Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Colocando os TDs em dia,
sei q já faz um tempão mas o anúncio ainda tá ativo e parece ainda aten...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Colocando os TDs em dia,
sei q já faz um tempão mas o anúncio ainda tá ativo e parece ainda atender:
Fui ao centro e aproveitei para ir na Sexhot no final do dia. Pra minha surpresa a LAURA
voltou a atender e marquei de bate-pronto.
Menina fiel as fotos. Novinha, bonita, corpo violão, seios com leite ainda. Sem manias de puta. Perfil namoradinha com uma pegada.
Fui um de seus primeiros clientes e ela ainda se lembrou de mim rs. #gostei
ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/laura-hot/
Após higiene e pagamento, proseamos por um tempo , colocando o papo em dia e quando vi, tava atracado aos beijos nela.
Beijo bom, com lábios e língua, calmo que vai evoluindo e encaixando.
Ela fica um pouco tímida pelos seios ainda com leite mas faço uma degustação básica ali e curto por um tempo.
Fomos pra cama, ela me dar um beijo aqui, um beijo ali e pedi pra ela começar me chupando.
Olha... Foi um dos melhores boquetes e tempos no Bola-gato. Como eu tava limpinho, a moça chupou aqui, chupou ali, descia, lambia. Um pacote completo impressionante. Bem calma, bem delicada.
Escapou o pau e veio por cima.
Começou cavalgando e vai acalentando no ritmo. Gosta que aperte ela, gosta de falas motivacionais rs.
Menina se posiciona D4. Parei, olhei, dei uns tapas leves que foram bem recebido e iniciamos o enrosco.
Começo devagar e vou acelerando.
Ela vai incentivando e pedindo mais , mais... Já não tinha mais forças e gozei... gostoso rs.
Minutos finais de prosa, nova higiene,
Beijinho, beijinho, tchau tchau.
Fui seu último cliente naquele dia e me atendeu super bem.
reCOMENDO.
sei q já faz um tempão mas o anúncio ainda tá ativo e parece ainda atender:
Fui ao centro e aproveitei para ir na Sexhot no final do dia. Pra minha surpresa a LAURA

Menina fiel as fotos. Novinha, bonita, corpo violão, seios com leite ainda. Sem manias de puta. Perfil namoradinha com uma pegada.
Fui um de seus primeiros clientes e ela ainda se lembrou de mim rs. #gostei
ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/laura-hot/
Após higiene e pagamento, proseamos por um tempo , colocando o papo em dia e quando vi, tava atracado aos beijos nela.
Beijo bom, com lábios e língua, calmo que vai evoluindo e encaixando.
Ela fica um pouco tímida pelos seios ainda com leite mas faço uma degustação básica ali e curto por um tempo.
Fomos pra cama, ela me dar um beijo aqui, um beijo ali e pedi pra ela começar me chupando.
Olha... Foi um dos melhores boquetes e tempos no Bola-gato. Como eu tava limpinho, a moça chupou aqui, chupou ali, descia, lambia. Um pacote completo impressionante. Bem calma, bem delicada.
Escapou o pau e veio por cima.
Começou cavalgando e vai acalentando no ritmo. Gosta que aperte ela, gosta de falas motivacionais rs.
Menina se posiciona D4. Parei, olhei, dei uns tapas leves que foram bem recebido e iniciamos o enrosco.
Começo devagar e vou acelerando.
Ela vai incentivando e pedindo mais , mais... Já não tinha mais forças e gozei... gostoso rs.
Minutos finais de prosa, nova higiene,
Beijinho, beijinho, tchau tchau.
Fui seu último cliente naquele dia e me atendeu super bem.
reCOMENDO.