SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/12/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3367 Comentários: 533
    TDs
    Total
    244 4 9 257
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by azrael » 24/07/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava devendo esse td pra minha Princesa morena, estive com ela a um tempo e novamente tive um exc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

Estava devendo esse td pra minha Princesa morena, estive com ela a um tempo e novamente tive um excelente atendimento, normalmente fico 30 min, mas dessa vez fiquei 1hr e sempre parece pouco... Depois das preparações iniciais ela chega no quarto e eu já peladão, a recebo com beijos e mais beijos quentes com seu cabelão preto por cima de mim, ela toda cheirosinha... Eu já no grau, ela desce com aquele olharzinho de tesão e começa o excelente oral dela, bom de mais.. depois de um tempo ela sobe e senta com a buceta dela na minha cara...pqp.. que delicia ser sufocado assim.

O clima quente já pedia o inicio do próximo ato, camisinha posta e ela vem por cima, cavalgando a vontade, eu pegando naquela bundinha redonda, o quadril dela que encaixa perfeitamente.. A química é boa de mais... coloco ela de bruço e fico um bom tempo encaixado no corpo dela, cadenciando, metendo com força, pausava, ficava na marcha lenta e nisso ficando molhados de suor com o calor. Sinto que estava pra gozar e começo a come-la de 4, pego na cintura, ela agarra meu braço e da uma cravada de unha de tesão que nem reparou rs... vejo aquela linda visão, um corpinho lindo que ela tem... tentei ir devagar mas não durei muito mais tempo... também, já tinha passado 40min de sexo.. um fodão, alem de nos darmos muito bem no papo, já perdi as contas de qts vezes fui nela, recomendo a todos pelo menos conhece-la. Abs!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Johnny_depp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 13/08/2023
    Curtidas: 184 Comentários: 10
    TDs
    Total
    11 1 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Johnny_depp » 26/07/2025

De volta à vida. Fazia anos que eu não pisava no 13 de maio 33. Talvez em algu momento da vida eu ...
    De volta à vida. Fazia anos que eu não pisava no 13 de maio 33.
    Talvez em algu momento da vida eu tenha jurado nunca mais voltar ali.
    Mas.... algum confrade aqui bem cita: "Malandro não pára. Malandro dá um tempo."

Então após pesquisa e graças a esse estimadíssimo fórum, valorosos e aventureiros confrades, marquei com Sofia e pisei de novo num quarto como aquele.
    O lençol mal esticado, a luz natural das 17:30 do inverno carioca. A cortina barata, naquele andar alto, a vista da Baía de Guanabara...
    me era familiar.
    Quase confortável.
    Eu tenho 40 agora — e cicatrizes demais para fingir ingenuidade.
    Mas naquela tarde, algo me empurrou de volta pra esse mundo.
    Talvez saudade. Talvez solidão bem disfarçada.

Mas eu não esperava ela.

Sofia.

O nome simples no anúncio.
    Mas a presença dela… era outra coisa.

Ela chegou rápido. Um vestido curto para o frio que tem feito, justo, imprudente. Cabelos soltos. Boca sutilmente carnuda.
    Olhos que me atravessaram como se já soubessem o que eu escondia.

— "Você é novo por aqui, né?" — ela disse, com uma voz doce demais pra esse tipo de trabalho.

Sorri de lado.
    Não era exatamente novo… só enferrujado.
    Mas fiquei sem resposta.
    Porque ali, parado, observando Sofia, eu me sentia deslocado.
    Ela é jovem, sim, mas dona de si.
    E havia uma coisa nela…
    um jeito que mesclava provocação e ternura, como se cada gesto dissesse: “Você pode me ter… mas só até onde eu permitir.”

Ela caminhou até mim.
    Devagar.
    Segura.
    Descalçou os saltos como se estivesse em casa.
    Se sentou no meu colo e ficou ali, apenas me encarando.
    Seus seios pequenos roçaram meu peito através da camisa.
    A pele dela era quente como uma confissão.
    E o cheiro… Deus…
    um misto de flor e pecado. Porque puta tem esse cheiro? (Não é a primeira vez que me pregunto isso)

- “Você não quer só gozar, quer?”
    ela perguntou, com uma calma quase perigosa.

A pergunta me desmontou.
    Porque era verdade.
    Ali, com ela, não era só sexo.
    Era fuga.
    Era sede.

Eu a beijei com fome, e ela retribuiu com elegância selvagem.
    As mãos dela exploraram meu corpo com domínio, e quando a vi de costas, arqueada sobre a cama, oferecendo-se em silêncio, percebi que ela não era só profissional.
    Era arte.
    Essa menina é demais para aquela casa. Mas enfim.... quem sou eu para julgar. Não sei se ela sabe os vôos que poderia alçar. Não creio que ela dure muito nessa vida. Alguém com menos juízo e mais ativos no mercado financeiro vai querer essa moça para si com exclusividade. Como diria o Tenente Aldo Raine em Bastardos Inglórios: "Eu faria esse acordo!"

Sua bunda firme, desenhada como escultura viva recebia minhas mãos, meus tapas, como se pedisse mais.
    E quando penetrei aquele corpo quente, úmido, receptivo...
    senti algo que fazia tempo que não sentia:
    Entrega de verdade.
    Ela gemia como quem queria, não como quem precisava fingir.
    Se movia como uma dançarina do caos, misturando ternura e malícia com uma precisão absurda.
    Depois, já deitados, ainda suados, ainda ofegantes, ela deitou a cabeça no meu peito. Como se já soubesse que eu gosto de gozar uma segunda vez nessa posição (na mesma posição que mencionei no meu relato com a Sol em Copacabana.)
    E antes que o silêncio tomasse conta, sussurrou:
    - "Não me olhe como se isso fosse só sorte."
    Não respondi.
    Mas no fundo, eu sabia:
    aquilo tinha sido mais do que um programa.
    Foi um reencontro.
    Com o prazer.
    Com o presente.
    Com algo que eu achava que não existia mais.
    Sofia não é só linda.
    É perigosa no melhor sentido da palavra.
    Porque mesmo sabendo que tudo ali era pago, ela me fez sentir.
    E isso… não tem preço.

Repeteco?
    Sim!

Perigo de se apaixonar?
    Com certeza!

Fiquem bem, confrades!
    Nelson Rodrigues estava certo.
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 29/08/2025
    Curtidas: 5626 Comentários: 3551
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 28/07/2025

TD realizado na segunda-feira, 28 de julho de 2025 Retomei o contato com a Camila na sexta, fomos a...
    TD realizado na segunda-feira, 28 de julho de 2025

Retomei o contato com a Camila na sexta, fomos acertando os ponteiros e fechamos um horário no meio da tarde de hoje 31** . Era exatamente o que eu precisava: um tiro certo, um TD de conforto, ou como queiram dizer. Cheguei à SH uns dez minutos antes e fui recebido pela Fabiana, que executava diversos serviços com uma toalha enrolada na cintura. Ela se comportou de forma bastante carinhosa, acendendo o desejo de um repeteco que dificilmente deixarei de providenciar 19** . Esperei um pouco na cabine que parece interditada, servindo como sala de apresentação ou pouso pré-TD. Camila veio em seguida, trajando apenas uma lingerie azul clara, me abraçou com intensidade 01** e me conduziu ao conhecido quarto sem janela, cujo único inconveniente é a cama que range bastante. Ela mantém, apesar da rotina de confinamento, o mesmo perfil esbelto de nossos primeiros encontros 37** .
    Atirei minhas roupas sobre uma cadeira que funcionou como cabideiro e me atraquei com a moça, que não deixou de protestar com bom humor pelo meu desaparecimento de três meses 49** . Beijei-a sem miséria, comprimi seus quadris com os dedos, apalpei-lhe a bunda 24** . Chamei-a para a cama e começamos a rolar. Entre mais beijos, encaixei uma mão dentro do seu sutiã e alisei sem parar as protuberantes nádegas que se destacavam a partir da cintura fina e das pernas longas. Meu pau já pulsava, e pedi à dama uma intervenção mais direta. Bem ao meu estilo, abocanhei-lhe um seio, dedilhando o mamilo do outro e cravando a mão livre em seu traseiro. Camila não custou a me oferecer o sexo oral, pondo dois terços da rola na boca e executando movimentos cadenciados de cima para baixo 79** . Ao mesmo tempo chupava uma bala que me proporcionou uma suave sensação de queimadura, aumentando meu prazer 37** . Posicionada de costas, ela me excitava de uma maneira absurda.
    Logo me veio a vontade de penetrar, e convidei Camila a se posicionar por baixo. A vagina se mostrava apertada, me obrigando a empregar alguma pressão, mas sem excesso. Bombei devagar, com o tronco elevado, apreciando o rosto bonito da GP 24II** , que também me encarava e acariciava minhas costas. Cada vez mais entregue, testei posições laterais, que troquei em seguida por uma conchinha que favoreceu o encaixe mais perfeito 24** . Camila gemia mais, sua bunda se chocava ritmadamente contra minhas coxas e bolas 37** , o ruído da cama quase não se ouvia 49** . Coloquei-a de bruços para poder enroscar nossas línguas enquanto aumentava a velocidade. Não tentei reprimir a rebelião geral dos herdeiros 22** 22** 22** , incentivada, é claro, pela dama.
    Comentei entre risos que tinha sido finalizado com rapidez 49** . Apesar disto, saí do embate com a garganta seca 54** , coisa que se resolveu com dois copos de água gelada. Depois, para não abrir mão da tradição, cliquei Camila de pé e sobre o colchão. Ela parecia se divertir, e prometi um ensaio mais completo quando visitarmos um motel 36** . Notei que demoraria a ficar pronto para um segundo round. Investi, assim, no lado namoradinha da GP, beijando-a repetidamente, reconhecendo suas curvas sem ansiedade, conversando sobre vários temas e avaliando as possibilidades futuras. Por fim, soou o gongo, me despedi e saí da casa satisfeito, determinado a retornar em breve 31** . Abraços para todos!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/03/2019
    Curtidas: 464 Comentários: 120
    TDs
    Total
    53 1 0 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Marcos Kaiser » 01/08/2025

Este TD foi mais recente, na quarta-feira passada. Estando pelo centro, tentei contato com algumas ...
    Este TD foi mais recente, na quarta-feira passada.

Estando pelo centro, tentei contato com algumas GP's, mas não obtive retorno. Precisando resolver rápido, escolhi visitar um velho e conhecido lugar que frequento há uns 7 anos.

Chegando na casa, Renata me recebeu e pedi apresentação, vindo três meninas: Sthefany (morena bonita, peitão, bunda média), Dani Hot (quem frequenta a casa há algum tempo sabe o quão gostosa ela é) e uma mulher branca que esqueci o nome e não fazia muito meu tipo. Fiquei entre Sthefany e a Dani, mas resolvi finalmente ''conhecer'' a Dani mais de perto (sim, nesse tempo todo frequentando a casa nunca tinha comido ela).

Mas valeu a pena esperar tanto tempo 70** Ela é bastante simpática, adora beijar (e que beijo gostoso, senhores, parecia início de namoro!). Degustei os seios dela e ela me aplicou um boquete cadenciado, sabia explorar cada ponto, dominando a situação. Tive que retribuir e chupei a dama da cabeça aos pés.

Após, armadura posta, fomos ao combate e o derrotado fui eu! 70** Pedi pra Dani sentar de costas pra mim, com aquele rabo sensacional dela. Com 2 minutos de quicada não aguentei e gozei intensamente, fui no céu e voltei 76**

Valeu super a pena e planejo voltar futuramente para explorar toda aquela abundância em mais posições
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 18/08/2025

TD realizado na segunda-feira, 18 de agosto de 2025 Requisitei no sábado mais uma hora com a Camil...
    TD realizado na segunda-feira, 18 de agosto de 2025

Requisitei no sábado mais uma hora com a Camila, de novo em sua base territorial no Centro. A moça, que conheci em março último, completou a Sena comigo (ou eu com ela), o que já dá uma ideia sobre o nosso entendimento 24II** . Tudo, desde o pré-atendimento, flui sem estresse ou acidentes 31** . Apareci na Sexy Hot no meio da tarde e a própria me recebeu na porta, com um belo sorriso de boas-vindas. Pedi uma cabine com vista para a cidade e fui atendido. Esparramado sobre o colchão, esperei talvez dez minutos pelos preparativos da GP, que entrou no recinto com uma chamativa lingerie rosa choque 19** . Fiz algum elogio e me levantei para abraçá-la. Camila me brindou com beijos e afagos que me pareceram ainda mais intensos do que o habitual 01** . Penso que sua visita recente à minha casa ampliou a cumplicidade.
    Levei-a para o colchão, onde rolamos um pouco com as línguas enroscadas. Quis tocar seus seios, a princípio bem defendidos pelo sutiã apertado 49** . Descartada a peça, abocanhei-os brevemente, enquanto Camila trabalhava com as mãos até me deixar apontando para o teto 24** . Tal como no programa anterior, não consegui conter seu ímpeto de partir logo para o sexo oral. A meu favor, digo que deixei-a exercitar bastante a modalidade. A dama, com a maior parte da pica na boca, fazia movimentos rápidos e ritmados de cima para baixo 79** . Todo entregue àquele tratamento, eu apertava suas coxas com todos os dedos, tendo uma maravilhosa visão panorâmica de sua bunda escura e redonda 37** . Quando me veio a vontade de penetrá-la, saquei uma Skin que estava escondida sob o travesseiro único e disse a Camila para se acomodar por baixo.
    Busquei o encaixe total no ppmm, favorecido pela lubrificação natural (creio) da jovem. Seu nível de entrega, que já era muito bom, hoje me pareceu ainda melhor 24II** . Camila gemia baixinho, me abraçando e alisando minhas costas. Sorria lindamente a cada palavra de incentivo que ouvia 36** . Continuei por cima, explorando diversos ângulos, às vezes comprimindo seus quadris ou agarrando uma perna no alto. Alternamos para uma conchinha deliciosa. Saboreando a pressão de suas nádegas sobre o meu púbis, acredito que cheguei a libertar uma leva de herdeiros mais afoitos 22** . Segurei o orgasmo iminente, entretanto, pelo desejo de ver a preta de quatro 19** . Iniciada uma segunda penetração, meti em Camila ajoelhado e esquecido do mundo exterior. Bombei em baixa velocidade até sentir um impulso mais imperativo de gozar. Pus a GP de bruços e soquei mais rápido, entrelaçando nossos dedos, beijando-lhe a cabeça, a boca e o pescoço 15** . Escutei o comando final de Camila e preenchi a borracha 22** 22** 22** me sentindo relaxado e feliz. Não há jeito: ela sempre me finaliza em meia hora ou menos 49** .
    Tomei um copo d’água para retomar o fôlego. A dama revelou uma curiosidade e lhe contei fatos da década de 90 06** . Daí passamos, só para variar, à tradicional sessão de fotos. Antes algo inibida, Camila já posa com mais naturalidade, rindo das minhas manias de coroa babão. Já tenho um respeitável acervo de imagens dela 37** , para guardar enquanto viver. Tornamos a nos deitar lado a lado, com carícias despretensiosas, regadas a novos beijos. Infelizmente, o relógio logo me devolveu à realidade. Nem preciso dizer que quero mais. Abraços para todos os confrades!
    Tyrion
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/08/2025
    Curtidas: 1717 Comentários: 1706
    TDs
    Total
    106 3 1 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Tyrion » 23/08/2025

"E aí, como é q você tá?" - ela pergunta. "Agora? Agora tô com sorte de fazer atendimento com ...
    "E aí, como é q você tá?" - ela pergunta.
    "Agora? Agora tô com sorte de fazer atendimento com você." - Eu digo. E esse é o início do papo do dia.

Ida pontual ao centro e horários cheios, decido pegar apresentação em um privê.
    Pra minha surpresa, a DANI me recepciona e diz que apenas ela está disponível. Ótima surpresa 59** .
    Atendimento de 1h, pra curtir com calma e colocar o papo em dia.

Dani é esse mulherão aí da foto. Ouso dizer que melhor. Rasgo elogios sempre, seja em off ou pessoalmente. Menina mulher, rosto bonito, os peitos naturais grandes e firmes mais lindos que já mamei na vida.
    Um belo quadril e uma Lapa de bunda... maravilhosa.
    Um sexo de 1° qualidade e companhia de alto nível.

Ato:
    Minutos de beijos na boca e passear de mãos.
    Aquele mulher pelada é um pecado pqp 24II**
    Ela sobe na cama, e de joelhos começa o oral.
    Oral bem babado, chupado... enquanto eu alisava seu corpo nu.

Retribuí a gentileza e espero ter agradado. Ppka com sabor, odor e visual ótimos.
    Peço a camisinha e ela mostra sua técnica. Coloca a camisinha com a boca numa desenvoltura admirável.

Ppmm bem caprichado,
    Montada com variação de posições e velocidades...
    e nessa brincadeira ela me levou a Lona. Fim do primeiro round.

Boa prosa, higiene, papo em dia.
    E nos minutos finais, será que dar outra? Bora tentar.
    Nova camisinha, agora ela D4.
    Que visão pqp
    Curti o quanto pude e encerramos por alí.
    Foi bom ficarmos outra vez depois de alguns meses/anos.

SE EU RECOMENDO?
    Só vai.
    Ela é do tipo que o sexo só evolue com o tempo. Além de gata é gente boa. Voltei pro trabalho com a vontade de ficar Alí.

ANÚNCIO: https://www.rioencontro.com.br/dani-hot/
    .
    .
    .
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    TDs
    Total
    355 4 2 361
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 28/08/2025

TD realizado na quarta-feira, 27 de agosto de 2025 Evento comemorativo dos meus nove anos como fori...
    TD realizado na quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Evento comemorativo dos meus nove anos como forista 24**

Dando continuidade à minha agenda putanhística com rigor, fechei na quinta passada este embate com a Camila. Tal como fiz com a Marcelly na segunda, foi um hepta, com a diferença de que todos os encontros com a preta delícia da Sexy Hot aconteceram nos últimos cinco meses 24II** . Na verdade, eu visitaria a dama amanhã, mas antecipamos o programa devido aos compromissos particulares dela. Cheguei um pouco antes da hora à sala, quase no crepúsculo, e Camila me atendeu na porta com a mesma lingerie rosa choque da ocasião anterior 19** , guarnecida ainda por uma toalha branca. Ela me conduziu a outro dos quartos com vista para a rua e retornou uns dez minutos mais tarde. Desta vez não me levantei. Esparramado na cama, convidei-a a juntar-se a mim.
    Um dos pontos fortes do atendimento de Camila são seus beijos sem restrição 36** . Perguntei no final se sempre é assim e a resposta foi algo como: -Não, seu bobo 49** ! O fato é que me enrosquei muito com a moça sobre o colchão 01** , sentindo o gosto da bala tutti-frutti que ela mastigava. Em certo momento, posicionada por cima, deixou a bala cair dentro da minha boca. Degustei um pouco, devolvi, e me senti ainda mais entusiasmado. Notando o primeiro sinal de ereção, a GP me massageou a pica enquanto eu sacava seus peitos para fora do sutiã. Disse a Camila para esperar meu comando antes de se atirar ao boquete. Dois minutos depois, talvez, retirei a instrução, pelo risco de gozar prematuramente entre seus dedos. A moça da Zona Norte, então, se colocou de quatro para o sexo oral. Sugou e se engasgou 79** oferecendo coxas e bunda às minhas mãos ávidas 37** . Senti a melhor paudurescência do mês e não pensei duas vezes antes de vestir uma Jontex e pedir a Camila para se ajeitar por baixo de mim.
    Gradualmente fomos nos encaixando no ppmm. A GP gemia baixinho, com espontaneidade 24II** . Pesei sobre ela, agarrei sua perna esquerda no alto, testei ângulos de penetração e velocidades. Evoluímos para a conchinha, com sensações maravilhosas. Camila emitia ruídos mais altos e puxava minha coxa direita na direção de seu corpo, requisitando uma intensidade maior na foda 37** . Não estaria mal dar vazão à rebelião geral dos herdeiros, mas achei que seria um desperdício ir embora sem dar uma enrabada na moça 49** . Lancei a sugestão no ar, já havia deixado o KY debaixo do travesseiro, porém a dama fez questão de apanhar um anestésico fora do quarto. Falou claramente que não aguenta a modalidade sem este recurso 30** . Enquanto ela buscava o equipamento, espalhei gel pela rola e alisei-a pensando no que viria pela frente. Camila voltou e se pôs de lado. Na primeira tentativa só entrou a glande 54** . A segunda, com ela de bruços, também não funcionou. Novamente de conchinha, consegui cravar e dali em diante foram só delícias 15** . Meu pau inflou muito sob a compressão do anel da preta. Bombei devagar, saboreando o atrito de sua bunda contra minha barriga, púbis e coxas. Subi em cima de Camila e soquei bastante, beijando-a na boca, abocanhando seu pescoço, ombros e orelhas, às vezes erguendo o tronco e apertando sua cintura 24** . Custei a atingir o orgasmo, mas não retardei o processo. Quando anunciei a explosão, a GP sussurrou: -Goza para mim! Preenchi a borracha 22** 22** 22** e continuei por cima até o relaxamento completo.
    Bebi um pouco de água gelada e, mantendo a tradição, cliquei Camila despida pela sétima vez. Chamei-a para ver o resultado, fiz algumas confidências, trocamos mais beijos 36** , e logo soou o alarme do tempo regulamentar esgotado. Voltei para a Zona Norte satisfeito. Não podia ter feito melhor escolha 48** . Abraços para todos!

Obs: O valor inclui as taxas pelo anal e pelo uso do cartão.