Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025
Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra co...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
TD realizado na segunda-feira, 7 de abril de 2025
Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra com a Stephanie Terapeuta, que por algum motivo que ignoro não respondeu às mensagens de confirmação
e até agora parece incomunicável. Mesmo assim fui à Senador Dantas, e como ninguém atendeu à porta no horário marcado, parti para o plano alternativo mais simples. Dali ao edifício-monstrengo da Treze de Maio 33 devem ser 150 metros, senão menos. Subi na intenção de pedir uma apresentação na Sexy Hot. Chegando ao privê, topei com a iniciante Liz
(https://www.rioencontro.com.br/liz-hot/), cujo visual já havia apreciado na última visita à casa, onde ela labuta há apenas um mês. Resolvi ser bastante objetivo, e lhe disse algo como “quero você mesma se tiver uma hora completa para mim”
. A moça, carioca da Zona Norte, morena parda de rosto bonito e cabelos lisos naturais, sorriu, concordou também com poucas palavras
e me levou para um dos quartos sem janela. Ainda não me habituei a eles, pois me recordo de muitas tardes com a Emily tendo abaixo uma vista panorâmica de parte do Centro.
Liz usava uma lingerie vermelha cuja imagem mal retive, pois se livrou dela rapidamente quando entrou no recinto para iniciar os trabalhos. Também descartei todos os panos e nos sentamos sobre a cama. A GP me ofertou beijos de média intensidade
, muito acima do nível selinho, mas igualmente longe do estilo da mulher que reencontra o marido que volta da guerra. Segurou meu pau com uma das mãos e não precisou se esforçar para me deixar pronto para o embate. Suguei seus mamilos com cuidado, já que os dois são atravessados por piercings grandes
. Depois de provar sua habilidade com os dedos, pedi um boquete que considerei bom
. Julgando pelos quesitos iniciais, se Liz me contasse que era experiente no ramo eu acreditaria. Creio que pertence ao grupo das damas que, embora novas no sexo pago, conseguem interagir com os clientes, ou pelo menos com uma parte deles, pondo em prática com naturalidade o que aprenderam nas relações civis
.
Abri uma Jontex e convidei Liz a se deitar por baixo de mim. Não sei por que me fixei neste detalhe, mas sua buceta me pareceu muito lisa, recém-depilada. Começamos por um ppmm que para mim revelou uma boa química. Na segunda etapa, encaixei seus calcanhares nas minhas clavículas e bombei ligeiramente mais rápido, arrancando palavras de incentivo da GP
. Testei posições laterais que também foram prazerosas, inclusive enroscando nossas pernas
. Como havia lido em seu anúncio que a dama era completa, sugeri a passagem para o anal e fui informado da taxa de 50 reais. Saquei o KY da cabeceira, embebi a rola e tentei meter de lado. As primeiras investidas falharam
, e joguei fora o preservativo. Liz tornou a lamber e friccionar o membro, e ao sentir a volta da melhor ereção vesti uma segunda capa. Desta vez, a resistência do anel acabou vencida, e pude saborear uma bunda deliciosa. A gostosa me deu o cu a princípio virada para a parede, depois de bruços
. Quando comecei a acelerar as socadas para gozar, ela deu a entender que como eu demorava na modalidade já lhe vinha um certo incômodo. Para não machucá-la, parei e solicitei uma finalização manual. Chupei os peitos de Liz e apalpei suas nádegas enquanto a GP me tocava uma punheta com vigor. O leite jorrou
melando meu púbis e os dedos da moça.
Após me limpar, permaneci deitado ao lado de Liz, que narrou um pouco de sua trajetória recente
. Logrei convencê-la, apesar de um visível receio, a posar e ter suas imagens mostradas no Fórum X
. Trocamos novos beijos, de tipo despretensioso, até o fim do tempo regulamentar, que não tardou. Em suma, outra dama aprovada, e pretendo conhecer mais o elenco da Sexy Hot
. Abraços para a confraria!
Minha agenda para hoje incluía fazer a quadra com a Stephanie Terapeuta, que por algum motivo que ignoro não respondeu às mensagens de confirmação

Liz usava uma lingerie vermelha cuja imagem mal retive, pois se livrou dela rapidamente quando entrou no recinto para iniciar os trabalhos. Também descartei todos os panos e nos sentamos sobre a cama. A GP me ofertou beijos de média intensidade

Abri uma Jontex e convidei Liz a se deitar por baixo de mim. Não sei por que me fixei neste detalhe, mas sua buceta me pareceu muito lisa, recém-depilada. Começamos por um ppmm que para mim revelou uma boa química. Na segunda etapa, encaixei seus calcanhares nas minhas clavículas e bombei ligeiramente mais rápido, arrancando palavras de incentivo da GP

Após me limpar, permaneci deitado ao lado de Liz, que narrou um pouco de sua trajetória recente