TD realizado no dia 29/08.
Já estava há um tempo a fim de marcar um atendido com a Giovanna, já a...
TD realizado no dia 29/08.
Já estava há um tempo a fim de marcar um atendido com a Giovanna, já achava ela muito gata desde a época de Vip Therapy, quando ainda estava loira, porém tive que adiar um pouco devido a alguns relatos dizendo que ela ficava muito no celular.
Resolvi marcar agora porque parece que a menina corrigiu este problema, não vi a Giovanna em nenhum momento com o celular em mãos.
Mas voltando aos fatos... ao chegar na casa sou recebido pela Renata, a Giovanna estava terminando um atendimento, então fui levado ao quarto já com a toalha para eu já ir me trocando, tiro a roupa e me enrolo na toalha, aguardo um minutinho e como a casa estava tranquila saí do quarto, vi que o banheiro estava vazio e fui adiantar meu banho (já tô me sentindo em casa

). Banho tomado volto ao quarto, entra a Giovanna enrolada na toalha, se apresenta pra mim e diz que já volta. Logo depois volta a Sara perguntando se eu já tinha tomado banho, eu disse que sim (enquanto você está indo com o amendoim eu já estou voltando com a paçoca

).
Logo depois entra a Giovanna ela vê que ainda faltava o lençol, ela sai de novo e retorna logo, cama coberta, Giovanna se desvencilha da sua toalha e exibe um corpo muito bonito, com marquinha de biquíni, bunda média linda e seios de pequenos para médios pontudinhos daqueles que cabem na boca, achei bonita de rosto para o meu gosto, me pareceu ser uma menina bem vaidosa.
Fui experimentar os beijos que são o termômetro pra tudo, e a temperatura subiu, ela tem um beijo gostoso com entrega e beija de língua, é aquele beijo que já acende embaixo

.
Depois ela partiu para o oral ela me chupou em cima da cama de quatro e eu de pé próximo a cama, oral também muito bom, com pressão e colocava o máximo que podia na boca, depois deitei na cama e ela continuou me chupando, depois ela veio me beijar e ficou roçando a bucetinha no meu pau, fui no céu e voltei, depois chupou mais um pouco e coloquei a camisinha, ela veio por cima, vai e vem muito bom, fiquei com as duas mãos na sua bunda, às vezes passando elas pelo seu corpo, tive que dar uma segurada para não gozar, depois viramos o jogo, ela se deitou de frente pra mim e eu fui por cima dela , abri suas pernas e fui metendo nela, com ela ali toda entregue pra mim, fui pro ppmm e percebi que ela é bem cheirosa também, fiquei ali até gozar.
Ela sai pra buscar um copo de água, na volta ficamos conversando, ela é boa de papo e demos alguma risadas, até que voltamos a nos beijar até que comecei a descer pelo seu corpo e fui degustar sua bucetinha, pois não tinha conseguido fazer isso no 1º round. PPK cheirosinha ela ficava de olhos fechados dando leves gemidos, minha mãos acariciavam seus seios ou apertavam sua cintura ou coxas durante minha performance. Pedi pra ela ficar de quatro. Ela dá mais uma chupada no garoto até ficar em riste e se posiciona, penetro ela devagar e vou acelerando, que gata gostosa! É uma delicia comer ela nessa posição, fiquei ali até gozar na capa novamente.
Giovanna está aprovadíssima, achei muito bonita, muito gostosa e me pareceu ser uma menina que se cuida bastante.
Vai ter repeteco sim!
Cartela 02/08
1- Amanda 02/08
2- Betina 15/08
3- Jenifer 27/08
4- Giovanna 29/08
5-