Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Caros confrades, essa delícia atende com o nome de Vanessa no primeiro andar do Uruguaiana 24 , ela...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Caros confrades, essa delícia atende com o nome de Vanessa no primeiro andar do Uruguaiana 24 , ela não vai todo dia,
Descrição:
Morena dos cabelos lisos não é aplique, seios siliconados, se bem que tem que dar uma levantada nas mamas, mas nada que tire o tesão, e o grande destaque é a rabiola dessa menina, PQP que cú é esse, estou doido pra receber amanhã e ir lá ajudar a menina a levar o leitinho das crianças 19**
[u]Do boquete:[/u]
Mama na pele - sim.
Deixa segurar a cabeça - sim.
Deixa bater com a bica na boca - sim,
Deixa gozar na boca - até onde eu saiba não;
Lambe o saco - sim.
Faz gargante profunda sim? - sim.
[u]Beijo na boca[/u]
Comigo sempre beijou sem miséria.
[u]Sexo Vaginal[/u]
Curte ser chupada, xota em ordem, cu em ordem, depois que tu der uma boa linguada nela, a mina se abre feito uma flor, aí é só meter a pica. não faz restrição de posições, procura agradar o tempo todo,
[u]Sexo Anal[/u]
Grata surpresa no meu primeiro TD, ela me negou a rabeta, mas do segundo em diante, ela mesma faz questão de me lembrar pra comer o cuzinho dela.
Aguenta todas as posições sem frescura.
Da finalização
Confrades eu particularmente não gosto de gozar na camisinha, não gosto de deixar meus herdeiros naquele saco sem vida, coisa mais mórbida, enfim já gozei em cima do bumbum na virilha, e na barriga, agora vou tentar nos seios e depois o grand finale, a gozada na boca. 48**
Enquanto essa menina está no salão, as outras não trabalham
Um conselho levem usem camisinha com efeito retardante, só o visual daquele rabo, já dá vontade de gozar...
Descrição:
Morena dos cabelos lisos não é aplique, seios siliconados, se bem que tem que dar uma levantada nas mamas, mas nada que tire o tesão, e o grande destaque é a rabiola dessa menina, PQP que cú é esse, estou doido pra receber amanhã e ir lá ajudar a menina a levar o leitinho das crianças 19**
[u]Do boquete:[/u]
Mama na pele - sim.
Deixa segurar a cabeça - sim.
Deixa bater com a bica na boca - sim,
Deixa gozar na boca - até onde eu saiba não;
Lambe o saco - sim.
Faz gargante profunda sim? - sim.
[u]Beijo na boca[/u]
Comigo sempre beijou sem miséria.
[u]Sexo Vaginal[/u]
Curte ser chupada, xota em ordem, cu em ordem, depois que tu der uma boa linguada nela, a mina se abre feito uma flor, aí é só meter a pica. não faz restrição de posições, procura agradar o tempo todo,
[u]Sexo Anal[/u]
Grata surpresa no meu primeiro TD, ela me negou a rabeta, mas do segundo em diante, ela mesma faz questão de me lembrar pra comer o cuzinho dela.
Aguenta todas as posições sem frescura.
Da finalização
Confrades eu particularmente não gosto de gozar na camisinha, não gosto de deixar meus herdeiros naquele saco sem vida, coisa mais mórbida, enfim já gozei em cima do bumbum na virilha, e na barriga, agora vou tentar nos seios e depois o grand finale, a gozada na boca. 48**
Enquanto essa menina está no salão, as outras não trabalham
Um conselho levem usem camisinha com efeito retardante, só o visual daquele rabo, já dá vontade de gozar...

. Paguei a menina que levou o $ pra Cafetina ,e logo retornou e me conduziu a Cabine. Que Tesao de Morena. Logo nos despimos e ela me abraca e me da um beijo e no mesmo intante ja punhetava minha pica e falava putaria nos meus ouvidos e se virou e gicou sarrando seu Rabo Carnudo na minha pica e eu apertava seus seios firmes. E o perfume que exalava do seu corpo me deixou com mas Tesao. Logo ela se virou de frente pra mim e mamei seus seios e ela acariciava meus cabelos. Me abaixei e pedi pra ela por uma das oernas no meu ombro e dei umas linguadas na sua Xota cheirosa e depilada e ela esfregava a Xota na minha lingua e gemia baixinho.
. PQP ,que boquinha quente e gostosa esta morena tem ,me prorpocionou minutos de muito prazer.
Logo ela se limpou e me deu um beijo e saiu da cabine.

Pelados ficamos...e a putaria rola solta, confesso que adorei a buceta dela...carnuda...grande...daquela que vc coloca a mão e esconde...chupadas deliciosas ele me deu...deixando minha pica dura....não resisto aquela buceta carnuda e cheirosa...pica a ponto de bala...e vamos fuder...meteção gostosa...ela faz caras e bocas naturais...gosta de sentir a pica...enquanto soco a pica nela...ela brinca com grelinho...seus peitos são uma delícia...grandes...balançam ao movimenta da foda...de bruço é uma delícia...sinto a pica chegar lá no fundo dela...a buceta está molhada...ela curti o que faz....goza uma...goza duas vezes....e só eu que não tinha gozado ainda...coloco ela de frente e continuo fudendo ela com força....até gozar gostoso olhando dentro dos olhos dela...beijos gostosos após a foda...sensação de pós foda deliciosa....talvez só o amibiente do trash estragava o momento.....

. Recomendo esta Parva, ela e muito simpática e sem f rescuras.

Como vocês estão!!
...Penso rápido....se ficar aqui logo o pau vai brochar....Vamos de cú puta...ela diz...claro amor....cuspe com skol...e lá vamos nós no cú da putinha novinha....até que o cú estava gostosinho e apertadinho...com direito a chupadas nos peitinhos pequenos dela...Mas logo começou aquela encenação de novela do SBT....aíiiiiii......uiiiiiii....nossaaaaa.....que pica gostosa...uiiiii......Ahhh porra.....Odeio esses gemidos artificiais....prefiro que fique calada!!!