THAIS MOULLIN - (21) 9-7884-6867
    Bayern
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/03/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Bayern » 07/08/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre fui um fã de terapeutas, mas as circunstâncias da vida me levaram a, pela primeira vez, bus...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre fui um fã de terapeutas, mas as circunstâncias da vida me levaram a, pela primeira vez, buscar os serviços de uma acompanhante. Por sorte, estas mesmas circunstâncias fizeram com que a escolhida fosse a Thaís; minha "iniciação" não poderia ter sido melhor.

Pré atendimento
    Todo o contato foi feito via Whatsapp, e ela sempre foi solícita e atenciosa.

A garota
    Acho que a melhor palavra para resumir Thaís seja justamente “acompanhante”, no sentido de ser uma companhia extremamente agradável durante o tempo que se está com ela. Ela é alegre, e gosta do que faz; ouso dizer que em determinados momentos ela estava tão feliz de estar ali quanto eu.
    Fisicamente, ela é bem fiel às fotos postadas no Tumblr, e tem um rosto bonito. Em resumo, é um tesão de mulher.

O atendimento
    Foram as melhores duas horas que tive em tempos! Dois dos momentos mais marcantes:
    - a chupada dela é fenomenal;
    - no segundo round: PPMM, com ela estimulando o grelinho com um bullet vibratório enquanto eu a beijava, abafando seus gemidos.

Conclusões
    Repeteco certo. Duas horas são pouco para explorar todas as potencialidades que ela oferece. Além disso, a companhia dela é ótima.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 14/08/2017

Bom dia companheiros, a um tempo sumido mas venho por meio deste relatar um desses encontros perfeit...
    Bom dia companheiros, a um tempo sumido mas venho por meio deste relatar um desses encontros perfeitos que acontecem uma vez em nossas vidas, vinha conversando com a Thais desde o sábado dia 06-08, ela respondendo a todas as perguntas tranquilamente oq me deixava bastante a vontade, mas com certa timidez devido a já ter lido os td’s anteriores e tendo a certeza de que teria em meus braços uma mulher maravilhosa. Marcamos para a terça-feira dia 08-08 no Free em Bonsucesso o período de 3hs, de manha cedo já acordo mais ansioso do que uma criança quando vai para o passeio esperado há muito tempo rsrsrsrsrs, entro em contato confirmando e ela responde confirmando que já está se aprontando, comento com ela que tinha comprado umas coisinhas para usarmos no nosso encontro, compro também um chocolate para agradar a moça. Parto para o Free e aviso que estou na recepção a sua espera, ela chega no horário marcado e é ai que ao ver a moça eu ativo meu modo tímido rsrsrsrsr, ela de salto fica a minha altura, eu tenho 1,77 ela 1,70. Brankinha com um óculos que dá a ela um ar nerd e intelectual, oq mais tarde eu iria comprovar pois a moça conversa sobre tudo e tem uma conversa também muito agradável, pego a chave do quarto e entramos no elevador e eu a admirar totalmente sem jeito a moça, entramos no quarto e ficamos um pouco a conversar pra quebrar o gelo, mostro os brinquedinhos que comprei dentre eles um anel vibratório, dou lhe o chocolate ela gosta muito (que bom rsrsrsrs). Tomamos nossos banhos, ela vai primeiro e depois eu; quando saio do banheiro me deparo com a cena dela vestindo um espartilho azul e preto, sapato de salto alto com uma meia preta que vai até o joelho. Primeiro pensamento que vem a minha mente: Me dei bem rsrsrsrsr – segundo pensamento: Será que dou conta? Rsrsrsrsrs. Me sento ao lado dela e fico totalmente sem saber oq fazer, pergunto a ela se ela existe mesmo rsrsrsrs, ela se chega mais pertinho e começa e se esfregar em mim, me arrepio todo, meu pau sobe na hora, suo frio rsrsrsrs; Nos beijamos e minhas mãos começam a percorrer o corpo da beldade como se tivessem vida própria. Ela então lembra que eu tinha prometido uma massagem pra ela, ela então se deita de bruços pra eu começar, ela me oferece um óleo sem cheiro tenho uma certa dificuldade pra abrir o bendito, ela diz que o vidro é anti criança e pelo visto anti Iori também rsrsrsrs. Enfim abro o bendito, tiro seu espartilho e começo a massagear seus ombros, suas costas e ao mesmo tempo admirando seu belo corpo, chego em suas pernas tiro seu sapato suas meias e faço uma massagem completa deslizando meus dedos sobre seu corpo arrancando suspiros e gemidos, continuo a “tortura” agora beijando e lambendo ela toda, chego na sua bundinha e começo a beijar e passar a língua , ela se empina todinha e tenho o prazer de degustar sua xotinha gostosa, peço para ela se virar para poder degustar com mais gosto dela, fico um tempo e ela me puxa pra cima nos beijamos mais uma vez, ela me vira e fica por cima de mim e cai de boca no meu pau, delicia de boquete preciso me segurar pra não gozar em sua boca, tendo em vista q a minha transa tinha sido a duas semanas atrás, pego a camisinha ela se deita e pega seu brinkedinho, ela começa a se masturbar e seus gemidos aumentam, encapo meu pau e começo a fuder sua buceta com vontade, o vibrar do brinkedo da uma sensação diferente no meu pau, vou fudendo o mais forte possível quando ela pede pra eu não gozar, atendo o seu pedido e ela vira d4, meu ponto fraco rsrsrsrsrsrs; Ela continua a se masturbar e enfio meu pau em sua bucetinha que esta toda melada, fodo ela com vontade segurando em seu quadril enquanto ela geme alto e avisa que vai gozar, aumento meu ritmo e logo depois dela eu gozo. Ficamos deitados nos recuperando, tomamos um banho juntos oq da pra desfrutar mais uma vez de seu corpo e sua companhia. Ficamos a conversar sobre nossas vidas, realmente combinamos em muitas coisas rsrsrsr, ela então vem se chegando e se esfregando oq faz com que o meu corpo responda imediatamente, ela já cai de boca no meu pau fazendo uma carinha de safada, sua feição muda, me dando mais tesao ainda, pegamos a camisinha ela encapa e vem por cima, kikando e rebolando, consigo me segurar ao máximo ate gozar “litros” dentro de sua bucetinha. Ficamos um tempo deitado nos refazendo, comento com ela que a próxima vez serão 6hs para poder desfrutar mais da sua companhia, banhos tomados, atendimento pago, desejos realizados e saciados por enquanto rsrsrsrsrs.
    Garotomaroto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 17/10/2025
    Curtidas: 97 Comentários: 3
    TDs
    Total
    14 0 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Garotomaroto » 24/08/2017

TD realizado na quinta-feira passada. Essa menina é sensacional!!! Super carinhosa e atenciosa, des...
    TD realizado na quinta-feira passada.
    Essa menina é sensacional!!!
    Super carinhosa e atenciosa, desde o contato no ZAP até a marcação do dia e local do encontro.
    Fomos até o Motel Itaóka (local com suítes excelentes e preço justo).
    Thais foi super pontual e assim que chegamos já fomos trocando beijos e carícias, enquanto aguardávamos o balde com gelo. Levei um espumante e uns chocolates... surpresa que derreteu a menina e deu um clima muito especial ao nosso encontro.
    Essa menina tem uma chupada maravilhosa, a melhor que já experimentei, muito babada e profunda. Quase não resisti.
    Transamos em várias posições com duas gozadas maravilhosas.
    Recomendo muito a Thais, uma pessoa com bom papo, com um ar misterioso, rosto lindo e com muita disposição.
    Vamos transar, gozar e comemorar!!!
    Rodrigobservador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/07/2025
    Curtidas: 412 Comentários: 237
    TDs
    Total
    64 2 0 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigobservador » 30/08/2017

Após conhecer em uma festa no café sensoo consegui marcar com o furacão Thais no Love Time. Entro...
    Após conhecer em uma festa no café sensoo consegui marcar com o furacão Thais no Love Time.
    Entrou no quarto ligada no 220 V pois só tive tempo de falar oi.Nos agarramos loucamente na saleta já começando a tirar a roupa ali.Beijando com bastante entrega me arrastou até a cama e iniciou o oral na pressão, babado e com garganta profunda.Sentiu q eu ia gozar e parou falando q n era a hora.Obediente q sou segurei o leite.Respiramos e tomamos banho juntos com mais oral debaixo do chuveiro.Fomos pra cama e chupei a ppk dela bastante tempo e consegui faze la gozar sentindo na boca seu mel docinho.Depois tome oral de novo, como ela gosta de chupar! Chegando no ponto ela percebe, põe a capa e quica com rapidez me fazendo gozar gostoso.Enfim pudemos conversar e passou mt rapido as 2h ela merece mais tempo.
    Thais atende com entrega e com sua simpatia ficamos íntimos logo trocando experiências.

2h 250
    Positivo
    Beija sim
    Anal não fiz
    Oral sem capa
    Loiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/11/2025
    Curtidas: 541 Comentários: 116
    TDs
    Total
    53 4 7 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Loiro » 02/09/2017

Td com a superestimada Thais Moulin Tentei marcar com outra perva, porém não tive sucesso. Parti...
    Td com a superestimada Thais Moulin

Tentei marcar com outra perva, porém não tive sucesso. Parti para o plano B: a tão estimada Thais Moulin.
    Odeio dar tiro no escuro, por isso entrei em contato com ela (pois já tinha lido os td’s anteriores e até então não tinha nenhum negativo)
    Menina com um rosto bonito e um corpo mediano, muito solicita e esclarecedora no pré-atendimento, porém faltou clima. Ela não demonstrou muita vontade de estar ali, não deve ter ido com a minha cara.
    O td começou com uns beijos sem sal, logo depois eu inicio um oral nela, e percebo que ela não estava curtindo muito. Resolvi parar e pedir pra ela me mamar. Excelente boquete, na pressão certa, com direito a garganta profunda.
    A primeira decepção foi quando começamos a meter. Ela começa com uns gemidos exagerados (fake demais) , eu já estava ficando desanimado, então tirei o pau e pedi pra ela mamar, toquei uma bronha e gozei na boca dela (ela engoliu tudo) ponto positivo.
    Pausa e uma conversa sobre vários assuntos. Ela fala bastante enquanto o tempo passa e não toma nenhuma iniciativa. Então eu tento alguns beijos, ela corresponde, porém sem vontade alguma. Ela só queria que o tempo passasse, deu pra perceber.
    Eu até queria um segundo round (já estava ali e teria que pagar mesmo, então queria aproveitar o máximo), porém a perva me pergunta: - você vai fazer algo quando sair daqui? Percebi que ela estava doida pra ir embora e vi que não tinha clima para um segundo round. É uma pena, eu sempre me dou mal com as superestimadas do fÓrum.
    Tomo meu banho e decido ir embora o mais rápido possível, com a sensação de que poderia ter sido melhor.
    Classifico o TD como Neutro, pois houve pontos positivos e negativos
    Pontos positivos: pré atendimento (Muito atenciosa e esclarecedora), Boquete (muito bom) e Higiene (pepek cheirosa)
    Pontos Negativos: falta de iniciativa (creio que ela não foi com a minha cara, pelos relatos anteriores deu pra perceber, que ela não é assim com todo mundo, tive azar, fazer o que)
    Repeteco: Jamais!
    jojo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jojo » 04/09/2017

Porra, essa foi foda! Pré TD Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram ...
    Porra, essa foi foda!

Pré TD

Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e assuntos mais off, se quer saber sobre o TD propriamente dito, siga para "TD em si".

Duas coisas estavam garantidas nesses últimos dias, a derrota de Conor McGregor para Floyd Mayweather e o meu retorno a está vida dos pecados da carne, e parafraseando o grande All Might, eu digo, EU ESTOU AQUI. Não que alguém se importe né? Enfim, para aqueles que me conhecem, essa primeira parte do TD é voltada para o que ocorre antes do TD rolar de fato, e amigos, essa vai ser longa, se não quer saber, vai lá pra baixo no TD em si, pois minha historia com a Thaís remetes a tempos antigos, aproximadamente 900 antes de cristo... espera, não tão antigo assim, lá pra 2011 mais ou menos por questões de emprego, e um pouco antes até por questões de círculos de amizade. Apesar disso, só fui conhecer Thaís na festa do de aniversário do Fórum X onde ao degustarmos uma tequileira na frente de todos no terraço, firmamos um forte laço de amizade.

Desde aquele tia mantivemos contato como amigos apenas, estive afastado deste mundo por diversos fatores que não valem a pena de serem comentados aqui, porém devido a outros fatores de mesma insignificância acabei por retornar, e para tal retorno resolvi escolher uma pessoa quem já tivesse certa intimidade e que eu sabia que seria um tiro certo, logo escolhi a senhorita Moullin e não me arrependo de nada, e o olha que que rolou de tudo e tudo mesmo!

A parada começou num papo pelo Whatsapp, estava de saco cheio no trabalho devido a alguns problemas e aproveitei a grana sobrando para pode fazer algo relaxante, como a tempos conversava com Thaís na broderagem, resolvi falar com ela para combinarmos algo para o dia seguinte, na parte da tarde no Caricia, e se fosse pra eu voltar pra esse mundo que fosse direito e marquei logo 4 horas com a menina. Combinamos as 14 horas já que eu iria trabalhar só até as 13 no dia, mas graças a Odin acabei ficando de folga, sendo assim tentei ver um horário mais cedo com a Thaís, que me informou que teria um atendimento antes e depois teria de passar no banco. Pensei logo com meus botões e larguei um foda-se, marquei de me encontrar com ela em Madureira ai iríamos no banco, comeríamos algo e depois iríamos pro abatedouro para chegarmos as vias de fato. Já éramos amigos mesmo e tínhamos intimidade, então não vi problemas e nem ela.

Posso dizer que esse foi o pré TD mais "exótico" de todos, quantos aqui já tiveram a oportunidade de ficar numa fila de banco, olhando as senhas na tela e torcendo pra pessoa da senha na sua frente ter ido embora? O mais estranho é que tudo foi muito divertido, Thaís é uma ótima companhia em qualquer situação e felizmente temos a mesma mentalidade retardada e conseguimos nos divertir dentro de um banco enquanto tentamos decifrar o que as letras na frente dos números das senhas significavam, foi de fato uma experiência única, que me me fez achar uma moeda de um real dentro do banco, se aquilo não era um sinal de boa sorte eu não sei o que é.

Após resolvidas as questões bancárias, fomos resolver questões alimentícias, estávamos mortos de fome e queríamos comer. Fomos até o fast food onde seu dinheiro mata sua fome, BURGER KING, onde a menina Thaís comeu um BK Costela Furiosa e eu fui no meu tradicional Staker 4.0, ali já foi o primeiro orgasmo, no paladar. Ambos devidamente comidos, eis então que partimos para o ninho da putaria, Motel Caricia, motel este que eu tinha um cupom de desconto para período de 6 horas, então fiz questão de pegar logo a suíte Caricia, porém tivemos de esperar na recepção, estava tudo lotado.

Na recepção aproveitamos para dar o nosso primeiro beijo, sim, apesar de toda a amizade e desventura que passamos juntos, nunca nos beijamos, eu chupei o cu de uma tequileira enquanto ela chupava os seios, mas nunca nos beijamos, dá pra acreditar? Bem, eis que a princesa beijou o sapo que vos fala, não virei um príncipe, mas foi melhor que isso. Nossa, que beijo bom, ela deu um primeiro beijo, pra sentir, pra testar saca? E do nada veio aquela mão na nuca e aquele beijo que te leva no espaço, o bagulho foi tão bom que eu já estava com a minha mão na coxa dela e ela já estava desabotoando minha camisa, até que percebemos que estávamos bem na recepção do hotel e então nos recompomos e nos contentamos a ficar de mãos dadas e conversarmos besteiras e zoar o fato de ver um técnico da Oi saindo do elevador de uniforme e acompanhando por uma mulher. Brincadeiras feitas com a situação, a recepcionista nos informa que o quarto finalmente está pronto, pegamos a chave e rumamos para a suíte, adentramos e nós instalamos.

Devidamente instalados, a dama pediu licença para ir ao banheiro e enquanto isso dei uma ajeitada na cama e coloquei sobre ela algumas surpresas que eu havia levado, chocolates e um kit de dominação, com algemas, chicote, coleiras, gagball e etc. Assim que ela saiu do banheiro, já veio apenas de calcinha, com os seios a mostra, já me dando uma bela visão. Fiz questão de lhe apresentar primeiramente os chocolates e depois o kit, não sei dizer com qual ela ficou mais feliz, mas primeiro ela provou o chocolate e depois o kit e foi assim que tudo começou. A primeira coisa que chamou a atenção de Thaís foi a coleira, que ela fez questão de colocar rapidamente, e depois foi fazendo um experimentação nos itens. Vimos que gagball não funciona com nós dois, eu fico falando besteira e fazendo ela rir, ai não dá muito certo. Então, num primeiro momento ela ficou apenas de coleira como uma escravinha submissa, mas a submissa estava um tanto dominadora e já partiu para cima de mim me beijando e seus beijos foram indo mais ao sul, mais ao sul e mais ao sul...

TD em si

Se quiser saber de forma mais direta o que rolou, vá para o resumo.

Eis então que a magia começa, Thaís prontamente tira minha cueca exibindo o pequeno Jubileu ao mundo, e a menina não se fez de rogada e como se o conhecesse a muito tempo logo o abocanhou. Creio que todos que já leram TDs sobre ela ou até mesmo a linha direta dela sabe que a menina gosta de chupar um pau e meus amigos ela gosta e sabe como chupar um pau! Que oral bom da porra!! Babado na medida certa, na pressão certa, com garganta profunda daquelas que você sente a cabeça do pau no fundo da garganta enquanto ela usa a língua na base do pau, se parasse ai já tava bom, mas ela ainda dá aquela "moral" nas bolas, chupando, lambendo. Aquela língua fez um tour completa na região, e não tenho vergonha de dizer que foi completo mesmo, foi até mais ao sul, e numa dessas viagens ao sul com ela me punhetando, quase que não me aguento e peço pra ela dar uma parada, penso na crise econômica e política no Brasil e em imagens do Muralha tentando agarrar pênalti e evito a gozada. Respiro um pouco e logo ela volta ao ataque magistral, faço de tudo para aguentar e por certo tempo até que consigo, ela até diz que estou aguentando bem, mas então resolve apelar e parte para o ataque no fronte sul e norte ao mesmo tempo novamente. Sabendo que não iria aguentar, pergunto se posso descarregar em sua boca e ela confirma, anuncio o gozo e ela novamente abocanha o pequeno Jubileu que descarrega toda sua fúria em forma de leite na boca da senhorita Moullin enquanto eu emito algum som estranho de prazer e meu corpo reagia como um personagem de dragon ball tentando virar super sayajin.

Image

Tendo despejado os futuros sayajins na boca de Thaís, ela logo foi se livrar deles no banheiro e eu fiquei na cama esperando minha alma voltar para o corpo. A moça logo retorna e aproveitamos para nos reidratar e comer o resto do chocolate, o engraçado é que a menina resolve beber um Toddynho hehe. Devidamente hidratados e recuperados, logo voltamos para um sessão de beijos onde chegava a minha vez de retribuir. Fui descendo pelo corpo da menina e visitando os pontos turísticos pelo caminho, gostei muito de visitar aquelas belas montanhas, mas logo fui visitas a caverna mais ao sul. Como não éramos muito íntimos e sou muito educado, fiz as apresentações iniciais e dei aqueles famosos dois beijinhos para cumprimentar, devidamente apresentados, não me fiz de rogado e cai de boca na menina. Thaís tem uma bucetinha boa de chupar, limpa e sem odores, poderia ficar me acabando por horas ali e creio que ela também pelo tanto que gemia e estava molhada, mas creio que ela era a novinha no fluxo, pois o que ela me pedia era pau! Pedido esse que fiz questão de atender ao pular da cama e já pegar a camisinha, porém pau deu uma amolecida, mas Thaís estava disposta a conseguir seu pau e voltou a me chupar para dar novo animo para Jubileu. Camisinha posta e vamos pra meteção, só que não! Aparentemente meu Jubileu ainda estava no período refratário e não ia funcionar por enquanto, mesmo com o empenho da menina.

Mais algum tempo de conversa e Thaís se lembra de por a fantasia que eu pedi pra ela levar e com aquela fantasia não tinha pau que permanecesse mole, ela estava vestida de Sailor Mercury do anime Sailor Moon. Assim que eu vi na fantasia o Jubileu já deu sinal de vida e a minha Sailor Mercury já partiu pro ataque e veio me beijando e com aquele beijo, Jubileu se ergueu do solo, Thaís já percebendo vou até o menino e o abocanhou novamente, ver uma Sailor, com aquelas luvas, me chupando... Não tem como definir, sonho realizado talvez? Aproveitando que o pequeno guerreiro estava disposto e já partimos para a meteção. Thaís se posicionou deitada no cavalinho com as pernas abertas enquanto eu me posicionava e logo a penetrei. Uma bucetinha quente e molhada me recepcionava de pernas abertas, e logo os instintos agiram e comecei a dar estocadas naquela xotinha deliciosa enquanto ela gemia e massageava o clitóris enquanto era penetrada. A posição era perfeita pois eu podia penetra-la e beija-la ao mesmo tempo e sabem como isso é difícil pra gordo né? 49** Mas ai ela me oferece de bruços no cavalinho, não tem como não resistir a aquele rabão pro alto e começo a pega-la por trás segurando em sua cintura, e menina gosta de uma pegar firme nessa hora, pois me fez apertar com tudo! Nessa pegada fui metendo que nem doido na Sailor Mercury, e ai o inevitável aconteceu leite na borracha e mais um transformação em super sayajin, já nem sabia mais qual o nível.

Damos mais um tempo conversando e experimentando os produtos do kit, e aproveitamos até para tirar umas fotos e fazer uma sessãozinha de tortura enquanto eu marcava aquele bumbum com a chibata, o resto do TD foi de interação mais light, hidro e fotos por opção minha, ficamos até quase acabar o tempo do programa. Tomamos nosso banho final, nos arrumamos e pedimos a conta. Quem já foi no Caricia sabe como eles demoram pra caralho pra trazer a conta, nessa demora, a Thaís vem me dar um beijo de despedida e bem... com ela nunca é só um beijo e ela me oferece para dar um beijo de despedida naquela bucetinha e eu claramente aceitei. Ela abaixa as calças e deita na cama e começo a chupa-la, quando estamos na melhor parte, toca aquele sinal avisando que a conta havia chegado, pensei que a acabaria tudo ali, mas a menina logo lança um fato no ar, a camareira ia demorar pra aparecer. Vou correndo até a porta e pago o quarto tentando despachar o garçom o mais rápido possível, não aceito café, nem balinha e dou aquela porcentagem que ele sempre pede, agradeço e praticamente expulso ele do quarto. Volto correndo como um foguete pro quarto volto ao oral na Thaís até que ela me pede rola novamente, pensei que não ia conseguir depois de duas, mas me enganei, o guerreiro estava pronto pra batalha. Boto a camisinha e pego ela ali mesmo deitada na cama, não sei o que tinha nessa nossa saideira, mas foi demais, parecíamos um casal de namorados no auge da excitação. Thaís me pede para cavalgar, posição que não havíamos feito, e eu deveria ter feito antes, pois ela cavalga como uma amazona, mostra disposição e se acaba no meu pau, até que escuto um alto e sonoro "Vou gozar..." da menina e aperto sua bunda com força e a ajudo nos movimentos e ela goza sobre mim enquanto seu gemido ecoa pelo quarto e este gemido e o estopim para que pouco tempo depois eu gozasse. Foi uma cena memorável, dois corpos pós orgasmo, ofegantes, um sobre o outro e completamente desnorteados, quase saímos descabelados do quarto. Após arrumarmos nossas cabeleiras, fechamos de vez a conta e dividimos um uber até Marechal onde sigo meu caminho e ela segue o dela, porém seu cheiro continua em mim e eu adoro isso.

Resumo do TD

Sem palavras pra Thaís
    Seu oral é perfeito
    O sexo? É a Pepeca do Mal
    Nem dei falta do ANAL(Fico devendo)
    A mina beija bem e com vontade, é boa de papo e seu atendimento é bem tranquilo
    Essa é pra quem deseja um bom atendimento e boa companhia

E como me fez gozar três vezes, a regra é clara, pede música no Fantástico e a música que ela pediu foi Tainted Love do Marilyn Manson

O fim desta minha vida, adeus aos que ficam...
    comicueboca
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/03/2024
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comicueboca » 06/09/2017

Acabou de sair aqui do quarto a Thais, realmente é um mulher com M.Simpática, educada, realmente u...
    Acabou de sair aqui do quarto a Thais, realmente é um mulher com M.Simpática, educada, realmente uma acompanhante. Beleza é uma coisa muito pessoal, mas se vc procura uma paniquet, sai fora. Agora o seu atendimento é primoroso, um oral que vc vê que ela curte, se não peço para parar, acabo por ali mesmo. É completa , só não sei se finaliza no oral.Infelizmente eu não estava em um bom dia, mas com certeza ela o deixou melhor. Vou chamá-la novamente para poder aproveitar melhor tudo que ela tem a oferecer.
    Wilsons
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wilsons » 09/09/2017

Alô Confrades, Wilsonzinho tá de volta a putaria. Fui obrigado a me afastar pq fiquei um tempo des...
    Alô Confrades, Wilsonzinho tá de volta a putaria. Fui obrigado a me afastar pq fiquei um tempo desempregado. Mas trabalho novo, putaria volta! E voltei com a Thais. Não gosto muito de dar tiros no escuro mas fui influenciado pelos relatos. Meu td está um pouco atrasado mas nunca será sonegado. Aconteceu a uns 20 dias no Itaoka em Bonsucesso. Ressalto aqui q a Thais é super educada e atenciosa. Nos falamos numa manhã e conseguimos marcar para a tarde do mesmo dia. Chegamos praticamente juntos. As fotos q a Thais tem na linha direta dela são de ângulos q apenas a favorecem escondendo algumas coisas. Thaís é alta, e até aí tudo bem, já q sou um pouco mais alto q ela. Mas a Thais é gorda. Tem gente que gosta de uma gordinha e tal, mas eu não tenho o mínimo tesão em gordinhas. Eu acho, apenas acho q ela deveria expor isso na Linha direta dela, assim evitaria q decepções acontecessem. Mas já q to lá né, não vou perder a viagem. Tomamos banho e começamos. Assim, vou dizer tb q ela se entrega, tenta agradar, não tem frescuras. Nos beijamos, chupei ela, ela me chupou e muito bem por sinal. Coloquei-a de 4 e queria gozar o mais rápido possível. Gozei, paguei e parti. Repito, a Thais é educada, atenciosa, se entrega, mas não é nem de perto o meu tipo de mulher. Sempre q marco com uma GP, ao vê-la a primeira pergunta q me faço é se olharia a mulher na rua e ficaria com vontade de comê-la e com a Thais não teria nunca essa sensação, aliás eu nem olharia pra ela na rua. Então eu concordo com o Confrade Loiro, achei ela superestimada demais pra os relatos q aqui estão. E fica o alerta, Thais é gordinha, se vc não gosta desse perfil de mulher, não marque com ela. E eu neutralizei o TD só por causa da atenção e educação dela, mesmo achando q ela deveria colocar esse detalhe do corpo dela na Linha direta.

É isso amigos, logo logo Wilsons estará postando seus tds da putaria. Abraço em todos.
    leonino_rj2013
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Curtidas: 25 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leonino_rj2013 » 13/09/2017

Para começar, foi meu primeiro encontro com uma GP. Li muito durante muito tempo os relatos dos con...
    Para começar, foi meu primeiro encontro com uma GP. Li muito durante muito tempo os relatos dos confrades e sempre adiando minha iniciação.
    Depois de ler tanto, Esta menina me cativou por uma coisa que eu sou viciado. Sexo Oral! Um dos principais pontos levantados pelos confrades que saíram com ela é o sexo oral e sou viciado em receber e dar prazer chupando.

Marcamos no Carícias e fiquei pasmo como a menina é britânica. Chegou em ponto no horário marcado. Sem saber como proceder fiquei até sem jeito na espera da linda Thais, parecia um adolescente na primeira transa. Nervosismo quebrado logo na chegada com um beijo. Que beijo, longo, molhado, forte.. Beija muito (Em quantidade e QUALIDADE)

Deitamos na cama e ela conduzia com maestria, beijando, rebolando... Só de lembrar me escondo debaixo da mesa(Ela vai entender kkk). Desceu beijando meu corpo e conheci o tão falado sexo oral. Molhado, na pressão certa, intercala com punheta e chupação de forma sincronizada e perfeita. Que Boquete, meus camaradas!

Depois de um tempo sendo sugado pela linda Thais, Foi minha vez de partir para sua linda e depilada buceta. Deliciosa e para minha feliz surpresa, a menina gosta de ser chupada. Juntou com um que gosta de chupar.. fiquei um bom tempo me deliciado, literalmente, na buceta que ficava cada vez mais melada a cada lambida.

Partimos para um 69 me causando uma tensão que não é costumeira: a de queimar largada. Para mim não havia problema pois estava delicioso, mas ela me pede para sentar. Como recusar?

Encapou o membro e sentou. Assim que ele entrou por completo ela começa uma cavalgada que só pensava em prolongar aquilo. Depois de uma chupada daquelas, uma surra de buceta que essa menina me deu foi incrível. Um tempo com ela sentando e gozo dentro deliciosamente.

Descansamos e ela diz que vai tomar um banho. Ouço lá de dentro: - Quer vir? Novamente, confrades. Como negar?!?! Entro e dou uma bela ensaboada na menina de pele macia e toma-lhe beijo. Ela se ajoelha e me chupa ali no chuveiro. Que visão! Chupada linda e maestral.

Partimos para cama e toma-lhe mais oral de ambas as partes. Fato que foi o ponto forte do encontro. Me deliciei em todas as possibilidades de oral. Até ela me pedir para comer seu cuzinho. Capa no menino, dou uma bela chupada no cuzinho para lubrificar (mentira, ela levou gel. Chupei pq eu queria mesmo ahhahah) e ela ficou se acostumando com ele lá dentro rebolando bem devagar até ele entrar todo. Bombei um pouco no cuzinho e pedi para finalizar com ela me chupando e prontamente ela aceitou e não preciso falar como foi mágico.

Espero que meu relato esteja satisfatório e que esse seja o primeiro de muitos com essa menina!

Beijos Thais!
    Beleza
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2025
    Curtidas: 860 Comentários: 139
    TDs
    Total
    95 1 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Beleza » 18/09/2017

Após várias tentativas consegui marcar com a Thaís uma fuga na hora do almoço no Málaga na Pra...
    Após várias tentativas consegui marcar com a Thaís uma fuga
    na hora do almoço no Málaga na Praça da Bandeira.
    Chego um pouco antes e tomo o meu banho, ela chega pontualmente
    na hora marcada.
    Chega e já me tasca um beijão, ali já soube que a foda ia ser boa.
    Ela toma seu banho e retorna em uma lingerie sexy e com aquele
    batom vermelho que dá um tesão da porra.
    Mais beijos e já começa um oral que é tudo de bom, vai aos poucos
    ajustando até chegar ao ponto que eu gosto fico curtindo muito
    tempo, dá vontade de não sair dali, partimos pro 69, que bucetinha
    e cuzinho cheirosos, chupação mútua e então mudamos de posição.
    Ela deita de bruços e aplico um beijo grego até ficar sem fôlego,
    ela curte e se deixar ficamos o tempo todo ali, mudo o foco pra
    buceta chupo seguindo as orientações dela até gozar com a chupada
    e o dedinho no cu.
    Com o cuzinho já relaxado ela lubrifica mais um pouco e inicio a
    meteção, bundinha branquinha, lisinha, de quatro é uma maravilha.
    Meti de quatro, de bruços, de lado até cansar.
    Fiz uma pausa e fui tomar um banho pra refrescar.
    Nova camisinha e ela vem cavalgar de frente pra mim depois PPMM
    e meto até gozar.

A foda foi intensa que quando fui ver já estava acabando o tempo
    Tomei meu banho acertei as contas e vazei.

Repeteco fácil fácil, Thaís é uma delícia de mulher.
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/04/2025
    Curtidas: 1965 Comentários: 434
    TDs
    Total
    117 2 38 157
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by LN » 19/09/2017

Marcamos semana passada no New Star, em Realengo na parte da noite. Ela foi bem pontual, chegou cerc...
    Marcamos semana passada no New Star, em Realengo na parte da noite. Ela foi bem pontual, chegou cerca de 10 minutos antes do combinado. E eu, por conta do trânsito, cheguei uns 9 minutos depois do combinado.
    Assim que entrei no quarto, enviei uma mensagem para ela informando o número quarto. Poucos minutos depois ela chega, nos cumprimentamos, conversamos um pouco, nos beijamos e vou em direção ao banheiro para me preparar. Em seguida, é a vez dela, foi ao banheiro, se preparou e colocou a roupa preta especial que ela havia informado que iria utilizar no Whatsapp. Ficou legal, achei que ela ficou bem sexy com aquela roupa.

Começamos os trabalhos. Ela iniciou com um maravilhoso boquete em mim. Bem babado, usando as mãos e não se esquecendo das bolas. Destaque para o olhar dela enquanto usava a boca. Enfim, um boquete de quem realmente entende, de quem é expert no assunto.

Em seguida, faço um oral nela; cheiro estava ok, introduzi meu meu dedo e fiquei assim por um tempinho.

Passado as preliminares, começamos o treme-terra com ela por cima. Sua buceta é bastante gostosa de meter. A sentada dela, apesar de não ter durado muito tempo, foi bastante agradável. Confesso que inicialmente tive que dar uma segurada.

Trocamos, peguei ela de frente com as pernas abertas. Meti fundo naquela deliciosa xota. Não só a xota estava ótima, mas também a interação com ela durante isso é bem excitante. Ficamos assim por um bom tempo para depois pegá-la de quatro.

Iniciando de quatro, já com o tesão lá em cima, já começo socando com vontade, sem parar, enquanto isso, ao mesmo tempo, dou uns tapas na bunda dela, que acabou ficando naquela hora um pouco vermelha. Não resisti. Após um bom tempo nessa posição, gozei deliciosamente na boquinha dela.

Pausa para descanso, bate papo e voltamos. Meu pênis voltou a ficar ereto pouco tempo após ter gozado graças ao seu boquete, que é ótimo, não canso de dizer isso. Após ficar com o barraca armada, ela me pediu para comer seu cu. Um ótimo cu. Bem apertado. Um cú para ninguém colocar defeito. Meti naquele cu com ela de quatro e depois de lado. Creio eu que em algum momento ela gozou com o meu pênis no cuzinho dela. Por último, deitei ela na cama, fiquei de joelhos e peguei ela de lado. Ficamos assim até o tempo acabar.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
    HORUS
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by HORUS » 19/09/2017

Saudações. Caros leitores, poucas vezes no mundo das frees, fiquei tão empolgado por conhecer al...
    Saudações.

Caros leitores, poucas vezes no mundo das frees, fiquei tão empolgado por conhecer alguém. Apesar de não estar praticando com a mesma intensidade de anos outrora, meus instintos e feelings continuam bem apurados. Foi o caso ao conhecer a linda e carismática Thais Moulin. Pqp, com todo respeito, que mulher…

Depois de trocar zaps e messengers com a moça, combinamos para o final da tarde de segunda-feira pra gente se ver. Chego primeiro no hotel e aguardo ansioso sua chegada. Devido ao congestionamento no trânsito (coisa normal da zona norte do Rio) ela se atrasa alguns minutos, mas sempre me enviava local e posição dela, mais precisamente pelo gps do celular! Uma atenção e respeito incrível com o cliente. Diferencial gigantesco!

Ela finalmente adentra a recepção. Minhas expectativas são plenamente respondidas positivamente: moça branca, cabelos curtos, corpo proporcional e um sorriso que irradiava uma simpatia e gentileza únicos. Resumindo: a química, física, biologia etc bateram totalmente! rsrs

Fato hilário, se não fosse constrangedor: recebemos a chave do quarto 202. Subimos empolgados e já trocando beijos no elevador. Chegamos no quarto e adivinhem: o quarto não havia sido limpo! Isso mesmo. O quarto não estava pronto. A Thais chama a recepção. Solicitam nosso retorno a entrada. Pedem desculpas e passam a chave do 203. Voltamos e desta vez deu certo. Quarto lacrado e arrumado. Ufa!

Sentamos na beira da cama e continuamos a troca de beijos… Que gostoso… Ela pede para ir ao banheiro se arrumar. Estrategicamente, ela fica enrolada de toalha. Vou para o banho e, ao voltar já a encontro vestida com um corpete, meias negras nas pernas e salto alto. Tudo isso numa pose de bruços! Confesso: latejou na hora!!! Thais fica sentada na beira da cama e iniciam-se os trabalhos orais da moça. Pqp que boca!!! Mama muitíssimo bem! E tudo isso ainda comigo de pé!

Ela me pede para deitar. O oral tem sequência… Que maravilha e perfeição. E ela solta a letra: “Se não me pedir para parar, fico o tempo todo assim. Adoro isso aqui…”. Mais alguns minutos peço stop senão acabaria ali. Aproveito para retribuir.

Deito a Thais, ela retira seu corpete e lindos seios surgem à minha frente. Nos beijamos mais e logo estou mamando eles. Ficam com os bicos durinhos rapidamente, mostrando o estado de excitação de minha acompanhante. Ela levanta as pernas e retira sua calcinha. Pqp ,xota branquinha, pêlo zero e convidativa ao extremo. Mais beijos em sua boca, seios e me encaminho em direção ao paraíso no meio de suas pernas. Thais suspira alto quando atinjo seu ponto vital. Fiquei ali muito tempo, aproveitando cada segundo do momento. Depois de alguns minutos, ela pede para meter um dedo em seu cu. Depois de um pouco de dificuldade, ela acha melhor passar um gel em meu dedo e fico socando com ele e estimulando seu clitóris com a língua. Ela estava muito ligada! Mais alguns minutos ela avisa que vai gozar e goza, mas goza com vontade, me afastando gentilmente e protegendo seus seios e xota. Daí ela diz: “Não é pra jogar sua bola pro alto não, mas já faz tem tempo em que gozo somente no oral. Tem que me estimular muito e você conseguiu!” Depois dessa poderia ter encerrado tudo ali. A moça estava muito satisfeita e um lindo sorriso na face.

Depois de mais beijos e carinhos na Thais, era o momento de tê-la. Capa posta e penetro ela no ppmm. Entro com facilidade e estava super molhada. Já no limite de minhas forças, aceito a proposta feita por ela logo no início dos trabalhos: seu anal! Creme posto no bumbum, ela se deita de bruços e com sua ajuda vou entrando aos poucos. Em instantes o encaixe se dá. Começo a meter com carinho e firme ao mesmo tempo. Aviso que vou gozar e ela fala: “vai, goza e joga esse leitinho aqui no meu cu… Isso, meu gostoso...isso…”. E com esta frase jogo todas as minhas forças ali, sem antes não ficar um pouquinho agarrado com ela, trocando carinhos…

Fico me recuperando na cama, mas o adiantado da hora impediu que eu ficasse mais com ela. Recebi um oral em um membro desfalecido, mas se eu tivesse mais tempo, permaneceria mais, já que pela Thais não sofri nenhum tipo de pressa para ir embora. Na próxima (o que ocorrerá em breve) ficaremos duas horas, no mínimo! Uma hora É POUCO para a ela!!! Particularmente, senti uma reciprocidade grande por parte dela. Coisa de pele mesmo.

Pagamento acertado e nos retiramos para a realidade do dia a dia.

Paragráfo final. A Srta Moulin é uma excelente opção! Gostei DEMAIS dela. Super recomendada. Longe do perfil de panicat, ou marombada. É MULHER que sabe agradar e satisfazer um homem. Quem for nela, não se arrependerá! 36**

Abs.
    Iori
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/01/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Iori » 22/09/2017

Prezados boa tarde, venho relatar mais com este anjo de pessoa que é a Thais. Marcamos na quarta fe...
    Prezados boa tarde, venho relatar mais com este anjo de pessoa que é a Thais. Marcamos na quarta feira dia 20 no Shelton por volta do meio dia, chego um pouco antes do horário e fico aguardando a beldade chegar e quando ela chega trajando um vestidinho com o seu sorriso maravilhoso estampado no rosto é a visão de um anjo prestes a se transformar numa diaba do prazer. Subimos para o quarto aos beijos no elevador, a vontade de estar junto dela era grande, ao chegar no quarto continuamos nos amassos até que ela lembra que eu tinha comentado que tinha uma surpresa pra ela. Peço gentilmente para que me aguarde no banheiro enquanto arrumo o quarto para a surpresa; Coloco o urso e o chocolate sobre a cama, e coloco velas espalhadas pelo quarto apagando as luzes. Bato na porta do banheiro e a reação dela me deixa feliz, ela fica parada admirando o quarto e corre ao meu encontro em da um gostoso beijo e me abraça forte dizendo que não merecia tal coisa, vou ao banheiro tomar meu banho e ao voltar estamos prontos para começar a saciar as vontades de nossos corpos. Ela deitada sobre a cama, me aproximo e começo a beijar seu corpo a partir do pescoço, sua boca e vou descendo ate chegar em seus seios, sua mão ja masturba sua bucetinha e ela carinhosamente vai encaminhando minha boca ate chegar em sua buceta ja molhada, começo dando pequenas lambidas seguindo as suas instruções, ela então pede para que fizéssemos um 69 invertido comigo por cima, atendo seu desejo e é uma das experiencias mais gostosas que tenho até o momento da minha vida. Sua boca engole por completo o meu pau e eu não me faço de rogado e me acabo de chupar seu grelo, passo minha língua arrancando gemidos da dama, enfio minha língua o mais fundo possível na sua buceta ensopada, ela não deixa por menos e mama magistralmente meu pau me forçando a me controlar para não queimar a largada, sua língua percorre toda a área do pau, saco e ensaia um beijo grego que sinceramente me arrepia todo me fazendo chupar ela com mais vontade, eis que ela lembra que nao fizemos o anal no nosso ultimo encontro, saio de cima dela e a dama encapa meu pau fica de quatro encaixando ele na entradinha, eu usando um anelzinho que faz o pau vibrar começo a penetrar devagar sentindo o quanto é apertadinho seu cuzinho, mas infelizmente por causa do aparelho não ficamos confortáveis e acabamos por abortar mas da próxima vez não escapa rsrsrs. Trocamos a camisinha e ela fica de quatro agora para usufruir da sua bucetinha, enfio o pau com vontade segurando em sua cintura e vou fudendo com força, seus gemidos tomam conta do quarto e não demoro muito gozo. Pausa para o almoço e um banho das partes, logo estamos na cama novamente abraçados conversando sobre as coisas da vida quando ela vem e me pergunta se eu poderia fazer uma coisa por ela, eu digo que se tiver ao meu alcance, ela diz que com certeza esta; Ela então pede que eu a chupe enfiando meu dedo em seu cuzinho oq faço prontamente, ela passa lubrificante no meu dedo do meio e pede pra ir devagar rsrsrsrsrs, começo a chupa-la e meu dedo vai entrando devagar, ela se arrepia e geme alto pede pra não parar pois vai gozar, dou seguidas lambidas em seu grelo enquanto meu dedo entra e sai de dentro dela, seu cuzinho é apertado até para o meu dedo, se eu pudesse ficava só nisso; Ela anuncia q vai gozar, sua mão segura meus cabelos bem forte anunciando o gozo que se aproxima, ela pedindo pra não parar até que ela goza, um gozo forte, seu corpo fica sensível me afasto um pouco aguardando ela se recuperar, pego uma camisinha e ela prontamente fica de quatro se oferecendo pra mim, penetro sua buceta gostosa, dando tapas na sua bunda, fecho os olhos pra poder me controlar e não gozar rápido, ela pede para que eu olhe para sua bunda oq me faz perder o controle rsrsrsrsrsrs, tiro meu pau e peço para que ela deite de frente, ela se abre todinha e dou o meu último gás, fodo num ritmo cadenciado até gozar, e gozar bastante. Tiro meu pau de dentro e caio ofegante ao lado dessa dama maravilhosa. Infelizmente o tempo não para e chega o momento de nos despedir, pagamento feito e a sensação de desejo saciado até o próximo encontro ainda to devendo um pernoite rsrsrsrs.
    Arch Enemy
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2023
    Curtidas: 354 Comentários: 446
    TDs
    Total
    49 1 4 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arch Enemy » 24/09/2017

Divina Trindade Arch Enemy e Thais Moullin.jpg Fala, rapaziada! Apesar de eu ter anunciado min...
    Divina Trindade

Arch Enemy e Thais Moullin.jpg

Fala, rapaziada! 31**
    Apesar de eu ter anunciado minha aposentadoria, não consigo largar esse maldito vício.
    Após 2 meses, tive que voltar a sair com uma de nossas coleguinhas mais uma vez pra matar a saudade e a escolhida foi Thais Moullin!
    Tive um ótimo encontro com ela numa outra oportunidade e senti vontade de revê-la.
    O relato aconteceu no finalzinho de sábado e no começo de domingo, 09/09/2017 ~ 10/09/2017, visto que foi um pernoite.
    O encontro foi na minha segunda casa, o hotel Eden.
    Ficamos juntos por cerca de 12 horas e o preço cobrado foi 650 R$.
    Dados os detalhes, vamos ao relato.

INTRODUÇÃO

Tudo aconteceu quando, num belo dia, após 2 meses do meu sumiço, recebi uma mensagem da Thais.
    Conversa vai, conversa vem, eu, que já estava a fim de transar, acabei caindo em tentação.
    Encontramo-nos próximo ao hotel eden, naqueles barzinhos que ficam ali perto.
    Fomos andando até o Eden enquanto batíamos um papo descontraído pra quebrar o gelo e pôr a fofoca em dia.

Está aí um ponto positivaço da menina, ela é extremamente divertida!
    Dentro do quarto, ficamos conversando por mais um tempo como se fôssemos amigos de longa data.
    Nunca ri tanto com uma GP, ficamos conversando sobre diversos assuntos, mas o destaque é pra quando a gente começou a falar sobre os bordões do fórum:
    - "Ela é um pouco cheinha, mas nada que a desabone!"
    - "Fodão! Repeteco sempre!"
    Passei mal de rir com essa porra! 25**

Passados alguns minutos de conversa, ela mesma foi tirando a roupa e me chamou pra gente começar a brincadeira.
    Curtimos bons beijos na boca e amassos já com pouca roupa, passamos um bom tempo assim.
    Até que a gente resolveu tomar banho e, após isso, começar a brincadeira de verdade.

ROUND 1 - GOZADA NO CUZINHO

Voltamos do banho pra continuar o que já estávamos fazendo antes e durante o banho.
    Continuamos nos pegando, altos beijos e amassos, dessa vez completamente pelados.
    Mão naquilo, aquilo na mão, beijos no pescoço, cheiro e muito sarra-sarra.
    Eis que ela me pede pra deitar e começa a aplicar um boquete respeitável.

Falar do boquete da Thais, acho que é chover no molhado.
    Ela chupou minha piroca como se tivesse tomando um sorvete de casquinha:
    Chupou, lambeu, beijou, ora a cabecinha, ora ao longo do corpo da piroca; fez garganta profunda; chupou as bolas, a virilha.
    Eu posso afirmar com convicção, Thais Moullin é dona de um dos melhores boquetes que já recebi! Com certeza, essa é sua especialidade! 48**

O negócio estava tão bom que eu a deixei mamar o quanto ela quisesse, deve ter sido mais de 20 minutos só de boquete.
    Eu comecei a sentir a gozada vindo e pedi pra ela parar, senão não rolaria foda.
    Retrucando o meu pedido, Ela disse:
    "Tudo bem, pode gozar na minha boca se quiser. Você quer?"
    Eu: "Não que seja má ideia, mas eu to a fim de comer você gostoso primeiro."
    Ela: "Relaxa, nós vamos ter tempo pra brincar bastante ainda, vamos fazer a divina trindade: vai ser uma gozada na boca, uma no cu e uma na boceta!" 49**
    Eu: "Opa! Se você falou, tá falado!"
    CHALLENGE ACCEPTED! 25**
    Apesar do diálogo acima, pedi a ela pra gozar em seu cuzinho primeiro e ela topou.
    ESSA DA DIVINA TRINDADE FOI FODA!!! MERECEU VIRAR O TÍTULO DO TD! 25**

Continuando o relato da foda:
    Pus a camisinha e chamei a Thais pra vir meter de ladinho e ela deitou ao meu lado na cama.
    Abracei-a por trás, com uma mão segurando em seu peito e outra abrindo sua bunda, enquanto ela me encaixava em seu cuzinho gostoso.
    Se eu pudesse definir o cuzinho da Thais em uma palavra, seria hospitalidade!
    O cuzinho da Thais é muito hospitaleiro, PQP!
    É quentinho, macio, apertadinho e ela ainda fica te puxando pra dentro e pedindo pra socar! Puta que pariu, Thaís! 80**
    Eu já estava quase gozando na boca dela, coloquei no cú, fodeu de vez! (Literalmente!) 70**
    Comecei botando devagar pra que ela se acostumasse e logo ela já me pediu pra socar forte.
    Como garoto obediente que sou, já fui socando muito naquela bunda gostosa.
    Não pude durar muito, tava tão bom, que logo me deu aquela vontade de gozar que não tem como segurar.
    Avisei a ela que gozaria forte em seu cuzinho e ela diz:
    "Vai, meu gostoso! Goza forte no meu cuzinho, quero sentir seu pau latejando!"
    Eu: "Thaís, vou gozar!"
    Encaixei mais da metade da piroca e mandei leite no cuzinho dela.
    Se estava cerca de 60% da piroca enfiada, ela fez questão de ter 100%, ela jogou a bunda pra trás e puxou minha perna com a mão de forma a eu meter o pau todo dentro dela.
    Ela curte mesmo sentir a pica latejando dentro do cuzinho dela.
    Dei uma senhora gozada no cuzinho da Thais. 22**

Segue uma foto pra você contemplar essa bunda linda que eu tive o prazer de gozar gostoso dentro.
    Thais Moullin - Bunda Gostosa.jpg

Após a brincadeira, demos uma parada para comer e beber alguma coisa, a fim de recuperar as forças.
    Pedimos um jantar no hotel e ficamos sentados à mesa conversando, esperando a comida chegar.
    Depois fomos passar um tempo na banheira, trocando carícias enquanto conversávamos.
    Ficamos um bom tempo na banheira, até que a comida chegou, saímos e fomos comer.
    Como disse antes, ela é uma boa companhia até mesmo pra conversar, altos papos descontraídos com os dois rindo pra caralho.

Terminado o "coffee break", estávamos prontos para ir pro round 2, mas o quarto estava tão bagunçado que decidimos trocar de quarto.
    Chamamos o garçom para acertar a conta e ele esqueceu a chave do outro quarto na recepção e desceu de novo para ir buscar.
    Ela, deitada na cama, colocou a calcinha pro lado, deixando a bocetinha a mostra e me chamou:
    "Vem cá brincar enquanto o garçom não vem!" 36**
    E eu fiquei lá chupando a bocetinha rosa da Thais até que o garçom tocou a campainha de novo.
    Agora sim, com tudo acertado, partimos para o outro quarto.

ROUND 2 - GOZADA NA BOQUINHA

Já no outro quarto, Thais tirou a roupa de novo e me chamou pra continuar a brincadeira de onde paramos.
    E lá fui eu chupar sua bocetinha de novo.
    Comecei chupando com vontade, lambendo tudo e passando a língua em tudo, mas acho que errei a mira, senhores.
    Ela me disse que gostava que chupasse devagarzinho, quase um carinho no grelo com a língua e lá fui eu tentar acertar dessa vez.
    Eu namorei aquele grelo: chupei, beijei, lambi, de um lado pro outro, de cima pra baixo, fazendo movimentos circulares; fui guiado pelo meu instinto ninja! 49**
    Ela pediu pra que eu continuasse e ligou a tevê, pois queria que a chupasse enquanto ela assistia ao filme pornô.
    Continuei nessa brincadeira, até que a dama começou a gemer mais forte e se contorcer e gozou gostoso na minha boca. 36**

Foi a vez dela de retribuir e, mais uma vez, recebi aquele boquete de uma deusa!
    Essa foi a primeira vez que eu dei uma gozada só no boquete do começo ao fim, não é algo muito fácil de se conseguir de mim, mas como ela gosta de fazer e teve paciência, acabou rolando.
    Thais saboreou minha piroca com a mesma maestria que fez no primeiro round.
    Mas, dessa vez, ela parecia tão inspirada com aquilo que me olhava com uma cara extremamente safada.
    Sabe aquele olhar penetrante e cheio de tesão?
    Exatamente assim!
    Cara, eu achei aquilo extremamente excitante, minha piroca parecia uma rocha de tão dura na boca dela!
    Tanto que eu pedi pra filmar e ela topou.
    A princípio ia guardar só pra mim, mas filmamos no celular dela e ela nunca me enviou até hoje! 12**
    Deve ter preferido não enviar, mas eu entendo o seu lado, Thaís; tem que proteger sua privacidade.
    Eu fico imaginando quanta punheta ia bater se ela me enviasse! 25**

Voltando ao relato:
    Além daquela cara de safada que estava me deixando louco de tesão, ela literalmente fez de tudo com a minha piroca dessa vez.
    A boca dela e meu pau estavam em um relacionamento sério! 49**
    O resultado não foi diferente, senti que minha gozada estava vindo e pedi pra ela colocar ele todo dentro da boca.
    Senti cada jato de leite fluir pela minha piroca enquanto latejava e esporrava na boca dela, isso enquanto ela sugava o leite direto da fonte. 22**
    Que gozada maravilhosa, eu fiquei até de pau duro de lembrar! 52**

Thais se levanta e vai fazer sua higiene e fico esperando ela na cama.
    Ela se deita ao meu lado e dormimos juntos até de manhã depois de uma foda deliciosa.
    Dormi como um anjo! (Palavras dela 40** )

ROUND 3 - GOZADA NA BOCETINHA

Acordei pela manhã, antes dela.
    Tomei um banho e fiz a higiene matinal, liguei pra telefonista do hotel e pedi o café.
    Voltei pra cama e fiquei deitado agarrado com ela.
    Após algum tempo, a campainha do quarto toca, era o garçom trazendo o café da manhã.
    A Thais toma um pequeno susto com a campainha e assim ela acorda.
    Ela foi escovar os dentes e, logo depois, fomos pra mesa tomar café.
    Café da manhã tomado e voltamos pra cama para terminar a "divina trindade", pois logo ela teria que ir embora.

Foto da Thaís Moullin peladinha na minha cama pela manhã:
    Thais Moullin - Fazendo Pose.jpg

Esse foi o momento do TD em que mais fizemos sexo propriamente dito, pois o boquete dela vicia e eu deixei os outros dois rounds serem praticamente de boquete! 70**
    Mas aqui tiramos a forra dos outros dois rounds, fizemos sexo pra ninguém botar defeito.
    Rolou tudo quanto é posição:
    Após colocarmos a camisinha, começamos com uma cavalgada de frente da Thaís; depois fomos pro papai e mamãe; de quatro; frango assado e, pra terminar, fodemos de pé.
    Tentamos de frente e não rolou o encaixe, então eu puxei ela pra frente do espelho do motel e ela empinou a bunda pra mim.
    Foi um "de quatro", só que feito em pé, e que encaixe gostoso que a gente teve assim.
    Depois de transarmos em várias posições, como já citado, acho que tinha encontrado a posição perfeita pra fechar a "divina trindade" e gozar gostoso na bocetinha da Thais.
    Segurei forte em sua cintura e soquei com bastante vontade, dizendo a ela que ia gozar.
    Depois de alguns minutos, gozei muito gostoso na bocetinha, liberando todo o leite que ainda restava no meu saco!
    Eu realmente liberei minhas últimas forças dentro dela, depois fiquei igual a um zumbi em pé, parecia até que tava chapado! 70**

Depois dessa noite no paraíso com a maravilhosa Thais Moullin, saí de lá todo tonto, porém levinho e com a felicidade estampada no rosto.
    Parecia até que tinha fumado um baseadão, tava mais grogue que o Bob Marley! 49**
    Vestimos nossas roupas, acertamos as contas e seguimos nossos destinos, voltamos para o dia a dia normal.

CONCLUSÃO

Bem, pessoal, primeiramente tenho que pedir desculpas pela demora ao escrever o TD, tudo conspirou contra eu escrever: estive ocupado por essas duas semanas, quando tive tempo pra escrever, minha net ficou com problemas, deu uma trollada.
    Enfim, finalmente está aqui o relato do momento FODA que eu tive com a delícia da Thaís.
    Quis escrever um TD a altura do atendimento que tive com ela.
    Fui tratado como cliente VIP, então fiz questão de escrever com bastante carinho cada detalhe do nosso encontro, pois valeu a pena de mais.

Sobre as fotos do TD: Tiramos pela manhã, depois de todo o sexo, então não reparem na bagunça.
    Elas foram colocadas apenas para ilustrar melhor o TD e para mostrar as qualidades da moça.

O que posso dizer sobre tudo isso?
    Se você tiver com um dinheiro sobrando no bolso e precisar de um momento para esquecer de todos os problemas e ser abduzido da Terra para o paraíso, recomendo o pernoite com a gostosa da Thaís Moullin! 31**
    O QUE POSSO DIZER É QUE VALEU A PENA DEMAIS! 24II**
    E conforme a brincadeira entre eu e ela, no quarto, sobre os bordões do fórum X:
    THAÍS MOULLIN É FODÃO! REPETECO SEMPRE! 52**

Eu escrevi isso no espelho de brincadeira, ela achou bonitinho e resolveu tirar foto, então vou usar como encerramento do TD. 59**
    Thatá é amor.jpg

Grande abraço, confrades. 53**
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    THE MAN IS BACK IN TOWN!