BEL PRAZER - AVENIDA RIO BRANCO 185, SALA 2114 - 2517-0879/2517-0816/9-6753-3190
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2078 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 27/08/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com tempo livre, resolvi fazer mais um repeteco com a Tati. Faço contato com o privê e marco um at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com tempo livre, resolvi fazer mais um repeteco com a Tati. Faço contato com o privê e marco um atendimento.

No horário combinado, chego ao local, mas novamente as cabines estavam lotadas, onde tive que aguardar um pouco. Após alguns minutos, avisam que vagou o quarto, onde faço o pagamento e sou encaminhado para ele. Fiquei no quarto 2 e sinceramente, tendo a opção, não ficaria nele novamente, pois é um quarto que é com maca (que não é muito grande), o que limita um pouco o desenvolver do atendimento.

Já tomo minha ducha e logo a Tati chega. Nos cumprimentamos com um selinho e conversamos um pouco enquanto ela arruma as coisas. Tudo arrumado, ela tira a roupa e partimos pros beijos, sendo ela bem beijoqueira. Em seguida, a camisinha foi posta e ela faz um bom oral, mas como o tempo era curto, ela aplica um pouco de lubrificante e começa por cima na cavalgada, depois fomos para com ela D4 e voltamos para a cavalgada. Como disse acima, acho que o fato de ser maca, deu uma prejudicada no atendimento, onde houve certa limitação dos movimentos devido a falta de espaço. Tempo se finaliza, tomo uma ducha rápida, nos despedimos e rua.

Como já disse antes, gosto bastante do atendimento da Tati, principalmente pelo fato de saber que vai ter bastante beijos. Com isso, devo repetecar.

OBS: Atualmente ela está no plantel da Dudas.

Anúncio:
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/tati-dudas/
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/03/2025
    Curtidas: 383 Comentários: 77
    TDs
    Total
    52 4 7 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mac27 » 28/08/2025

Td da semana passada. Tive um tempo livre no trabalho e aproveitei para ver as meninas. Depois d...
    Td da semana passada.
    Tive um tempo livre no trabalho e aproveitei para ver as meninas.
    Depois da apresentação escolhi a Marcely, corpo do jeito que eu gosto, mas não correu como deveria.
    Começou com um strip legal e comecei a acariciar aí ela diz que pode passar a mão mas não a língua, não beija, fez uns carinhos para animar e pegou logo a camisinha 42** , quase broxei 28** , chupou um pouco , veio cavalgar , tava até gostoso, depois ficou logo de 4 72** e aquela velha história de " me dá leitinho" , já estava desanimado e antes que não conseguisse gozar acelerei e larguei tudo na borracha. Só não dou negativo pelo stript e a sentada, mas bala com papel e a pressa não dá . 30**
    Oscar
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/07/2025
    Curtidas: 2078 Comentários: 124
    TDs
    Total
    148 16 12 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » Yesterday

Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulher/jade-belprazer/ Contato: Foi com o privê, onde...
    Anúncio: https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... belprazer/

Contato: Foi com o privê, onde seguiu de forma tranquila e marquei um atendimento de 20 min.

Local: Fiquei no quarto 1, que tem uma cama de casal, espelho na lateral e o box pro banho. Pagamento feito na recepção ao chegar no local.

Menina: Achei ela bonita. Magra, corpo durinho, seios pequenos e algumas tattoos pelo corpo. Se não estiver enganado, acho que ela já atendeu em outro privê.

Atendimento: A menina chegou enquanto eu terminava meu banho, onde ela foi arrumando as coisas e me aguardou já nua. Termino o banho, sento na cama e ela diz para eu me deitar, dizendo que não beija. Me deito e ela já vem pra um bom oral, ficando ali por alguns minutos. Camisinha posta, ela vem por cima na cavalgada, num ritmo forte, depois fomos com ela D4 e depois pro PPMM. Sabia que não iria gozar, então a aviso, mas ela fala pra eu me deitar e faz mais um pouco de oral, mas não gozei mesmo. Tempo se finaliza, cada um toma um banho, nos despedimos e rua.

A menina tentou agradar, mas acho que não bateu química entre a gente. Deixo o positivo, mas sem repeteco.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"