FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 31/10/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, hoje foi dia de rodada dupla, troquei uns Zaps com a dama e finalmente consegui agendar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, hoje foi dia de rodada dupla, troquei uns Zaps com a dama e finalmente consegui agendar com ela, no horario combinado chegou lá no Cerejas (Ela não se apresenta, só atende com horario previamente agendado) e aguardo em um dos quartos, ate que a dama propoe de mudar de quarto, pois no outro quarto o ar ja estava ligado e mais friozinho, chegando no quarto comento que o quarto estava meio escuro e ela proativamente arruma uma lampada mais forte, ponto pra dama, proatividade e interesse em agradar 32** 31** 31**

O Local: Cerejas, casa grande com alguns quartos com cama de solteiro e pelo menos 1 com cama de casa, pacote completo da casa, toalha ensacada, sabonete liquido, chuveiro eletrico, lençois, ar gelando e iluminação ok (apos a troca da lampada) banheiro coletivo e quartos com divisoria ate o teto.

A Dama: Falsa magra, gostosa,dispensa comentarios ela é fiel as fotos do site. fotoshop zero.

FOTOS
    Image

Image

Image

Image

Image

Image

MAIS FOTOS
    Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

MAIS MAIS FOTOS
    Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Round 1

O Encontro: trocamos alguns beijos, a dama se entrega legal, um clima de tesão floresce no ambiente e ela desce e vai mamar no garoto, bom, muito bom boquete, bem aplicado, pau inteiro na boca, sem pressão nos dentes, simplesmente uma delicia, curti, mas percebi que não ia durar muito com ela nessa posição, tirei o garota da sua boca e coloquei a capa, e pedi pra dama vir por cima que delicia, quicou muito gostoso, enquanto rolava apalpada na dama, beijo no pescoço, senti a dama entrando no clima, na sequencia coloquei ela de quatro metendo de frente pro espelho e puxando suavemente seus cabelos, uma delicia, que visão, depois coloco ela de ladinho e empurro gostoso, apalpando sua bundinha bem feitinha e pegando no peitinho, fico nessa um tempinho ate que não aguento mais e leite na capa dentro da dama, que delicia, ficamos agarradinhos como dois namoradinhos e batendo papo sobre diversos assuntos, abraços e trocando beijos, atendimento excelente, a dama se entrega legal, criou um ambiente excelente, criou intimidade, por vezes quase esqueci que era uma atendimento. 59** 59**

Gostei tanto que vai levar um selo pintu de qualidade 59**
    Image

Repeteco? quero muito, vamos ver se consigo sincronizar as agendas 32**

Antes de sair a Aline (cabelo curtinho) quase invade o quarto erradamente e so de toalha, 59** que pena...podia invadir.... pensei logo em um repeteco.

Em resumo, atendimento diferenciado, quero mais e quero pra ontem kkkkkk 59**

Na sequenquencia ROUND 2 na Bella Dona 31** 31** 31**
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=2 ... 05#p747805
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 31/10/2017

TD REALIZADO dia 31 /10 final de tarde. Fui conhecer a famosa Letícia Gomes Contato fácil e Mar...
    TD REALIZADO dia 31 /10 final de tarde.
    Fui conhecer a famosa Letícia Gomes
    Contato fácil e Marção . Menina muito simpática no pré atendimento .
    Resumido TD
    Que mulher LINDA e essa...achei ela muito mais bonita pessoalmente que nas fotos. Chegou num hobby branco com seios semi nus a monstra em um salto alto vermelho, Que espetáculo.
    Já chamei ela pra junto ao meu corpo em pé encostado na parede e senti o calor de sua pele. Então disse a ela que gosto de namorar e curtir preliminares . Então ela deu um belo sorriso e entrou na minha e agarrou minha boca e nos beijamos como se fossemos namoradinhos
    Começou a rebolar gostoso sua bundinha no Meu pau em pé...eu beijado seu pescoço e diz nossa que delicia. Estou toda arrepiada. Hahahaha...puxei ela pra cama só de calcinha,ficamos no sarro louco de tesão... aos beijos curtido muito... nesse meio tempo ela geme e diz que estou fazendo covardia com ela em deixá-la com tanto tesão...beijos seus seios lindos e ao mesmo tempo sarrado ela . Geme muito ela ...e diz que delicia...tiro sua calcinha devagarinho...e vejo uma pepeka linda depilada...pequena ...nossa que gostosa essa mulher...cai de boca e dou altos beijos...como geme, então subo e fico ao seu lado beijado sua boca e começo a fazer um carinho em seu grelo...tipo de manobra tatrica (que aprendi com uma menina) ela tocado uma punhetinha leve e nos beijado até que Letícia diz que iria gozar ... começa a gozar e tem pequenos espasmos e entra em um pequeno trase . Deixo ela se recuperar , então ela diz :, agora é minha vez . Pegou um gel e passou no meu pau e começou fazer uma punheta e boquete ao mesmo tempo, muito gostoso que me levou a locura de prazer. Ela diz "tá muito duro ele " , " deixa eu sentar nele ?" Coloca a camisinha eu peço pra gente primeira ir no papai e Mamãe...encaixo nela agarradinho e aos beijos curtido muito e socado em vários ritmos diferente como se fossemos um casalzinho...beijos é socado e gemendo bem alto ela ...de prazer ...depois de um bom tempo na posição. Ela senta na minha pica e coloca um ritmo intenso e rebolar gostoso e me dando muitos beijos e gemendo baixinho fazendo uma carinha de safadinha...a meu amigo eu não aguento e gozo muito gostoso nela ...ela vem me dando bjinhos enquanto eu tenho orgasmo...ela vem me limpa com um lenço umedecido cheia de carinho.
    Ficamos agarradinho e batemos um papo com bjinhos.
    Resumido : foi minha melhor foda do ano ...que mulher essa ? Muito carinhosa se entrega na foda, beijar como namorada apaixonada . Tô apaixonado...
    Repeteco e certo ... putz vôo o tempo... com ela ...
    Hora 23 h 14
    Dia 31 /10

TD POSITIVO
    BEIJO SIM
    PG 1 HORA
    150 PROMOÇÃO PARA FLORISTAS
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2019
    Curtidas: 62 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lukas43 » 03/11/2017

Bom dia confrades! Sei que me tornei um sonegador dos mais renegados, mas não posso deixar de escre...
    Bom dia confrades!
    Sei que me tornei um sonegador dos mais renegados, mas não posso deixar de escrever sobre essa mulher.
    Um salve a beleza da mulher! Quando ela nos surpreende então é uma maravilha. Linda, simpática, educada, cheirosa,...sabe tratar bem um homem. Quando a vi, a primeira coisa que me veio a mente foi: *temos que demitir o fotógrafo.*
    O prédio não te deixa desconfortável para entrar, de forma que as pessoas fiquem te olhando com aquela cara sacada que diz: "vai dar uma trepada, né?".
    O td:
    Rosto/simpatia: 10
    Corpo/conjunto: 10
    Entrega/desempenho: 10
    Oral: 09 (detalhe de , apesar de tentar, não consegue engolir todo)
    Vaginal: 11 (faz imediatamente pensar em dispensar o anal) 48**
    Anal: 10 (perfeito, mas apesar de eu ter um membro pequeno, as vezes fica a impressão de estar rasgando a menina)
    Começamos um namoro com muitos beijos e amassos e ela se entrega por inteiro. Te faz se sentir o homem mais desejado do mundo. Depois de me deixar a ponto de bala, ela desce com ousadia e faz aquele "mama me olhando" que faz até os mais experientes perder a largada....
    Resisti. Queria sentir o meu membro dentro dela. Ela se fez mulher de um jeito que me fez sentir o paraíso. Não queria sair mais dali. Ali é o meu lugar... apesar de ter pedido uma hora, fui na certeza de ser eu mesmo (umazinha e só), porisso, mesmo 178% feliz resolvi pedir seu serviço adicional vip. Decisão acertada, pois jamais iria saber que o paraíso também tem suas classes e eu estava me mudando para algo mais intenso...
    Não queria escrever que dei duas porque eu mesmo não acredito (sem nenhum resquício de azulzinho), mas foi - ela é mágica, ela é mulher, ela é maravilhosa. As fotos não conseguem retratar sua beleza e disso não tenho a mínima modéstia em dizer que entendo.
    Repeteco hoje, se Deus quiser.
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/09/2019
    Curtidas: 62 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by lukas43 » 03/11/2017

A deusa da boa sorte me agraciou novamente. Contato fácil no zap e marcamos para as 12h. Quando che...
    A deusa da boa sorte me agraciou novamente.
    Contato fácil no zap e marcamos para as 12h. Quando cheguei ela me recebeu parecendo uma gueixa. Vi seus olhos brilharem, os meus também nos olhos dela. Depois do banho ofereci uns bombons - dica: ela gosta. No quarto namoramos um bom tempor até que ela insiste em dar atenção a uma haste nervosa. O "mama me olhando" foi mais forte, mais profundo e com maior maestria na arte de trabalhar os ovos...(acho que ela leu o td acima).
    O fight foi melhor, ela disse que gosta da pegada , aí confrades, fui sem medo, mandei firme e forte e senti que era verdade absoluta, nada de querer agradar, gosta de pegada firme mesmo. Seu sexo encharcou, seu perfume exalou, sua boca salivou...seus olhos brilharam até que a prova real aconteceu: a pele arrepiou. Ou ela é a melhor artista do mundo e Hollywood está perdendo, ou ela gozou gostoso. Soltou um sorriso de muleca sapeca e ofereceu a área vip. Não refuguei... explosão dentro dela...quase um desmaio.

Segundo round foi um agarra agarra e terminou com ela por cima mandando forte e toda molhada. Peguei firme e não obedeci seu pedido de finalizar na sua boca. Entrei num ritmo bruto e me senti um chafariz dentro dela....tive que tirar a camisinha com cuidado, mas tudo correu bem...
    Essa princesa deusa gosta do que faz. Sente um prazer e um orgulho alto quando vê que arrebentou com o seu cliente novato.

Top meu anjo, em breve quero você de novo!
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 753 Comentários: 1149
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreth » 03/11/2017

TD realizado hoje (03/11) as 11h. Enfim tive a oportunidade e o prazer de conhecer Letícia Gomes, t...
    TD realizado hoje (03/11) as 11h.
    Enfim tive a oportunidade e o prazer de conhecer Letícia Gomes, tão falada aqui no fórum. Que mulher, que furacão! Contato feito via whatsapp há dois ou três dias atrás e dei sorte de ter espaço em sua agenda. Já deu pra sentir a simpatia só pelas trocas de mensagens.

Chego no local pontualmente. Ele é bem organizado e o quarto bem refrigerado. Fui recepcionado por uma moça que me encaminhou ao quarto onde fiquei esperando a Letícia. Quando ela chegou, nos cumprimentamos e eu já estava embasbacado. Ela é um furacão, mano. Linda demais e muito melhor do que nas fotos( que já são ótimas).

Após o banho, ainda um pouco abobalhado, começamos os trabalhos. Muitos beijos e com bastante sarrada. É impressionante como ela se entrega naquilo que faz. Começou um oral incrível (molhado e babado) em que tive que pensar na escalação do Flamengo contra o Avaí. Oral babado e me olhando nos olhos(adoro isso!). Tava difícil organizar minhas ideias hoje( ainda tava impressionado com ela).

Com a bola rolando, camisinha no craque do time e começamos com ela de quatro. Amigos, que visão! Fiquei bombando por um bom tempo nela e admirando aquele corpo pelo espelho. O mais engraçado é que ela ficava provocando e me olhando nos olhos através do espelho, até que coloquei-a de bruços (na verdade nem sei como fomos parar nessa posição). Mas sei que continuei metendo nela de bruços e, não aguentando mais, acabei gozando bastante.

Após isso ficamos o resto do tempo batendo papo. Ela é bem interessante, não é só sexo, ela tem muito conteúdo, fala bem. Me identifiquei com um pouquinho da história dela. Superou espectativas e, embora seja um pouco difícil de casar meu horário com o dela, eu pretendo voltar. Pau já chega a ficar duro só de lembrar dela.
    Homemdegelo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Última Visita: 21/05/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Homemdegelo » 08/11/2017

Fala ai cuecada! Vamos nessa... devagar e sempre... Ontem recebi uma msg no meu cel da pequena Ruby...
    Fala ai cuecada! Vamos nessa... devagar e sempre...

Ontem recebi uma msg no meu cel da pequena Ruby me informando que lançou uma promo pra forista por 130,00 reais e se eu não poderia ve-la... marcamos para as 9 no Lips, por ser perto do prive onde ela trabalha pra facilitar na hora de voltar... As 8 da manha recebo msg pra confirmar e eu disse que não sabia porque minha cabeça estava cheia por um problema que ocorreu de manhã cedinho... mas pedi pra ela me dar 15 min pra filtrar o problema e dar a resposta definitiva... em 5 minutos eu disse que estava de pé... mas "começou uma operação na favela que ela mora" (palavras dela) e não poderia sair! Oi? Vamos acreditar... ja que o Rio esta em guerra né... mas pergunto se pode ser 10 então ou 11? Ela chegou a dizer que tentaria, mas logo em seguida o cel ficou off e esta até agora... então vou contabilizar como 2o bolo, no 3o posso pedir musica no forum? 42**

Mas vamos falar de coisa boa...Macaco velho que sou já fui pro centro com um Plano B e C! Caso tomasse um bolo, como de fato ocorreu, eu tentaria ir nas Poderosas aproveitar a promo dos 3x1 ou na Leticia, que voltou pra minha lista a pouco tempo, já que esta com uma ótima promo de 100 por 30 min e consegui ligar e marcar para as 10hs

A menina é uma gracinha! Olhos nos olhos, sorriso bonito, corpo maravilhoso, carinhosa, simpática... em fim, nota 10 pra ela! Me recebeu na porta, mas perguntou se eu me incomodaria dela ir tomar um banho e como cavalheiro que sou, claro que não me incomodei... tomei um logo depois tbm... e fomos para o quarto ambos limpinhos... era o primeiro td dela do dia... lembrando que ela só atende com hora marcada! Começamos devagar, abraços, beijinhos tímidos, natural pra quem esta se conhecendo... e logo já estávamos na cama! Boquete perfeito, suave, bolas, cabeça, punhetinha!!!!! Vontade de ficar assim pra sempre... perguntei se curtia 69 e que bom que ela curtia... ficamos uns bons 5 minutos de 69! Ela colocou a camisinha, muito bem por sinal, fizemos ppmm, depois de 4 e... explosão de leite na borracha!!!!

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos a Ruby por não ter ido ao nosso encontro! Conheci uma pessoa maravilhosa que fez a minha manhã ser maravilhosa e ficar muito mais leve!!! 36**

Espero ter ajudado
    Abs nos cuecas e super beijo pra essa moça 24II**

BANIDO POR CAFETINAGEM
    Dudu Rocco
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/09/2019
    Curtidas: 2032 Comentários: 3164
    TDs
    Total
    181 3 0 184
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Dudu Rocco » 10/11/2017

Bom dia , confrade!!!! TD REALIZADO ONTEM DIA 09.11.17 Como estou em comemoração, gostaria de ...
    Bom dia , confrade!!!!

TD REALIZADO ONTEM DIA 09.11.17

Como estou em comemoração, gostaria de ir na pessoa que em pouco tempo se encontramos em sitônia em tudo.... Jeito de falar, brincadeiras e principalmente foda... Esses conjuntos de coisas tem um nome; LETÍCIA GOMES.... Ela é fodástica..... Quem ainda não foi não sabe o que está perdendo.... Minha preferida...... 24II** 24II** 52** . E Só verificarem os TDs delas não tem nenhum negativo e neutro.... Satisfação certa..... Então Vamos relatar o TD...

A CALCINHA PRETA

Marcação com alguns dias de antecedência, pois a dama está doente.... Então chego no local , sou recepcionado e pela a RENATINHA que estava no BELLA DONA!!! Vejo a outra fodástica LARA, linda com o hoddy vermelho e visual novo..... e seu sorriso lindo no rosto.....ela está atendendo nos CEREJAS, mas não tem nada haver com a equipe, para deixar claro.....Vou para o quarto escolhido e espero a dama...... Ela entrar.... radiante.... mais linda do que nunca.... E diz: Porra, Dudu, tu tá bonito!!!! Que Tesão!!!! E já tascamos àquele beijo.... Tudo começa com o beijo e de o primeiro dia que a beijei depois de uma sarrada.... foi ali que tudo começou com a gente.....

Ela estava lindamente com a calcinha preta.... coloquei a playlist que ela gosta... e começou a pegação.... beijos apaixonados, de tarados...... um pelo o outro.... pego a dama pelo o colo e jogo na cama.... Que isso, Dudu!!! Assim me apaixono.... Porra então já estamos..... Ai pensei na frase do Nelson Rodrigues : "A fome é mansa e casta. Quem não come não ama, nem odeia" Porra, estava de fome de Letícia 24II** 24II** 24II** ..... E falo para ela: hoje o atendimento que irá fazer sou eu em você.... 19** 19** 19** 19**

Chupo aquela boceta.... porra como gosto de chupá-la..... faço àquele oral.... e vejo a dama se contorce, morde o travesseiro, e virar os olhos.... E ela quer me retribuir... e faz aquele 79** 79** babado, punhetado, harmônico.... peço a camisinha.... e vamos foder.... Como já se conhecemos.... o nosso sexo é divino... fazemos todos as posições que ambos gosta..... e pego ela de 4 e seguro com força na sua cintura.... e meto com vontade..... ela se amarra na minha pika...... 72** 72** passa um tempo e ambas gozamos juntos.... Que lindo....

E fomos se lavar.... Voltando.... com mais intensidade do que no nosso primeiro encontro..... Fazemos as nossas preliminares cada vez melhores.......A pika daquele jeito... ela já coloca e diz: Vamos fuder, Dudu!!!!! Nossa transa a cada dia está melhor... Fodemos cantando juntos.... PQP!!!!!! Foi mágico..... 72** 72** 72** Depois leite na boquinha.... 22** 22** 29** caimos exausto na cama.... e namoramos....

Repeteco sempre.... Já possuo cartão de fidelidade....

andrecentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 18/11/2019
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by andrecentro » 14/11/2017

Confrades, A menina Muito simpática e com bom papo, morena clara com cabelos lisos estilo falsa ma...
    Confrades,

A menina
    Muito simpática e com bom papo, morena clara com cabelos lisos estilo falsa magra, mais com um lindo corpo e com marquinha de biquini.

O local
    Muito bom para o padrão do centro, limpo, organizado e confortável.

TD
    Marcação pelo celular e com horário marcado, me dirijo ao local e sou recebido pela mesma, com um vestido preto, muito simpática, me ofereceu um banho, que eu aceitei.
    Ela já um oral excelente bom e com bastante pressão que quase queimo a largada, garoto devidamente encapado, ela começa uma cavalgada muito boa e ela parecia está curtindo bastante, a ppka dela e apertada.
    Depois de algum tempo, coloco ela de 4 e meti bastante com a vista maravilhosa daquela bunda linda com marquinha e acabei gozando com ela de 4.
    Batemos mais um papo a menina sabe conversar bem e muito educada e atenciosa, tomei mais um banho e rua.
    Recomendo a menina, pois ela tem um corpo muito gostoso e macio, tem um rosto bonito e o atendimento é muito bom.

Um abraço a todos
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 16/11/2017

Terça feira, véspera de feriado e eu doido para dar umazinha, mas uma série de babaquices no trab...
    Terça feira, véspera de feriado e eu doido para dar umazinha, mas uma série de babaquices no trabalho estava impedindo a possibilidade de uma marcação decente. No final das contas eu teria no máximo uns 40 minutos para estar com alguém, e não poderia correr riscos, teria que ser uma menina especial, para fazer valer cada um daqueles preciosos minutos.

Nem precisei pensar muito, já estava morrendo de saudades da minha musa e teria que dar sorte para achar uma brecha na sua disputada agenda. Dei sorte, ele estaria disponível no horário que tinha me sobrado.

Encontrar com a Letícia é um prazer delicioso. Bonita, gostosa, carinhosa, gente boa, sempre alegre, torna nossos encontros uma ocasião sempre especial. Começamos com um longo e carinhoso abraço, em que ela abriu seu robe para me oferecer o toque da sua pele macia... beijos, muitos beijos, enquanto colocávamos a conversa em dia... ela pede para cumprimentar meu pau e desce para aquele boquete delicioso, uma de suas marcas registradas.

Dali em diante foi um crescente de carinho e tesão, eu curtindo cada pedaço do seu corpo lindo (cara, como ela está gostosa !!), ela me chupando todo... um 69 demorado... eu caindo de boca na sua bocetinha doce... beijo seus pés, ela se tocando... volto a chupar, ela goza gostoso... volta a me chupar, sua bunda refletida no espelho... a visão de seu cuzinho e boceta me enlouquecendo...

Camisinha posta, pego ela de 4 e soco muito, apertando suas ancas e sentindo o veludo quente da sua vagina em volta da minha pica... ele geme baixinho e gostoso e eu soco com força... ele me olha através do espelho e fala doces putarias de incentivo... me deixo levar e quando o gozo vem, é uma explosão de prazer que me deixa sem fôlego e de pernas trêmulas... caio sobre ela com a pica ainda em pedra e ficamos ali abraçados. Ela fica dando apertões com sua bocetinha a cada beijo na sua nuca e pescoço... trocamos palavras sem nexo, apenas carinho e safadezas gostosas enquanto o pulso voltava ao ritmo normal.

Mais um encontro maravilhoso com a Letícia, que transformou cada minuto daquela curtíssima meia hora em um monte de lembranças tesudas.

Já desejando o próximo encontro, dessa vez com mais tempo, com certeza !!
    moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 753 Comentários: 1149
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreth » 19/11/2017

TD realizado do dia 17/11/2017 Fala, galera! Não passou nem um mês direito e já fui me encon...
    TD realizado do dia 17/11/2017

Fala, galera!

Não passou nem um mês direito e já fui me encontrar com a Letícia de novo. Tenho que confessar que virei fã. Não tem jeito! Contato fácil feito via whatsapp de manhã. Dei sorte dela ter disponibilidade na sexta. Com isso, marcamos pra 11h. Saí do lab da faculdade rumo à felicidade.

Chegando ao local sou recebido pela mesma. Estava muito bem vestida com uma calça de que realçava suas curvas. Ela tinha acaba de chegar, porque estava resolvendo algo pelo centro. Recebi minha toalha ensacada e fui tomar uma bela ducha e, graças a Deus, o chuveiro estava frio(devia estar desligado).Porque não gosto de tomar banho quente no calor. O mais curioso é que após o banho dou de cara com uma bela morena falando pelo cel(via zap) que me cumprimentou e tudo. A Letícia me falou depois que se tratava da Lara, tão falada aqui no fórum. Depois disso ainda aguardei a Letícia tomar o banho dela.

Após isso, fomos para as nossas brincadeiras. Muita sarração e troca de beijos, que foram melhores que da primeira vez. Ela começou com um oral incrível e dessa vez nem precisei pensar em escalação nenhuma. O oral estava perfeito.

Camisinha posta e partimos aquele sexo bem gostoso. Começamos com a Letícia cavalgando com muita disposição. Variamos depois para ppmm e com ela de 4(não tem como sair de lá sem comê-la de quatro e sem a visão desse momento pelo espelho). Por fim, finalizamos com ela de bruços, que com ela se tornou minha posição favorita e leite na borracha.

Depois de tudo isso ficamos conversando até terminar o horário, que está passando bem rápido. O papo dela é bastante agradável e ela é bem engraçada também. Uma pena não ter nos conhecido antes. Mas voltarei mês que vem, porque aquele vestidinho rosa das fotos do anúncio não me saem da cabeça.
  • Come Quieto
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Come Quieto » 20/11/2017

Fala galera! Depois de uma semana muito corrida e atarefada precisava de um relax. E eu não poderi...
    Fala galera!

Depois de uma semana muito corrida e atarefada precisava de um relax. E eu não poderia pensar em outra pessoa que não seja a Letícia 36**
    Marcação via zap e horário agendado, chego em seu local pontualmente na hora marcada. Ela abre a porta com seu robe e de salto. É muito charme para um mulher rs. Vamos ao quarto e recebo a minha toalha. Vou para o meu banho e volto para o nosso ninho de amor. Quando ela volta não perdemos tempo e já engatamos um beijo bem longo. A saudade era enorme, afinal já tinha mais de duas semanas que eu não a visitava. Ela tira a minha toalha e pede para eu deitar. Em segundos começa um boquete maravilhoso. Tenho que me segurar muito não queimar a largada. Ela mesmo diz "Vc não é assim, eu sei q não vai gozar agora" hahaha. Mal sabe ela que temos q nos concentrar muito para não deixar nossos herdeiros na boquinha dela. Quem já a conhece sabe que o oral dela é simplesmente arrebatador. Chegada a hora de invertermos a posição. Agora é minha vez de saborear cada parte do seu corpo. Mais beijos, carinhos e mordidinhas que ela adora. Começo a sessão tortura. Ela sabe o é. Carinhos em determinadas partes do seu corpo q só eu e ela sabemos. Assim ela fica molinha, fica relaxada e molhada. Fica mais molhada ainda quando chupo os seios do jeito q só ela gosta. Quando vou na sua bucetinha o lençol já está molhado, mas claro, faço questão de chupá-la para mais um gozo seu de prazer. Após disso ela ordena: "Vem me comer, vem". Camisinha colocada e partimos para um PPMM maravilhoso com ela beijando loucamente e pedindo para aumentar a velocidade. Com o tempo quase se esgotando a coloco de ladinho e assim eu gozo maravilhosamente. Nos recompomos e nos despedimos com a certeza de que voltarei em breve se os problemas e o trabalho deixarem. Ela sabe que sim, e eu sei que ela continua sendo a melhor, não só como mulher mas como pessoa também. Um beijo Letícia! 48**

Abraços a todos!
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 22/11/2017

Evento realizado dia 21/11/2017. Mais um repeteco com a dama. Desta vez foi difícil marcar, pois es...
    Evento realizado dia 21/11/2017.

Mais um repeteco com a dama. Desta vez foi difícil marcar, pois está com um limite de atendimentos diários para conciliar com o trabalho de gerente da Cerejas. No final das contas, consegui um horário na parte da tarde.

Cheguei ao local e fui recepcionado pela mesma, ainda de calça e blusa. Disse que estava ocupada com os agendamentos (depois que li o tópico de promoções da Cerejas que entendi o porquê...rs) e me encaminhou até o quarto e me entregou uma toalha ensacada. Banho tomado, sou escoltado pela mesma até o ninho e a espero...

O Show.

Depois de um tempo, ela voltou em um robe preto e com um lençol, para forrar a cama. Decidi "ajudá-la" (se é que vocês me entendem... 70** ). Empinou aquela bunda linda e iniciei a sarrada. Depois disso, foi praticamente o mesmo repertório de sempre, mas com um pouco mais de intensidade: oral vigoroso e macio de ambas as partes; cavalgada e quicada intensas da dama, com direito a olhares promíscuos e beijos; PPMM com ritmo até ela gozar, falar putarias ao meu ouvido e arranhar minhas costas; socada frenética com a dama de 4, com direito a uma visão linda da Letícia me encarando pelo espelho e me xingando. Terminei explodindo na borracha e urrando, abraçado com ela de 4.

Após um papo bem bacana, ela perguntou se queria ver a nova seleção das Cerejas. Aceitei e vieram a Paula (morena jambo bem charmosa e com um corpo bacana), a Potira (fiel às fotos do site), a Angel (muito simpática e bonita, mas...), a Ruby (fiel às fotos do site também), a Miah (um pouco diferente das fotos do site, fisicamente falando, mas tem uma beleza acima da média na minha opinião) e a Vick (alta, bonita, gostosa e charmosa... 36** ). As outras meninas estavam em atendimento. Enfim, uma ótima seleção.

Tomei meu banho, paguei o cachê, recebi um selinho da Letícia e parti para o meu destino.

O Palco.

Fiquei em um quarto com cama de casal que dá de frente para um banheiro. Quarto confortável, com dois puffs e muito bem ventilado. Agora estão forrando a cama com um lençol (ponto positivo). Havia cabides, travesseiros, espelho grande e chinelo, para ir ao banheiro. Banheiro padrão, com chuveiro funcional, lavatório, espelho, sanitário e sabonetes líquidos, mas sem local para pendurar a toalha.

A Cantora.

Me recuso a dissertar sobre ela: as fotos e os links são fiéis ao shape da dama.

Resumo.

Quarto TD com a dama. Pra quem curte uma falsa magra com uma bunda linda e que faz o estilo namoradinha safada, recomendo. Ela faz anal (mediante taxa de 50 reais) e deixa finalizar no rosto ou boca, basta pedir com carinho... 70** Atualmente está complicado arranjar um horário com ela, por conta do seu trabalho como gerente da Cerejas. Portanto, recomendo agendar com antecedência, porque vale muito a pena.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 123
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro preto » 23/11/2017

Conheço a Letícia a algum tempo e a interação com ela é muito boa. Foi a primeira vez que dei u...
    Conheço a Letícia a algum tempo e a interação com ela é muito boa.
    Foi a primeira vez que dei um cheiro nela depois que ela foi pra Cerejas e foi tudo que eu precisava no dia.

Eu estava numa irritação inacreditável e muito estressado. Final de ano é foda!

Acho o corpo dela um dos mais bonitos, se não for o mais bonito, que conheço no centro do Rio. Depois do banho rolou muitos beijos, a mão passeou livre, e depois ela fez o boquete que eu precisava. Foi uns 40min de oral alternado entre nós 2. No final gozada na boquinha dela.

Ainda tinha uns 15min e ficamos batendo papo. Saí de lá relaxado e com a certeza que volto logo.

Acredito que esse novo esquema de diminuir o volume de atendimentos vai ser muito bom pra quem curti foda de qualidade com ela.

Letítcia, te quiero!
    Mineiro Preto
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 123
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro preto » 28/11/2017

Fala negada, Dando continuidade ao meu vício manifesto na delícia da Letícia, consegui por pura ...
    Fala negada,

Dando continuidade ao meu vício manifesto na delícia da Letícia, consegui por pura sorte um horário de um camarada que desmarcou para minha felicidade.

Bom, chego no local com 20min adiantados e sou recebido por ela na porta com sorrisos, abraços e beijinhos. Ela é uma simpatia, delicinha, toda natural, cheirosa, pele gostosa de pegar, e mais alguns elogios que guardo para mim.

É foda escrever TD sobre ela porque comigo flui de forma muito natural e cada vez melhor. No geral foi muito beijo, muita língua, mordidas, chupadas, e prazer de ambos.

Com ela cada encontro foi único, sem a mesmice comum e frases prontas. Isso para minha imaginação, que é fértil pra caramba, gera um mar de novas possibilidades.

Fui pra casa imaginando um novo encontro, que agora tem que ser bem programado pois agenda está restrita.

Bjo Letícia! 24II** 36**
    Mineiro Preto