O fim da hibernação
Pela primeira vez realmente solteiro na minha vida adulta, ou se preferirem a...
O fim da hibernação
Pela primeira vez realmente solteiro na minha vida adulta, ou se preferirem agora divorciado e sem namorada

, decidi voltar aos privês sem muito planejamento. A verdade é que em mais de um momento me senti quase um novato, depois de 26 meses de afastamento

. Escolhi, então, um local dentro da zona de conforto, a Anne Massagens, onde já estive dezenas de vezes. Vasculhei os anúncios e a beleza da iniciante Cibele

(
https://www.annemassagens.com/c%C3%B3pia-rafaela) me chamou a atenção. Trata-se de uma mulata cheia de curvas, coxas bem grossas, bunda avantajada e redonda, peitos não tão grandes, mas ainda assim generosos

. Cabe no gênero das boazudas, não das saradas. As mechas clareadas aumentam o seu charme. A edição de imagem, só para variar, lhe roubou uns 30 ou 40% da melanina real.
Subi a Rua General Roca sem aviso prévio e a gerente me ofereceu uma apresentação. Aceitei, já satisfeito por saber que minha preferida estaria entre as disponíveis

, e ao todo entraram cinco garotas. O contato inicial me convenceu em definitivo: sem que eu me esforçasse por isto, Cibele me abraçou de maneira intensa, me acariciou os ombros, foi bastante simpática

. Fechei a hora completa sem pensar duas vezes, mesmo não havendo TD sobre ela. Segui para o quarto 3 e constatei que algumas coisas parecem imutáveis ao longo dos anos: a mesma cama de casal chumbada na parede, o mesmo box com Blindex, o mesmo cabideiro. Cibele veio rápido e iniciamos os trabalhos.
A GP me ofertou beijos de língua com um hálito agradável, continuou me acariciando

, ao meu comando se sentou na cama. Fiz questão de sacar-lhe as sandálias antes de buscar os seios dentro do vestido negro. Apesar de todos os pontos favoráveis levei uns dez minutos para ter uma ereção satisfatória

. Sem dúvida me desacostumei aos privês! Cibele me tocou muito e se esmerou em um oral babado

enquanto eu palmilhava suas coxas e nádegas. No momento mais apropriado vesti uma Skyn Sinta Tudo e coloquei a moça por baixo dos meus oitenta e muitos quilos. Pelo menos me lembrei de levar uma camisinha boa! O resto voltará com o tempo...
Investi a princípio no ppmm, pesando sobre a dama, beijando e fungando no seu pescoço. Passei depois a várias posições laterais, com Cibele apoiando as mãos na parede. Ela gemia, me incentivava a acelerar, atirava a bunda para trás

. Mais alguns minutos e a GP se pôs de bruços, suportando minhas estocadas de cima para baixo, às vezes interrompidas por beijos na boca. Cibele quis transar de quatro e eu concordei, penetrando-a de novo

e segurando seus quadris com energia. A visão do traseiro enorme e vulnerável era bem animadora

. Não requisitei o anal por uma questão logística: estava sem dinheiro em espécie para a taxa de 100 reais

!
Notei que dificilmente gozaria com o preservativo. Fiquei mais de dois anos sem usar, e agora tenho que enfrentar uma readaptação. Pedi a Cibele, então, que me desencapasse e voltasse ao manual e ao oral

. Tive um orgasmo muito estranho: vieram os espasmos e o sêmen não subia, como se gozasse para dentro. Por fim tudo jorrou

com a pica já quase mole. Nunca me aconteceu antes! Gastei os últimos minutos conversando com a GP, planejando uma reprise melhorada. Ela figura entre as 20% mais resistentes a posar para fotos, ainda que mostre o rosto

no site da casa. Consegui pela insistência a única imagem que os confrades podem ver. Devo voltar a aparecer por aqui com frequência. Abraços para todos!