Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa dia confrades!!!!
TD realizado ontem dia 11.10.17.
Tem reunião no centro, tenho que dá um des...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa dia confrades!!!!
Tem reunião no centro, tenho que dá um descarregada, mas ontem queria que fosse diferente.... Na semana que tive com a Índia nos cerejas , ela estava ajudando a Aline na recepção da nova casa. Dei novamente uma sarrada nela....kkk e avisei próxima semana vc não escapa..... Agendamos a data e eu na expectativa ..... Depois ela me confidenciou que também.... Porra foi muito além das expectativas nossas, rolou química..... Que foda!!!! Vamos para o relato de fato.
Chego e vou para a cabine que reservei depois ela chega com a mesma roupa do seu último ensaio para o site. Pqp..... Já começa a beijacao.... Sarradas... Ela é uma falsa magra, experiente no ramo, mas eu tb sou..kkkk. Que bunda. Calcinha fio dental preta, aí tá de sacanagem..... Chupo ela toda, pepeka.....linda, higiênica e cheirosa..... Ela gostou de chupar o menino
belíssimo boquete.... Coloca ela de 4 e chupo tudo... Que cu lindo!!!! Fazemos um 69 de boas vindas.... Peço a camisinha começamos a fuder em pé, ela em cima quicando bonita coloco de 4 e soco com pressão. Ela me fala que tenho pegada..... E percebo que ela se entrega.... E eu tb.... Soco mais forte e intenso e leite na boquinha 1x0.... Acho que irá ter música do Fantástico!!!!!
Me limpa , me beija e o menino que ação..... Nem demos uma pausa partimos para o segundo tempo..... Agora vamos gozar juntos.... Fazemos todas posições e vi que iríamos quebrar a cama.... Pego ela de 4 e solicito seu cú.... Sou prontamente atendido.... Coloco o menino devalgar pego na sua cintura e soco na cadência do rock......e soco bonito e ela pede pika.... demos de algum tempo gozamos juntos.
Vejo sua pepeka toda molhadas e sinto.... Que lindo, que química.... Nessa hora estávamos todos suados... Agora vamos se lavar.....
Na volta mais beijos, conversamos um pouco e vamos foder novamente, fizemos posições de namorados, ficantes, amantes e putos...... Curtimos o momento conclusão 3x0 Letícia e leite na boquinha..... Ao término falamos que foi ótimo muito além que esperarmos.... Repeteco com certeza.... Vamos quebrar tudo.kkkkkk
Até mais minha linda.....
Tem reunião no centro, tenho que dá um descarregada, mas ontem queria que fosse diferente.... Na semana que tive com a Índia nos cerejas , ela estava ajudando a Aline na recepção da nova casa. Dei novamente uma sarrada nela....kkk e avisei próxima semana vc não escapa..... Agendamos a data e eu na expectativa ..... Depois ela me confidenciou que também.... Porra foi muito além das expectativas nossas, rolou química..... Que foda!!!! Vamos para o relato de fato.
Chego e vou para a cabine que reservei depois ela chega com a mesma roupa do seu último ensaio para o site. Pqp..... Já começa a beijacao.... Sarradas... Ela é uma falsa magra, experiente no ramo, mas eu tb sou..kkkk. Que bunda. Calcinha fio dental preta, aí tá de sacanagem..... Chupo ela toda, pepeka.....linda, higiênica e cheirosa..... Ela gostou de chupar o menino
belíssimo boquete.... Coloca ela de 4 e chupo tudo... Que cu lindo!!!! Fazemos um 69 de boas vindas.... Peço a camisinha começamos a fuder em pé, ela em cima quicando bonita coloco de 4 e soco com pressão. Ela me fala que tenho pegada..... E percebo que ela se entrega.... E eu tb.... Soco mais forte e intenso e leite na boquinha 1x0.... Acho que irá ter música do Fantástico!!!!!Me limpa , me beija e o menino que ação..... Nem demos uma pausa partimos para o segundo tempo..... Agora vamos gozar juntos.... Fazemos todas posições e vi que iríamos quebrar a cama.... Pego ela de 4 e solicito seu cú.... Sou prontamente atendido.... Coloco o menino devalgar pego na sua cintura e soco na cadência do rock......e soco bonito e ela pede pika.... demos de algum tempo gozamos juntos.
Vejo sua pepeka toda molhadas e sinto.... Que lindo, que química.... Nessa hora estávamos todos suados... Agora vamos se lavar.....Na volta mais beijos, conversamos um pouco e vamos foder novamente, fizemos posições de namorados, ficantes, amantes e putos...... Curtimos o momento conclusão 3x0 Letícia e leite na boquinha..... Ao término falamos que foi ótimo muito além que esperarmos.... Repeteco com certeza.... Vamos quebrar tudo.kkkkkk
Até mais minha linda.....

. Já fiquei tenso só de imaginar a cena e prometi dá-la de presente.kkkk E eu ajudaria a desembrulhar (Veio na mente aquela tatuagem da Lara bem acima da bucetinha).

Depois fui com a Letícia para o quarto...
). Peguei pelas nádegas com vigor e auxiliei na penetração. Após um bom tempo assim, ela pediu que a comesse de 4. Iniciei a socação e, logo em seguida, ela jogou os cabelos nas costas. Entendi o recado e os fiz de rédea. Fui xingado diversas vezes neste momento, e ela fazendo o movimento contrário com força...