SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/03/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1474 Comentários: 1415
    TDs
    Total
    92 2 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Tyrion » 15/01/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, sei q já faz um tempão mas o anúncio ainda tá ativo e parece ainda aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia,
    sei q já faz um tempão mas o anúncio ainda tá ativo e parece ainda atender:

Fui ao centro e aproveitei para ir na Sexhot no final do dia. Pra minha surpresa a LAURA 24II** voltou a atender e marquei de bate-pronto.

Menina fiel as fotos. Novinha, bonita, corpo violão, seios com leite ainda. Sem manias de puta. Perfil namoradinha com uma pegada.
    Fui um de seus primeiros clientes e ela ainda se lembrou de mim rs. #gostei
    ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/laura-hot/

Após higiene e pagamento, proseamos por um tempo , colocando o papo em dia e quando vi, tava atracado aos beijos nela.
    Beijo bom, com lábios e língua, calmo que vai evoluindo e encaixando.

Ela fica um pouco tímida pelos seios ainda com leite mas faço uma degustação básica ali e curto por um tempo.
    Fomos pra cama, ela me dar um beijo aqui, um beijo ali e pedi pra ela começar me chupando.

Olha... Foi um dos melhores boquetes e tempos no Bola-gato. Como eu tava limpinho, a moça chupou aqui, chupou ali, descia, lambia. Um pacote completo impressionante. Bem calma, bem delicada.

Escapou o pau e veio por cima.
    Começou cavalgando e vai acalentando no ritmo. Gosta que aperte ela, gosta de falas motivacionais rs.

Menina se posiciona D4. Parei, olhei, dei uns tapas leves que foram bem recebido e iniciamos o enrosco.
    Começo devagar e vou acelerando.
    Ela vai incentivando e pedindo mais , mais... Já não tinha mais forças e gozei... gostoso rs.

Minutos finais de prosa, nova higiene,
    Beijinho, beijinho, tchau tchau.

Fui seu último cliente naquele dia e me atendeu super bem.
    reCOMENDO.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    rachid
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 07/01/2025
    Curtidas: 1364 Comentários: 559
    TDs
    Total
    70 0 3 73
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por rachid » 27/01/2025

https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/ INTRODUÇÃO: Fala galera transante! Estava afim de mudar ...
    https://www.rioencontro.com.br/lais-hot/

INTRODUÇÃO: Fala galera transante! Estava afim de mudar um pouco e ir em uma magrinha, lembrei da Lais da Sexyhot que já tinha vontade de conhecê-la há um tempinho. Entrei em contato com a Renata hoje de manhã e consegui um horário para às 15h. Rumei pro Centro e chego a 13M uns 5 min antes do horário combinado.

PRÉ-ATENDIMENTO: Chego a SH e sou recebido por uma outra menina que me pergunta se estava marcado, digo q era com a Lais e ela me encaminha até o quarto. Tiro as roupas e fico aguardando a dama....quando ela chega vem toda sorridente com um jeitinho de menina e bem simpática também, me pergunta se quero um banho, o que aceito e vou pra uma ducha para iniciar o enrosco.

A GP: Lais é uma preta bonita, cabelo preto longo, belo sorriso bem mignon, seios pequenos, tatuagens, uma bundinha atraente e usa piercing no umbigo e no nariz.

SEXO: Já na cama começamos aos beijos de início um pouco tímidos, mas que com o tempo evoluíram pra um ótimo beijo de língua mãos pra cá, mãos pra lá aperto seus peitinhos e ficamos um tempinho nos enroscando, até que ela desce pra fazer um belo oral 48** 48** , bem babado, cadenciado e em certos momentos lambendo o garoto da base até a cabeça a menina parece curtir muito, ficou no oral um bom tempo e eu deixei rolar. Em seguida ela pega a capa e começa na cavalgada sentando em ritmo frenético até que faz a agachada e me deixa doido 54** .....pra não gozar rápido peço para mudar de posição e boto ela de 4 77** na beirada da cama, ali pude controlar melhor a situação e vou revezando o ritmo, dou uma acelerada, uns tapinhas em sua bunda e gozo gostoso na borracha 22** 22** . Pausa nos limpamos e ficamos um tempinho batendo um papo sobre diversos assuntos, ela tem uma ótima conversa. A Lais deita em cima de mim começa a me acariciar, alisar a pica 80** ....mais beijos e mais um oral até o garoto ficar duro igual pedra novamente. Vamos pro 2°round ela vem novamente na cavalgada de frente e depois de costas por um tempo e pra finalizar vamos pro ppmm regado a beijos com a Lais me apertando forte enquanto macetava sua bctinha, ela chegava a me arranhar 19** , mas nem me importei com isso....depois de várias estocadas finalizo na borracha e fico estonteado na cama 29** . Peço uma água recupero o fôlego pra tomar outro banho e me despedir dela. Conversamos mais um pouquinho abraço um beijo e rua.

CONCLUSÃO: Lais é bem namoradinha, se envolve é bem carinhosa, carismática.....não chega a ser uma putona na cama, mas o sexo valeu a pena e a menina é uma delícinha. Repeteco certo!!

É isso, galera! Tmj valeu
    31**
    Não há nada mais sexy que uma mente afiada e uma alma livre.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 09/03/2025
    Curtidas: 5029 Comentários: 3153
    TDs
    Total
    315 3 2 320
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 30/01/2025

TD realizado na quinta-feira, 30 de janeiro de 2025 Há nove dias, depois de sair do privê da Marc...
    TD realizado na quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

Há nove dias, depois de sair do privê da Marcelly, subi ao 32º andar para ver como estava o elenco da Sexy Hot. Pedi uma apresentação e três garotas me agradaram bastante. Dentre elas, a Valente (https://www.rioencontro.com.br/valente-hot/), que escolhi para abrir uma nova temporada na casa da Renata 24II** . Agendei um horário na véspera e me encontrei com a jovem em um dos quartos com vista panorâmica do Centro. As fotos do site, mais as que acrescento sem qualquer edição, creio que são suficientes para dar uma noção do seu corpo. A face, composta por olhos bem redondos e escuros, nariz pequeno e largo e lábios polpudos, para mim também é bonita 37** . Bastante simpática, ela tem um jeito extrovertido sem exageros e alegre 31** .
    Valente chegou com a lingerie vermelha que aparece nas imagens. Abracei-a 01** , disse algumas coisas para que se lembrasse de nossa entrevista da semana anterior, dei uma ou duas dicas a meu respeito e começamos os trabalhos. Embora seja carinhosa, nos momentos iniciais não permitiu beijos muito intensos. Cresceu neste quesito ao longo do programa. Depois de palmilhar suas curvas ainda de pé, com a moça ajoelhada sobre a cama, convidei-a a deitar-se. A GP expôs seus seios por cima da lingerie para que eu pudesse tocar e abocanhar. Favoreceu minha primeira ereção com as mãos, atravessando seu corpo sobre a cama de maneira a proporcionar meu reconhecimento pelo método Braille 24** . A certa altura, exibiu a bunda bem empinada com um sorriso malicioso que me endoidou 19** . Depois, posicionada sobre mim, me brindou com um sexo oral guloso 79** , que em seguida evoluiu para o 69.
    Vesti uma das camisinhas que tinha deixado sobre o mármore da janela para meter na Valente pela primeira vez. Sua vagina estava muito apertada, e precisei fazer pressão para conseguir penetrá-la completamente 54** , o que até me estressou um pouco. Continuei num ppmm mais ou menos longo enquanto relaxava. A dama eriçava com as pontas dos dedos meus pelos dos ombros e braços. Sorria como se dissesse: - Estou gostando de transar com um urso 49** ! Girei seus quadris para a direita e também me ajeitei de lado. Valente enroscou suas pernas nas minhas, enquanto eu acarinhava seus mamilos e colocava um polegar em sua boca. Sabendo que ela admite o anal, propus a chamada troca de cômodo, utilizando o KY que também já estava em cima da pedra. Tentamos duas vezes o encaixe na posição de conchinha. Fiz bastante força para explorar o túnel, mas em ambas as tentativas a rola escapuliu. Ou, conforme a definição da Valente, “está entrando na minha bunda, mas não está ficando”. Mudamos então a tática. A GP me punhetou e lambeu para reforçar a paudurescência, enquanto eu cravava e rodava o dedo médio em seu cuzinho lubrificado. Mesmo assim, a invasão com a moça posicionada de quatro tampouco funcionou 12** . Substituí o preservativo e retornamos ao ppmm. Valente me presenteava com beijos mais intensos, olhares e sorrisos de namoradinha 36** . Notei que a borracha estava limitando meu prazer, e requisitei a finalização ao ar livre. Outra vez deitada de lado, ela me chupou, manipulou e esfregou o pau nos seios até extrair minha produção de sêmen 22** 22** 22** dos últimos dois dias.
    Após uma limpeza superficial, passamos à sessão de fotos. Para minha satisfação, Valente posou com naturalidade 37** , interessada no que veria depois. Quando voltei para casa, enviei para ela todas as imagens, que talvez reapareçam em algum site ou linha direta. O tempo que restava “gastamos” em uma breve conversa 06** sobre os planos da garota para o futuro. Percebi que a dama não me cobraria a taxa do anal, mas resolvi pagar mesmo assim, por entender que ela fez o que podia para viabilizar a modalidade 24II** . Aprovada com louvor, e merecendo uma visita deste reles cinquentão em melhor estado físico. Abraços para toda a confraria!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3149 Comentários: 515
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 31/01/2025

Vi essa belezinha no anuncio a uns dias, me deu um click, mandei uma msg pra ver se estava disponív...
    Vi essa belezinha no anuncio a uns dias, me deu um click, mandei uma msg pra ver se estava disponível, marquei um horário.. assim que marquei começou a cair o mundo. Parecia um sinal para abortar a missão, mas a vontade de fechar a semana bem me fez encarar o dilúvio, e ainda bem que o fiz.

Aguardando no quarto já com um banho fresco tomado pra aliviar o calor, a menina coloca o rosto pra dentro, da um oi e um belo sorriso.. que gracinha a menina.. realmente um rosto bem bonito. Me agradou.. demos uns selinhos, ela estava com essa restrição no momento pelo que conversei no pós. Não me incomodo tanto com isso então seguimos. Beijos no peitinho e depois para um oral no capricho, ela ficou bem quente, bem meladinha, com aquele saborzinho gostoso ... após essa degustação deitei e ela demonstrou sua habilidade oral, mto bom em.. babado, com um dedicação na cabeçola.. não regulou tempo tb e só colocou a capa qd pedi.

A sentada foi gostosa, aquela bundinha mignon deliciosa encaixa na mão.. depois de umas quicadas a menina cansou e fiz tradicional ppmm, mto bom.. me empolguei, meti com força e a menina teve q dar uma pausa p respirar, coloquei ela de bruços, encaixou gostoso nas curvinhas da ninfeta... pra finalizar, botei ela de 4, os gemidos cada vez mais altos.. não aguentei de tesão e tive q finalizar... um espetáculo... conversamos depois, foi gostoso escutar o sotaque charmoso dela e ela se mostrou uma mina bem bacana. Porém, infelizmente não vai ficar mto tempo no RJ, então quem quiser ir.. aproveitem logo. Abs!
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 09/03/2025
    Curtidas: 5029 Comentários: 3153
    TDs
    Total
    315 3 2 320
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Rodrigo Pessanha » 15/02/2025

TD realizado na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025 Meu plano A para o dia de hoje era fazer o ter...
    TD realizado na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Meu plano A para o dia de hoje era fazer o terceiro TD do combo contratado com a Pantera. Porém, desde ontem eu sabia que a dama estava com alguns contratempos 42** , e comecei a conversar com a Valente sobre a possibilidade de acontecer nosso primeiro repeteco. Pela manhã acertamos de vez os ponteiros 31** , e na metade da tarde me apresentei pontualmente na Sexy Hot. Tomei uma ducha fria mais do que obrigatória (a roupa chegava a grudar no corpo) e fui alojado em um dos quartos sem janela para a cidade, porém provido de um ar-condicionado que de fato gelava o ambiente. A jovem cantora da SH (sim, ela tem talentos que a maioria dos foristas não imagina 24II** !) me recebeu com a mesma alegria da ocasião anterior, trajando a lingerie branca que vemos nas fotos 19** .
    Portas adentro, nos abraçamos com intensidade e trocamos beijos 01** , vários níveis acima do selinho, porém vários outros abaixo daqueles de mocinho e mocinha no último capítulo da novela. Ainda de pé, Valente me ofereceu os seios por cima da lingerie. Reconheci de imediato a dupla com a boca, mas logo convidei-a a se deitar. A GP se pôs de gatinhas, favorecendo meu desejo de palmilhar suas curvas com as mãos 37** , e tomou a iniciativa de levantar meu pau com toques e sugadas 79** . Quando entrei para valer no jogo, quis retribuir, e iniciamos um 69 com Valente por cima. Lambi e abocanhei seu clitóris, molhei alguns dedos em sua vagina, introduzi muito lentamente um polegar em seu precioso 24** . Interrompemos a performance para mais uma rodada de trabalho solo da moça. Quando saquei da cabeceira uma Blowtex, ela me questão de me encapar e... o equipamento rasgou por completo ao primeiro contato de seus dedos 54** . Bem, antes da penetração é um incidente sem consequências.
    A segunda camisinha atendeu aos critérios de qualidade, e meti em Valente no ppmm. Procurei me encaixar totalmente nela, mirando seu rosto bonito de pós-ninfeta 36** . Estoquei rápido em alguns momentos, mais devagar em outros. A GP gemia com naturalidade quando sofria mais pressão. Tombei sobre ela, beijei-a muitas vezes, enrosquei as mãos em seus cachos, agarrei seu corpo por trás dos ombros e pelos quadris. Passamos então para a transa de lado. Segurando a morena pela cintura, me deliciei com o choque repetido entre seu bumbum granada, redondíssimo, e minhas coxas e bolas 37** . Valente quis trocar de posição, e por fim me coloquei por cima, enquanto a GP se ajeitava de bruços com as pernas unidas. Ela deixou escapar por duas vezes um trivial “come a sua putinha”. Fiquei bastante excitado 19** com o tom do pedido, e acelerei as socadas até lotar a borracha de espermatozoides 22** 22** 22** .
    Bebi meio litro d’água para me refazer do calor. Notei que do primeiro abraço ao gozo levei apenas vinte minutos 54** . Deveria ter sido menos afoito e investir mais nas preliminares. Na sequência, Valente posou com bom humor e sensualidade 24II** para a câmera do cinquentão que vos escreve. Ofereço à apreciação pública as que podem ser publicadas. Para meu deleite, ela também cantou umas três músicas da MPB. Esparramado de costas no colchão, decidi experimentar as qualidades da garota como massagista. Ela não é profissional neste quesito, mas me agradou. Teve o cuidado de perguntar em que áreas do corpo eu habitualmente sinto dor e se concentrou nisto 31** . Quando massageava meus braços, já de frente, soou o alarme acusando o fim da hora regulamentar. A Valente é encantadora por várias razões 48** , e devo recomendá-la à confraria. Abraços para todos!
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Curtidas: 3149 Comentários: 515
    TDs
    Total
    234 4 8 246
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por azrael » 27/02/2025

Vi no status que tinha novidades na casa, pedi fotos, curti e fui direto pra ver se pegava alguma li...
    Vi no status que tinha novidades na casa, pedi fotos, curti e fui direto pra ver se pegava alguma livre. Dei a sorte de pegar a Débora livre, menina muuuito tímida, magrinha, com um rosto bem bonito e cabelo nos ombros, tá realmente iniciando no meio e dá p notar isso, ainda não se sente confortável com algumas coisas, de início pelo menos. Na apresentação recebi positivo pro oral sem capa, pelo menos isso já dá p começar.

Depois do banho, ela estava me esperando meio sem jeito, fui tranquilizando ela conversando e chegando do lado. Fui dando uns beijos pra começar, que foram selinhos molhados e fui perguntando o que ela deixava né... dar um beijos nos peitos, ok... e que peitinhos lindos em... mas lá embaixo não curte, provavelmente se sente a vontade ainda e td bem, não insisti. Pedi um oral em mim e me surpreendi, bem gostoso, sem arranhar. Não regulou tempo. Colocamos a capa e ela veio por cima, foi encaixando aos poucos, com jeito. Quando encaixou comecei a meter, botando o glúteo pra trabalhar, ficamos a maioria do tempo ali, mas foi quando ela começou a sentir mais tesão, os beijos de verdade apareceram e a timidez sumiu um pouco. Tentei pegar ela de 4 depois mas minha minhoquinha acabou incomodando ela. Falei de início p avisar se algo a incomodasse. Mesmo assim fiquei já meio bolado com isso ai já viu né.. pedi pra ela ressuscitar no oral e finalizei assim, ela topou na boquinha dela... depois ela se revelou um doce de menina, tem um ar inocente que junto com sua timidez dão um charme, não vou negar.. gostei bastante dela, quem quiser ir só se tiver com paciência, e tenham paciência com a menina seus animais!! Nd de machucar a garota!!
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/03/2019
    Curtidas: 95 Comentários: 7
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Novaes87 » 12/03/2025

Ousadia e Alegria Valente e Tainá https://thumbs2.imgbox.com/e3/be/AcEW8Uuf_t.jpeg https://www.p...
    Ousadia e Alegria
    Valente e Tainá

Imagem

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bjv4q

Outra não me passou site.

A dupla que finalizou o homem

Dia 11, no Club Mix, na rua do mercado, arriscava uma visita, chegou ao local e subo, encontro o colega de tempos que fala, cadê o relato jovem. Kkkkkk Errado não está. Avisto uma imponente mulata, comentei com Duelista: viu àquela mulher? Ela é linda, rapaz, sem a menor perca de tempo, partiu ele e foi conversar com moça, tanto que achei que iriam fazer algo mais, ele volta e diz nome dela é valente , menina de sorriso fácil e muito agradável, explica sentido de seu apelido, Personagem dum filme de mesmo nomee fala sobre a Casa que trabalhava e papo flui e um outro forista se aproxima e rouba sua atenção, iniciam que parece ser negócio a, no salão, a Pantera Carioca, que vestida de colegial, no colo de alguém kkkkk não lembro, mas só me lembro de que ela estava agilizando, fazendo as combinações da galera, e eu já de bobeira virou pra uma preta linda, magra mas com uma bela bunda, ela estava de branco e cabelos no corte a máquina, loiros, seu nome era Tainá,
    Pantera, aproveita, diz o diabo é sedutor, como ela manda e eu obedeço kkkk só queria uma desculpa que ela mesmo fez: ela é gostosa e quero ela". Eu concordo e chamo a amiga que fala, vc ia com ela sem falar comigo, mesmo depois de me entrevistar, e sem entender nada ela fala igual a amiga:Preta gostosa dessas, tico e teco funcionam e me deixa claro elas querem se pegar, respondo: Eis me Aki, para vocês. Combinado o valor de 30 min.

ImagemImagem

No salão, quando procurando um espaço, e vejo um casal ao lado se pegar, morena de índia quicava loucamente, na cama um casal transava aos berros. Então as meninas se animam falando: “nos pegamos no sofá.
    Resumo, tiramos a roupa da Valente, Tainá se despe igual stripper provocando os, ficando eu valente com babando, geral nu, mando: “beijem-se”, elas obedecem e caio de boca na Tainá, xereca gostosa, cheirosa e já molhada, enquanto elas se engoliam, menina soltava gemidos de prazer e ela goza. Então Valente se coloca de pernas abertas, quem é Tainá ordena: chupa essa buceta, e obedeço, Valente se contorce, Tainá, rebola na boca dela e vinha comigo e a chupava, as línguas se cruzavam mesmo não tendo beijo, no acordo, era inevitável.
    Valente gemendo, diz: pede me come, como resistir.
    Busca pela camisinha, eu beijando os peitos dela Tainá e elas falando sacanagem até aparecer, ela coloca com boca e chupa, tudo bem foi oral de capa, mas bom, duro igual pedra, eu assumo: senta nela Tainá, e entro na Valente, ela geme baixinho dizendo que encaixou, até ficar a cena da Tainá cavalgando a boca da menina e eu com suas pernas ao alto e fudendo. Num momento escuto: vamos trocar?, Valente suada e cara de prazer, ainda coloco um pouco, enquanto chupava os peitos da Tainá que ria e gemia, aceito mudarmos, aquela bunda que visão, PQP. Lisinha, grande dura e muito gostosa, entro na Valente rs, e enquanto Tainá se coloca aberta para ser chupada e eu vendo tudo, ppka mais que apertada e o tesão a mil, nem tento segura e gozo, gozo muito e caímos os 3 suados.

Imagem

Resumo:
    Já estava pago, e vamos nós arrumando, trocamos mais algumas palavras, elas riem tentando achar algumas peças de roupas. Agradeço elas partem e eu sigo feliz.
    RedBoy
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/03/2025
    Curtidas: 134 Comentários: 47
    TDs
    Total
    10 0 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por RedBoy » Ontem

Relatório sobre o atendimento: Nome da prestadora: Laura Cumpriu o que f...
    Relatório sobre o atendimento:

Nome da prestadora: Laura

Cumpriu o que foi combinado no pré atendimento:
    ( ) Sim
    (x) Não

O que faltou a ser comprido?
    Finalização no oral.

A forma como me tratou:
    (x) Atenciosa: Se mostrava ter cuidado comigo durante o atendimento e me dava atenção na conversa. (x) Carinhosa: Carícias e abraço durante o atendimento
    (x) Bem-humorada: Risos durante o atendimento
    (x) Agradável: Se mostrava querendo me agradar durante o atendimento todo (x) Paciente: Tendo paciência comigo durante o atendimento todo, na recuperação de mais um round ou me ajudando a fazer eu dar mais uma finalização. ( ) Totalmente Fria: Falta de interação verbal, apenas transar sem muito envolvimento.

O Figth:
    (x) Sintonia: Ambos queria as posições
    (x) Me deixou à vontade: Deixou eu decidir todas as posições durante o atendimento ( ) Mandona: Ela gosta de escolher as posições durante o atendimento

Beijo:
    ( ) Beijoqueira [com língua]
    ( ) Beijoqueira [sem língua]
    ( ) Só deu beijo no início do atendimento
    (x) Não é muito beijoqueira, mas deixa o cliente a vontade para beija-la
    (x) Beijos de forma de selinhos, com lingua
    ( ) Beijos de forma de selinhos

Uso de celular:
    ( ) Não teve uso de celular nenhum momento
    ( ) Durante o atendimento
    (x) Durante o(s) intervalo(s)

Quantas vezes saiu da sala?
    -3 vezes [buscar garrafa de água,se banhar no intervalo e bucar carregador do celular].

Quantos minutos no máximo a prestadora se ausentou do atendimento em numa saída, a partir do momento em que começou o atendimento? (Seja para ir ao banheiro, beber água, buscar algo e etc...)?
    - 3 minutos no máximo (contando nos dedos).

Conversa:
    (X) Teve dialogo com interação dos ambos
    ( ) Faltou interação verbal da parte da prestadora
    ( ) Não teve conversas e nem intervalos.

Finalizações:
    ( ) Quantas finalizações é permitido durante o atendimento por hora: sem limite até o tempo acabar
    ( ) Quantos Rounds teve: 2

O que seria um neutro para mim:
    ( ) Tem que está tudo incluindo:
    - Não cumprir o combinado no pré atendimento
    - Fica de "não me toque", como não pode apertar peitos e bunda, não pode colocar a mão no cabelo e etc..
    - Fica no celular seja durante o atendimento e intervalo.
    - Não ter dialogo maneiro durante intervalo.
    - Ficar apressando a finalização do cliente para acabar o atendimento logo.
    - Roubar o tempo do cliente.

O que seria pisada de bola:
    ( ) Chegar no local e a prestadora de serviços: me bloquear ou não me responder ( demorar mais de 1 hora do horãrio combinado).

O que seria Negativo:
    ( ) Simplesmente o atendimento ruim:
    Todos requisitos do neutro e mais a menina ser: chata, mal humorada, séria, fresca,má-vontade, e ter um diferença absurda das fotos.
    Imagem