Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Com esperma saindo pelas orelhas, decidi resolver uma pendência antiga que eu tinha com essa garota...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Com esperma saindo pelas orelhas, decidi resolver uma pendência antiga que eu tinha com essa garota. É que quando fui nela antes, num privê (Magia das Mãos, se não me engano), como alguns daqui sabem, eu DETESTO privê, não me sinto à vontade e travo legal. Como dei um Neutro antes, apesar de ter gostado muito dela mas detestado o ambiente, decidi dar mais uma chance a ela e não me arrependi nem um pouco.
Ela está atendendo sozinha num apto arrumadinho num famoso predio ali no centro. Aproveitei a peguei a promo de 120,00 por 1 hora sem anal. Cheguei pontualmente, ela passou o endereço completo e subi.
Me recebeu na porta com uma lingerie vermelha que mostrava os biquinhos dos seios. Assim que fechou a porta já nos abraçamos e ela me tascou um beijo de lingua muuuuuuiiiiiitttttttooooooo bom. Eu só metendo a mão na bunda dela, firme. Ali eu vi que seria um atendimento de primeira. Meu pau já se animou dentro da calça mas como tava um calor dos infernos eu suava em bicas e pedi uma banho. Banheiro de bom tamanho, sabonete liquido só senti falta de uma toalha melhorzinha.
O TD em si foi muito bom. Depois de ficarmos pelados, nos abraçamos e ficamos beijando gostoso um tempão. Parecia uma namoradinha que não via há tempos. Chupei um pouquinho os peitinhos e logo ela foi trabalhar lá embaixo. Quando digo trabalhar lá embaixo, quero dizer que ela trabalha TUDO lá embaixo. O mais interessante é que ela não começa pelo pau e sim pelo saco. Depois parte para um beijo grego de enlouquecer qulquer nacionalidade. Quem curte e não tem frescura vai adorar. Igual ao dela lembro de poucas (Anny, Karol ex-SS, Luciana Star e Bruninha Morena). Trabalha bastante ali e depois de muito tempo é que abocanha a pica que nessa altura tava empedrada. Pena que não faz garganta profunda. Se fizesse seria atendimento nota 10 (mas leva um 9 com louvor).
Para não arriscar e me acabar ali mesmo parto para chupar a buceta cabeludinha (adoro, coisa rara hoje em dia) e seu grelo. Ela curte, o grelo fica durinho e parece que goza depois de um tempo, fica sensível, dá um sorrisão e eu peço a camisinha. Apesar de estar lubrificada (eu senti na boca) ela botou uma gotinha de gel na ponta do pau(não gosto, mas ela explicou depois o porque e eu entendi). Meto no papai-mamãe algum tempo, ela enrrosca as pernas na minha (peraí que fiquei de pau duro agora pessoal....) e eu dou a primeira gozada, evitando assim que minha porra transbordasse pelos ouvidos.
Banhinho básico, bom papo no intervalo e voltamos aos beijos (adoro). Dessa vez eu queria gozar na boca dela. Ela volta então a lamber tudo lá embaixo e eu fico olhando aquilo, o pau levanta, fica duro que nem pedra, e eu fico punhetando até que (merda!!!) perdi o controle (beijo grego de enloquecer) e chamei ela rapidamente para abocanhar meu pau pois o gozo tava vindo. Ela recebe meus filhotes todos (eram poucos, he he he) até a ultima gota e vai cuspir na pia do banheiro e eu ali deitado, todo mole, satisfeito até a raiz dos cabelos, olhando a bundinha dela pela porta aberta.
Depois disso ainda restava um tempo e ficamos conversando sentados na cama, eu já vestido olhando ela peladinha, gostosinha prá caralho. Ainda demos uns beijos gostosos e me despedi dela também com um beijão, abraçando seu corpo nu, meu pau já querendo se engraçar de novo, quase pedi mais um tempinho. Quem sabe na próxima não fico 2 horas (será que aguento 3 gozadas?) além de comer aquela bundinha bonita? Imagino meu pau enterrado naquela bundinha, coisa que não consegui naquela primeira vez. Fica prá próxima. É isso. Se ela mantiver o bom preço, vale muito a pena e recomendo.