Saudações putanheiras
Procurei por aqui e não achei, então, a menos que eu esteja enganado, ...
Saudações putanheiras
Procurei por aqui e não achei, então, a menos que eu esteja enganado, esse é o desbravamento da menina aqui no fórum. Começou na sexta, fez só um par de atendimentos, nunca trabalhou antes - menina totalmente iniciante, ainda vendo qual é pra saber se vai ficar. Mas posso adiantar que tive uma experiência maravilhosa com ela!
A Ágata é uma morena baixinha de cabelos encaracolados com um corpinho lindo. Toda mignonzinha, com uma pele sedosa e um belo bronzeado , cinturinha fina, peitos médios durinhos com uma tatuagem no meio, uma bundinha redondinha e uma pepequinha linda de se ver...
Conheci ela na sexta, tinha ido garantir minha promoção maluca mas tava ardendo em febre e não saí com ninguém. Encontrei ela na recepção, Renata me diz que ela estava acabando de começar, "aprendendo ainda", me disse. Achei ela uma gracinha e guardei na cabeça. Assim que melhorei fui vê-la, e o atendimento dela foi uma maravilhosa surpresa.
Depois do banho, ela entra no quarto super tímida e meio sem graça, como era de se esperar. Sentei ela na cama e conversamos abertamente sobre programas, tanto do lado da menina quanto do cliente. A conversa deixou ela mais solta, e eu me esforcei pra deixar claro que nós só faríamos aquilo que a deixasse à vontade. Rolou uma empatia grande, e dali pra frente foi só alegria.
Perguntei se ela queria beijar (Renata tinha me dito na sexta que ela tava com dificuldade no beijo, o que me parece perfeitamente normal pra quem tá começando), e tive sorte de ver ela me beijar com vontade... delícia de beijo, ela tem uma boca deliciosa e nos beijamos de um jeito bem natural, que me deixou totalmente excitado. Aos poucos foi tirando a lingerie, primeiro a parte de cima, que me permitiu provar aqueles seios durinhos. Ela disse que ainda não faz oral sem camisinha, mas de novo tive sorte e, por iniciativa dela, recebi um oral maravilhoso na pele, tão bom quanto o beijo dela. Começou timidamente beijando a cabeça, e logo estava passando a língua pelo pau todo, movendo os lábios pelo tronco, punhetando com maestria, fazendo garganta profunda, uma maravilha. Quando comecei a sentir que aquele boquete ia me quebrar, reuni forças pra parar e foi a minha vez de chupa-la, com muita delicadeza pq ela tava super tímida de expor a xoxotinha... e que xoxotinha linda ela tem! Comecei devagarinho e imediatamente ela começou a escorrer de tão molhada, xoxota deliciosa, doce e macia, uma coisa! Quanto mais eu chupava mais aquele mel doce escorria e mais ela curtia, gemendo baixinho e tremendo aquele corpinho macio e sedoso, que já estava húmido de suor. Camisinha, apaguei a luz do quarto e penetrei devagarinho num papai e mamãe, e logo estávamos aumentando o ritmo e fazendo variações sobre o tema. Depois ela vem por cima, e aí ela mostrou a que veio, rebolando aquela bundinha durinha com controle e velocidade, aí foi só administrar a situação até finalmente encher o látex numa explosão de tesão enquanto beijava aquele corpinho delicioso... perfeito!
Menina estilo beeeem namoradinha, e namoradinha iniciante... quem souber levar vai ter uma surpresa muitíssimo agradável. O tempo todo me senti com uma civil, e na vdd acho que tava mesmo. Envolvimento foda, não vi o tempo passar, a menina tem alguma coisa na pele, o gosto, o cheiro, que me deixou maluco... me senti com uma namoradinha adolescente, tudo aconteceu muito naturalmente, foda fenomenal, com grande queima de fogos. Altamente recomendada.
Sexy Hot sempre surpreendendo com as novidades, e essa foi especialmente surpreendente. Repetirei em breve. Não posso deixar de mencionar a queridíssima Renata que me recebeu afetuosamente tanto na sexta quanto na terça. E além disso, pra falar da casa, os quartos, mesmo o que ela me levou pra esperar (um no fim do primeiro corredor com uma cama de solteiro), estão sempre com o ar ligado, você entra e está fresquinho, um oásis no calor senegalês do Rio de Janeiro. Um detalhe especial, principalmente nesses tempos de aumento na cobrança da taxa de energia. Renata sempre uma mãe, e a SH segue isolada como a melhor casa do Rio!
E aos confrades, o meu sincero "boas fodas"
Controle:
1/6 - Bell (06.01)
2/6 - Fernanda (09.01)
3/6 - Ágata (14.01)