Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Evento realizado dia 07/02/2025.
https://espacoterapias.com.br/terapeutas/geovana-royal-spa/
https:...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Evento realizado dia 07/02/2025.
https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... royal-spa/
https://espacoterapias.com.br/clinicas/royal-spa/
Estava pra ir na Royal Spa há um bom tempo (desde a última visita das damas na Festa do Fórum X). Com um tempo livre no final da tarde, mandei um WhatsApp para a casa no início da tarde. Fui muito bem atendido pela atendente, me passando os valores das massagens. Tentei inicialmente marcar com a Amanda (que conheci na festa), mas não estava disponível. Perguntei sobre a Geovana (já a conhecia de outros carnavais), e a mesma estava livre às 18h.
Rumei para o local (o prédio possui recepção, mas não pedem identidade nem nada) e fui ao andar indicado. Toquei a campainha e rapidamente a recepcionista abriu a porta, me direcionando para o quarto. Logo em seguida a Geovana veio, me deu um abraço, me entregou uma toalha ensacada e me guiou para o banheiro (pequeno, mas limpo e funcional), que fica no início do corredor. Banho terminado, a dama estava me esperando na porta, e me acompanhou até o quarto...
O Show.
Fiquei deitado, esperando o retorno da Geovana em um babydoll preto, que mal conseguia cobrir aquele mundo de bunda. A dama me reconheceu e colocamos o papo em dia, enquanto ela massageava meus pés, panturrilhas e coxas de forma excepcional, diga-se de passagem, com boa pegada (nem tão forte, nem aquele "espalha-creme"). Ótima massagem também na lombar, costas e trapézio. Minutos depois ela se despiu e anunciou a nuru. Esfregou bastante o corpo (com destaque para os seios siliconados) nas minhas pernas, costas e braços. Falou algumas obscenidades ao ouvido entre uma subida e outra. Um tempo depois ela pediu para me virar, e continuou com a esfregação cadenciada. A coisa ficou séria quando ela iniciou uma espanhola, me olhando com uma cara de safada. Fiquei com tanto tesão que a baqueta chegava a latejar entre aqueles seios.
A Geovana ficou ao meu lado, segurou na baqueta com força - me encarando - e iniciou um boquete dos deuses: parecia que estava chupando seu picolé favorito. Chupava e gemia com o membro todo na boca. Fez um excelente trabalho nas bolas também. Quase gozando, peguei a camisinha e pedi para pegá-la de ladinho. A mulher nesta posição - com aquele marquinha de biquíni minúscula - me deixou louco. Ficamos abraçados e metemos durante um bom tempo nesta posição, até não aguentar mais e gozar muito na borracha. A dama ficou rebolando e fazendo pompoarismo após a gozada, me arrancando urros de prazer.
Fui tomar meu banho e papeamos mais um pouco até terminar o tempo combinado. Me arrumei e fui guiado pela dama até a recepção, onde recebi um selinho (único momento em que nossos lábios se encontraram) e um forte abraço.
O Palco.
Quarto grande, limpo e bem climatizado, com tatame confortável sobre pallets, além de travesseiros. Local com cabides para pendurar roupas, cadeira e chinelos, para utilizar durante o banho. Quarto bem decorado e com música ambiente com temática oriental. Banheiro pequeno, mas limpo e com itens de higiene. Chuveiro funcional. Durante a minha estadia no local, só percebi a presença da recepcionista e da Geovana. Local oferece várias cortesias que nem lembro quais foram (me limitei a aceitar um copo com água e pegar uma bala na entrada). Não pedem identificação na entrada do prédio. Local aceita pagamento via cartões, com acréscimo de 10 reais.
A Cantora.
Morena, entre 1,60cm a 1,65cm de altura. Aparentes 27 anos. Muito bonita de rosto, na minha opinião. Dama fiel às fotos do site. Cabelos lisos, passando dos ombros. Seios médios para grandes siliconados, cintura fina e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ: grande, redonda, lisa, natural e excelente de se pegar. Coxas grandes e relativamente grossas. Para quem conheceu a dama uns anos atrás, perceberá que ela ganhou alguns números no manequim, mas nada absurdo na minha visão. Faz o perfil de namoradinha safada, com bastante envolvimento, embora não tenha me beijado na boca. Fez uma excelente massagem relaxante e uma satisfatória massagem nuru, bem provocativa. Me chupou sem camisinha e com bastante paixão. Dama extrovertida e bem comunicativa.