Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia meus amores 

Sextooooou último dia da promoção maluca e não terá outra igual a essa então vamos que vamos botar no caldeirão da sexy hot então vamos começar a brincadeira
Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou 30 m 150RS e ganhe 2 grátis no mesmo período
Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período
Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período
Obs não para por ai aos que participar dessa promoção hoje é amanhã irei sortear 5 ganhadores pra ganhar 1 atd de 4 mãos cada no período de 1 h e também tem o sorteio da bolinha preta quem tirar a bolinha preta na hora ganha 1 atd de 1 h grátis

essa promoção esta imperdível e vocês meus lindos não vão ficar de fora dessa certo
Lembrando também que a cartela de fidelidade da sexy hot Também contou a a todo vapor faça 3 atd e ganha o 4 grátis
É os valores são
30 m 80 RS
40 m 100 RS
1 h 130 RS
Ou 4 mãos
30 m 120 RS
40 m 150 RS
1 h 210 RS
Só na sexy hot tem promoção pra você que cabem no seu bolso

É aos que gostam de uma tem cortesia vamos que vamos bota fogo na no caldeirão
Obs não percam pois outra dessa não terá agora só no mês de abril e talvez não faço a promoção de 4 atds
As regras são prazo de 40 dias pro resgates e todos os tds postados meus amores simples
Qualquer dúvida é só chamar no zap 979045276 Renata
Agora vamos ao time de hoje é elas as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês
Dani
Betina
Júlia
Alice
Cris
Antonella
Lara
Roberta
Suellen
Melissa
Vanessa
Viviane
Isabella
Raquel
Paola ( novidade)
cristal ( novidade)
safira ( novidade)
susi ( novidade)
Vanessa ( novidade)
Há e ainda algumas meninas estarão fazendo finalização no anal pra saber quais são e só perguntar no zap meus amores

Sextooooou último dia da promoção maluca e não terá outra igual a essa então vamos que vamos botar no caldeirão da sexy hot então vamos começar a brincadeira
Faça 1 atd de 1 h 200 RS ou 30 m 150RS e ganhe 2 grátis no mesmo período
Faça 1 atd de 1 h 250 RS ou de 30 m 200 RS e ganhe 3 grátis no mesmo período
Faça 1 atd de 1 h 350 RS ou de 30 250 RS e ganhe 4 grátis no mesmo período
Obs não para por ai aos que participar dessa promoção hoje é amanhã irei sortear 5 ganhadores pra ganhar 1 atd de 4 mãos cada no período de 1 h e também tem o sorteio da bolinha preta quem tirar a bolinha preta na hora ganha 1 atd de 1 h grátis
Lembrando também que a cartela de fidelidade da sexy hot Também contou a a todo vapor faça 3 atd e ganha o 4 grátis
É os valores são
30 m 80 RS
40 m 100 RS
1 h 130 RS
Ou 4 mãos
30 m 120 RS
40 m 150 RS
1 h 210 RS
Só na sexy hot tem promoção pra você que cabem no seu bolso
É aos que gostam de uma tem cortesia vamos que vamos bota fogo na no caldeirão
Obs não percam pois outra dessa não terá agora só no mês de abril e talvez não faço a promoção de 4 atds
As regras são prazo de 40 dias pro resgates e todos os tds postados meus amores simples
Qualquer dúvida é só chamar no zap 979045276 Renata
Agora vamos ao time de hoje é elas as nossas 🌶🌶🌶🌶🌶🌶 estão aguardando vocês
Dani
Betina
Júlia
Alice
Cris
Antonella
Lara
Roberta
Suellen
Melissa
Vanessa
Viviane
Isabella
Raquel
Paola ( novidade)
cristal ( novidade)
safira ( novidade)
susi ( novidade)
Vanessa ( novidade)
Há e ainda algumas meninas estarão fazendo finalização no anal pra saber quais são e só perguntar no zap meus amores