Post Reply r 831 posts
SUGESTÕES DOS MEMBROS
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 24/01/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 20/08/2014

Verdade, bom lembrete. Nunca via nada parecido por aqui. Acho que infelizmente não tem. Poderiam c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Verdade, bom lembrete. Nunca via nada parecido por aqui. Acho que infelizmente não tem.

Poderiam colocar os aniversariantes do dia na página inicial, logo abaixo de onde ficam MEMBROS COM MAIORES REPUTAÇÃO.

Image
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 20/08/2014

Eu sei que não existe. Agora, o motivo infelizmente não faço ideia....
    Eu sei que não existe. Agora, o motivo infelizmente não faço ideia.
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2016
    Curtidas: 33 Comentários: 97
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by THE CROW » 20/08/2014

Existia, mas deixou de existir... Essa ideia é antiga no mundo dos fóruns, mas de boa, na prátic...
    Existia, mas deixou de existir...

Essa ideia é antiga no mundo dos fóruns, mas de boa, na prática não funciona tão bem... um ou outro passa para dar um alô e o aniversariante acaba se sentindo desprestigiado, quando acontece de ninguém postar nada. 43**

Sei que existe a corrente: "há o que vale é a intenção... há se uma só pessoa lembrar já vai ter valido a pena... e etc..." porem na minha opinião é tópico para virar mausoléu.

Basta reparar que essa função [BLOCO] e o tópico já não existem a um tempão e só agora que o assunto veio à tona. 31**
    ENTRE O MUNDO DOS VIVOS E DOS MORTOS, ASSIM SOU EU O CORVO...
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by THE CROW » 20/08/2014

Tal qual o BLOCO DOS ANIVERSARIANTES, este do CHAT, também não existe mais... O lado positivo do ...
    Tal qual o BLOCO DOS ANIVERSARIANTES, este do CHAT, também não existe mais...

O lado positivo do CHAT, todos conhecem, ok!

Fatores Negativos:

1) Deixa o desempenho do Fórum X muito mais lento, impactando diretamente no desempenho das demais funcionalidades do Fórum X que são muito mais importantes que o CHAT.

2) Rolava muita intriga e acusações, inclusive tendo membros suspensos por essa conduta.

Isso também já faz muito tempo que foi retirado e até então ninguém sentiu falta, para verem como essa funcionalidade era utilizada 57**
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2016
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ana Beltrão » 20/08/2014

Sobre alguns Td"s... Assim que cheguei a este universo, um forista (com quem nunca sai) me deu...
    Sobre alguns Td"s...
    Assim que cheguei a este universo, um forista (com quem nunca sai) me deu várias dicas, e me mostrou como ele observava a questão dos tds, e eu concordo em grande parte com ele.
    Ele falava que alguns Tds eram contos dignos de holliwdi, e outros forçados, por isso ele passou a não dar tanto credito a essas informações de forma isolada, e sim como um conjunto, se entre 10 tds da mesma menina, ao menos 80% batessem, ok, do contrario... ele ate arriscava, mas sem levar com grande consideração o que continha nos Tds.

Alguns foristas escrevem o Td como fosse uma nota de roda pé, do tipo: Beija, não anal, preço tal. Chegou na hora, tomou banho, fizemos 69, foi legal.
    Aff... no que acrescentou um td simplório como este aos demais foristas? Nada.

Eu ... quem sou eu né?, rsrs , mas enfim, eu acredito que o TD honesto, deva conter as informações fundamentais e básicas sim, pois são importante, como saber se a menina beija na boca, faz oral sem capa, etc... mas o minimo de detalhe faz a diferença para todos, tanto forista como Gp. Ela é depilada, cheirosa, usa lingerie sexy, se despi para o cliente, aceita improvisar, regula grosseiramente a hora, recebeu, ou chegou ao local com cara de detonada?
    Tem posição que a deixe mais quente e envolvida com o programa...

Bem, se.... como fala minha avó, é medida de C´...
    Mas se eu fosse forista, gostaria sim de mais informação sobre a GP, pois é justo (o que não significa garantido) que as informações venham a ser o diferencial entre uma e outra na hora da decisão de com quem sair.

04** 24**
    Ana Beltrão
    Garota
    Garota
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2016
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ana Beltrão » 20/08/2014

Eu sei que não existe. Agora, o motivo infelizmente não faço ideia. Tal qual o BLOCO DOS ANIVER...
    Miloš Obilić wrote:Eu sei que não existe. Agora, o motivo infelizmente não faço ideia.

THE CROW wrote:Tal qual o BLOCO DOS ANIVERSARIANTES, este do CHAT, também não existe mais...

Fatores Negativos:

1) Deixa o desempenho do Fórum X muito mais lento, impactando diretamente no desempenho das demais funcionalidades do Fórum X que são muito mais importantes que o CHAT.

2) Rolava muita intriga e acusações, inclusive tendo membros suspensos por essa conduta.

Isso também já faz muito tempo que foi retirado e até então ninguém sentiu falta, para verem como essa funcionalidade era utilizada 57**

Que pena, no tempo em que eu era ativa no forum, passava horas lá, eu mesma nunca presenciei uma desavença, mas tmb não sei o que rolava depois que me afastei.
    Era bem agradável, na verdade, tinha muito pouco menina, mas eu , misterio, negro Herculeo , o punhado, max, e tantos outros, era bem legal, bem , mas enfim, se acabou a adm deve ter tido motivo para tal.
    Uma penas que o povo não tenha valorizado, era uma ferramenta em tempo rel, que possibilitava ate mesmo nos conhecermos um pouco mais, chegávamos até a marcar hora para todos se encontrar por lá...
    que fique ao menos a lembrança e a saudade.
    grata pela informação Ruy, só discordo do fato de não terem sentido falta ate agora, na verdade, pelo que pude dar uma olhada, muita gente daquele tempo já saiu, se aposentou, se afastou ou foi afastada, não importa, mas os mais recentes, nem sabiam que existia, então como sentir falta do que não conheciam?
    que seja... uma pena.
    Mas agradeço a informação tão rápida.

Bjs 24**
    THE CROW
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    19 4 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by THE CROW » 20/08/2014

scalertt, todos os foristas que vc citou e mais alguns estavam ativamente aqui quando as mudanças ...
    scalertt, todos os foristas que vc citou e mais alguns estavam ativamente aqui quando as mudanças aconteceram! Pode acreditar, ninguém sentiu falta e se sentiram, não houve choro no aberto!

scarlett wrote:
    Miloš Obilić wrote:Eu sei que não existe. Agora, o motivo infelizmente não faço ideia.

THE CROW wrote:Tal qual o BLOCO DOS ANIVERSARIANTES, este do CHAT, também não existe mais...

Fatores Negativos:

Que pena, no tempo em que eu era ativa no forum, passava horas lá, eu mesma nunca presenciei uma desavença, mas tmb não sei o que rolava depois que me afastei.
    Era bem agradável, na verdade, tinha muito pouco menina, mas eu , misterio, negro Herculeo , o punhado, max, e tantos outros, era bem legal, bem , mas enfim, se acabou a adm deve ter tido motivo para tal.
    Uma penas que o povo não tenha valorizado, era uma ferramenta em tempo rel, que possibilitava ate mesmo nos conhecermos um pouco mais, chegávamos até a marcar hora para todos se encontrar por lá...
    que fique ao menos a lembrança e a saudade.
    grata pela informação Ruy, só discordo do fato de não terem sentido falta ate agora, na verdade, pelo que pude dar uma olhada, muita gente daquele tempo já saiu, se aposentou, se afastou ou foi afastada, não importa, mas os mais recentes, nem sabiam que existia, então como sentir falta do que não conheciam?
    que seja... uma pena.
    Mas agradeço a informação tão rápida.

Bjs 24**
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 20/08/2014

Sobre alguns Td"s... Assim que cheguei a este universo, um forista (com quem nunca sai) me deu...
    scarlett wrote:Sobre alguns Td"s...
    Assim que cheguei a este universo, um forista (com quem nunca sai) me deu várias dicas, e me mostrou como ele observava a questão dos tds, e eu concordo em grande parte com ele.
    Ele falava que alguns Tds eram contos dignos de holliwdi, e outros forçados, por isso ele passou a não dar tanto credito a essas informações de forma isolada, e sim como um conjunto, se entre 10 tds da mesma menina, ao menos 80% batessem, ok, do contrario... ele ate arriscava, mas sem levar com grande consideração o que continha nos Tds.

Alguns foristas escrevem o Td como fosse uma nota de roda pé, do tipo: Beija, não anal, preço tal. Chegou na hora, tomou banho, fizemos 69, foi legal.
    Aff... no que acrescentou um td simplório como este aos demais foristas? Nada.

Eu ... quem sou eu né?, rsrs , mas enfim, eu acredito que o TD honesto, deva conter as informações fundamentais e básicas sim, pois são importante, como saber se a menina beija na boca, faz oral sem capa, etc... mas o minimo de detalhe faz a diferença para todos, tanto forista como Gp. Ela é depilada, cheirosa, usa lingerie sexy, se despi para o cliente, aceita improvisar, regula grosseiramente a hora, recebeu, ou chegou ao local com cara de detonada?
    Tem posição que a deixe mais quente e envolvida com o programa...

Bem, se.... como fala minha avó, é medida de C´...
    Mas se eu fosse forista, gostaria sim de mais informação sobre a GP, pois é justo (o que não significa garantido) que as informações venham a ser o diferencial entre uma e outra na hora da decisão de com quem sair.

04** 24**

Por isso que meu tds são hoje postados dessa forma, bem claro, sem muito floreio. Através de formulário. Exemplo:

Casa: Como é a casa ou motel do atendimento.

MENINA: Nome

ROSTO: nota- características

CORPO: nota- características

BEIJO: nota– características

ORAL: nota– características

VAGINAL: nota– características

ANAL – nota - características

ATENDIMENTO: nota- desenrolar do atendimento
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dmitri Luigitov » 24/08/2014

Eu estava falando com um camarada e , ele me disse algo que não lembrei na hora, mas que faz todo s...
    Eu estava falando com um camarada e , ele me disse algo que não lembrei na hora, mas que faz todo sentido. Hoje em dia, infelizmente ou felizmente, não sei dizer. Depende do seu ponto de vista. Muitas pessoas colocam datas falsa ou como chamam os mais moderninhos "fake". Por isso, não vale a pena se destacar o aniversariante em algum espaço do fórum.
    House MD
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 31/07/2019
    Curtidas: 111 Comentários: 246
    TDs
    Total
    22 3 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by House MD » 25/08/2014

Salve Confraria, Com o intuito de manter o foco no tópico de CURIOSIDADES DO FÓRUM X, estou crian...
    Salve Confraria,

Com o intuito de manter o foco no tópico de CURIOSIDADES DO FÓRUM X, estou criando este.

Após curiosidade apresentada pelo nobre NH, naquele tópico sugeri algum reconhecimento a ANA 1000F(odas) kkkk.

A sua participação empenhada no fórum, presença sempre marcante nas discussões, algumas vezes batendo de frente com alguns e sendo agraciadas por outros. E percebi também que ela algumas vezes mesmo sendo "escarnecida" (será a palavra certa ?), nunca faltou o respeito ou infringiu alguma regra de conduta do fórum.

Alguns podem achar que estou babando ovo da menina, mas por favor não é isso, na verdade nunca saí com ela. Eu sugeriria uma promoção também para a SEDUTORA, mas não sei se temos alguma categoria onde o perfil de uma CURIOSA não se misturasse a ao de uma GAROTA. Acho a participação das duas muito enriquecedora para o Forum X.

Sou novo na Diretoria, não sei quais os critérios adotados pela ADM/COORD para a promoção de uma GAROTA a PODEROSA X. Mas o que vocês acham da Ideia.

Em conversa com o Nobre Pinheirinho por MP sugeriu uma homenagem a está menina no 3º Chopp. O que vocês acham ?

Abraços
    __________________________________________________________________________________
    ATÉ ALGUM DIA AMIGOS
    NH
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 22/08/2023
    Curtidas: 92 Comentários: 2627
    TDs
    Total
    30 1 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by NH » 25/08/2014

A Sedutora não quer no momento, já conversaram com ela há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo sobre o assun...
    A Sedutora não quer no momento, já conversaram com ela há muuuuuuuuuuuuuuuito tempo sobre o assunto e a mesma acha melhor para não confundir com uma gp, então respeitamos a decisão dela. 59** E quanto a Ana Milf cabe a administração decidir sobre seus critérios. 41**
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 04/12/2021
    Curtidas: 295 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pinheirinho » 25/08/2014

Gostei da ideia do HOUSE MD, e sugeri que criasse este tópico, para submeter ao diretores a sugest...
    Gostei da ideia do HOUSE MD, e sugeri que criasse este tópico, para submeter ao diretores a sugestão de prestar algum tipo de homenagem a esta garota que vem colecionando curtidas entre nós.

Não estou certo se sua participação já atingiu o grau de amadurecimento para se aclamada uma PODEROSA X, entretanto, devemos reconhecer que é difícil ficarmos indiferentes a ela.

Que tal uma homenagem singela e bem humorada? algo do tipo: Musa da diretoria; Eu também estou na fila; A mais desejada; A mais curtida, etc...

Quem sabe se até quinta ela atinge 1000 curtidas, é um número a comemorar, e falta bem pouco.

Ana 1000F_odas, também acho legal...

Todos nós poderemos, simbolicamente, nos tornarmos virgens novamente, só para sermos "descabaçados" por ela.

São apenas algumas idéias.

O que os senhores diretores pensam a respeito?
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
    Gessle
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 21/03/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gessle » 25/08/2014

Boa tarde Prezados Mestres. Eu também aprecio a sugestão de vocês. A Anamilf participa ativamen...
    Boa tarde Prezados Mestres.

Eu também aprecio a sugestão de vocês.

A Anamilf participa ativamente em nosso Forumx, além de prestar ótimos serviços na sua atividade principal.
    A Aninha transparece confiança e entrosamento com o nosso grupo.

Outras sugestões:
    - Musa X;
    - Doutora X;
    - Glamourosa X;
    - Fascinante X;
    - Princesa X;
    - Tenente X (rsrsrsrsrs).

Abração pessoal.

Pinheirinho wrote:Gostei da ideia do HOUSE MD, e sugeri que criasse este tópico, para submeter ao diretores a sugestão de prestar algum tipo de homenagem a esta garota que vem colecionando curtidas entre nós.

Não estou certo se sua participação já atingiu o grau de amadurecimento para se aclamada uma PODEROSA X, entretanto, devemos reconhecer que é difícil ficarmos indiferentes a ela.

Que tal uma homenagem singela e bem humorada? algo do tipo: Musa da diretoria; Eu também estou na fila; A mais desejada; A mais curtida, etc...

Quem sabe se até quinta ela atinge 1000 curtidas, é um número a comemorar, e falta bem pouco.

Ana 1000F_odas, também acho legal...

Todos nós poderemos, simbolicamente, nos tornarmos virgens novamente, só para sermos "descabaçados" por ela.

São apenas algumas idéias.

O que os senhores diretores pensam a respeito?
    Arquiteto X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 28/01/2016
    Curtidas: 2 Comentários: 247
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arquiteto X » 25/08/2014

A SEDUTORA PREFERE FICAR SEM DESTAQUE, JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO NAS INTERNAS. ANA MILF ESTAREMO...

A SEDUTORA PREFERE FICAR SEM DESTAQUE, JÁ CONVERSAMOS SOBRE ISSO NAS INTERNAS.

ANA MILF ESTAREMOS ANALISANDO, É UMA DECISÃO QUE REQUER O APOIO DE TODOS!

Post Reply 831 posts