ÍSIS BORBOLETA - (21) 9-7023-8874
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/05/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1788 Comentários: 301
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Undersiege » 29/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca! Estive hoje m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca!
    Estive hoje mais uma vez com a Isis.
    Tem tempo que não posto aqui porque não tenho muito a dizer. Não quero ser repetitivo, pois tenho procurado sempre as meninas que já conheço porque prefiro a certeza de um bom atendimento.
    Dessa vez, é um pouco diferente. Já estive com a Isis várias vezes, mas com ela não dá pra ser repetitivo.
    Pra mim, já vale o jeito que ela me recebe: um abraço tão terno e um beijo tão apaixonado que parece que estou reencontrando uma namorada que não via há meses (há alguma verdade nisso, aliás). De verdade! Eu queria morar naquele beijo!
    Ao dirigir-me ao banheiro de sua sala, (que, diga-se de passagem, é excelente em todos os aspectos) o papo flui naturalmente.
    Deito-me a seu lado e começamos como sempre: com um namorozinho gostoso, com beijos e carinhos, com ela por cima de mim.
    Ato contínuo, invertemos a posição e ela tira o robe preto transparente lindo e a calcinha da mesma cor tão linda quanto.
    Começo a torturá-la com beijos no pescoço, esfregando minha barba, passando para seu colo até chegar em seus peitinhos lindos de menina.
    Ali, me refestelei! Chupei um, chupei outro, chupei os dois, arrancando gemidos dela.
    Desci lambendo toda sua barriga, sua cintura, quadris, com moedinhas de leve que sei que ela adora, até chegar em sua buceta.
    Ali, eu podia ficar o dia inteiro! Como é bom chupar essa menina! Fiquei ali até ela tremer toda num orgasmo que a deixou molinha.
    Ainda entorpecida pela gozada, ela faz algo que eu adoro: ficou esfregando o grelo todo melado em minha boca. Fico de pau duro só de lembrar disso!
    Aí, veio a vez dela.
    Meus amigos, quem ainda não experimentou o oral da Isis não sabe o que está perdendo. É surreal! É indescritível! Sobe babado, desce babado, engole tudo, punheta… se não tiver autocontrole, fica por ali mesmo.
    Ainda pedi pra ela fazer um movimento que ela faz com as mãos (tipo um lingam) que me levou às nuvens! Ondas de choque subiam pelo meu corpo, me deixando em outra dimensão.
    Completamente entregue a ela, nem lembro o que respondi quando ela pediu pra botar a camisinha. Só sei que quando dei por mim, meu pau estava sendo amassado por aquela bocetinha deliciosa e apertada.
    Pedi para ficar de quatro (fatal para mim), mas heroicamente, depois de muito estocá-la, resisti e pedi sua boquinha.
    Ela reinicia aquela tortura deliciosa e pede leitinho. Como recusar um pedido desses? Jorrei litros!
    Recompusemo-nos e papeamos enquanto voltava ao mundo real.
    Isis é, ao mesmo tempo, mulher e menina. É doce, é simpática, é gostosa.
    A cada encontro nosso, as coisas ficam mais intensas, nunca é igual. Tenho um carinho enorme por ela!
    E o melhor de tudo: temos uma química absurdamente gostosa e isso me faz voltar sempre!
    Cuidem bem dela, por favor!
    É isso, senhores. Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1102 Comentários: 393
    TDs
    Total
    63 5 3 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CaveiraMM » 30/07/2025

Fala rapaziada, Isis Borboleta era uma das minhas pendências, quando se aposentou, a tristeza bate...
    Fala rapaziada,

Isis Borboleta era uma das minhas pendências, quando se aposentou, a tristeza bateu firme, mas quando voltou, fui o mais rápido que pude.
    viewtopic.php?f=458&t=23954&p=889944&hi ... ta#p889944

PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp, sem nada a reclamar. Quem tem ela add, sabe que ela posta hrs livres, enfim.
    Local próprio no castelo das princesas, prédio conhecido de todos.
    Quando cheguei, ela me recebeu com uma lingerie e um sobretudo transparente, coisa linda, beijão logo de cara, fui ao banheiro tomar uma ducha e fight.

MENINA:
    Falsa magra, pequena, comunicativa, amiga, simpática. Gosta de fuder. Um verdadeiro lucro para nós.

TD:
    Começamos nos beijando, beija muito, verdadeira namorada tarada, nos despimos, fetiche ON, depois já fui chupá-la. Buceta boa, sem odores. Finalmente pude ver a tattoo de borboleta de perto. 59**
    Após, camisinha posta, fui de PPMM beijando, depois ela veio por cima, mais beijos, chupava mamilo cavalgando cadenciado, top top top, finalizamos com ela de bruços tentando gozar, mas eu já tava quase gozando, pedi a boca e fui prontamente atendido. Ela foi cuspir.

Pausa para recuperação, papos aleatórios da vida, carícias e round 2.

Veio me mamando, animei até que rápido, fetiche ON, deixei só um pouco para não correr risco de queimar a largada.
    Camisinha posta, fomos tentar de 4, não sei se eu a machuquei, mas ela pediu de bruços novamente e tudo bem.
    Ficamos assim até eu gozar na capa mesmo.

PÒS:
    Mais conversa, me arrumo, pagamento, despedida calorosa com promessas de retorno e rua.

SE VOLTO:
    Com certeza. Ela é um achado.

OBS:
    Ela gosta de beijar e de transar. Junta o útil ao agradável. Parece feliz fazendo isso, por isso, é tão requisitada.

Espero que tenha ajudado!

31**
    juniorflu02
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2025
    Curtidas: 274 Comentários: 18
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by juniorflu02 » 04/08/2025

Olá Confrades! A favorita está de volta! Mais um relato sobre essa maravilha chamada Ísis. Esse...
    Olá Confrades!

A favorita está de volta! Mais um relato sobre essa maravilha chamada Ísis.

Esse TD é um misto de alegria e nostalgia rs. Quem viu meus relatos recentes sabe que fiquei um bom tempo afastado aqui do fórum, e antes desse meu afastamento a menina que eu mais gostava e saía era justamente a Isis. Ela tinha parado, mas Assim que voltei vi o pessoal comentando que ela tinha retornado a ativa. Então porque não lembrar os velhos tempos? hehe.

Fiz contato e falei que estava morrendo de saudades. Tentamos algumas vezes mas estava difícil conciliar os nossos horários (a agenda da Isis sempre foi concorrida). Porém na última semana de julho conseguimos marcar no meu horário de almoço.

Encontro ocorreu em seu local na Álvaro Alvim. Ao chegar, já notei logo: ela não mudou nada! Sério gente, parece que o tempo não passa pra Isis kkkkk. Ficamos matando a saudade e colocando o papo em dia. Depois tomei um banho e fomos para o que interessa rs.

Outra coisa que também não mudou nada foi o padrão de qualidade dela. Nível altíssimo! Não é a toa que sempre foi famosa por aqui. Entrega total, te agrada de todas as formas possíveis e gosta do que faz. Impossível não se envolver com a Isis, satisfação garantida!

Sobre o fight. Começamos com muitos beijos e pegação, depois ela foi descendo e começou aquele boquete padrão Isis hehe. Foi chupando e punhetando, de uma forma que quase não consegui segurar kkkk. Pedi para trocarmos e foi a minha vez que cair com a boca na borboleta. Fiquei um bom tempo chupando, e quando ela tava quase gozando ela me deu a seguinte ordem: “quero gozar no seu pau”. Como recusar né? Kkkk. Então coloquei ela de 4 e fiquei socando ali até gozarmos juntos.

Pausa para recuperação, ficando abraçadinhos trocando carícias e batendo um papo. Quando animei de novo ela veio por cima, ficou um tempinho quicando ali. Depois ficou punhetando até eu gozar novamente.

Infelizmente meu tempo acabou e tive que ir embora, mas se pudesse passaria minha tarde toda ali com a Ísis rs. Voltarei com certeza, podem anotar.

Um abraço a todos!
    borog
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2025
    Curtidas: 599 Comentários: 10
    TDs
    Total
    60 0 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by borog » 06/08/2025

De última hora estava eu descendo para centro do Rio não podia perder viagem , mandei mensagem pa...
    De última hora estava eu descendo para centro do Rio não podia perder viagem , mandei mensagem para a Isis e logo ela respondeu , tinha horário vago , marquei logo cheguei no horário mando mensagem e ela me passa o número do apto eu subo toco a companhia ela me recebe de hobby preto dou aquele beijo de boas vindas vou para o banho , saio do banho e troco aquelas caricias bem caliente , ela faz um oral como ninguém eu me seguro pra não queimar a largada peço praela parar , retribuo com uma chupada naquela buceta , ela fica pedindo para eu continuar e logo ela pede pra mim comela , ela coloca a camisinha eu colocoela de 4 e começa e meteçao eu estava em ponto de bala não resisto por muito tempo e derramo os herdeiros na borracha .vou ao banheiro e me lavar e volto fico batendoum papo com ela ate ir embora , vai ter repeteco ,em breve. 25** [ /b]
    Cap. Nascimento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2024
    Curtidas: 137 Comentários: 12
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cap. Nascimento » 13/08/2025

Uma lenda da entrega. Lembro de ter ido antes dela dar uma parada. Num dia frio e distante marco c...
    Uma lenda da entrega.

Lembro de ter ido antes dela dar uma parada. Num dia frio e distante marco com ela.

O espaço muito bom, ducha e recursos de higiene excelentes. Selinho na porta e um dos sorrisos mais bonitos que eu já vi. Ducha ótima. Voltei cheio de tremelique pelo ar condicionado.

Deito, ela tira a minha cueca e vem na mamada. Conversamos sobre algumas coisas enquanto ela mama. Baiano na capa, ela vem sentando gostosinho.

Corpo encima do meu, cabelo no meu rosto, beijos. Trocamos. Lembrei que ela curte quando o soldado é grandão. Parrudo. Coloquei ela na chapa.

Unha cravada nas minhas costas, as pernas me dando chave. Deito um pouco do peso encima dela. Abafo. Coloco o rosto dela no meu peito. Olho pra frente pra segurar o tesão. Queria morar ali. Falo isso pra ela na hora. Ela geme, o gemido descompassa vindo de suspiros involuntários e tímidos. O corpo dela enrijece, fica em silêncio por alguns segundos. Solta um gemido vindo de suspiros. Encharca.

Eu tiro ela da chapa, os cabelos estavam sobre o rosto e o olhar dela demora um pouco antes de encontrar o meu. Nem um texto de 1000 palavras descreveria aquele olhar. Vi 3 vezes esse olhar nesse tempo de vida na putaria. Guardo pra sempre na memória.

Levanto e ela vem tirar o baiano do saco. Mama de joelhos com aquele olhar dela. Baiano chama o Raul. Coloco minha cueca e vou fazer o pg. Ela fica deitada sorrindo e me olhando. Enquanto eu pago ela vem na cama sorridente, alcança a minha cueca, tira e começa a mamar de novo. Saio vendo ela arrumar as coisinhas dela. A cada passo, nos abraçamos e nos beijamos. Queria eu poder transar com ela nesse frio umas 4 horas direto e ficar agarrado...
    Fatiou, passou! 54**
    scott
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by scott » 20/08/2025

Marquei semana passada com a Isis, me recebe com sorriso e com uma camisola, demos um beijo gostoso,...
    Marquei semana passada com a Isis, me recebe com sorriso e com uma camisola, demos um beijo gostoso, depois vou para o banho.

Começamos com mais beijos, deito na cama ela começa com boquete gostoso e depois ela começa a cavalgar gostoso quica por um tempo não aguento acabo gozando na camisinha mesmo.

batemos um papo depois a pegação boquete chupo os peitos dela, e vamos de ppmm, fiquei assim trocamos de posição que foi de 4 fiquei bombando um bom tempo até cansar e pedi pra quicar gostoso, quicou que foi uma beleza, ficou um tempo quicando alternando rapido e devagar até que não aguentei e gozei.

Depois banho e rua.