TAINARA - (21) 9-6414-9227
    VidaSeverina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/01/2021
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 58
    TDs
    Total
    11 3 4 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by VidaSeverina » 16/09/2025

Prezados, espero que estejam todos bem. Estou pouco ativo no fórum e nessa vida putanhesca, apesar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, espero que estejam todos bem.

Estou pouco ativo no fórum e nessa vida putanhesca, apesar de nunca ter sido muito de toda forma rs 1 por estar em um relacionamento 2 por achar cada vez mais essa atividade vazia.

Tem mt tempo que não faço atendimento, acho que mais de ano, provavelmente o último foi com a Larissa na Ju pantera que relatei aqui, nem lembro mais ao certo.

Lembrei desse acontecimento e resolvi relatar aqui como alerta. Caso não seja proveitoso ao fórum, pode apagar, pois já faz algum tempo, época que a menina atendia no centro ainda.

Tentei contato com ela durante a semana, tive imprevistos e ela provavelmente não tinha agenda, eis que resolvemos marcar pra sábado. Pela manhã mando mensagens e nada de responder. Como morava perto, resolvo ir ao centro de toda forma e de lá poderia tentar agendar com outra garota, caso não rolasse com ela. Já no fim da manhã ela retorna as mensagens com um áudio com muito barulho ao fundo, dizendo que estava com obra em casa e não poderia atender. Obra aparece do dia pra noite? Rs acabou que não consegui agendar com ninguém e voltei pra casa.

Meses depois eu mandei outra msg questionando se ela estava atendendo no centro ainda, pois vi que seus anúncios sumiram. A menina virou um bicho, dizendo que ela já não trabalhava com isso há anos, que eu estava “metendo o louco”. Enfim, semanas depois ela voltou a anunciar (rs), mas aí preferi deixar pra lá, já tive o suficiente.
    Gabarron
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 541 Comentários: 41
    TDs
    Total
    49 6 0 55
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gabarron » 16/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela está na Tijuca; Beija bem; Boa de papo; Faz um oral macio; Sentou e metemos gostoso com ela de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela está na Tijuca;
    Beija bem;
    Boa de papo;
    Faz um oral macio;
    Sentou e metemos gostoso com ela de 4 no sofá;
    Tem cama no local;
    Local discreto (lembra hostel)
    Simpática;
    A massagem é boa também.
    "Amordaçaram o jegue
    Pra ele parar de rir
    Mas o vento se voltou
    E no rabo foi sair
    O cu do jegue rinchava
    Fazendo a bufa subir"

(Valdeck Almeida, "O Jegue que rinchava pelo cu")