Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Chego 20 minutos antes ( já antecipar a apresentação e banho!), na apresentação, decido repetir...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Chego 20 minutos antes ( já antecipar a apresentação e banho!), na apresentação, decido repetir a dupla Luna e Alice, dessa vez presenteio elas com um saco de bala de café, elas entram bebendo coca-cola com uma fatia de limão, os copos são postos de lado pro show começar, mal começo a dar um amasso na Loirinha, ela já me empurra na cama pra mostrar mais uma vez que tem o dom de fazer um boquete bom ( Não posso esquecer de destacar a sua estimulação perineal bem ensalivada com a língua e o dedo!) mais um pouco acima eu e Luna trocamos uma babinha doce com a última mexendo no meu mamilinho, então a baixinha senta na minha cara ( a mamada ainda estava rolando!)
Na hora de colocar na Alice, o garoto desanima, perco uns cinco minutos pra animar ele com beijos da Luna e bronha ( outra coisa que me atrapalhou foi o colchão que estava afundando!), vamos pra outra parte da cama onde a Loira empina a rabiola pra mangueira entrar na sua avenida, mostro que sou ainda mais brabo que da última vez botando pra fuder tipo Braddock Pitbullzado, sem deixar, é claro de agarrar e beijar a pequena que bateu naquela raba junto comigo ( na empolgação uma das tapas atingiu a coluna da beldade, peço desculpas por isso!).
Luna não consegue engatar o mastro, então deita em ppmm pra eu castigar ( Quem perdoa é Deus!), soco a vera tornando a meu bem numa gemedeira e dando selinhos e chupoes na Alice que assiste a cena de camarote bem animada ( Que tesão da porra!), passo a chapuletar a Alice num FA que se atrapalha com o afundamento do colchão ( Lembrar de não ficar mais nesse quarto!), devido a esse infortúnio a posição dura pouco tempo, boto na Luna de ladinho ( Alice me diz que nunca comi ela desse jeito, prometo a ela fazer a sua vontade na próxima!), o meninao estava cansado, mal começo a meter a borracha folga ficando presa dentro da Luna depois que retiro ele de dentro ( Depois eu iria puxar pra tirar, mas quando soltei a força elástica bateu na bundinha da Luna, então ela abriu as pernas, tirou o capote e jogou na boqueteira que jogou em mim, aí joguei no chão!).
Soa o gongo gozador, pra gente se atracar num fight animado e brincalhão, finalizo empurrando a língua na periquita da boqueteira master, e a miúda lambendo meu peito, tudo isso no embalo do cinco contra um concentrado de olhos fechados ( Quando termino a leitada, o Alarme da Alice toca e batem na porta quase ao mesmo tempo!), quando abro os olhos as duas estão sorrindo pra mim por cima.
Confesso que a primeira vez com essas danadas foi melhor, claro que essa também foi muito boa, acho também que a gente podia brincar menos e fazer mais, elas se dão muito bem e se empenham conjuntamente para agradar, me aguarde que na próxima vou levar um pote de Nutella pra gente melar e lamber.
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.