TD realizado no sábado, 8 de março de 2025
Minha agenda oficial para hoje previa uma visita à Pa...
TD realizado no sábado, 8 de março de 2025
Minha agenda oficial para hoje previa uma visita à Pantera. Entretanto, acordei tarde e não coube mais na programação dela

. Também “me perdi” de outra garota que enviou mensagem de disponibilidade na parte da manhã

. Resolvi, então, após descansar do almoço, fazer uma desbravada na Tijuca. Subi as escadarias da Anne e pedi uma apresentação. Vieram, pela ordem, Tiara e Rafaela, que eu já tinha visto antes, e a novata Helena

, que migrou do Centro e integra o plantel há cerca de três semanas. Encontrei este link no site da casa (
https://www.annemassagens.com/nai), que para mim não dá ideia das verdadeiras características físicas da garota. Helena está na metade do caminho entre a fase de ninfeta e a de milf. É uma morena natural da Região dos Lagos, mais para alta (entre 1,68 e 1,70m), de cabelos escuros e lisos, com traços predominantemente indígenas. Cheguei a brincar com ela: -Mas você é uma tamoia! Quem disse que vocês acabaram

?
Helena não é uma cavala. Faz o tipo de mulher esguia, com pernas longas, peitos e bunda de médios para pequenos. Exibe uma pele linda, bem cuidada, com discreto bronzeamento por fita, e o conjunto me agradou bastante

. Minha opção por ela, devo esclarecer, teve tudo a ver com a atitude na apresentação: sorriso aberto, abraço acolhedor

, anúncio de atendimento sem grandes restrições. Fechei a hora completa com a gerente e fui encaminhado ao quarto 8, no andar de cima. Pendurei os panos no cabideiro e aguardei a chegada da GP, que entrou de jaleco apenas por protocolo, pois se livrou dele em segundos.
Trocamos beijos suaves ainda de pé. Não fui aspirado pela moça ao estilo Alexia Almeida

, mas Helena mostrou naturalidade no quesito, ofertando o contato entre as línguas durante todo o programa

. Convidei-a deitar-se, para poder me dedicar às carícias manuais e orais em seus seios. Recebi a advertência de que talvez jorrasse leite

, mas não aconteceu. Helena é um exemplar perfeito de GP-mãe. Meu pau parecia adormecido, até o primeiro atrito dos dedos da tamoia. Ela me levou do 0 ao 10 muito facilmente. Tudo ficou ainda melhor quando requisitei o boquete

. A combinação entre os estímulos digitais e bucais me deixou a ponto de explodir em poucos minutos. Busquei, então, uma das Blowtex que deixei no mármore da janela, e disse: -Não vim aqui para gozar na sua boca

.
Helena se acomodou de frente para mim. Estava pronta para uma penetração que se deu sem nenhuma dificuldade. Bombei devagar no ppmm, beijando a jovem na boca, cheirando seu pescoço, lambendo as orelhas, metendo os dedos entre seus cabelos

. Em seguida me ajeitei por trás dela, controlando-a pela cintura, sentindo sua bunda bater nas minhas coxas, apreciando as marquinhas de biquíni

. Passamos ao anal, que incluiu uma taxa de 50 reais informada desde o começo. Mergulhei a pica numa camada de KY. Helena preferiu se colocar de bruços e guiou com uma mão o ritmo da ocupação. Quando consegui me enterrar de todo

, pesei sobre ela, mordisquei seus ombros, falei sobre o grande prazer que experimentava. Acho que demorei mais ou menos o mesmo tempo no vaginal e no anal. Ao me vir o impulso de finalizar, ergui o tronco e passei a estocar com força. Helena emitia pequenos gritos, mas por vezes sorria e me incentivava a liberar os herdeiros, que por fim emergiram em grande quantidade

.
Conversamos durante alguns minutos sobre lugares que casualmente nós dois conhecemos

. Bebi uma mineral com gás e tentei convencê-la a posar, sem sucesso

. Ela me contou que foi vítima de um escrotão que a filmou sem ser autorizado e fez miséria com as imagens. Decidi não acrescentar mais nada a este trauma. Ao invés disto, solicitei uma ressuscitada que se realizou com bastante competência. Os dedos e a língua de Helena logo me deixaram em condições para uma nova foda

. Ganhei assim uma bela montada frontal. A GP quicava com energia, empurrando a parede como se fosse derrubá-la

. Depois pediu para ser comida de costas, e atendi de imediato ao seu desejo

. Ao contrário do que houve em várias outras situações recentes, a camisinha não me roubava a sensação plena do sexo no segundo round. Todavia, o sinal do interfone anunciando o fim do jogo me impediu de repetir o gozo

.
Eu não esperava nada de excepcional daquele meio de tarde tijucano. Entretanto, encontrei uma dama que apesar de nova soube exatamente como lidar comigo, me excitando muito e oferecendo uma transa perfeita

. Sem dúvida, foi a incursão mais produtiva no ramo dos privês desde a interrupção da minha aposentadoria em fins de agosto do ano passado. Recomendo Helena à confraria com entusiasmo

! Abraços para todos.