SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 04/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava devendo esse TD, pois estava de férias. Atendimento feito em 27.12.2029 Roberta é a minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava devendo esse TD, pois estava de férias. Atendimento feito em 27.12.2029

Roberta é a minha preferida da casa, a gente tem uma afinidade enorme que contribue bastante na qualidade do atendimento. A mina é sem frescura, beija maravilhosamente e te atende com prazer. Além disso, é bem espontânea e alegre. Ela é uma excelente companhia, sempre a visito quando não quero arriscar com outra pessoa. Vale a pena
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 04/02/2020

Fala, galera! Começando a semana com a linda Betina. Garota muito bonita mesmo de rosto, cabelos ru...
    Fala, galera!
    Começando a semana com a linda Betina. Garota muito bonita mesmo de rosto, cabelos ruivos super bem cuidados e um corpo com curvas deliciosas. Menina muito bonita e com um atendimento bem legal. Acho até que tenho saído muito pouco com ela. Algo que eu tenho que corrigir...
    Chego pro atendimento, tomo banho e espero um pouco ela sair do atendimento que tava fazendo. Quando chegou, partimos logo pros finalmentes. Beijos deliciosos, com entrega. Diferencial dos melhores atendimentos, pois um bom beijo facilita todo o resto. Enquanto me beijava, já ia cuidando do meu pau com suas mãozinhas. Ela pede pra deitar e faz um boquete muito bom. Ganhar um boquete de uma menina tão bonita é sempre muito bom. Depois ela pediu pra encapar e veio na sentada. Que delícia!!! Quicou por um bom tempo, sempre me oferecendo os seios pra que eu os chupasse com vontade. Depois foi na cavalgada invertida. Linda cena, com sua bela bunda engolindo a visão do meu pau...
    Depois disso comi ela de ladinho pro um tempo, depois pedi pra vir de novo na montada. Ela cavalgando e me beijando eu já sabia que ia estourar o champagne rapidinho, mas deixei vir porque estava bom demais...
    Gozei faltando ainda uns 30 minutos. Até pensei de dar mais uma, mas aí fui conversando com a menina, que é muito maneira, o tempo foi passando e desisti de foder mais. Uma pena, pois com uma bunda tão linda, tinha que ter comido ela de quatro e de bruços. Fica pra próxima.
    Abraços!!!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/02/2020

Fui na SH na expectativa de um repeteco com a Lua, mas a garota não estava na casa. Decido então c...
    Fui na SH na expectativa de um repeteco com a Lua, mas a garota não estava na casa. Decido então conhecer uma novidade, Bela.

Rosto bonito, magrinha, seios pequenos, chegou e correspondeu bem os beijos e investidas.

Pedi pra ela deitar e fui atacar a ppk dela, lisinha. Após um tempo, me deito ao seu lado e recebo a retribuição até ele ficar no ponto (esperava poder gozar nessa parte, após a preparação de 3 dias para fazer um teste, mas falhei...).

Camisinha colocada e ela vem na montada inversa. O tiro saiu pela culatra e tal preparação só me fez gozar mais rápido nessa parte... (Aí não vale, rs).

Ficamos então conversando bastante até dar o tempo.

Saldo

4 resgates
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    fenhyr
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/02/2022
    Curtidas: 3073 Comentários: 557
    TDs
    Total
    300 7 2 309
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by fenhyr » 04/02/2020

Aproveitando que estava na casa, resolvi ver a Roberta novamente, após um tempão. Sempre carinhos...
    Aproveitando que estava na casa, resolvi ver a Roberta novamente, após um tempão.

Sempre carinhosa e com uma entrega fantástica. Já começamos na cama, de joelhos e nos amassos. As roupas caem e aproveito pra brincar com seus belos seios.

Me deito e ela me faz um oral na posição perpendicular. Aos pouquinhos fomos ensaiando um 69 até que ela arma a posição.

Estava bem molhada, o negócio estava bom. Partimos pra camisinha e ela vem na montada. Ela cola o corpo no meu e assim pude beijar seus seios durante o ato.

Transição pra ppmm sem tirar de dentro. Administro o pique e a vontade de gozar pra um não ferrar o outro. Após um tempo eu finalizo.

Ficamos depois abraçados e batendo papo.

Saldo

3 resgates
    Last edited by BERG on 06/02/2020, edited 1 time in total.
    Reason: Padronização
    "O momento tem que fazer valer a viagem." 64**
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 04/02/2020

Influenciado pelo vários TDs relatando a melhora do atendimento da Fernanda, resolvi fazer uma nova...
    Influenciado pelo vários TDs relatando a melhora do atendimento da Fernanda, resolvi fazer uma nova experiência com ela.
    Acho que não há o que se discutir sobre a beleza do rosto da menina. Alias acho que há sim, acho que ela fica ainda mais bonita ao natural do que maquiada... Outra ressalva é que os apreciadores das "cavalas" provavelmente não vão se agradar do corpo magro (mas com curvas) dela. Mas para quem curte as magrinhas como eu, ela é um prato cheio.
    Continua um pouco tímida, mas os "cumprimentos" já melhoraram um pouco. O que acho que melhorou bastante foi o boquete. Antes ela parecia um pouco distante agora parece mais concentrada. Chupadas com pressão e naturalmente molhadas. Pra ficar top só faltava ser mais profunda, mais acho que alguma coisa na anatomia dela dificulta, pois mesmo meu instrumento sendo pequeno, eu sentia encostar "no fundo" da boca... Tirando esse "detalhe", o boquete é muito gostoso e ela chupa o tempo que você deixar...
    Parti para a retribuição e a receptividade melhorou muito em relação a primeira vez (logo que ela começou na SH). Ficou molhadinha, mas não sei se gozou. Me fez mais um boquete, pedi a camisinha e ela montou. Acho que a montada dela deve ser boa, mas a ppk já não estava mais molhadinha, então não deu para avaliar direito. Pedi para mudarmos para o FA onde eu sutilmente lubrifiquei ela com um pouco de saliva mesmo. Talvez alguns confrades não curtam o uso de lubrificantes pelas meninas, mas eu prefiro mil vezes um ppk com lubrificante do que uma ppk seca. Depois de um tempinho não resisti e pedi ela de quatro. A bundinha dela de quatro é uma beleza. Passei o dedo na porta e ela logo se apressou em informar que a porta só abre pra fora. Já estava um pouco cansado então pedi um punheta para finalizar. Resumindo, a menina é bem gata, o atendimento é bom (esses dois fatores não permitem outra classificação que não seja positiva), mas eu valorizo mais o atendimento do que a beleza, por isso o repeteco vai esperar um pouco para ver se com o tempo o atendimento dela continua evoluindo. Estou torcendo por isso!!!!
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 04/02/2020

Dia 31/01 fiz mais um visita à SH e dessa vez o plano era fazer um 4 mãos Fernanda e Alice, mas co...
    Dia 31/01 fiz mais um visita à SH e dessa vez o plano era fazer um 4 mãos Fernanda e Alice, mas como a Alice não tinha ido, fui solo mesmo com a Fernanda 52**.

Depois de vários tds postados sobre a ela, já não tenho mais muito o que acrescentar. Fernanda pra mim ela é a garota mais gata da casa atualmente (as demais que me perdoem) e uma das com quem mais tive afinidade nesse mundo da putaria. Ela tem um estilo próprio na cama, mas é um dos atendimentos que mais tenho curtido nos últimos tempos. Uma ótima companhia. 01**
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 04/02/2020

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bela-hot/ No dia que fiquei com a Fernandinha, deixei um ...
    https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bela-hot/

No dia que fiquei com a Fernandinha, deixei um td marcado com a Lua pra ontem, mas terminei indo na novata Bela, pois a Lua tinha faltado.

Ainda não tinha visto a garota pessoalmente (está há 1 semana na casa). Fui guiado apenas pelas impressões de alguns confrades e pelas fotos.

Eu já estava no quarto e ela vem com a toalha e o pano pra cobrir a cama.
    Entrou com cara de poucos amigos e perguntou se eu ia pro banho, nisso já comecei a pressentir o pior. 27** 49**

Fui para o banho e só na volta trocamos umas palavras e perguntei como era o atendimento dela. Disse que só não fazia anal. Então tá ok.

Começamos nos beijando de levezinho e aos poucos foi se soltando. Fomos aumentamos a intensidade e ela parecia entrar no clima. Encosto-a na parede e nos beijamos bastante, enquanto minha mão percorre todo o seu corpo e a dela o meu.
    Aos poucos ela vai tirando a lingerie. Tira a parte de cima e logo abocanho seus seios. Pelos gemidos ela parece curtir estímulos no local.

Continuamos a pegação na cama. Então ela desce pra uma mamada digna de queimar a largada, com pressão, fazendo garganta profunda, olhando nos olhos, lambendo o pau todo e os testículos. Apesar disso tudo, consegui resistir.
    Retribuí chupando um pouco sua bela ppk e encapei.
    Em 2 rounds, fizemos uma boa variedade de posições, começando no ppmm e terminando com ela de 4.
    No final das contas até que curti a garota. Na pausa pra beber uma água, ela foi atenciosa e desfez a primeira impresssão que tive dela. Um atendimento que superou minhas expectativas. 31**
    Dom Tamer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/09/2018
    Curtidas: 162 Comentários: 51
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Tamer » 04/02/2020

Td realizado com a Babi na terça-feira 28 de janeiro. Já tinha visto a menina em um apresentaçã...
    Td realizado com a Babi na terça-feira 28 de janeiro.

Já tinha visto a menina em um apresentação. Ela se destaca pelo cabelo curtinho, rosto bonito e uma bunda de respeito.

Começamos com beijos contidos da parte dela, mas não demora muito ela já desce pra uma oral. E que oral. Babado e guloso. Retribuo o oral chupando sua pepeka branquinha e cheirosa.

Iniciamos a metecão no ppxmm. Pego ela de 4 a aprecio uma visão maravilhosa do seu quadril empinado. Fizemos uma cavalgada invertida cheia de disposição que jogou o tesão la no alto. Peço pra ela chupar pra filanizar jorrando gozo na sua boquinha.

Mesmo sentido falta de entrega nos beijos, o atendimento foi positivo pela disposição que ela teve em agradar.
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 04/02/2020

Fala galera, mais um repeteco com a Bell, na terça passada Mulher bonita e gostosa, seios grandes...
    Fala galera,

mais um repeteco com a Bell, na terça passada

Mulher bonita e gostosa, seios grandes com piercing, alta, simpatica, quer agradar

Preliminares prolongadas curtindo aquele corpo diferente dela, dps oral recíproco ate gozar.

Ficamos o resto do tempo conversando, eu marquei dois resgates seguidos pq tava acabando o prazo, fiquei a 1a hora com ela e dps conheci a Bella.

Felicidades a todos
    Cabeludao117
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/03/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cabeludao117 » 04/02/2020

Meu segundo resgate no msm dia na terça passada, após apresentação resolvi conhecer a Bella, msm...
    Meu segundo resgate no msm dia na terça passada, após apresentação resolvi conhecer a Bella, msm sem ter lido nenhum TD, não me arrependi.

Mulher alta, morena, peitos pequenos bicudos, bunda grande, ppk com moicano

Ela na apresentação e no início do TD me passou uma impressão de profissionalismo, mas não teve frieza nenhuma, a hora correu mt bem

Preliminares, fui explorando seu corpo, ela beija de língua, chupa com velocidade e pressão, para e fica batendo a linguinha na cabeça do pau
    Dps eu dou uma chupada nela, delicia, ela parece q gosta bastante
    Coloco a camisinha e como ela na beirada da cama, ela geme bastante e pede pra socar mais
    fim do 1o tempo

Tomo um banho rapido pq o ph grudou no meu pau todo, volto e, após um descanso, reiniciamos os trabalhos
    Ela chupa bem acelerado, dps botamos a camisinha e fudemos de 4, ppmm, fa, ela pedindo pra socar, dando a impressao de q estava curtindo
    Eu finalizo bem qndo batem na porta, fim de uma hora intensa

Felicidades a todos
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 04/02/2020

TD realizado na última promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Fui dar uma olhada...
    TD realizado na última promoção maluca. Fazia um atendimento e ganhava mais 4. Fui dar uma olhada no site pra decidir quem eu iria escolher, vi as fotos da Cris e fiquei doido com esse xotão carnudo e lisinho dela. Entrei em contato e agendei um horário.

Cheguei e fui encaminhado pro quarto 7 e logo depois veio a menina, bem simpática, me cumprimentou entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto fiquei escorado na janela e ela veio na minha direção com cara de safada e começou a me beijar com vontade e sem miséria. Continuamos com muitos beijos e amassos, se abaixou e começou a mamar. Achei que podia ter um pouco mais de pressão, mas dei uma ajuda a ela e foi de boa.

Levantei ela e foi minha vez. Botei ela escorada na janela com a perna em cima do puff e enchi a xota de linguada e chupada e ficou gemendo e se esfregando na minha cara elogiando minha boca. Trocamos mais beijos e amassos, botei ela de costas e rebolou muito no meu pau durão.

Botei ela de 4 na cama, dei mais uma chupada nela, me deu a camisinha e soquei muito com ela toda empinada na beira da cama. Passamos pro ppmm com muita meteção e beijo na boca, com ela pedindo rola o tempo inteiro. Deitamos de ladinho e engatei nela por trás e ficamos agarradinhos enquanto cravava tudo nela e ia gemendo e me chamando de gostoso. Botei ela de bruços e deitou empinando a bundinha e fui enterrando nela até o talo até não aguentar mais e encher a camisinha de porra.

Ficamos deitados conversando, percebi um sotaque diferente e me contou que veio do Maranhão e começou nessa vida aqui. O tempo acabou, fui tomar outro banho pra me arrumar, me cumprimentou na saída e parti.

Controle:
    Cris (Promoção 1+4)

You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 05/02/2020

Fala, galera! Ontem saí pela primeira vez com a Alice. Menina loira, muito bonita de rosto, dona de...
    Fala, galera!
    Ontem saí pela primeira vez com a Alice. Menina loira, muito bonita de rosto, dona de belos seios e coxas grossas, além de ser muito tranquila e gente boa. Rimos bastante durante o Td e tive momentos bem agradáveis.
    No atendimento a entrega dela é ótima. Beijos muito bons, de língua, amassos. Adorei o boquete, com a língua fazendo altos movimentos, dando aquele contato visual que faz toda a diferença. No meio, o boquete virou um 69, boceta bem cheirosa e lisinha.
    Depois de um tempo nas preliminares, pedi pra encapar e ela veio na cavalgada. Ela cavalga bem gostoso. Depois pedi pra ficar de quatro. Transamos bastante nessa posição. Uma bela bunda e eu apertava sua cintura. De repente, no entanto, senti que o pau tava querendo amolecer. Pedi nova mamada. Quando ficou duro, coloquei nova capa e fodi ela de quatro de novo. Foi muito gostoso. Depois pedi pra ela ficar de bruços. Fodi até cansar. Depois pedi um novo boquete, que alternei com punheta. No final gozei em sua linda boquinha e ela foi cuspir.
    Conversamos bastante depois. Menina muito gente boa mesmo!
    Sex Hot continua com tudo.
    Abraços!!!
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 501 Comentários: 332
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by caixeiro » 05/02/2020

TD fresquinho de hoje. Cheguei antes das meninas e Renata pediu para eu dar uma volta. Quando voltei...
    TD fresquinho de hoje. Cheguei antes das meninas e Renata pediu para eu dar uma volta. Quando voltei umas seis ou sete se apresentaram.

A Bel seria minha segunda opção. Corri da primeira opção porque não se mostrou muito firma na pergunta sobre beijos e ainda disse que não estava fazendo oral na pele. Aí complica. Felizmente a segunda opção se transformou em um TD maravilhoso.

A Bel é sempre muito bem recomendada aqui então eu já acreditava em um excelente TD.

https://elliterio.com/acompanhante/mulher/bel-hot/

Esse foi meu resgate da promoção de 100 reais por 2 Tds de 30 min do dia 24/01.

Voltei do banho e lá vem a Bel em um hobby vermelho para o primeiro atendimento do dia. Ela começa com beijos com entrega, daqueles de namorada apaixonada. Ficamos ali um tempo. Ela tira a calcinha e começa um boquete espetacular na posição agachada. Faz com gosto e na medida certa. Pressão forte e garganta profunda. Deitei e ela continua de forma magnífica. Estimula os badalos, virilha e mais pressão que me faz pedir para retribuir para não acabar ali mesmo. Viro ela e chupo seus seios que são lindos com piercing nos mamilos. Ela elogia que fiz com cuidado para não machucar. Depois vou descendo e a ppka é uma delícia. Cheirosa e com um grelinho que fica estimulado. Ela parecia estar curtindo. Aliás, durante todo o TD ela estava sempre com um sorrisinho, o que é um pontaço positivo.

Peço a camisinha e começamos no PPMM e a metida flui bem com estocadas variando de rápidas a lentas. A beijação foi permanente durante a transa. Peço para ela montar por cima. Deito na cama e ela inicia uma cavalgada feroz, com aqueles peitões deliciosos enchendo minha boca e ela entende do bagulho. Vira para uma montada invertida em que pude apreciar sua bundinha já elogiada pelos confrades. Cena linda vendo o garoto adentrar aquela ppka lambuzada. Quase gozei ali.

Chamei ela para a beirola da cama e ali fiz um encaixe de frente alternando um trato nos seios e beijos na boca. Parecíamos amantes de longa data, tal como a transa fluía bem. Fui acelerando as metidas com as pernas dela abertas para o alto. Ela estava tão molhada que eu ouvia o "slash, slash, slash" das estocadas encharcadas. Perguntei se eu poderia gozar na boquinha e ela dise que sim, só não engolia.

Queria aproveitar antes de finalizar e coloquei ela de 4 e fui socando forte na beirada da cama. Segurei firma nos seios e fui metendo gostoso até que percebi que não iria aguentar e pedi para ela abocanhar o garoto.

Explodi de tesão em sua boquinha. Ela foi sugando tudo até que as bochechas ficaram estufadas e ela saiu correndo para cuspir. Ainda assim fiquei jorrando leite. Depois ela deitou do meu lado igual uma namoradinha e ficamos conversando até baterem na porta com exatos 30 minutos (no conhecido padrão de honestidade da casa).

Fui tomar um banho, me despedi da Renata e da Bel.

Certamente farei repetecos com ela.

Saí satisfeito pela Carioca já com vontade de voltar.

CARTELA

1) Roberta - 27/12 - 30 min
    2) Babi - 24/01 - 30 min
    3) Bel- resgate da promo de 24/01 - 30 min
    4) falta o resgate da cartela
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Delta22 » 05/02/2020

Chego 20 minutos antes ( já antecipar a apresentação e banho!), na apresentação, decido repetir...
    Chego 20 minutos antes ( já antecipar a apresentação e banho!), na apresentação, decido repetir a dupla Luna e Alice, dessa vez presenteio elas com um saco de bala de café, elas entram bebendo coca-cola com uma fatia de limão, os copos são postos de lado pro show começar, mal começo a dar um amasso na Loirinha, ela já me empurra na cama pra mostrar mais uma vez que tem o dom de fazer um boquete bom ( Não posso esquecer de destacar a sua estimulação perineal bem ensalivada com a língua e o dedo!) mais um pouco acima eu e Luna trocamos uma babinha doce com a última mexendo no meu mamilinho, então a baixinha senta na minha cara ( a mamada ainda estava rolando!)
    Na hora de colocar na Alice, o garoto desanima, perco uns cinco minutos pra animar ele com beijos da Luna e bronha ( outra coisa que me atrapalhou foi o colchão que estava afundando!), vamos pra outra parte da cama onde a Loira empina a rabiola pra mangueira entrar na sua avenida, mostro que sou ainda mais brabo que da última vez botando pra fuder tipo Braddock Pitbullzado, sem deixar, é claro de agarrar e beijar a pequena que bateu naquela raba junto comigo ( na empolgação uma das tapas atingiu a coluna da beldade, peço desculpas por isso!).
    Luna não consegue engatar o mastro, então deita em ppmm pra eu castigar ( Quem perdoa é Deus!), soco a vera tornando a meu bem numa gemedeira e dando selinhos e chupoes na Alice que assiste a cena de camarote bem animada ( Que tesão da porra!), passo a chapuletar a Alice num FA que se atrapalha com o afundamento do colchão ( Lembrar de não ficar mais nesse quarto!), devido a esse infortúnio a posição dura pouco tempo, boto na Luna de ladinho ( Alice me diz que nunca comi ela desse jeito, prometo a ela fazer a sua vontade na próxima!), o meninao estava cansado, mal começo a meter a borracha folga ficando presa dentro da Luna depois que retiro ele de dentro ( Depois eu iria puxar pra tirar, mas quando soltei a força elástica bateu na bundinha da Luna, então ela abriu as pernas, tirou o capote e jogou na boqueteira que jogou em mim, aí joguei no chão!).
    Soa o gongo gozador, pra gente se atracar num fight animado e brincalhão, finalizo empurrando a língua na periquita da boqueteira master, e a miúda lambendo meu peito, tudo isso no embalo do cinco contra um concentrado de olhos fechados ( Quando termino a leitada, o Alarme da Alice toca e batem na porta quase ao mesmo tempo!), quando abro os olhos as duas estão sorrindo pra mim por cima.
    Confesso que a primeira vez com essas danadas foi melhor, claro que essa também foi muito boa, acho também que a gente podia brincar menos e fazer mais, elas se dão muito bem e se empenham conjuntamente para agradar, me aguarde que na próxima vou levar um pote de Nutella pra gente melar e lamber.