ANNE MASSAGEM - RUA GENERAL ROCA 263 A / SALA 201 - 97939-5185 /99953-8651
    duranduran
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by duranduran » 28/06/2013

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Anne com vontade de sair com alguém e das novas só tinha a Gaby. Achei ela bem bonita e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Anne com vontade de sair com alguém e das novas só tinha a Gaby. Achei ela bem bonita e fiquei com ela por uma hora. Fomos pro quarto, ela tirou a roupa que eu pude ver , ela era muito bonita de corpo, um corpo bom de se pegar tudo no seu lugar. Começamos com beijo, chupei os seios dela que parecia agradar, ela pareceu reagir na transa, oral nela, oral em mim tudo bem. Notei que ela me masturbava com muito vigor e pedia pra botar a camisinha, botei a camisinha e do jeito que esta excitado não demorei muito e gozei. Fiquei no relax tentando um papo, e um carinho, perguntou onde mora mais uma coisas, Agora que vem a razão porque eu dei neutro e pensando nos 120 reais quase dei negativo, falei pra ela que faltavam ainda 30 minuto e ela me falou que só tinha 20 min., ai começou a azedar todo o caldo, fiquei tentando um contato, mas parecia que tinha desligado o programa de atendimento, e ficou com o olhar no nada com aquela cara de: "será que esse babaca não se toca que ele já gozou, e eu não vou fazer mais nada, porque ele não se levanta logo e vaza". Fiquei olhando pra ela e vendo minha paciência acabar, perguntei se não rolava mais nada, aí ela ficou mas puta que já é, e me respondeu com raiva, "porque, não rolou o que tinha que rolar!!!!". Depois disso me levantei, e fui me vestindo. Bem.... foi um banho de água fria... se vcs quiserem um corpo gostoso pra enfiar o pau recomendo, mas eu acho que pra não dar esse atendimento final, aconselho só uma meia hora. Como já sou conhecido da casa, dei uma reclamada e confirmei , realmente ela me tirou 10 min. do tempo mesmo. não obedecendo a orientação da casa de não roubar tempo dos clientes. Fica ao critério de vcs.
    Ramza Beoulve
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Ramza Beoulve » 30/06/2013

Cor: Morena Corpo: 7.5 Bunda média , seios (naturais) médios, um pouco caídos e muito sensíveis,...
    Cor: Morena
    Corpo: 7.5 Bunda média , seios (naturais) médios, um pouco caídos e muito sensíveis, barriga normal. Ela tem um conjunto muito interessante e isto foi o maior atrativo para eu a escolher.
    Rosto: 7 Cabelos (aplique) loiros, longos, um pouco acima da altura da bunda e lábios carnudos.
    Beijo: X Ela não beija.
    Oral: 6 O sexo oral até que foi bem feito, porém ela estava com muita pressa em colocar a camisinha. Tive que pedir para ela continuar o oral.
    Vaginal: 8 Fez sexo com boa disposição e não reclamou de mudar posições. Vagina limpa, sem odores e com o clitóris de tamanho normal.
    Anal: X Não perguntei se faz.
    Atendimento: 6 Achei ela muito apática. Enquanto eu tomava banho ela até puxava assunto, mas mesmo eu tentando prolongar a conversa ela não dava continuidade. No sexo, apesar de eu ter gostado, ela não deu muita abertura para fazer algo mais picante e logo após eu ter gozado, ela já foi colocando o jaleco e me aguardou terminar o banho para liberar o quarto.
    Por eu ter as minha dúvidas, paguei primeiramente por 40 minutos e se o atendimento dela fosse bom eu prolongaria para 1 hora. Como percebi que o negócio não ia render acabei ficando somente 40 minutos mesmo.
    Não notei má vontade, porém não houve comprometimento em agradar.
    Local: 8.5 Quarto limpo com cama de casal, lençol limpo, box dentro do quarto, chuveiro elétrico, toalha ensacada, espelho, chinelo, sabonete individual e papel higiênico. Suei bastante, pois o ar condicionado não estava ligado.
    Custo x Benefício: Regular.

OBS1: Este meu TD foi realizado antes do confrade duraduran ter relatado o dele. É que eu simplesmente evito postar meus TDs de imediato.
    OBS2: Fazia muito tempo que eu não ia na Anne e me surpreendi positivamente por ver muitas garotas novas, pelo menos para mim. Todas estavam vestindo uniformes de times de futebol e com um shortinho apertado que dava para ver muito bem os atributos de cada garota. Gostei. :thumbup:
    "Temos o destino que merecemos. O nosso destino está de acordo com os nossos méritos."
    Albert Einstein
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/10/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by piu » 06/07/2013

Tarde de Musas do Brasileirão no sobrado: Juliana Corintiana é um esculacho de.simpática e gostos...
    Tarde de Musas do Brasileirão no sobrado: Juliana Corintiana é um esculacho de.simpática e gostosa, mas escolho Camila, que abre o desfile, de Fluminense.Enquanto saboreio o café e os doces, um papo interessante com a bela negra tricolor atrás do biombo, outra gentileza da Anne! Nada de ppp; a gata tem personalidade.: é cafë com.chocolate!
    Camila joga em todas as posições, e só não cobrei pênalti ( anal), que ela joga muito bem, e GOZA MUITO BEM! D próxima, tem prorrogação!
    Partidaço!
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by piu » 08/07/2013

VANESSA Chego ao coração da Tijuca para mais uma visita ao sobrado suspeito, mas delicioso! É um...
    VANESSA

Chego ao coração da Tijuca para mais uma visita ao sobrado suspeito, mas delicioso! É uma hora desta segunda-feirs, e quero ver as Musas do Brasileirão; Anne, no entanto, me informa que elas querem brincar de médica e estão de jaleco, lingerie e bermuda branca: tudo bem, que se apresentem.
    Desce uma negra nova de,quem não me reordo o nome, só o corpo; é a vez da loira Diana, seguida pela minha escolhida, VANESSA. Como ela parece ser nova na casa e não tem fotos, vai uma descrição sumária para os tarados de plantão: morena minhon, pele curtida, cabelos longos, em forma.Tem um arzinho de safada, então direto ao sexo com café! Provoco a gatinha, perguntando por uma peça vermelha que ela deve estar usando, e VANESSA me devolve com " Que tal azul?" Com essas palavras, engoli biscoitos e café, carinhos de Anne, e reservei quarenta minutos(oitenta reais), e fomos pro quarto.Até a pequena voltar com a lingerie azul, ia levar....Mas, espere, o quê? Ela está passando a chave na porta! Então....Sim, a bermudinha desce levemente por suas coxas, e uma calcinha quase verde me hipnotiza.VANESSA está sensualíssima! Passo a mão e tudo mais daquele corpo moldado que ela me oferece.A calcinha azul contrasta com o tom moreno de pele dela.Provo seu corpo, e uma piscada de ãnus de VANESSA me fsz endurecer: vou comer?! É um truque, mas não me aborrece porque enfio o Jeitinho agigantado em.sua.boceta depois da provocação.
    A garota sabe provocar: me lambe os mamilos e o Jeitinho sem ferir ou arranhar, e isso me dá ,muito prazer.E ê assim que acerto um tiro de porra no seu umbigo, melando-lhe a barriga aos quarenta e cinco do segundo tempo.Vestiml-nos, e VANESSA se despede com um " muito prazer": sem dúvids, gata, sem dúvida...

A
    Dom Pirocone
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/06/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dom Pirocone » 10/07/2013

TD realizado às 16h de ontem. Fui ver a Camila em nova versão, com seios menores e mais durinhos ...
    TD realizado às 16h de ontem.

Fui ver a Camila em nova versão, com seios menores e mais durinhos (mamoplastia). Me atendeu bem em outras duas ocasiões, então resolvi repetir. Fechei meia hora e subi.

No quarto, papinho básico para colocar as novidades em dia. Voltei do banho e começamos a nos beijar, sem miséria. Ela faz aquela coisa de namoradinha de esfregar o nariz no meu. Deitei de barriga pra cima e recebi um banho de língua. Beijou boca, pescoço, peito, barriga... até chegar no saco. Dava linguadinhas nele, assopro e lambia minha virilha. Eu tava ficando maluco, quando resolvi pedir um 69. Já em ponto de bala, camisa no garoto e PXM, até finalizar. Saída com direito a doces e beijinho.

Casa limpa, arrumada e com tradição de meninas bonitas. Voltarei para conhecer novas garotas.

Um abraço a todos. :thumbup:
    hornyteacher
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/01/2022
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by hornyteacher » 10/07/2013

Atrasado mas não sonegado. Estive na Anne semana passada, se não me engano na terça feira 02/07. ...
    Atrasado mas não sonegado. Estive na Anne semana passada, se não me engano na terça feira 02/07.

Garota: Isabele. Oral sem camisinha, falou que é iniciante no anal, mas eu nem pedi.

Td positivaço.

Fui lá na maldade pra tdzar a Manuela (btw, manuela é muito nome de piranha mesmo). Só que, prudentemente, pedi pras meninas se apresentarem antes. Acabei escolhendo ela, que é bonita de rosto, e tem um belo corpinho. A Isabele é nova na casa, até semana passada nem tinha fotos (agora já tem, fui conferir hoje).

Um dos motivos que tinhas escolhido tdzar a Manuela é que ela botou silica, e eu sou louco por peitos. Mas quando vi a Isabele, e rolou uma quimica, escolhi ela sem nem pensar nisso. Que grata surpresa quando chegamos no quarto e ela põe pra fora duas belas peitolas turbinadas.

Partimos pro fight, ela chupou bem, deixei ela mamando um tempo, depois dei uma chupada nela, que tem uma bucetinha bonita. Botei ela pra chupar mais um pouco (é um bom boquete) e parti pra dentro. Começamos de quatro, bombei um pouco, e pedi pra ela vir de frente, pois queria come-la apertando os peitos. Ela pediu pra ir devagar, por que era sensível, mas não ficou regulando. Achei legal, ela foi sincera. Fui do jeito que quis, sem esfolar o peito da garota, e ela não falou mais nada. Nessa posição, depois de bombar um tempo, gozei.

A foda foi muito boa, e depois batemos um papo que foi muito bom também. Achei ela super gente boa.

Recomendadíssima.
    piu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by piu » 10/07/2013

Recomendo, apesar de a minha vez ter reunido aspectos prós e contras: alta e atraente, JULIANA tem ...
    Recomendo, apesar de a minha vez ter reunido aspectos prós e contras: alta e atraente, JULIANA tem um corpo escultural que responde bem ao sexo, tanto quando lambi seu bonito e cheiroso grelo, quanto quando meti de lado e de quatro( com o corpo prensado contra a parede, só reclamou do desconforto quando lhe perguntei).
    O corpo da gata lembra um pouco o da loira Diana, sendo que é moreno claro, e ela fode bem.Pontos negativos ficaram por conta do tempo exíguo que contratei e a fez vigiar a meia-hora, com medo de tomar uma.multa e da falta de predileção por chupar mamilos e beijar.( JULIANA só me avisou do tempo, com ele prestes a estourar).
    Divido com JULIANA a responsabilidade pelo TD NEUTRO e talvez faça uma dupla com ela e a Diana: quarenta minutos é um bom investimento e o tempo ideal para uma prática sem pressa, segundo a bela da vez.
    sombra80
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 22/02/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by sombra80 » 13/07/2013

Sabadão, cabeça, bolso e saco cheios, resolvo dar uma passada na casa da titia Anne e visitar a Ca...
    Sabadão, cabeça, bolso e saco cheios, resolvo dar uma passada na casa da titia Anne e visitar a Carolzinha. Menina já descrita várias vezes, então não vou ficar repetindo.

Agendei horário mas acabei atrasando um pouco no caminho, e quase que perco a vez. Ainda bem que quando cheguei ela ainda estava disponível.

Nem sei mais quantos TDs com ela, e a Carol continua gatinha, simpática e carinhosa: estilo namoradinha. :x Tomo uma ducha e vamos nós matar saudade. Muitos beijos e parto prum oral nela. A menina se solta de vez depois de gozar e vem retribuir. :roll: Capa no boneco e ela começa uma cavalgada muito boa, resultado: leite na borracha.

No final ainda batemos um papinho, ducha e rua.

Repeteco? Sempre que possível.
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 68 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Forrest Gump » 31/07/2013

Menina: Camila Mulata de rosto lindo, bocas carnudas, pernas grossas, bunda grande, xota raspadinha...
    Menina: Camila
    Mulata de rosto lindo, bocas carnudas, pernas grossas, bunda grande, xota raspadinha, seios grande(me parece que fez mamoplastia a pouco tempo,pois ainda aparece cicatriz, mas ficou muito bem feita).

TD
    Marquei com ela as 15.00h, cheguei fui encaminhado pela atendente muito simpática para o quarto, em seguida veio a menina, trouxe a toalha e tomei um belo banho. Ela veio e me fez um belo boquete sem capa, onde dava para ver seus belos lábios engolindo meu pau que ficou petrificado, dei uma retribuida e dei uma chupada naquele grelinho pequeno, e ela dava umas gemidas, rolou uns beijos que as vezes rolava umas línguas, camisinha colocada, posição d4 bem gostoso e a visão daquele rabão era linda, e ela pedia para enfiar a piroca nela, ela estava toda molhadinha. Virei para o ppmm e finalizei com uma bela socada naquela buceta gostosa e molhada. Ficamos conversando até finalizar o tempo.
    A casa muito limpa e organizada, alto nível.
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/12/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by carlosalvesss » 07/09/2013

:-bd Alice Boa tarde pessoal hoje eu fui na ANNE MASSAGENS, assim que cheguei as garotas vieram se...
    :-bd Alice

Boa tarde pessoal hoje eu fui na ANNE MASSAGENS, assim que cheguei as garotas vieram se apresentar, escolhi a Alice uma gp que não tenho do que reclamar, ela fez um oral maravilhoso e um vaginal bom, gemia sempre com frequência, safadinha volta lá com ela pra ter repeteco..... Diferente de varias gps, que já sai ela é educada sabe se comportar e pelo que notei a ela estava bem cheirosa e limpinha....

Alice

Beija: sim
    Oral: sem camisinha
    Anal: não perguntei
    corpo: nota 09
    simpatia: 09 :thumbup:
    perfumado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/05/2017
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by perfumado » 05/10/2013

Foi na terça passada. Estava na cidade e ia partir para fazer o TD, a pancadaria proveniente da man...
    Foi na terça passada. Estava na cidade e ia partir para fazer o TD, a pancadaria proveniente da manifestação dos professores impediu de dar uma trepadinha.
    Pensei, não vou esperar até amanhã e ai resolvi fazer na Tijuca (Anne Massagens), mas aí mora o perigo e se alguém me pegar no flagra, moro perto, mas o tesão é foda e arrisquei mesmo assim. Não conhecia a casa e estava pra fechar, liguei e disse que só tinha a Gaby, não tinha o site e nem o Forum x pra me dar a dica como sempre faço, mas o tesão estava demais e fui assim mesmo.
    Marquei com a Gaby, chegando lá, a casa me impressionou, balinhas, café, biscoito e um bom atendimento na recepção.
    Agora disse pra mim mesmo, e se a menina for uma baranga, kkkk!
    Não tinha feito nenhum planejamento, fui na intuição. Gaby, chegou e não é feia, tem um rosto legal e o corpo é escultural!
    Parecia marrenta no início,mas era implicância minha, decididamente não é marrenta, hiper simpática. Chupa legal, fazia a posição que pedia e vai trocando, bastante eclética, ligou o ar, pois começamos a suar um pouquinho, muito boa a foda. Pelinhos loiros pelo corpo e uma boa conversa, disse que vai fazer Radiologia, pensei que fosse curso técnico, é nível superior tb, ela me explicou.
    Agora vi que aqui no Forum tem dois tds neutro, me surpreendi, acredito que se conscientizou e ajustou nas "falhas" que tinha, pode ter sido tb uma fase ruim dela, ou acontece......
    Ela é completa, faz anal e disse que está a disposição. Valeu muito, MUITO GOSTOSA. Coloco no meu ranking como top, sem dúvida!
    :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
    Deadpool
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Deadpool » 06/10/2013

Amanda da anne massagens. em outubro de 2013. Amanda é uma mineirinha(tem sotaque) de 19 anos, deve...
    Amanda da anne massagens.
    em outubro de 2013.
    Amanda é uma mineirinha(tem sotaque) de 19 anos, deve ter 1.60 de altura, bunda perfeitinha tamanho médio, peitinhos naturais durinhos, rosto de menina.
    Anal: ainda não.
    Oral: sem camisinha.
    beijo: de lingua sem restrições.
    vagina: apertada, com pompoarismo.(ponto forte da menina)
    Ponto negativo é q não se entrega totalmente.
    tem mulheres que encaram como trabalho e não deixam se envolver na transa.
    Custo benefício: para quem curte uma novinha.Nota 7/10
    Até +
    Nero César
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/08/2019
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Nero César » 13/10/2013

ALICE http://www.amantesecia.com.br/Alice-Tijuca Quarta-feira passada estive na Anne Massagens. Li...
    ALICE

http://www.amantesecia.com.br/Alice-Tijuca

Quarta-feira passada estive na Anne Massagens.
    Liguei, combinei e subi as escadarias. Ao adentrar a atendente disse que só havia três meninas disponíveis. Pense que ia me dar mal. Só que não. A primeira foi a Amanda, a segunda a Alice e a terceira uma mulata gostosa que não lembro o nome. Quando a Alice se apresentou pensei: eh ela. Dito e feito. Foi quem escolhi.
    Levou-me para o quarto, toalha, sabonete e banho. Enquanto ela se despia e ficava de bruços na cama. Quando eu sai do box Tive aquela visão maravilhosa: Aquela mulher de corpo lindo, alva e tatuada, vestindo apenas uma calcinha rosa. E o detalhe da calcinha foi fantástico. Rosa, sensual, combinando com a alvura da pele.
    Perguntei o que ela não gostava. Disse que não gosta de dedinho, mas o resto pode. Perguntei se podia gozar na boca e ele disse que so a partir da segunda vez; ela quer ver a cor da porra. Nao entendi nada mas tudo bem. O anal eh a parte, R$ 30,00.
    Comecei os trabalhos beijando. Beija na boca e beija bem. Beijei muito, beijei o corpo dela todo. O corpo feminino ´´e uma maravilha. Me perdi naquele corpo, descendo pelas costas até a bunda maravilhosa que ela tem. Beijei a bunda e linguei o cu. Que bunda linda, que cu lindo.
    Virei-a de costas e mamei muito s peitinhos pequenos, me fartei e fui beijando até a boceta. Comecei o cunilingus. Ela gemia suspirava, até que começou a participar, senti o gostinho do gozo dela. Ela relaxou e se entregou. Chupei até ela gozar. Gozou, gemeu e depois me deu uma chave de coxas que amassou meus óculos. Disse que a partir dali dava agonia se continuasse chupando. Entao so beijei a fiquei admirando ao bocetinha rosada, linda e gozada. O mel ainda minava da racha. Que coisa linda.
    Ela começou a me chupar, encamisou a pica e cavalgou com a bunda virada para mim. Entrou fácil, porque a boceta estava molhadaça, nem precisou de lubrificante, e entrou apertado, com ela gemendo. Foi quicando, quicando, quicando... e o gozo veio. Levantei meu quadril e disse, vou gozar, mexe forte, fode o meu pau. Ela fez exatamente isso e gozei copiosamente. E ela continuou fodendo o meu pau até cansar. Tirou a camisinha deve ter analisado a porra, limpo o Pepeu, deitou se ao me lado e ficamos conversando e trocando carinhos. Ainda nos beijamos algumas vezes. Tempo acabando, banho e rua, pois a casa agora cobra multa por passar da hora. Ó Thais, eu sou cliente antigo e você sabe que não sou de abusar destas coisas. Sou de respeitar as regras. Passar 5 minutos do horário? Quebra essa. Mas não fui multado.
    A Alice me levou ao país das maravilhas.
    Recomendadíssima. Voltarei com toda a certeza.

Resumo da ópera:
    Beleza: 10 (rosto lindo, olhos azuis)
    Corpo: 9,8
    Oral: 8,9 (podia ter um pouco mais de pressão)
    Boceta: 10 (linda, rosada, deliciosa de chupar e toda gozada)
    GUST98
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/07/2015
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    28 8 2 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by GUST98 » 23/10/2013

Tive boa impressão desta garota. Não fez oral sem camisinha oq eu não quis, evito risco de herpes...
    Tive boa impressão desta garota. Não fez oral sem camisinha oq eu não quis, evito risco de herpes idem pra beijos.
    Sempre q vou lá vou preferir a Alice. Faz muito o meu tipo. Um doce.
    Fez tudo do jeito que eu gosto e não geme exageradamente nem mostra anciedade pra acabar. Só cuida do tempo - procedimento da casa.

Valeu Alice. Boas notas pra esta mulher. :-bd
    Sempre alerta- Gust