SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 31/01/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, galera! Estive essa semana com a bella, menina nova começando a carreira na sex hot. Ela é b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, galera! Estive essa semana com a bella, menina nova começando a carreira na sex hot. Ela é branquinha, cabelos curtos, seios pequenos e bonitos e tem como destaque um bumbum bem bonito. Vou fazendo minhas perguntas e ela diz que só não fazia anal, o resto era tranquila. Gostei da resposta e fui conferir. E foi isso mesmo.
    Beijou bem, amassos legais, fez um oral muito bom. Encapei e coloquei ela de quatro. A rebolada dela é muito boa. Menina fode gostoso. Me empolguei Botei ela de pé, de frente pro espelho, depois cavalgando, frente e verso, e voltamos pra ela de quatro. Fodi um tempinho depois ficou de bruços. Fodi até o tesão latejar e aí pedi a boquinha, que me foi concedida sem problemas. Gozei bastante. Ela depois foi cuspir. Muito boa a foda. Ela trouxe uma água, conversamos, fiquei mexendo na bunda dela e logo o rapaz deu sinal de vida. É bem raro eu foder 2 vezes, mas acho que tava sem assunto... Mas ficamos só em mais um boquete, feito com maestria até eu gozar novamente em sua boca na hora que batem na porta. Ufa!!!
    Gostei do atendimento da menina. Ainda tá sem fotos.
    Abraços!!!
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by spinoza_1600 » 31/01/2020

Dia 09/01 fui fazer um resgate da promoção na SexyHot, pude finalmente conhecer a Bell, menina mar...
    Dia 09/01 fui fazer um resgate da promoção na SexyHot, pude finalmente conhecer a Bell, menina maravilhosa que está com boa fama pelo fórum. Falar dela é chover no molhado, pois a moça só tem qualidades, além de belíssima e gostosa, deixa a gente à vontade e gosta de conversar. Beija com bastante envolvimento, e que boca macia, está sempre com uma halls para dar uma apimentada rsrs. Apesar de ser bem nova o boquete dela é muito bom e bem babado, ela aguenta levar até o fundo e faz tudo. Fizemos umas boas preliminares, fiquei até com torcicolo de tanto chupar a xotinha dela, que é muito deliciosa. Pedi para sentar na minha cara, mas cansou as pernas logo e engatamos num ppmm até gozar. Depois de descansar um pouco e conversar bastante, nos conhecemos melhor e entrosamos, quando ela voltou a chupar já estavam batendo na porta... pedi para adiantar mais 1h de resgate e continuei me deliciando com essa loirinha, fudemos em várias posições até gozar novamente, acabamos deitados conversando mais um pouquinho. Fui pro banho e rua.
    Controle:
    0- Jéssica (310,00)
    1- Bell
    2- Bell
    3-
    4-
    5-
    spinoza_1600
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2022
    Curtidas: 63 Comentários: 6
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by spinoza_1600 » 31/01/2020

Em seguida voltei ao privê na quinta-feira para resgatar com a Roberta, pedi apresentação mas já...
    Em seguida voltei ao privê na quinta-feira para resgatar com a Roberta, pedi apresentação mas já estava na expectativa de me reencontrar com essa moça, que tem uma química sem igual. O bom é que quando ela engata nos beijos demora pra parar, ficamos um bom tempo nos pegando e explorando com as mãos, depois de um boquete gostoso com ela ajoelhada, pedi para ela deitar para retribuir. No que fiquei um tempinho chupando sem pressa e vendo evoluir suas reações, enquanto acariciava seus peitos e buscava caminhos para deixá-la excitada, e não deu outra, gozou direitinho na minha boca. Fudemos de ppmm, de 4, com ela montando, creio que gozei umas 3 vezes, a última na sua boca, com aquele boquete avassalador. Marcar com a Roberta é sempre uma boa ideia.
    Controle:
    0- Jéssica (310,00)
    1- Bell
    2- Bell
    3- Roberta
    4-
    5-
    Aventureiro_71
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/02/2022
    Curtidas: 272 Comentários: 41
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Aventureiro_71 » 31/01/2020

Salve confrades! Hoje sexta-feira 31/01/20 efetuei mais um resgate. Estava agendado com a Babi, mas...
    Salve confrades!

Hoje sexta-feira 31/01/20 efetuei mais um resgate. Estava agendado com a Babi, mas ela não foi e a minha escolhida foi a Betina. Menina com um rosto bonito, simpática e com um corpo com belas curvas! Uma bunda gostosa! Mais uma namoradinha na casa!

Após bons beijos, ela iniciou uma sessão de boquete maravilhosa. Gosta de chupar! Retribui à altura. Depois de muito sexo, ela empina aquela bunda maravilhosa e só bombando e olhando no espelho aquele momento que você grava na memória e finalizamos com leitinho na boquinha.

Nova ducha, que hoje tinha um sol para cada um! Batemos um papo e começou a rolar uns beijos, o garoto se animou e a Betina já caiu de boca em mais uma nova sessão de Karaokê, até colocar a cobra para chorar de novo!!!!

Saí levinho e feliz da vida!!!

Parabéns SH e meninas!

Saudações!

Saldo 2 TD’s
    Doberman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/08/2021
    Curtidas: 67 Comentários: 23
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Doberman » 31/01/2020

TD feito na segunda feira. Tive um tempo livre na segunda entao fui marcar meu 3 td com a Babi. Deli...
    TD feito na segunda feira.
    Tive um tempo livre na segunda entao fui marcar meu 3 td com a Babi. Delicia total, cabelo curto, rabuda e safada.
    OBS acho q o boquete dela ta melhorando, pq dessa vez tava uma delicia.
    A foda foi boa demais, e dessa vez com direito a um galão inteiro de leite na boca dela pra finalizar. Agora e correr pro td grátis.
    Sobre isso, gostaria de dicas de meninas da casa q sejam bem safadas. Quanto mais tarada melhor. Obrigado desde já.
    1 - Babi
    2 - Babi
    3 - Babi
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 01/02/2020

Depois de quase 1 ano sem ir a casa. Volto nesta sexta e vejo um elenco completamente rejuvenescido....
    Depois de quase 1 ano sem ir a casa. Volto nesta sexta e vejo um elenco completamente rejuvenescido. Fui agendado com a Betina, mas chegando vejo apresentação de belas meninas.

Betina igual as fotos. Branquinha, ruiva, novinha, baixa, corpo proporcional a sua estatura e bonita de rosto.

A menina é calminha, carinhosa me pergunta o que eu gosto. Apresentação feita, iniciamos com beijos com entrega, eu vou apertando seu corpo, deitamos e ela parte pro oral gostosinho. Camisinha posta e peço d4 vendo o cuzinho e bct rodados, fico sentado na cama e ela vem pro cima ficamos agarradinhos até gozar.

Ficamos conversando até o 2 fight começar. Ela começa com oral muito gostoso, já animado novamente, coloca a camisinha e começa a quicar por cima, me acabo nos peitos dela, depois de um tempo queria ver sua bct e cuzinho rosa de novo e coloco nela D4 algumas metidas e gozo de novo.
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2025
    Curtidas: 1818 Comentários: 564
    TDs
    Total
    129 0 1 130
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Scofield » 01/02/2020

Fala, companheiros! Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção. E a e...
    Fala, companheiros!

Estive pela Sexy Hot Massagens para pegar mais um resgate da promoção.
    E a escolhida da vez foi novamente a Betina.
    Fiz contato através do WhatsApp com antecedência com a Renata e agendei com a gata.

Atendimento

Cheguei no prive no horário agendado e fui encaminhando para o quarto.
    Pouco tempo depois entrou Betina com um sorriso no rosto. Dei um beijo na gata e partiu banho.
    Após o banho, retornei ao quarto e já fui tirando a roupa da gata beijando a sua boca e seu pescoço.
    Ficamos nos amassos por um tempo e não muito tempo depois, pedi a gata para cair de boca no meu pau. Betina paga um boquete muito gostoso, chupa com vontade enquanto acaricia as minhas bolas.
    Após as preliminares, coloquei-a D4 e empurrei o garoto na xaninha dela. Segurei bem na cintura da gata e fui metendo com pressão.
    Após um tempo nessa posição, pedi a gata para cavalgar um pouco e meu pedido foi atendido.
    A gata me deu um beijo e sentou com vontade. Após um tempo, comecei a empurrar enquanto ela sentava e não muito tempo depois o leite saiu todo na borracha. Foi uma maravilha!

É isso ai pessoal!
    Semana que vem tem mais.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 03/02/2020

Fala, galera! Semana passada saí com a Lara, que retornou à casa. Morena,alta, pernão, bundão. D...
    Fala, galera! Semana passada saí com a Lara, que retornou à casa.
    Morena,alta, pernão, bundão. Dessa vez fiquei 30 minutos. Vou passar a dar mais atenção para esse período de 30 minutos.
    Começamos em pé com bastante beijo. Depois deito e recebo um boquete muito bom, que logo vira um 69. Brinco um pouco com a PPK dela e peço pra encapar. A foda foi tranquila, primeiro com ela de quatro, dando aquelas gemidinhas já tradicionais dela... Depois ela montou. Pus de quatro de novo, depois bruços. No final, pedi um boquete até gozar em sua boquinha...
    30 minutos contados certinho.
    A Lara volta a ser uma ótima opção. Ela tem uma bundinha de respeito. Pegar ela de quatro é sempre muito bom.
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 03/02/2020

Fala, galera! E a semana passada foi fechada com a doce Roberta. Sair com ela é sempre bom demais. ...
    Fala, galera!
    E a semana passada foi fechada com a doce Roberta. Sair com ela é sempre bom demais. Menina bonita, carinhosa, com um atendimento sensacional. Ela veio de toalha e já tira logo, passando o programa inteiro peladinha. Adorei!!! Conversamos um cadinho, depois começo a beijá-la enquanto ela acaricia meu pau. Faz um boquete delicioso, encapa, e já vamos pra putaria. Transamos muito no PPMM, até meus braços cansarem. Depois de ladinho, com ela se masturbando. Cena linda. Depois ela monta buscando gozar. Transamos muito assim até ela ter seu momento "pouco profissional", kkkkk. Depois ela descansa um pouco e voltamos a transar na montada e, por fim, voltamos pro PPMM, onde meti até gozar tudo na capa.
    Atendimento maravilhoso, como sempre. Tenho que ficar com ela, pelo menos uma vez por semana.
    Na saída notei aquelas jujubas maravilhosas na recepção e dei baixa num bocado. Repondo os açucares perdidos...
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    gplover
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 528 Comentários: 147
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by gplover » 03/02/2020

TD realizado semana passada. Estava devendo há mto tempo conhecer a Alice e dessa vez calhou dela e...
    TD realizado semana passada. Estava devendo há mto tempo conhecer a Alice e dessa vez calhou dela estar disponível na apresentação, além de mto atraente e bonita. Tudo conspirou a favor, então fiz a escolha certa.

Como já imaginava pelos TDs q vi, foi tiro certo. Super gente boa, simpática, faz de tudo pra agradar, um doce de menina. Rolou um empatia legal desde o começo, com os beijos e logo já estávamos na cama. Um oral caprichado dela me deixou pronto pra continuar, então encapei, tentamos uma posição ou outra mas rolou mesmo foi D4. Menina com bunda grande e bonita é uma combinação mortal (rs), então não demorou mto e finalizei na capa.

Conversamos um bom tempo durante a pausa, ela sempre mto agradável. Depois de um tempo ela volta no oral pra reanimar o instrumento, o q deu um trabalho mas ela conseguiu com louvor. Decidi nem colocar a capa novamente e deixar continuar assim até o final do nosso tempo, finalizando na mão dela o segundo round.

Ótima experiência, fiquei com a sensação de q devia tê-la conhecido a fundo assim antes. Repeteco futuro sem dúvida.
  • Enfant
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Enfant » 03/02/2020

Salve, senhores! TD realizado com a Fernanda, já famosa por aqui, em mais um regate das super-hiper...
    Salve, senhores! TD realizado com a Fernanda, já famosa por aqui, em mais um regate das super-hiper-mega-blaster promos da Sexy Hot. Marcação tranquila por zap, com a sempre atenciosa Renata. Chego no horário marcado e sou logo encaminhado para o quarto (dei sorte, peguei um dia de movimento tranquilo, o que é raro na SH). Não demora e entra a Fernanda com a tolha. Tomo meu banho e volto para esperar a menina, que não tarda. A Fernanda é mesmo uma graça, como atestam vários TDs. Rosto bonito, corpitcho todo no lugar, uma das mais belas da casa.

Ela entra e me encontra deitado, peladão. Tira a roupa (uma espécie de maiô minúsculo) e se aproxima para começarmos os trabalhos. Iniciamos com uns beijos, para quebrar o gelo, mas não rola mais do que uns selinhos. Ok, sem problema, tinha lido noutros relatos que a menina não era muito de beijos quentes, é o estilo dela.

Logo ela vem me chupar, nada espetacular, mas também nada mau. Depois de um tempo peço a ela que deite para eu retribuir o oral. A bocetinha dela é uma graça, carnudinha, gostosa mesmo de chupar. Fico ali um tempo me dedicando (já disse aqui que gosto do esporte), mas a menina parece não estar curtindo, ou, pelo menos, não demonstrou qualquer reação. Ah, sim, lembro que também havia lido aqui algo a respeito...

Bem, vamos aos finalmentes, para ver se coisa esquenta. Peço a camisinha e vamos no PPMM. Começo devagar, para a menina ir se ambientando, ela dá uns pequenos gemidos bem discretos. Tendo novamente beijá-la, mas uns selinhos é tudo o que consigo. Vou aumentando o ritmo olhando para aquela belezinha, pergunto se posso finalizar na boca e, diante da negativa, gozo depois de um tempo dentro da pepeca da Fernanda.

Durante a pausa regulamentar, alguma conversa: a menina é na dela, de poucas palavras (o que, comparado com outras GPs que falam sem parar, pode ser uma vantagem).

Fico alisando o belo corpo da Fernanda enquanto ela brinca com a minha barba, até que recobro o ânimo e vamos para o segundo tempo. Mais um boquete, camisinha posta e coloco a menina de lado, enquanto a penetro ajoelhado na cama. Levanto a perna direita dela para facilitar a brincadeira e para admirar a bela cena da minha rola entrando nela. Pelo que raparei, a menina também gosta de ver a meteção acontecendo. Vou nessa até gozar pela segunda vez.

Fico um tempinho deitado para me recuperar e, como já estava quase no fim do período, me apresso para tomar mais um banho antes de me arrumar para sair.

A caminho da saída, beijos agradecidos na Renata e, na porta, beijinhos na Fernanda, não menos agradecidos.

Resumo da ópera: a Fernanda é uma belezinha, bonita mesmo, simpática, mas na dela, pelo menos comigo. Penso que é o temperamento da menina (cada um tem o seu, não é mesmo?). Como já tinha lido os TDs com ela, não fui surpreendido no encontro, para o qual fui sem muitas expectativas, movido apenas pela vontade de conhecê-la e conferir por mim próprio o que os confrades relataram. Talvez algum desavisado desse neutro, mas não é o meu caso. O TD foi positivo, e sou até capaz de um repeteco para ver se, com mais intimidade, a menina se solta. Li alguns TDs que relatam exatamente isso.

Por ora é isso, pessoal. Até a próxima! 31**
  • tumangia1
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by tumangia1 » 03/02/2020

Hje dia 3/02 Aproveitando para participar da promoção 200r$ dupla fui conhecer Bell e Roberta. 01*...
    Hje dia 3/02 Aproveitando para participar da promoção 200r$ dupla fui conhecer Bell e Roberta. 01**
    Bell é magra e tem um peitão gostoso e natural beija que nem namoradinha Chupa maravilhosamente bem . 02**
    Roberta menina linda, novinha, bonita de rosto,simpática, meiga e muito carinhosa.muito bjss e chupa gostoso. 64**
    uma começou a chupar o pau e a outra chupava o saco de forma alternada. Uma delícia. Até que conduzi gentilmente a cabeça de ambas para o boquete duplo e para o beijo entre ambas. 70**
    A Roberta começou sentando enquanto a Bel me beijava.Depois fui comer a Bel de frente enquanto a Roberta me beijava.
    foi uma delícia ficar botando o pau todo daquela bucetinha.depois de quatro Bell troquei camisinha e Roberta de 4 tambem.Aceleramos os movimentos, e comecei a gozar. 48**
    De um modo geral foi tudo muito bom e repetiria com certeca essa brincadeira . 37**
    Tomei mais um banho e rua.
    Puta que Pariu!!! A SEX HOT é sem dúvida a melhor casa do RJ!!!! . Em breve novo repeteco, gerente simpatica e agradavel. 64**
  • Rei Mono
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 241 Comentários: 23
    TDs
    Total
    25 1 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rei Mono » 04/02/2020

https://forumx.com.br/download/file.php?id=121192 https://forumx.com.br/download/file.php?id=120957...
    Image

Image

Ontem foi um dia bem longo. Fui ver o Super Bowl num bar, depois o bar fechou, parti para outro bar, esse segundo bar fechou também e parti para um terceiro bar. Quando vi já estava amanhecendo. Resumo, estava morto de cansado. Até cogitei cancelar, mas como já estava agendado fui assim mesmo.

Chego na casa e sou direcionado para o quarto 1, ali logo na entrada. Um detalhe é que nesse quarto não tinha aqueles suportes para roupa como em outros; tem só uma espécie de mesinha de centro / cabeceira, onde deixei as minhas coisas. A Babi chega logo depois vestida com um maiô e me cumprimenta com um beijinho no rosto. Ela é baixinha, pele morena com marquinha de biquini de praia, cabelos escuros lisos curtinhos (na altura do ombro, que eu particularmente gosto), seios médios, bunda redondinha, coxas grossas. Uma gracinha! Me entrega a toalha e vai conferir se o banheiro está liberado e vou tomar minha ducha.

Na volta ela já havia aprontado a cama com o lençol, eu caio moribundo lá. Ela coloca sua necessaire na cama, se desfaz do maiô e deita comigo. Iniciamos os beijos, ela beija com entrega. Depois vou descendo beijando o seu corpo e inicio um oral nela, que se treme toda enquanto eu a chupo até ficar com as pernas moles em meus braços. Depois é a vez dela retribuir com um belíssimo boquete, colocando o pau todo pra dentro. Coloco a camisinha e ela vem por cima, mas não estava rolando. O pau não estava ficando totalmente duro, então ficava escorregando para fora quando ela rebolava. Como disse, eu estava bem morto hoje. Então tirei a camisinha e ficamos só no oral mesmo.

Depois ficamos conversando deitados trocando carícias, a beijando o tempo todo e curtindo seu corpo. Garota bem simpática e agradável para trocar uma ideia. Tempo encerrado, me arrumo e parto para seguir a vida, sendo levado até a porta pela dama.

Controle:
    Promoção 1+4 - 17/01: Roberta
    Resgate 1 - 03/02: Babi
    Vou-me embora pra Pasárgada
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 04/02/2020

TD realizado no dia 31/01. Fui na sexta pegar a promoção faça um e ganhe outro atendimento sendo ...
    TD realizado no dia 31/01.
    Fui na sexta pegar a promoção faça um e ganhe outro atendimento sendo que ambos contam para a cartela fidelidade. A ideia inicial seria ir na Raquel que vi passando pela casa um dia desses e achei que a gata fazia meu estilo, porém ela acabou não indo no dia, então acabei optando por fazer minha estreia com a Luna.

Chegando na casa sou levado ao quarto, toalha entregue e banheiro liberado, tiro a roupa e me enrolo na toalha, na saída alguém acaba entrando na minha frente e o banheiro volta a ficar ocupado, ainda sou atacado no meio do corredor pela Lara (essa menina é tarada gente 70** ), mas aí a Renata chegou e acabou com a bagunça 49** .

Na segunda tentativa e com banheiro e corredores livres consigo tomar meu banho e logo depois entra a Luna: menina tímida, baixinha, rosto bonito e belos olhos claros.

Ela sobe na cama e me beija enquanto fico de pé na beirada, ela começa beijando devagar pra ver como é sua pegada, se não tem bafo etc e tal... 70**
    Depois vai se entregando mais e os beijos vão ficando mais envolventes. Tiro seu sutiã, ela aproveita para tirar minha cueca, põe a mão na ferramenta e solta um: Nossa! 49**
    Ela fica de quatro e começa a me chupar, ela tem uma boca bem gostosa, chupava até a metade do pau, mas era suficiente pra encher a boquinha dela, ela chupa em uma pressão muito boa, mantém um ritmo cadenciado e linear.

Deito na cama e ela continua o oral enquanto ela dava umas olhadas pra mim com aqueles olhos que me pareceram verdes e com cara de menina levada 35** .
    Puxo a camisinha e ela vem por cima, fico um bom tempo nessa posição que estava muito boa, trocamos vários beijos enquanto metia nela segurando sua bunda, depois ela pediu pra comer ela de quatro. Ela se posiciona na beirada na cama e começo a meter nela de pé, no início mantenho o ritmo e logo depois começo a acelerar com ela jogando a bunda pra trás, de repente ela deita de bruços e fica de cara enterrada na cama tirando o pau de dentro. Eu pensei: ou 1 ela gozou ou 2 machuquei a menina 54**. Pergunto se estava tudo bem e ela disse que sim, segundos depois ela voltou a posição de quatro e volto a meter nela, mais tarde conversando com ela confirmo que foi a opção 1 para o meu alívio 64**. Aí foi só manter o ritmo e gozar na capa.

Depois paramos pra conversar, conversamos sobre 4 mãos e diversos outros assuntos até baterem na porta.
    Isso é tudo pessoal.

Este foi mais um Show da Luna, só que desta vez só para maiores 49** .

Image

Saldo: 4 resgates