mamada dela é braba . . Ela faz explodir rápido o camarada. Ela é muito simpática na conversa e tem muita disposição na horizontal. Eu adoro aquela pele branquinha, parece uma gringa. Fico imaginando ela queimadinha de praia, ia bombar com a marquinha de bikine.

Ela adora ser chupada e precisa ter paciência. Ela Não goza rápido, mas qdo goza parece que solta eletricidade pela ppka. Ainda estou analisando como ela gosta, se na alta frequencia ou baixa frequencia, se na pressão ou de leve. A receita dela ainda é um enigma pra mim. Preicso de mais tempo pra descobrir como ela gosta que faça o oral nela. Uma coisa é certa, ela curte.