MAÍRA - (21) 9-9715-9848
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 770 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 05/01/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início da semana, quem escolher pra dar umazinha? Fiquei entre a Loira de olhos azuis (kelly) e a m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início da semana, quem escolher pra dar umazinha? Fiquei entre a Loira de olhos azuis (kelly) e a mulata deliciosa(Maíra/Maitê)
    Que beleza ter essas opções pra dar uma metida 49**

Acabei por optando pela deliciosa mulata Maíra e parti
    Marquei numa boa e chego vou pro banho e já saio de pau duro pensando como seria bom o TD
    E foi muito bom mesmo como sempre. Chega ela linda, cheirosa , pele macia, já chega beijando, simpática, calcinha e sutiã e já abocanha a pica e que mamada!!!! 36**

Depois de muita chupar, chamo pra um 69 e sempre batendo muito naquela bunda do jeito que ela gosta, ela mesma não aguenta encapa o garoto e já senta na pica rebolando muitoooo
    Aquela morena rebolando na tua pica não tem preço, depois vira d frente rebola mais , ganha uns tapas na cara e pede mais e mais forte, ô delicia 37**
    Depois peço de 4 77** , nossa ela assim é irresistível e soco, soco, peço o cuzinho e sou atendido prontamente, e que cu apertado, delicia mesmo e continuo batendo muito naquela bunda gostosa.
    Por fim, fico de joelhos, ela mamando a pica e toma leite na cara, na boca e ela ainda dá uma lambidinha na pica e levanta com o rosto cheio de porra. Faltam só 5 minutos , nos deitamos e ainda posso sentir aquela pele macia e cheirosa, mais uns beijinhos e parto feliz da vida.
    Maíra/Maitê é sensacional 24II** . Valeu e abraços 31**
    François
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2023
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by François » 16/01/2016

Alguns meses atrás estava en passant pelo Rio rumo a outra capital e troquei algumas mensagens com ...
    Alguns meses atrás estava en passant pelo Rio rumo a outra capital e troquei algumas mensagens com ela marcando para o dia seguinte no seu primeiro horário pois tinha um võo no final da tarde.
    Bagagem pronta, check in feito e parti ao encontro da gata negra no centro do Rio
    Via whats avisou que já estava no local.

Subi e toquei.
    Uma vez no recinto fui encaminhado a uma das baias e tomei outro banho pois o calor estava beirando o insuportável.
    O tatame, como num passe de mágica, agora encontrava-se forrado e todo arrumado para o encontro.
    Só faltava a atriz principal do elenco.
    .
    O pano se abriu e ela entrou majestosa numa lingerie alva que brilhava como uma luz sob a penumbra azulada.
    Escancarou mostrando um colar de pérolas no sorriso.
    Eu estava deitado meio de lado ainda com minha cueca slip preta.

Conversamos um pouco trocando carinhos.
    Em meio à conversa, já desnuda por mim, montou seu corpo pequeno e carnudo sobre o meu.
    Trocamos calor através de nossas epidermes.

Após o equilíbrio térmico e uma intensa troca de beijos sua bôca chupou meu pescoço, orelhas, peito, e ventre.
    A caceta endureceu.
    Tirou minha cueca.

Inverteu a posição me oferecendo as nádegas duras e compactas com a rachinha embaixo.
    Primeiro a língua em pinceladas suaves.
    Os lábios se abriram e envolveram toda a glande macia e inchada.

-Humm delícia, todo lisinho e cheiroso!
    Meio sem ação senti sua bôca abarcar quase todo meu membro.
    A língua por baixo trabalhava célere.

Alisei suas bochechas abrindo-a como uma fruta madura.
    Chupei sua bucetinha lisa, repuxando os lábios e triscando seu ânus fechado.
    A menina agora fudia minha pica com sofreguidão.

Com o polegar untado de gel penetrava seu cúzinho enquanto minha língua martelava impiedosamente seu grelo.
    Rebolava cada vez que tentava penetrar mais fundo.
    -Nossa vc está acabando comigo!

Tentou fazer um deep throat mas quase se engasgou.
    Camisa nele, ficou de quatro olhando meu "acópulamento" pela imagem do espelho.
    O rosto dela era misto de êxtase e pura safadeza.

Antes de penetrá-la acariciei seu corpo macio, as laterais, as costas, as côxas duras...
    Pincelei o membro em movimentos lentos na sua racha e o rabicó.
    Até o limite do suportável.

-Você hoje está terrível!
    Bem devagar fui introduzindo, deitando-me por cima quando estava todo lá dentro.
    Falando palavras de sacanagem no seu ouvido chupando sua nuca.

Remexia fazendo esmagar minhas bolas nas suas nádegas.
    A piroca se alojava cada vez mais fundo no seu canal vaginal.
    -Nossa seu pau está tão duro!

Foi uma doideira geral naquele dia.
    Tirou a camisa chupou incansavelmente, punhetava, babava, batia com ele no rosto e tornava a chupar.
    Camisa e pedia mais pica.

De lado, ela por cima, os seios balançando e sendo mamados, repuxando os bicos.
    Maitê apoiada sobre meu peito rebolando fazendo minha pica de joguete dentro da sua buça insaciável.
    Subia descia, ficava só na cabecinha mas depois botava tudo para dentro suspirando de tesão.

Quando ficou novamente de quatro apontei para o rugoso.
    Passou gel e direcionou a rola dura para o alvo.
    Com dificuldade fui estocando de leve até ficar todo alojado dentro dela.

Cada vez que tentava dar mais uma estocada ela sentia.
    Cadenciei os movimentos com carícias no seu corpo e no grelo.
    Fincava apalpando os seios duros.

Tapas na bunda e no rosto dela.
    -Safado, isto, me fode! Fode tua putinha, fode!
    De novo sobre ela, presa por baixo, sofrendo minhas estocadas mais fortes e vigorosas.

Por vários minutos que pareciam não ter fim.
    Aquele prazer infinito prolongado ao máximo.
    O pau já transitava suave no cuzinho dela.

-Isso, tá gostoso, bota tudo, arregaça ele!
    Socando e mexendo.
    Senti que não aguentaria mais tempo.

Avisei que ia gozar.
    -Goza, querido, enche meu cuzinho com esse leite quentinho!
    Algumas metidas depois esporrei todo meu contéudo leitoso naquele canal apertado.

Por um bom tempo ficamos agarrados conversando...
    thebob
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/09/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by thebob » 28/01/2016

Salve salve .... Hj a tarde estive na vital ... Depois de tanto tempo fui conhecer a Maira Cheguei ...
    Salve salve ....
    Hj a tarde estive na vital ...
    Depois de tanto tempo fui conhecer a Maira

Cheguei no local fui bem recepcionado tomei meu banho
    E em pouco tempo aparece ela: um sorriso de desrmar qualquer um e um carisma impar. 31** 31**

Ela arruma a cabine me deixa a vontade e sai pra tomar um banho, jogo rapido ela entra e pergunta se gosto de massagem me aconselhando a ficar de costa para que a massagem fosse iniciada, q nada kkkk partimos pra pegaçao
    Ela ja veio mamando .... Fizemos um 69 bom .... Colocada a camisinha partimos pro fight... Boto ela e quatro e começo a soca de forma continua, mas aquela visao e aquele encaixe do corpo dela quase me derruba antes da hora kkkkk ficamos algum tempo e mudamos ela chupa mais um pouco e vem por cima ... Q visao. Ela senta com vontade .... Depois de um tempo fomos para um ppmm frenético.... Ate q vem o gozo ... Tiro a camisinha e jatada na barriga peito e afins ..... A parte melhor foi o papo q levamos pois a mina é super gente fina ... Partimos os para um 2 figth ele chupou metemos um pouco e logo gozo novamente dessa vez na boquinha da maira... Reslmente essa mina me surpreendeu de mais em tudo espero voltar o quanto antes ...
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2025
    Curtidas: 412 Comentários: 236
    TDs
    Total
    64 2 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigobservador » 01/02/2016

Estive hoje com essa deusa de ebano. O local e' silencioso apesar das divisorias nao irem ao teto e ...
    Estive hoje com essa deusa de ebano.
    O local e' silencioso apesar das divisorias nao irem ao teto e toca musicas que favorecem o proposito Banheiro tambem limpo com chuveiro forte,nesse calor ja vale o td rsss.
    A Maira eh como descreveram,mulata simpatica e bonita, faz tudo para agradar o cliente,toda durinha,gostosa de apertar.
    Ela chega de jaleco com um sorriso lindo e me beija feito namorada,realiza uma danca sensual tirando a roupa aos poucos,deitamos e fomos pro 69 como nao houvesse amanha,oral babado e com vontade.Ela se vira me beija mais e coloca a capa, senta por cima em uma velocidade que ficou dificil segurar o leite
    Com o tempo que resta realiza uma massagem profissional,raro em prives.
    Enfim mega positivo e repeteco com certeza.
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 15/02/2025
    Curtidas: 802 Comentários: 162
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 03/02/2016

Confrades, Depois da visita à menina Sophia, fiquei com tesão em ficar novamente com a Mai. Dando...
    Confrades,

Depois da visita à menina Sophia, fiquei com tesão em ficar novamente com a Mai.
    Dando uma olhada no espaço terapias (link acima), percebi que havia um link para ver um tal de "conteúdo completo". Fui ver...
    Mermão... que fotos são aquelas...

Bom, marquei, começo de semana, hora do almoço e fui.

Recebido pela própria sou levado ao quarto dos fundos e, primeiramente conversando, ela foi se insinuando, começou um jogo de sedução.
    Vestia uma lingerie sexy por debaixo do jaleco e ficou se aproximando até que eu começasse a boliná-la.
    Começamos com uns beijos roçados, um amasso em que mãos iam para debaixo do jaleco (eu completamente vestido)... a jguei sobre a maca e dei-lhe uma chupada bem dada como se ela fosse a fruta mais saborosa que jamais chupei.

Fiquei em ponto de bala, louco de tesão. Com ela relaxada, livrei-a das roupas e deitei-a de costas na maca para que eu pudesse fazer uns carinhos suaves sobre a pele negra dela (um tom de chocolate, condizente com o sabor delicioso de quem a ostenta).

Aos poucos, ela foi se eletrizando com os toques, alguns beijos pelas costas, pescoço, nuca e outros pontos estratégicos.
    Quando se virou, eu não aguentava mais. A pus de frente pra mim, sentada sobre a maca, alcancei o estojo que ela carrega, abri minha calça, encapei e me aproximei da boceta quente e apertada dela.
    Eu estava com tanta vontade e com tanto tesão ao ver os seios dela se moverem junto com minhas investidas que a abracei, sentada mesmo, aproximei o corpo dela ao máximo do meu e continuei metendo até anunciar meu gozo.
    Ela prontamente atendeu a meu pedido se posicionando entre minhas pernas e recebendo minha porra sobre a língua.

Fato curioso foi que pedi para que ela engolisse minha porra e ela respondeu sorrindo: "Você acha que eu saio bebendo porra?"
    Tentei, né!?

Foda sensacional. Ainda conversamos um pouco, nos despedimos e, ao sair, revi a minha ruivinha principiante. Kkkkk! Ela parecia muito mais a vontade... Puta! Do jeito bom é claro!

Sucesso!
    Em busca...
    zona
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 1197 Comentários: 487
    TDs
    Total
    102 22 5 129
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by zona » 04/02/2016

Fala Cambada, Ontem tive 30 minutos de VIDA como não tinha há muito tempo. Na parte da manhã ligu...
    Fala Cambada,
    Ontem tive 30 minutos de VIDA como não tinha há muito tempo. Na parte da manhã liguei para o Espaço Vital, animado pelos relatos dos confrades. Perguntei pela duda e a atendente disse que era só na parte da tarde e que não podia agendar enquanto ela não estivesse na casa. Até achei correto pois sabemos que estas moças muitas vezes não aparecem no serviço....
    Sendo assim, depois do almoço resolvi dar um confere sem marcação. A simpatica na recepção me jogou para um curralzinho e já aproveito pra dizer que esse negocio de parede baixa é ruim, mas não me incomoda. A estrutura da casa todos já sabe e comentaram, acho as baias pequenas, mas confesso que achei o banheiro limpo e arrumado.
    Bem passou uns minutos e me aparece a Maira num Jaleco branco, botão entreaberto, peitos à mostra, um sorriso e uma simpatia fora do comum, simplesmente divina. 24** 31** 36** Ela me coloca numa baia maiorzinha, com uma cadeira de shiatsu e um colchão maior no chao, metido a tatame.... Vieram as apresentações e digo: duda, magrinha e fraca de rosto. Sophia, me pareceu gostosa mas timida. Gisele, menos interessante do que nas fotos do site.E Dani MIneira, que já peguei em tempos melhores. Caiu muito a moça.
    A Maira volta e pergunta: Gostou de Alguma? Respondi na Lata: Você não se apresentou e escolhi você? Ela falou que agora só atende por agendamento por esse e aquele motivos. Mas eu insisti e ela disse que só tinha meia hora. FECHADO, FECHADISSIMO. Tudo isso, como o maior sorriso e a maior simpatia que nunca vi em qualquer sala do Rio.
    Tomei meu banho e ela me aparece numa lingerie vermelha de fuder com qualquer ser humano.
    Beijo de Halls na boca, tira roupa, mão pra cima e pra baixo e ela já pega no garoto numa chupada maravilhosa....
    Porra, 30 minutos é foda e queremos fazer de tudo um pouco.....chupei aquela buceta maravilhosa, cheirosa, saborosa....roupa no boneco e fight. Ela por cima, eu por cima, ela de quatro....até que resolvi sentar na cadeira de shiatsu e a Maira Maravilhosa sacou a borracha e caiu de boca no boneco de novo. Claro que não aguentei muito. Quando avisei, ela nem recolheu o time....assumiu tudo dentro da boca até o final...sem engolir.....Peguei o papel, entreguei pra ela e disse: cospe essa porra, literalmente!!!!!kkkkkkkkk
    Ainda tinha 5 minutos para uma massagem, um otimo papo sobre o carnaval e a promessa de voltar para aproveitar 60 minutos dessa deusa do tesão e da simpatia que é a MAira.....eu volto!!!!!!
    Bom carnaval cambada!!!!
    Só o cume interessa
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 03/03/2016

Confrades, Venho estimular o consumo... Gostaria de incentivar os colegas a postarem fotos de seus...
    Confrades,

Venho estimular o consumo...
    Gostaria de incentivar os colegas a postarem fotos de seus tds.

Eu estou em um repeteco com a Maíra, todos conhecem e ela está se especializando. Está mais bonita, mais ativa, uma massagem sensacional e uma disposição.

Fotos do anal matador....

Image

Image

Image

Image

Image

Vamos tirar fotos, confrades (e vídeos).
    Com o cumprimento da gata Maíra!
    Em busca...
    SLover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SLover » 13/03/2016

Revival com Maira e olha que tem gente que acha replay ruim. Eu adoro replay porque com as gps que e...
    Revival com Maira e olha que tem gente que acha replay ruim.
    Eu adoro replay porque com as gps que eu faço o replay nunca contém as mesmas cenas, a única coisa que vem igual são os
    protagonistas (eu e elas) o restante é sempre repleto de cenas novas.
    Já tem algumas semanas que ligo e Maira não tem tempo ou não vai trabalhar.
    Pinta uma chance na agenda dela e ela manda um zap dizendo que esta livre devido ao cancelamento de um cliente.
    E estou próximo dela e consigo chegar no tempo marcado.
    Chego e aviso do agendamento e sou colocado na cabine e ela vem rindo horrores de algo entre elas que não quis contar.
    Morena gostosa e bonita. Sorriso fácil boca boa de beijar e já na entrada iniciamos os amassos.
    Banho e volto. Tatame pronto e pulamos nele com boquete, 69, esfregação ralação mão por lá e pra cá.
    Pica na boca e na cara dela.
    Começa a cena gostosa e ela fala me come e fica de 4 olhando pra trás.
    Ops buceta dela pingando desejo e já vou metendo tiro e boto com ela reclamando e pedindo pra meter forte.
    Frango assado e de 4 de novo.
    Peço o anal e pergunto se ela já tá pronta pra quicar ela refuga meto com ela de 4 e entro gostoso
    até ficar acomodado vou metendo e ela se masturbando a coisa tava tão boa que ela me joga no chão e pede pra sentar
    encaminha a pica pra entrada do cú e vai deixando entrar lentamente o que tava bom fica delicioso e ela quica gostoso.
    Peço arrego pra não gozar meto com ela de 4 de novo até sentir que vou gozar e tiro pra gozar em cima da bunda dela que fica banhada de leite.
    Um banho revigorante e muito papo.
    Saio prometendo voltar mais vezes.
    E assim foi meu mais recente replay com a Maira, não um replay de repetido mas um replay sempre com cenas novas afinal quando os diretores de arte
    são bons a refilmagem sempre apresenta novas perspectivas e prefiro a delícia das gps de verdade do que as várias enganadoras que só querem
    ganhar e enganar.
    Palmas pra ela que avançou de patamar e agora esta realmente onde merece.
    lunarfoda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/07/2018
    Curtidas: 189 Comentários: 82
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lunarfoda » 26/04/2016

boa tarde meus amigos mais um td com ela a minha preta linda ligo pra la e marco um horario e part...
    boa tarde meus amigos

mais um td com ela a minha preta linda
    ligo pra la e marco um horario e parto para a missão
    chegando la sou recebido pela recepcionista que me encaminha para quarto e depois ela aparecer linda como sempre me oferece um banho tomo banho e volta ja pensado em tudo que eu queria fazer 19**
    volto pro quarto e fico esperando ela chegar 27** meus amigos a mulher ja chegar com um sorriso lindo no rosto com uma langeri linda azul que fica muito mais bonita naquele copo lindo 46**
    ai começamos os trabalhos em poucos minutos ela ja esta peladinha na minha frente ai caio de boca naquela buceta linda chupei muito muito ate ela goza na minha boca e muito gostoso aquele meu saindo da sua buceta ela ficou molinha e falou filha da puta acabou comigo agora e minha vez de chupa ai ja viu ne a mulher chupou tudo meu pau saco essa sabe chupar uma rola como ninguem eu estava quase queimando a largada ai pedir pra colocar a camisinha e comecei no papai e mamae de ela subiu em cima de mim e o bagulho ficou doido a mulher fode muito e eu tentando me concentrar pra não gozar ai ela ficou de quatro e falou pra mim vem ma fode gostoso peguei ela de quatro meu amigo que delicia soquei com vontade mais ja estava olhando pro cuzinho cheio de maldade 19** ai teve uma hora que parei de socar na sua buceta e cai de boca no seu cuzinho comecei a chupar seu cu com muito gosto cada vez que chupava seu ela piscava mais ai meus amigos não deu outra foi no seu ouvido e falei que ve esse cuzinho engoli a minha piroca a maira olhou pra mim e disse so se agora ... to de pau duro so de lembrar da cena a mulher pega meu pau e apontar na porta do fui colocando devagarinho que delicia o tesão esta tao alto que nem creme ela passou no que entrou so na salivar comecei bombar muito e ela jogavar a bunda pra traz e eu socando ate o fundo fiquei nisso uns 10 minutos e não aguentei mais quando eu ia goza ela tirou do cu tirou a camizinha e mandou eu gozar na boca dela porra meus amigos foi show uma gozada mostro na boca dela fiquei tonto com tanto leite que eu gozei na boca dela ela me mostrou a boca cheio de leita e depois cuspiu no papel to com essa cena paralizada na mente show
    cai no tatame morto mais muito feliz ela me fez uma massagem depois tomei uma banho e sai feliz da vida ...

tenho que admitir essa mulher mexe comigo 36**
    genteboa2
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2023
    Curtidas: 770 Comentários: 1298
    TDs
    Total
    189 1 1 191
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by genteboa2 » 27/04/2016

Repeteco com uma das minhas preferidas. Essa mukata e tudo de bom. Cheirosa, gostosa, pela macia, fo...
    Repeteco com uma das minhas preferidas. Essa mukata e tudo de bom. Cheirosa, gostosa, pela macia, fode pra caralho, safada e au da gosta de tomar uns tapas. Dá o cuzinho gostoso, ou seja, completassa!!!

Ja chega mamando a pica, lambendo a cabeça, chupando o saco... Fida a boca dela!! 37**

69 e depois de um bom tempo, peço pra encapar e ela vem quicando de cistas con a visão daquela bunda deliciosa. Fuca quicando um bom tempo

Depois peço de 4 e sico muito e ela gene, toma tapa na cara, pedr mais, puxão de cabelo, tapa na bunda e depois de uns 10 minutos nessa putaria , tiro a camisinha e me deito pra a última sessão. A mamada matadora 59**

O cuzinho dessa vez nao rolou... Esqueci kkkk

Ela vem mamando e punhetando com todo carinho ate que depois de um tempo esporro naquele rostinho lindo. Ô saudades.

Ainda restava uns minutos peço uma massagem que ela faz muito bem, mais fortes show.

Essa mulher é nota 1000 31**
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/04/2025
    Curtidas: 331 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PicaPista » 17/05/2016

Pessoal , Sou novo aqui no fórum ,tive o prazer de conhecer a mulata chamada Maira . Olhando o site...
    Pessoal ,
    Sou novo aqui no fórum ,tive o prazer de conhecer a mulata chamada Maira .
    Olhando o site do espaço terapias , fiquei louco por ela .
    Marquei semana passada as 13 horas no prive dela lá no centro .
    Chegando lá fui atendido e colocado na sala e fiquei esperando a mulata aparecer .
    Meus amigos , quando eu eu vi aquela preta fiquei doido , que mulher gostosa . Chegou toda animada .
    Conversa rápida , eu já olho nos olhos dela , começo a beija-la e ela coma mão na minha calça .
    Desabitou a calça e já abaixa a minha cueca e começa um boquetão , a preta chupava e engolia tudo e depois me olhava com uma cara de safada . Deixei um tempo .
    Tirei sua calcinha vermelha Coloquei a no chão ,comecei a chupar seus peitos e ir descendo , abri suas pernas e fiquei chupando aquela buceta , e ela gemendo baixinho e eu sentindo aquele mezinha saindo da xoxota .
    Deitei e a danada veio por cima , gosta muito. !!
    Uma quicada frenética . Botei a preta de quatro e comecei a socar aquela buceta com aquela visão que meu pau ficava mais duro.
    Pedi o cu , ela deu um sorriso e deixei ela encaixar , fui metendo e depois com força e ela aguentando . Até que não aguentei e gozei no cuzinho dela .
    A Maira é um excelente custo , retornarei
    PatrickJane
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 01/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PatrickJane » 29/05/2016

Fala galera, Boa noite. Colocando os td´s em dia. Td realizado no início do mês de maio com a ...
    Fala galera,

Boa noite. Colocando os td´s em dia. Td realizado no início do mês de maio com a srta. Maíra. Fazia um tempinho que não encontrava com ela e continua um fodaço. Muitos beijos na boca, logo na chegada. Banho tomado e parti pro fight, ppmm, ela por cima e depois finalizando ela de 4. foram dois rounds desse jeito. Excelente atendimento. Acabei tirando umas fotos para minha coleção (hahaha).

IMG_20160511_201858988.jpg

IMG_20160511_203700814.jpg
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 24/05/2024
    Curtidas: 2173 Comentários: 322
    TDs
    Total
    240 22 6 268
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sodus » 07/08/2016

TD Positivo realizado em 28/07 17:00. Depois de ver as fotos e os TDs dos colegas, me interessei por...
    TD Positivo realizado em 28/07 17:00.
    Depois de ver as fotos e os TDs dos colegas, me interessei por esta menina. 01**
    Confesso que não sou fã de privés, menos ainda se não tem sequer uma cama para o abate, mas tirando esses detalhes a estrutura da casa me pareceu bem razoável.
    Ao chegar fui direcionado á cabine por uma recepcionista gordinha (espero que não seja ela , pensei) que me indicou o caminho do banheiro para uma chuveirada.
    Fiquei esperando na cabine e quando a Maíra chegou foi uma grata surpresa, 54** 36** pelas fotos e relatos eu esperava uma cavala e chegou uma minhonzinha linda 24** 24II** (sei, beleza é subjetivo).
    O TD foi transcorrendo meio morno porque eu não me sentia a vontade no espaço estreito da cabine, ouvindo os gemidos da mulher que atendia ao lado (já disse, não me dou bem em privés). 73**
    Mesmo assim consegui degustar aos beijos o corpo todo da bonequinha 37** , com atenção especial na xequinha e cuzinho dela. 19**
    O oral dela não achei aquela coisa, 02** assim que parti para o item principal, o cuzinho. 19**
    Pediu para ir devagar e fui metendo com suavidade enquanto ela gemia baixinho. 31** 42**
    Finalmente gozei na boquinha de veludo 70** e, ... fim de jogo. 65**
    Foi um TD positivo, quase caindo par o neutro.
    Gostaria de repetir, mas vai ter que ser num lugar mais confortável.
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
    Mufasa
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    107 5 4 116
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Mufasa » 16/09/2016

Caros confrades, Segue relato de meu último encontro com a deusa Maíra! Mais um encontro foda. ...
    Caros confrades,

Segue relato de meu último encontro com a deusa Maíra!
    Mais um encontro foda. Preta linda, gostosa, melhor boquete que já ganhei...

Vou deixar o relato em fotos.
    Fiz uma massagem nela, lambi as costas, barriga e seios. Deixei que ela soubesse o tesão que tenho nela...
    Partir para o sexo oral naquela boceta cheirosa (mas dolorida de tanto foder ao longo do dia) e parti para a meteção.
    Eu achei o máximo a boceta quente dela. Ela mete sem pena. Quica em cima, senta, fica de quatro, chupa, senta, chupa mais...
    Nesse dia ela não topou dar o cuzinho (suspeito que alguém exagerou na véspera). Mas eu dei uma jatada bonita na boca da gata. Eu fiquei com tesão vendo a porra cair no fundo da garganta...
    Last edited by DOM JUAN on 26/09/2016, edited 2 times in total.
    Reason: fotos retiradas a pedidos!
    Em busca...