VICTÓRIA OÁSIS - (21) 974892016
    Experiente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Experiente » 28/04/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde à Todos, Fui na Victoria conhecer ela, No fim do ano Passado, O Local dela é muito bom,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde à Todos,
    Fui na Victoria conhecer ela,
    No fim do ano Passado,
    O Local dela é muito bom, fica na RB 156,
    uma mulher Bem Branquinha, Alta, Cabelos Longos, Lisos,
    Chupei ela muito ela toda, ela fez um Oral bom,
    Fizemos varias posições, Pela beleza dela Valeu ter ido conhecer Ela,
    O desempenho dela foi mediano, não Beijou, apesar que no anuncio dela,
    Ela diz que beija,
    Repeteco, Talvez.
    Ats,
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/07/2019
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 911 Comentários: 301
    TDs
    Total
    68 0 4 72
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marijuano » 03/06/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Victoria e eu temos a nossa história, nos conhecemos num evento daqui do Forumx. Desde então, nunc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Victoria e eu temos a nossa história, nos conhecemos num evento daqui do Forumx. Desde então, nunca mais consegui me desgrudar dessa mulher. Temos encontros frequentes que sempre tem o mesmo resultado: me deixar cada vez mais apaixonado.

Eu chego em seu local aconchegante e recebo um belo abraço apertado e um beijo da minha musa.

Parto para a higiene e já volto para o quarto rapidamente para poder aproveitar cada segundo que essa mulher tem para mim.

Ela inicia com seus beijos lentos e cadenciados que vão evoluindo conforme o tesão vai aumentando, até descer para um oral caprichado com olho no olho. Eu tenho mt dificuldade de resistir aos encantos dela. Vou segurando, até que ela pega o gel e começa a me punhetar mantendo o contato visual, o que me leva a loucura. Tento resistir, mas ela estava determinada em me fazer gozar nas suas mãozinhas.

Ela faz a limpeza da região e de suas mãos, pega um de seus preservativos e já sobe em mim. Com mais beijos, cheiros, carinhos, fazemos um amor gostoso até que eu chego ao climax pela segunda vez.

Deitamos juntos e abraçados para conversarmos e trocarmos carinhos até o fim do nosso momento.

Enfim, quando estou com ela nunca tenho vontade de ir embora. É sempre um tiro certo. Nem parece que nossa relação é de profissional-cliente.

Tenho ficado afastado do forum por questões pessoais, mas tenho mantido uma frequência nos atendimentos com essa princesa. Essa é apenas uma pequena contribuição minha para os confrades.