SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Guito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 32
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Guito » 22/02/2020

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Tds da semana em dia. Acabei de sair de um relacionamento e o médico recomendou uma d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Tds da semana em dia.

Acabei de sair de um relacionamento e o médico recomendou uma dose extra de sacanagem como terapia e anestésico.

Limitei o valor em 150 reais. Infelizmente tenho algumas gatas no radar que extrapolam esse valor, mas estou tentando encontrar o melhor custo-beneficio existente.

Comecei na segunda-feira com a Betina que já estava no radar fazia tempo.

Cheguei na casa e me foi apresentado o elenco.
    Decidi na Beitina mesmo. As fotos estão dando um up na menina mas já estava na guerra então não iria refugar.

Menina se mostrou bem séria na apresentação mas depois se entregou bastante.

Ponto bem positivo para o boquete. Aproveitei bastante ainda mais por experimentar aquela sensação nova do piercing que ela possui.
    Pedi pra ela dar uma atenção nas bolas e fui atendido. Menina caprichou a ponto de eu ter que tirar umas duas vezes para não gozar.

Camisinha na criança. Betina vem por cima cavalgando. Mamo bastante nos seios que embora já tenham sofrido pela ação da gravidade são bem gostosos.

De 4, de bruços, já não aguentando mais peço para finalizar na boca o que foi negado. Acabo gozando nos seios.

Banho, roupa e rua.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 22/02/2020

TD realizado no dia 19/02. Dia de matar a saudade da menina mais fofa da SH: a doce Júlia. Fico na...
    TD realizado no dia 19/02.
    Dia de matar a saudade da menina mais fofa da SH: a doce Júlia.

Fico na recepção aguardando ela terminar seu atendimento, beldades passando pra lá e pra cá estava demais esse dia, toda hora apresentação no quarto 1 que fica ali de cara pra recepção. Já deu pra ter uma ideia de quem vou escolher da próxima vez.
    Júlia termina seu atendimento, dispensa seu cliente e na volta digo que estava a espera dela, ela dá um sorriso e logo volta e me leva ao quarto tiro a roupa me enrolo na toalha e enquanto tomo meu banho ela vai se preparar para mim.

Na volta ela vem de calcinha e sutiã, linda, penduro a toalha e vamos de encontro um ao outro, começamos nos beijando, e vou passando a mão no seu corpo que acho uma delícia, magrinho, barriga zerada, seios pequenos, uma bundinha linda e proporcional ao seu corpo. Retiro seu sutiã, depois vou retirar sua calcinha ela vira de costas e roça a bundinha em mim dou uns beijos em seu pescoço, ela vira de frente de novo e dou mais beijos nela.

Até que deito a gata na cama e vou descendo e beijando seu corpo até chegar na sua bucetinha, adoro chupar essa menina, aliás adoro tudo nela, já tinha feito ela gozar no oral nos últimos dois atendimentos se não me engano, e neste não foi diferente, é uma delícia ver ela se contorcer de prazer na cama, subo e dou uns beijos nela, até ela se recompor e vir me chupar, é tesão ver meu pau entrando naquela boquinha delicada, ela tentou notas mais profundas desta vez, sempre suave sem perder a pressão.

Camisinha posta ela vem por cima, mas não encaixou direito pois o pau ficou meia bomba, então peguei ela no FA e o pau foi ganhando forma dentro dela mesmo 64**, depois vou pro ppmm, aí faço uma coisa que já estava querendo faz um tempo: comer ela comigo de pé enquanto ela entrelaça suas pernas na minha cintura e eu seguro sua bunda, foi uma delícia... quando o braço cansou deitei ela na cama sem tirar de dentro coloquei suas pernas em meus ombros e continuei a socar nela.

Com os braços recuperados peço pra ela abraçar meu pescoço e levanto ela novamente só que desta vez pelas pernas e começo a bombar de pé novamente, até que a deito na cama e ela pede pra vir por cima, Julinha senta com maestria seguro sua cintura e ajudo os movimentos, aceleramos um pouco mais até que não aguento mais e gozo na capa que saiu bem cheia 80** . Achei o 1º tempo bem frenético, diferente das outras vezes onde tínhamos um ritmo mais cadenciado, mas acho que o tesão devido a não ficar com ela há um bom tempo contribuiu pra isso 64** .

Caímos na cama pra respirar, mas respiramos pouco 49** , logo já estávamos trocando alguns beijinhos entre uma e outra conversa, ela pega no meu pau e eu fico passando a mão na bucetinha dela, coloco a camisinha e ela se posiciona de ladinho, penetro ela e fico ali agarradinho com ela, beijando, apalpando seus seios, sentindo seu cheiro... ela se posiciona de bruços e acompanho seus movimentos pra manter o garoto ainda dentro dela, como ela um bocado nesta posição, até que peço pra ela ficar de quatro, visão linda pois ela ficou de frente pro espelho então tinha a visão tanto de frente quanto de costas dela, não sabia nem pra onde olhava, só sei que a Júlia aguenta bem a socação e foi assim até eu gozar novamente.

Este foi certamente um dos melhores atendimentos que tive com a Júlia... não me canso de repetir essa garota...gatinha linda... 36**

Saldo: 3 resgates
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2025
    Curtidas: 1535 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by o analista » 25/02/2020

TD realizado no dia 20/02. Deixei agendado com a Bella com alguns dias de antecedência. Porém a me...
    TD realizado no dia 20/02.
    Deixei agendado com a Bella com alguns dias de antecedência. Porém a menina acabou não indo no dia. Renata me manda uma mensagem no zap horas antes, mas acabo não vendo, correria no trabalho é assim mesmo...
    Na saída que consigo ver a mensagem e digo que não tem problema, que escolheria a dama quando chegasse lá 41** .

Chego na casa em ritmo de carnaval Dani de gatinha, Betina de chapeuzinho vermelho, Cris de enfermeira... aiai... era hora de botar meu bloco na rua também. Sou levado ao quarto aguardo a apresentação, devem ter entrado umas 6 ou 7 meninas, então opto por reparar um erro meu e escolho a Suellen, a menina está a bastante tempo na casa e ainda não havia ficado com ela apesar de ter vários positivos por aqui.

Tomo meu banho de praxe, ela entra no quarto com uma espécie de baby doll e nada por baixo 64** . Ela traz o lençol e cobre a cama, porém o lençol estava com um baita rombo bem no centro, era tão grande que eu passava com folga 49** , então ela sai e busca outro, ajudo ela a forrar a cama. E logo partimos pro que interessa.

Primeiro passo: provar o beijo da gata. Beijos de língua com entrega, padrão SH. Beija como uma namoradinha. Ficamos um tempo nos beijando enquanto íamos apalpando o corpo um do outro, ela se livra do seu baby doll e fica nuazinha, deito ela na cama e vou beijando até descer aos seios, brinco um pouco com eles e parto para a ppk, depilada, cheirosa, tudo a favor pra ficar um bom tempo ali, começo lambendo ao redor na sua bucetinha até chegar ao clitóris, onde vou passando a língua de leve, tentando achar o melhor local, pra depois investir e acelerar aos poucos. Fui acelerando e ela ia mexendo o quadril, colocou uma das mãos na minha cabeça e tinha momentos que dizia: -assim...assim..., continua.. não pára..
    Isso é música pros meus ouvidos me concentrei ali e decidi que tinha que fazer essa mulher gozar no oral. Fiquei ali mais um tempo até ela se contorcer e dar aquele sorriso de felicidade, deixo ela respirar um pouco, depois fico de pé e chamo ela pra me chupar, ela fica de quatro e mostra que tem um oral excepcional, enfia até garganta sem arranhar no dente, você só sente o leve atrito da sua boquinha molhada. Me arrisco a dizer que o oral da Suellen está entre os tops da casa (junto com o da Roberta, Bell e Alice).

Pego a camisinha e enquanto eu coloco peço para ela deitar, vou por cima dela ela abre as pernas e a penetro, ela faz aquela cara de prazer o que vai me dando mais vontade de meter, fico na posição de meia flexão e coloco as pernas delas pra ficarem apoiadas nos meus braços deixando ela bem aberta e com livre acesso pra mim, fui acelerando ela pedia pra eu xingá-la, comecei a chamá-la do que me vinha a cabeça e ela perecia curtir, então passei a usar isso ao meu favor, fui acelerando as estocadas até que a menina gozar novamente, senti a bucetinha dela ficar bem molhada e quente, fui metendo bem cadenciado, fui pro ppmm dei uns beijos em sua boca e pescoço, até que fui acelerando novamente aos poucos, até que ela anuncia que vai gozar! Aí eu pensei opa! Vai virar Brasil x Alemanha isso? Então ela goza e faz 3x0 em cima de mim... já estava até ouvindo o Galvão Bueno falar: - Ih, lá vem mais! Olha a bola tocada... Virou passeio! Goool.... 49**

Então mantenho o ritmo e gozo na capa diminuindo o placar. Pausa pra uma água e ver os melhores momentos do 1º tempo 70**
    Ela já chega deitando perto de mim (ponto pra ela!), ela não é aquele tipo de menina que após você gozar a primeira vez fica deitada no canto da cama longe de você. Trocamos algumas palavras e logo depois já estávamos trocando mais beijos, fui passando a mão no corpo dela e a vontade iniciar o 2º tempo foi aumentando ela pega no meu pau que já estava duro, passo a mão na bucetinha dela. Peço pra ela ficar de quatro na beirada da cama e de frente pro espelho e vou metendo nela, novamente pede pra ser xingada e a cada palavra que você solta parece que mais próxima ela fica do orgasmo, se minha memória não me trair, acho que ela gozou mais uma vez, talvez duas nesta posição. No final segurei ela pelos seios e soquei até gozar na capa novamente.

Foda sensacional, entrega espetacular, nem parecia a primeira vez com a Suellen.
    Curti os cabelos ruivos, acho que ficaram uma graça nela... no final não foi 7x1, mas ainda perdi de goleada, mas esse é o tipo de jogo que você perde mas sai ganhando... 31**

Saldo: 2 resgates.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Garimpeiro2017
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/03/2021
    Curtidas: 452 Comentários: 83
    TDs
    Total
    69 0 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garimpeiro2017 » 25/02/2020

TD um pouco atrasado, mas colocando em dia os resgates para que a promoção mais top da SH possa vo...
    TD um pouco atrasado, mas colocando em dia os resgates para que a promoção mais top da SH possa voltar...
    Passo lá para bater o ponto, peço para conhecer as novidades e escolho a Viviane.
    Tipo físico magra, mas com curvas e peito e bunda médios. Altura mediana também, morena clara, cabelos pretos encaracolados e rosto agradável.
    Beijou legalzinho. Não é aquele beijão gostoso, mas também não é aquele beijo distante.
    Boquete mediano no começo, mas que melhorou na segunda dose.
    Resistiu um pouco no início do cunnilingus, mas depois relaxou e acho que até gozou.
    Segunda dose do boquete, melhor que a primeira e partimos para o FA.
    Interação muito boa, com destaque para a flexibilidade da moça.
    Tava tão bom o FA que bombei até não aguentar mais e gozei no látex, minutos antes de baterem na porta.
    Devido ao fim do tempo, foi um BRR rapidinho então não deu pra trocar aquela ideia final com a menina.
    Sai satisfeito e acho que vale o risco para os que curtem o estilo magrinha.
    Sheehan
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/09/2020
    Curtidas: 383 Comentários: 33
    TDs
    Total
    52 0 0 52
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sheehan » 25/02/2020

TD realizado no dia 06/02/2020. Atrasado, mas nunca sonegado. Estava com vontade de conhecer as n...
    TD realizado no dia 06/02/2020. Atrasado, mas nunca sonegado.

Estava com vontade de conhecer as novas da casa e agendei c a Bella. Ao chegar na Hot fui acompanhado p o quarto, logo Bella chegou com um sorriso cativante. Ela é uma branquinha de rosto bonito, cabelos lisos, magra de barriga chapada e seios pequenos e lindos, bunda bem durinha e grande, linda de corpo.
    Ela veio logo sorridente qdo me viu e trocamos uns beijinhos de boas vindas. Deu uma toalha e fui ao chuveiro. logo q voltei trocamos beijos e ela começou a me chupar bem gostoso. Um tempo depois pedi p chupá-la. Bella se deitou, vim por cima e comecei a beijar e chupar seu corpo cheiroso até chegar na sua ppk suculenta. Ela tem uma ppk deliciosa, chupei por muito tempo, ela gemia, se contorcia e com as mãos acariciava minha cabeça e segurava meus cabelos até q senti o seu mel na minha boca.
    Então pedi uma camisinha, ela veio e pôs, então fui p cima dela. Esfreguei uma pica bem dura na sua ppk enquanto nos beijávamos. Então penetrei na ppk e fizemos um ppmm frenético. Paramos e ela veio por cima, enfiou minha pica e começou a cavalgar enquanto eu socava ela de baixo p cima. Depois mudamos, ela ficou de 4 e eu soquei de vagar e acelerei até um ritmo frenético, aquela bunda grande e durinha batendo nas minhas virilhas foi alucinante. Eu estava segurando o máximo, então tirei e ficamos de ladinho. Estiquei a sua perna e ela ficou com a ppk toda aberta, então penetrei e soquei. tive um total visão da minha pica penetrando num vai e vem, mas logo anunciei a gozada, Bella saiu e pegou na minha pica e começou a chupar bem com pressão. A chupada dela é uma delícia e não aguentei e jorrei muito leite na sua boca.
    Ela foi se limpar, voltou e batemos um papo. Depois fui tomar uma chuveirada. Voltei, me arrumei e rua.

Recomendo, Bella.

1o - 17/01 - Ágatha
    2o - 06/02 - Bella
    3o
    4o
    5o
    knight
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/05/2025
    Curtidas: 1410 Comentários: 515
    TDs
    Total
    112 4 1 117
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by knight » 25/02/2020

Estive na SH semana passada para conhecer mais uma novidade na casa, Susi: Morena com traços indige...
    Estive na SH semana passada para conhecer mais uma novidade na casa, Susi: Morena com traços indigenas e bem alta, se duvidar é até mais alta que eu.

Começamos a aquecer trocando uns beijos e em seguida ela faz um oral bem suave. Depois de um tempinho consegui ficar no ponto. Na meteção fomos de ppmm, frango, de ladinho e cavalgada. Pra finalizar, acelerei metendo de baixo pra cima enquanto ela gemia gostoso, e foi assim até eu gozar.
    Depois do descanço, mais umas bitocas e boquete, mas estava difícil eu entrar no clima novamente. Resolvemos então ficar por isso mesmo. A todo momento a garota procurou agradar. Uma fodinha honesta. 31**
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 26/02/2020

Voltei a SH quinta feira passada. Dessa vez a escolhida foi a Melissa. Melissa morena clara, altura...
    Voltei a SH quinta feira passada. Dessa vez a escolhida foi a Melissa.

Melissa morena clara, altura média, de óculos, boca carnuda, seios grandes e bumbum de médio pra grande.

Ela entra no quarto com body decotado que valoriza seus seios. Nos cumprimentamos rapidamente e já me deparo agarrando a morena, apertando os peitos e beijando a sua boca carnuda. Ela retribui com entrega. E logo o clima já estava quente entre nós. Empurro ela contra a parede e ela começa a se despir. Coloco ela d4 na cama e dou uma caprichada na bct. Ela retribui com oral babado, cuspindo e passando a língua. Coloco ela de novo d4 na cama e meto nela com vontade, em seguida fomos para o puff de frente pro espelho e soco nela vendo ela pelo espelho. Algumas socadas a mais e gozo.

Conversamos e trocamos carícias antes do retornar o 2 tempo. Ela é simpática e carinhosa. Fica me beijando e sinto pronto de novo. Faço espanhola enquanto ela chupa. Como ela d4, PPMM com ela me beijando o tempo todo, depois ela por cima aproveito os peitões dela e chupo eles com vontade ela vira de costas e joga a bunda pra cima e baixo dou uns tapinhas ela gosta e pede mais, perto de terminar finalizo com ela d4.
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Curtidas: 970 Comentários: 572
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 26/02/2020

Atrasado mais não sonegado, Tinha marcado uma dupla com Dani e Babi, mais como a Dani não pode com...
    Atrasado mais não sonegado, Tinha marcado uma dupla com Dani e Babi, mais como a Dani não pode comparecer no dia e vendo a dupla feita pelo confrade azrael pensei... boa ideia.
    dupla escolhida chego no horário.

Troco uma ideia com a Renata sobre as novidades até o quarto liberar, após a liberação são encaminhados para o quarto e pela Babi que me dá uma toalha e me coloca no banho.

Já no quarto as meninas chegam já puxo a bell e dou um beijo a Babi já entra no meio, peço a bell para colocar aquela playlist de rock que ele se amarra e iniciamos os trabalhos geral já pelado beijos e mãos para tudo que é lado Babi e bell iniciam um 69 fico beijando a bell ela puxa e começa a chupar enquanto eu tocava a Babi depois trocamos para Babi chupando e eu tocando a bell, as duas iniciam um boquete duplo mto bem executado e sincronizado, bell já deita Babi parte para cima e eu parto para cima da Babi composição formada ficamos nesse fluxo com aquela bunda formato coração coisa linda de se ver. Mudança de composição eu começo a pegar a bell e ela a Babi um outro visual agora com a bundinha arrebitada da bell, não dá para segurar muito coloco as duas de joelhos se beijando e dou uma gozada na boquinha das duas.

faltava pouco tempo para acabar o tempo ficamos trocando uma ideia.

Banho, Beijos e Rua.

BABI+BELL > SALDO 11-2 = 9
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 26/02/2020

Estava com sdds de um atendimento solo da Danizinha, marquei com a Renata e parti para o encontro. ...
    Estava com sdds de um atendimento solo da Danizinha, marquei com a Renata e parti para o encontro.

Ao chegar dou um alo para Renata e Nat, Dani já me cata pela mão e me leva para o quarto após um beijo caloroso me leva ao banho.

Já de banho tomando espero minha Deusa me refrescando em frente ao ar, Rio esses últimos dias está infernal.

Ela não demora chega no beijamos intensamente já nus nossos corpos se envolve um no outro em uma química e sintonia absurda ela desce dá um trato no menino chupa com uma maestria absurda, minha vez de retribuir eu deito ela começo a beijar ela vou descendo todo o corpo dela beijos seu seios, beijo sua barriga até chegar na ppk lisinha, cheirosa e gostosa dela me delicio chupando ela até ela gozar na minha boca. Já encapado puxo ela para beirada da cama e começo a possuí-la o estava em uma sintonia boa ficamos nos beijando e transando com intensidade ela vai me puxando cada vez mais para dentro dela, não tinha com segurar nada me libertei e gozei forte.

ficamos trocando uma ideia e namorando até o pouco tempo que restava acabar.

Dani é simplesmente um fodaço

Banho beijos e Rua com a certeza de um breve retorno.

DANI > SALDO 9-1 = 8
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 26/02/2020

Marquei uma dupla com a Dani, escolhida foi a Julia. Porem nesse dia a Julia não foi e a Renata log...
    Marquei uma dupla com a Dani, escolhida foi a Julia. Porem nesse dia a Julia não foi e a Renata logo cedo me avisou perguntando se queria escolher uma outra pimenta, deixei para escolher na hora.

Chego no horário ao entrar na sala vejo uma morena mto simpática dando um pulo parecia uma Hipólito rsrsrs brinquei com ela e fiquei trocando uma ideia com a Renata até a liberação do quarto, já no quarto pergunto a Dani sobre a menina Hipólito a Dani aprova a escolhe e vem a Raquel Hipólito rsrsr

Banho tomado já as meninas chegam no quanto e iniciamos os trabalhos, ficamos no beijando só três, Raquel desce e começa um oral bem feito eu Dani ficamos nos beijando ela sobe beijamos mais um pouco os três a Dani já nua tira a roupa da Raquel que estava me beijando e começa a me fazer um oral, Raquel desce e começa a ajudar a Dani.

Montei a composição raquel+dani+eu fique pegando a Dani enquanto ela chupava a Raquel, ela rebolando no meu pau ficamos nessa brincadeira até mudar a composição Dani deita Raquel chupando ela eu eu metendo naquela bucetinha carnuda menti mto e com vontade ela aguentou de boa, já próximo de gozar peço a boquinha e gozo gostoso nas suas boquinhas.

Banho Beijos e Rua

DANI + RAQUEL > DIA 11/02 = SALDO 8-2 = 6
    Argaios
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    124 2 0 126
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Argaios » 26/02/2020

Após alguns desencontros com essa dupla consegui repetir ela. Chegando no horário marcado falo ra...
    Após alguns desencontros com essa dupla consegui repetir ela.

Chegando no horário marcado falo rapidamente com a Renata, casa bombando.

Dani me dá um beijo e me coloca no banho, já no quarto dou um confere nas notícias as meninas chegam já iniciamos beijos aqui beijos lá o contraste das duas sempre me fascina Julia peitinho, bundinha e uma ppk carnudinha, Dani o dobro dela exceto a ppk que eh mini rrsrs

Deito as meninas começa a chupar as duas juntas lindo de ser ver vou tocando as duas enquanto elas chupavam, Julia já deita ao meu lado ficamos nos beijando e Dani no oral, Dani muda de oral em mim para Julia eu parto para trás dela e com a composição montada ficamos nessa brincadeira, Dani castigou a Julia ate que mudamos para Dani+Julia+eu fiquei metendo naquela bundinha da julia coisa mais linda de se ver fora que meu pau parecia ter o dobro do tamanho rsrsrsrs, não resisto mto e gozo com ela de quatro para ao lado da dani e a julia estava engajada em fazer a dani gozar eu começo a beijar a Dani e chupar seu seios pronto não teve como ela resistir.

Ficamos deitados beijando as duas e trocando uma ideia ate baterem na porta

banho beijos e rua.

DANI + JULIA > DIA 18/02 = SALDO 6-2 =4
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 27/02/2020

Fala, galera! Antes do carnaval quis curtir uma folia lá na sex hot, e isso incluía dois atendimen...
    Fala, galera! Antes do carnaval quis curtir uma folia lá na sex hot, e isso incluía dois atendimentos na sexta, só que um acabou por ser uma dupla...
    Cheguei lá de tarde na sexta, pedi apresentação, as meninas foram se apresentando, nisso a Bell e a Cris entram juntas e pedindo uma dupla, eu falei, boa ideia, mas deixei seguir com as apresentações. Nisso entra a Antonella, lembrei que tínhamos saído uma vez e qie tinha sido muito bom. Falei que iria sair com ela e outra e estava na dúvida quanto a ordem. Ela disse: me escolhe primeiro, porque eu cheguei agora e quero muito gozar...
    Como sou extremamente suscetível a esse tipo de abordagem, não pestanejei em ficar com ela primeiro, mesmo que por apenas 30 minutos, pois queria ter energia para as próximas aventuras.
    Ela chega de roupão e lingerie. Começamos a nos beijar. Beijos quentes. Ela é muito sensual. Já nus, apertei bastante seu corpo contra o meu. Beijo seu pescoço, Sinto sua PPK ficando úmida nos meus dedos. \Ponho ela de quatro e chupo sua boceta só um pouco. Peço a camisinha e começo a fode-la nessa posição só um pouco. Depois peço pra ela virar e começo a foder no PPMM com ela se masturbando. Ela goza fácil...
    Ponho ela de ladinho e fodo mais um pouco. Depois peço pra ela montar, mas só um pouco.
    Peço pra ficar de quatro novamente, pois ela tem uma bunda considerável. Vou comendo ela de quatro, apertando sua cintura, ela logo goza de novo...
    Nisso vou fodendo mais devagar e, de repente, coisa que nunca acontece, passei a me interessar pelo precioso da menina. Quem lê meus tds, sabe que não é, nem de longe , uma obsessão. Todavia, enquanto ia comendo ela de quatro, comecei a brincar com o dedinho ali e ela foi ficando cada vez mais excitada. Daí comecei a brincar com meu pau mirando naquela portinha, e ela forçando pra entrar. Galera, não teve lubrificante, nem cuspe, foi entrando devagar e quando vi já tava comendo aquele cuzinho. Nisso ela se masturbando deliciosamente, e eu na velocidade que ela pedia, sem forçar muito. Só sei que a danada gozou mais uma vez e eu pude, enfim, acelerar um pouco e gozar naquele lindo cuzinho dentro da camisinha. Um presente de carnaval que ganhei de forma totalmente inesperada.
    Conversamos um pouco, falei que pra mim aquilo era realmente algo raro. Ela falou: Viu como eu queria mesmo gozar?
    Foi impressionante, a Antonela estava querendo muito. A outra vez que ficamos já tinha sido bom, mas dessa vez, ela tava demais. Mas logo batem na porta, pois foi só trinta minutos, mas o suficiente para uma foda sensacional! Garota experiente, siliconada, mas repito, um fodão! Não sei como é a questão do precioso, se ela sempre faz de boa, até porque não tem muito td dela. Pra mim pareceu uma coisa de momento, pois ela tava demais. Mas o Td foi foda!
    Abraços!
    frotao171
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/11/2019
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frotao171 » 27/02/2020

Fui fazer o resgate de mais um atendimento, dessa vez resolvi conhecer a Bel. Descrevendo a garota e...
    Fui fazer o resgate de mais um atendimento, dessa vez resolvi conhecer a Bel. Descrevendo a garota ela é loira, magra e alta, e o que mais me surpreendeu é que ela é bastante simpática e agradável. Faz um estilo de menina do reggae, calma e namoradinha. Começamos os trabalhos com beijos sem miséria, deitamos e ela veio me chupar. Que delícia, ela bateu o recorde em tempo chupando a criança, se encaixava nas minhas pernas e seguia amarradona na cantoria, foi demais!! 48** 48**
    Depois de uns quase 20 min, eu fui retribuir e chupei sua xotinha, pra deixar ela bem no clima. Aí parti para o papai e mamãe, delirante vendo aquele rostinho excitado. Pedi para ela ficar de quatro, bombei nessa posição e leite na borracha. 73**
    Conversamos um pouco e teve tempo para uma rapidinha no 2o round.
    Gata recomendadíssiima 70**

Resumo:
    1o Promoção 250
    1) Dani e Babi (1o atendimento da promoção + resgate de um cartela antiga)
    2) Babi (2o atendimento da promoção)
    3) Bel (3o atendimento da promoção)

2o Promoção 250
    1) Alicia
    2)
    3)
    EDUARDO 35
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2020
    Curtidas: 1570 Comentários: 278
    TDs
    Total
    216 0 0 216
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by EDUARDO 35 » 27/02/2020

Depois daquela foda maravilhosa, tinha que pensar em algo que mantivesse o nível. As meninas brinca...
    Depois daquela foda maravilhosa, tinha que pensar em algo que mantivesse o nível. As meninas brincando comigo que eu tava atacado, que tinha q fazer uma dupla e, daí pensei na ideia da Cris e Bell e falei pra Renata que tb iria de dupla, pra entrar de vez no clima de folia...
    Elas vieram, apagaram a luz e ficou só a claridade entrando por uma janelinha. Me fizeram subir na cama. Subimos os três. Fiquei com medo de quebrar. Começamos a nos beijar. Primeiro uma, depois outra, Depois os famosos beijos triplos. Cara, como beijo triplo é bom!
    Descemos da cama, fiz com elas se beijassem e se tocassem, enquanto ia apertando meu corpo contra uma e depois outra.
    Uma foi pra cama, me chupava enquanto a a outra a chupava. Primeiro a Bell me chupou, depois foi a Cris. daí deitei e pedi pras duas me chuparem. Daí uma passou a sentar na minha cara enquanto a outra me chupava. Nesse revezamento, só sei que a bell estava sentada na minha cara enquanto eu sinto a Cris encapando e sentando. Fodi muito a Cris sem nem ver a cena. Só fiquei com a boceta da Bell na cara sentindo ela se contorcer. Depois trocaram a camisinha e foi o contrário. Comi a Bell enquanto chupava a Cris.
    Depois pedi pra comer de quatro. Assim, enquanto eu comia uma, a outra era chupada. Comi primeiro a Bell, que chupava a Cris. A cena era muito bonita. Fodi a Bell por um bom tempo mesmo e ela chupando a Cris deliciosamente.
    Depois trocamos, passei a foder a Cris e a bell ia sendo chupada. Depois a Bell levantou e me beijava e ficava olhando eu foder a Cris de quatro, admirando a linda bundinha dela. Ficamos um bom tempo assim, depois falei que queria gozar na boquinha da Bell.
    Elas ajoelharam e pedi pra cris me punhetar com a Bell me chupando, pra gozar tudo em sua boquinha.
    Rimos um bocado. Teve momentos em que ia perdendo a concentração, afinal tinha gozado pouco tempo ante. Só sei que no final, tudo deu certo e gozei lindamente na boca da bell, coma Cris me punhetando...
    AHHHH! Cena linda de carnaval...
    Daqui a pouco a Renata bate na porta, transformando minha orgia em quarta-feira de cinzas antes da hora.
    Foi uma foda sensacional! Mais uma. A casa tá sempre de parabéns e é por momentos assim que eu tô sempre lá.
    Abraços!