Sabadão de sol, bateu uma vontade louca de tomar uma água de coco bem gelada.
Pq não? não deve ...
Sabadão de sol, bateu uma vontade louca de tomar uma água de coco bem gelada.
Pq não? não deve fazer mal né?
No meio do caminho um sol de rachar.
Mudança de planos, dá pra ficar na rua com esse sol não.
Mas por outro lado, voltar pra casa, com álibi pra usar em pleno sábado (coisa cada vez mais rara ultimamente)? Tá doido?
Partiu MT
PIT STOP bem rápido no bar, apenas uma 600 e um latão só pra refrescar um pouco.
Chegando sou recebido pela morena Julia que abriu o portal pra mim, que chic.
Sou encaminhado para a salinha de apresentação.
Do desfile que veio, algumas já conhecidas e queridas: Jaque, Adriely (que conheço de outras casas do grupo, sempre adoráveis) Lais (outra q sempre foi um amor comigo e continua sendo depois q fiquei com ela) e as outras que ainda não fiquei. Umas simpáticas, outras nem tanto. Enfim.
Gostei da moreninha novata, Sara, achei ela gatinha e simpática.
Escolhi a Diana, pois estava gostosa em seu vestidinho cor de rosa. E também pela cara de safada dela
Perguntei se fazia anal e me respondeu do jeitinho que eu gosto (parece q adivinhou q sou viciado): Faço, e ADORO! e saiu rebolando aquele corpinho e me olhando, toda com cara de sapeca.
Porra gente, fui pra recepção ainda de pau duro, todo sem graça pois estava de short.
Mina me deixou doido.
TD
Entramos no quarto, e ainda vestidos, abraço ela e vou dar um beijo e ela dá somente um selinho, sem língua nenhuma, nem abriu a boca. Mas engraçado q foi o suficiente para dizer pra mim: Tava bebendo uma cerveja né?
Porra, essa é expert mesmo em bebida.
Ou seria pq me viu com bala na boca?. Dãaaa
Tomo meu banho e vou trocando idéia com ela, papo flui numa boa, fico a vontade.
Enquanto tomo banho ela se despe e deita de bruços e fica se mechendo de um lado pro outro.
Corpinho delicinha, bundinha gostosa. Pezinhos bonitos.
Já fiquei de Pau Duro (com maiúscula mesmo que é pra dar aquela valorizada,

)
Enquanto papeamos ela me pergunta: Então, vamos namorar bem gostoso?
Falei: Só depende de vc.
Ela se levantou para ir tomar o banho dela e me mostrou uma picada de mosquito na bunda.
Brinquei com ela dizendo, porra esse mosquito tá com problema de GPS, errou por pouco. Ou então é mosquito da UBER
Deitei esperando a gostosa sair do banho.
Saiu e veio deitar comigo.
Tentei novamente um beijo e ela vira o rosto.
Pronto. Já vi tudo, não vai rolar. Blz. Não insisto mais, até pq beijo tem q ser natural, ou muito bem fingido, senão nem quero.
Não gosto de forçar ninguém a fazer nada.
Bora continuar com os trabalhos, rezando pra ser só isso né.
Botei ela de bruços e fiquei admirando aquela bunda gostosa dela.
Perguntei para confirmar: Quer dizer q vc adora um anal né?
Ela: Gosto muito
Fui debruçando analisando aquele cusinho gostoso e perguntei no ouvidinho: Gosta de uma linguadinha tbm?
Ela: Adoro, seu safado, fico toda molinha
Castiguei a criança.
Ela gemendo gostoso, parecia estar gostando muito.
Ai mandou: Nossa vc tá me deixando louca, vai comer meu cusinho?
Falei: Claro.
Ela: Mas anal vc sabe q tem uma taxinha né?
Falei (tranquilão), sei, sei, 50 né?
Ela: Não! é 100 reais.
Fiquei de joelhos com ela ainda de bruços e falei: OQ?? 100???
Ela: É amor.
Eu: Mas eu sempre que faço anal pago 50, aumentou?
Ela: Onde?
Eu: Em todas as casas que fui até hj.
Ela: Mas eu cobro 50, cobro até 120. Vou fazer por 100 pra vc.
Eu (já mega puto, mas claro, apenas engulo o choro pois não acho elegante ficar insistindo, pechinchando, o corpo é dela ela cobra o que bem entende). Até pq tinha a opção de trocar de menina. Mas acho isso chato tbm pq vc pede outra. Ai neste caso vc força a barra pro lado da outra menina pois ela já chega com aquela pressão mental de que o cliente acabou de trocar de garota (não pressão da casa, mas na mente dela mesmo, ainda mais se for novata). Gosto das coisas mais naturais possíveis. Trocaria se fosse pra ficar com uma menina que eu já conhecesse. Até pensei na Lais, que foi uma menina que me atendeu super bem e a Luisa. As últimas que estive lá.
Mas resolvi apostar e engoli o choro.
Deixa, vai ser sem anal mesmo.
Ela: PQ! justo agora q vc me deixou toda excitada e relaxada?
Falei: Pois é, foi uma surpresa pra mim essa caixinha. Mas deixa, esquenta não, vamos continuar.
Mas ai, claro, já parei de dar um trato no cusinho dela.
Deixa eu chupar sua bucetinha.
Ela: Senti q vc ficou com vontade de comer minha bunda, se quiser eu faço pra vc por 50, mas é só pra finalizar.
Eu: Precisa não gata, bora sem anal mesmo.
Deitei ela de frente, pedi pra colocar o travesseiro por baixo e fui dar um trato naquela xerequinha linda dela.
Tenho que reconhecer, eu gostei do corpinho da menina todo.
Xerequinha toda arrumadinha, tipo almofadinha, virada pra dentro, grelinho minúsculo.
Sem nenhum odor, nenhum gosto. Garota muito bem asseada.
Me esbaldei. Chupei muuuuuito. Parecia q estava chupando manga.
PQP fiquei um tempão ali.
Ela parecia estar gostando muito.
Pedi um 69 e ela disse td bem.
Nos posicionamos e ela fez uma rápida avaliação e disse: Nossa! já tá soltando babinha.
Caralho, pensei!, vai ter restrição nisso tbm????
Mas, limpou a babinha e começou o oral.
Mas um oral muito fraco, sem pressão nenhuma. Quase não sentia a boca dela. Sem dar o menor trato nas bolas.
E eu lá, igual um babaca, dando um trato maneiro na xota dela.
Pensei, quer saber, vou parar tbm.
Ai parei a pressão e fiquei dando aquelas linguadinhas de viadinho, só na pontinha do greli, sabe?, como se fosse uma bichinha com nojo de buceta?.
Rapidamente ela entendeu o recado e começou a botar pressão.
Ai melhorou um pouco.
Pedi a capa, pois a essa altura, já estava doido pra gozar e me mandar pro bar novamente,

.
Ela botou a capa. Sentou e rebolou de um jeito muito gostoso.
Ai pensei. Opa, tá voltando a engrenar a parada.
Peguei um dos seios e comecei a mamar.
Ela adora.
Lambi muito, fiquei um tempão ali. Peitinhos muito gostosos de mamar que ela tem.
Mamei o outro também. Coloquei a pontinha do dedo no cusinho e iniciei uma massagem gostosa pressionando.
Ela ficando toda mole e sentando cada vez mais gostoso.
Entrei a primeira falange, ai ela fez um movimento que pensei q fosse tirar meu dedo e prontamente fui retirando ele devagar, pra voltar a posição inicial da massagem apenas na portinha.
Mas ai tive uma surpresa gostosa. Ela segurou minha mão!.
Ummm, delicia.
Voltei a enfiar, coloquei 2 falanges. Isso tudo sem ela parar de sentar em nenhum momento.
Nessa hora, começo a sentir umas contrações na bucetinha dela.
Muito delicia por sinal.
Ai aumentei o ritmo e gozei litros dentro dela, apertando aquelas carnes. E enfiando o dedo naquele cusinho delicia.
PQP, gozei muito gostoso!
Pausa, tomo meu banho.
Voltamos aos papos. Novamente me questiona se não quero o cusinho dela. Dizendo que tinha deixado ela doida pra dar.
Falei. Melhor não. Nossa gente! nunca me imaginei rejeitando um cu. Ainda mais um cusinho gostoso daqueles!!!
Após me recuparar mamando os peitinhos dela e ela tocando uma punhetinha gostosa.
Pedi capa e pedi pra comer ela de bruços, pra fazer de conta q estava metendo no cusinho.
Ela riu, se posicionou.
Pedi pra colocar o travesseiro embaixo pra ficar bem empinadinha.
Obedeceu prontamente.
Soquei muito ali.
Depois quando estava perto de gozar pedi para ela jogar a bunda pra trás.
Ela deu aquela empinada maravilhosa!
Meti meti meti, depois ela ficou D4 e comecei a socar de cima pra baixo, olhando ela pelo espelho.
Bucetinha voltou a dar aquelas piscadas gostosas, ela se masturbando anunciando q ia gozar.
Não teve jeito. Gozei novamente, enchendo a camisinha de novo!!.
Mas outra pausa, papo. Depois banho e rua.
Repeteco: NÂO, com muita dor no coração pois essa menina ai eu iria virar freguês caso se dedicasse mais.
Depois ela me contou q é da empório. Eu nem lembrava, mas já tinha visto ela lá em uma apresentação. Se não me engano, no dia que fiz meu repeteco com a Kely lá (ainda bem).
Gente: Um conselho para os amigos q curtem anal.
A partir de agora vou sempre checar tudo antes de subir. Acho até q o forum teria q ter dado outro significado nesta questão no formulário. A pergunta no form deveria ser FEZ anal?
Pq falo isso.
Eu já fui pra atendimento com menina só pq tinha lido lá anal sim.
Chegou na hora não perguntei na apresentação e quebrei a cara, pois a menina não estava fazendo no dia.
E agora tem umas questões q surgiram de uns tempos pra cá. Anal só pra finalizar, 2 taxas diferentes, uma pra finalizar e outra pra ficar mais tempo (e esse tempo são elas quem decidem!). Ou seja, se tu demorar mais, vai ter q tirar e gozar fora (na punheta, no oral, nos seios, etc), pois elas vão mandar: Ai para um pouco, tá incomodando, melhor a gente parar. Ou perde tempo trocando de camisinha pra voltar a meter na xota e gozar assim (se não broxar antes, parabéns).
Tem mina q quando interrompe o anal sem o cara gozar é consciente e não cobra a taxa dele, até deixa isso bem claro pra ele. Mas tem menina q fica quieta, na dela, pra ver se o cara vai pagar. Se pagar ela aceita, se não, deixa quieto.
Sei lá não queria fazer comparações escrotas mas imagine vc contratar um pedreiro pra pintar sua parede e ele falar: Olha Sr, se for pra dar uma mão só de tinta é 100, mas se for pra dar 2 mãos eu cobro 200. Ai tu fala: Vou pagar 100, se eu ver q ficou legal com uma mão só fica por isso mesmo. Ai paga ele.
O cara começa a pintar e de repente começa a se sentir mal e para. Não consegue mais continuar e vai embora pra casa.
Epa! perai! mas e os 100 que eu paguei?
Antigamente as GPs eram mais guerreiras.
Quando diziam : Faço anal sim.
Pronto. Era só isso.
Não tinha taxa, não tinha essa parada de só pra finalizar.
O máximo que ocorria era o seguinte. A menina te respondia na apresentação: Faço dependendo da dotação.
Esse era o único critério.
E mesmo assim algumas, quando via q o dota não era o que ela estava acostumada a deixar, ela ainda assim dizia: Ola amor, a gente pode tentar, mas se tiver me incomodando eu vou pedir pra parar, OK?
Porra, claro que sim, eu respondia.
Agora acho q vou seguir o seguinte script:
Faz anal? Sim
Está fazendo hj? Sim
Tem taxa? Sim
Quanto? 50
Mas é pra finalizar? sim
E se for anal sem ser pra finalizar?
Infelizmente, percebo q hj em dia a gente acaba tendo q ficar chato assim, tipo advogado, ou tipo aquele personagem da praça é nossa. Eu gosto das coisas muito bem explicadinhas em seus, míiiiiiinimos detalhes.