TD realizado na quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Evento comemorativo dos meus nove anos como fori...
TD realizado na quarta-feira, 27 de agosto de 2025
Evento comemorativo dos meus nove anos como forista
Dando continuidade à minha agenda putanhística com rigor, fechei na quinta passada este embate com a Camila. Tal como fiz com a Marcelly na segunda, foi um hepta, com a diferença de que todos os encontros com a preta delícia da Sexy Hot aconteceram nos últimos cinco meses

. Na verdade, eu visitaria a dama amanhã, mas antecipamos o programa devido aos compromissos particulares dela. Cheguei um pouco antes da hora à sala, quase no crepúsculo, e Camila me atendeu na porta com a mesma lingerie rosa choque da ocasião anterior

, guarnecida ainda por uma toalha branca. Ela me conduziu a outro dos quartos com vista para a rua e retornou uns dez minutos mais tarde. Desta vez não me levantei. Esparramado na cama, convidei-a a juntar-se a mim.
Um dos pontos fortes do atendimento de Camila são seus beijos sem restrição

. Perguntei no final se sempre é assim e a resposta foi algo como: -Não, seu bobo

! O fato é que me enrosquei muito com a moça sobre o colchão

, sentindo o gosto da bala tutti-frutti que ela mastigava. Em certo momento, posicionada por cima, deixou a bala cair dentro da minha boca. Degustei um pouco, devolvi, e me senti ainda mais entusiasmado. Notando o primeiro sinal de ereção, a GP me massageou a pica enquanto eu sacava seus peitos para fora do sutiã. Disse a Camila para esperar meu comando antes de se atirar ao boquete. Dois minutos depois, talvez, retirei a instrução, pelo risco de gozar prematuramente entre seus dedos. A moça da Zona Norte, então, se colocou de quatro para o sexo oral. Sugou e se engasgou

oferecendo coxas e bunda às minhas mãos ávidas

. Senti a melhor paudurescência do mês e não pensei duas vezes antes de vestir uma Jontex e pedir a Camila para se ajeitar por baixo de mim.
Gradualmente fomos nos encaixando no ppmm. A GP gemia baixinho, com espontaneidade

. Pesei sobre ela, agarrei sua perna esquerda no alto, testei ângulos de penetração e velocidades. Evoluímos para a conchinha, com sensações maravilhosas. Camila emitia ruídos mais altos e puxava minha coxa direita na direção de seu corpo, requisitando uma intensidade maior na foda

. Não estaria mal dar vazão à rebelião geral dos herdeiros, mas achei que seria um desperdício ir embora sem dar uma enrabada na moça

. Lancei a sugestão no ar, já havia deixado o KY debaixo do travesseiro, porém a dama fez questão de apanhar um anestésico fora do quarto. Falou claramente que não aguenta a modalidade sem este recurso

. Enquanto ela buscava o equipamento, espalhei gel pela rola e alisei-a pensando no que viria pela frente. Camila voltou e se pôs de lado. Na primeira tentativa só entrou a glande

. A segunda, com ela de bruços, também não funcionou. Novamente de conchinha, consegui cravar e dali em diante foram só delícias

. Meu pau inflou muito sob a compressão do anel da preta. Bombei devagar, saboreando o atrito de sua bunda contra minha barriga, púbis e coxas. Subi em cima de Camila e soquei bastante, beijando-a na boca, abocanhando seu pescoço, ombros e orelhas, às vezes erguendo o tronco e apertando sua cintura

. Custei a atingir o orgasmo, mas não retardei o processo. Quando anunciei a explosão, a GP sussurrou: -Goza para mim! Preenchi a borracha

e continuei por cima até o relaxamento completo.
Bebi um pouco de água gelada e, mantendo a tradição, cliquei Camila despida pela sétima vez. Chamei-a para ver o resultado, fiz algumas confidências, trocamos mais beijos

, e logo soou o alarme do tempo regulamentar esgotado. Voltei para a Zona Norte satisfeito. Não podia ter feito melhor escolha

. Abraços para todos!
Obs: O valor inclui as taxas pelo anal e pelo uso do cartão.