PANTERA CARIOCA (21) 95951-4311
    vacobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/12/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 800 Comentários: 432
    TDs
    Total
    28 1 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vacobs » Yesterday

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem hoje resolvi matar minha curiosidade sobre ela e marquei via zap com ela e fui ao seu local que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem hoje resolvi matar minha curiosidade sobre ela e marquei via zap com ela e fui ao seu local que fica próximo ao metro da carioca,o nome da rua é Nilo Peçanha, bem vamos ao que interessa.

Chegando lá, ela me passou o número do seu apartamento, entrei no prédio, tem porteiro mas não precisei me identificar, passei direto e me deparei com vários elevadores, peguei e fui direto para a base secreta da moça, apertei a campainha e ela abriu a porta, entrei e me deparei com uma mulher estilo aquelas mulheres afrodescendente sambista de carnaval, alta, com cabelos volumosos, bem cacheados, rosto bonito e o seu sorriso também, cumprimentei ela timidamente, ela também é, mas eu sou mais, no final ela é mais comunicativa do que eu kkkk.

Ela me conduziu até a cama dela, como eu já havia tomado banho em casa, ela tomou iniciativa e começamos a nos beijar, ela beija bem, se entregou mesmo, depois com o clima esquentando, ela tirou o sutiã e ali me acabei nos seus seios, chupei muito, e ela curte bastante, depois fui descendo até chegar na perseguida dela e ali meu chapa, me acabei no oral nela, tava bem cheirosa, fiquei uns 12 minutos só ali e ela se contorcendo toda de tesão, acho que ela gostou, não sei dizer.

Depois ela veio fazer um bola gato em mim, não fez garganta profunda, mas o oral dela esta muito bom, bem suave e sem arranhar( esse é o ponto mais importante) 48** .

Peguei o preservativo, encapei o boneco e ela veio por cima e sentou com vontade, ela gosta de dominar um pouco, depois eu peguei no ppm e mandei brasa nela 73** , fiquei algum tempo.

Depois pedi pra ela fazer um oral em mim novamente, gostei do boquete dela, não arranha, ela tem o talento natural pra isso.

Com o tempo passando, pedi pra ela ficar de 4 e mandei brasa nela 73** , a danada gosta mesmo da parada e eu já cansado, ainda continuei metendo até o tempo acabar e com isso chegamos ao fim e como sempre nunca gozo na penetração.

Fui para o banheiro fazer a higiene, banheiro normal, a luz fica piscando, mas deu pra tomar um banho de boas.

Depois retornei para o quarto, me arrumei, fiz o pagamento via crédito e depois ela me levou até a porta me despedi dela, ela disse que eu estava devendo uma gozada na boca dela e que na próxima vez ela vai me dar a "sobremesa" dela para eu comer kkkk, enfim fui embora com vontade de ficar mais um pouco ali.

Conclusão: A Pantera é uma mulher que é inicialmente tímida mas depois ela vai se soltando, para quem curte este estilo é uma boa pedida, pretendo ter um repeteco com ela futuramente para experimentar a "sobremesa" dela, enfim é isso, até o próximo TD 65**
    EU EXISTO APENAS, PARA TRANSAR COM MULHERES NINFOMANÍACAS, ATÉ NÃO AGUENTAREM MAIS.