Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Salve, rapaziada!
Mais uma aventura deste que vos fala no famigerado RB156, desta vez com a Luana C...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Salve, rapaziada!
Mais uma aventura deste que vos fala no famigerado RB156, desta vez com a Luana Carioca (que de carioca não tem nada hahhaha).
Fiz o agendamento com ela na parte da manhã, ela envia primeiro uma mensagem automática com as informações necessárias, depois disso demorou um pouco a responder, quase parti para um plano B, mas por fim consegui o horário que queria.
Chegando no local, Luana me recepciona nuazinha em pêlo e de cabelos molhados. Uma visão deveras agradável hahahha, ela é novinha e tem um corpo de falsa magra bem gostoso, de pele macia, com destaque pros seios grandes, firmes e naturais. A bunda não é tão volumosa, mas é redondinha e firme tbm.
De cara a senti um pouco tímida, mas acho que isso é o normal, me acostumei mal com a Carine Paiva e a Milly Bianco que nas primeiras vezes já me receberam logo na porta com um beijão de cinema.
Ela me entrega uma toalha, não recordo se era ensacada, mas estava limpa e cheirosa. Vou para o banho e na volta a encontro em pé ao lado da cama, e ela me diz com uma voz suave, "vamos?"
A pego pela cintura e inicio os beijos. Porém, ela me oferece um beijo "técnico", usando só os lábios e escondendo a língua. Achei isso curioso, já que na mensagem automática ela diz que gosta de beijar, se o cliente estiver com bom hálito - o que certamente era o caso, já que eu havia comido uma bala de menta no caminho e usado o enxaguante bucal deixado no banheiro dela.
Insisto um pouco mais e ela logo decreta o fim dos beijos, abaixando-se para começar a fazer oral. Nesse momento, confesso que achei que a experiência ia acabar sendo ruim. Porém, em seguida ela me faz um dos melhores boquetes que já recebi na vida. Nem tenho muitas palavras pra descrever, mas ouso dizer que todo mundo deveria experimentar o bolagato dela pelo menos uma vez. Ela é realmente boa nisso e parece gostar muito de mamar.
Fiquei pelo menos uns 20 minutos levando um banho de língua e boca dela, pedindo a ela pra parar de vez em quando pra poder degustar seus peitos. Disse a ela que queria finalizar ali mesmo, mas ela diz que quer meter. Cavalheiro que sou, não iria recusar o pedido da dama, então vamos de camisinha no boneco e ppmm. Coloco ela no frango assado pra meter mais fundo, ela parece gostar da pegada e me oferece até beijos de língua de verdade. Já prestes a gozar, peço que ela fique de quatro, vou intensificando o ritmo aos poucos e colocando até o talo nela até não aguentar mais e despejar o leite na borracha mesmo, sem retornar ao oral. Ela rebola gostoso na pica enquanto gozo, intensificando a sensação do orgasmo.
Retiro a camisinha, conversamos um pouco e ela acaba confessando que, por motivos pessoais, não estava em seus melhores dias - o que deve ter contribuído para o início morno da relação. Mas apesar disso, ela se mostra simpática e continuamos trocando ideia até próximo da hora de partir, quando tomo outro banho e deixo seu recinto.
Considerações finais, apesar de um início um pouco truncado, no todo o TD com a Luana valeu a pena, pois a parte pós-preliminares foi excelente. Levo em conta tbm o fato de ela estar tendo um dia ruim e certamente voltarei, acredito que a experiência será ainda melhor quando ela estiver num dia 100%.
Abraços e fiquem bem!