Bom dia, amores amores da minha vida e razão do meu prazer.
Venho esclarecer um pouquinho do meu at...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Bom dia, amores amores da minha vida e razão do meu prazer.
Venho esclarecer um pouquinho do meu atendimento, mais uma vez. Quem acompanha minha LD, já sabe é pode até pensar que estou repetitiva.
Mas, é sempre bom lembrar, para você, cliente, não se sentir enganado ou iludido, ou mesmo idealizar uma coisa e não dar de cara com outra situação que idealizava ou IMAGINAVA.
BOM, VAMOS LÁ!
1 - Gosto é igual bunda, cada um tem a sua;
2 - O que é ruim para você, pode não ser para o outro, como bem a palavra diz: SOMOS INDIVÍDUOS, OU SEJA, DIFERENTES;
3- NUNCA SE BASEIE PELA EXPERIÊNCIA DO OUTRO, como disse antes, somos diferentes, logo, temos gostos, vontades e necessidades diferentes;
4- NUNCA, MAS NUNCA COMPARE UMA PROFISSIONAL COM UMA OUTRA,além de ser deselegante e sem ética, se faz necessário respeitar as diferenças;
5- Se você tem algum problema pessoal, saiba administrar seu problema sem descontar na profissional ou mesmo desrespeitá-lá. Ela pode estar ali para ouvir seu desabafo, suas ansiedades e questões, mas nunca para ser capacho ou depósito de problemas. Respeite-a , ela é um ser humano como você. Trate-a como gostaria de ser tratado;
6- Se você quer relatar a sua experiência com a profissional, faça de forma respeitosa, sem deboche ou palavras de baixo calão, mais uma vez, é deselegante. Como a própria palavra indica, é um relato e não um romance ou drama. Seja objetivo é não influencie a opinião alheia. É feio tratar as pessoas como se fossem ignorantes;
7- IMPORTANTE:Tenha asseio. Cuide da sua saúde corporal e bucal, nenhuma profissional é obrigada a beijar uma boca suja ou mesmo realizar um oral sem a devida HIGIENE e saúde. Observação: A manutenção da saúde da profissional é muito cara, para se submeter de tal forma,só porque o cliente está pagando.
Lembre-se! Nenhum valor paga a saúde da profissional ou mesmo a sua!!!
8- Antes de encontrar com a profissional, combine com ela previamente o que você procura, ela ainda não tem o poder de intuir, logo, nem você é nem ela serão surpreendidos;
9- NUNCA, mas nunca questione o cachê da profissional, é feio. Ela está ali com o cachê dela para quem quiser é puder pagar. Você não é obrigado à pagar o que ela pede de cachê, por isso, existem muitas opções para todos os bolsos e gostos;
10- Não menos importante, embora seja uma profissional prestando serviços por troca financeira, respeite-a . Ela está ali como terapia também. Você poderia, estar jogando bola com seus amigos, enchendo a cara de cerveja, tomando um Tarja Preta, gastando horrores em 30 minutos com um analista, mas você escolheu uma profissional para atender seus anseios e libido e extravasar seus desejos. Então, não reclame, não questione e não seja deselegante, pois foi você quem a procurou e não o contrário.
Trate-a como você gostaria de ser tratado.
Lisbela Varela com muito prazer!!!!
Fico no aguardo do nosso encontro!!!
Um beijo bem gostoso.