Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Brucutu escreveu:Se misturar os relatos de mulheres aqui no ForumX vai embolar tudo, pois o esquema das mulheres é outro.
Não há Termas para mulheres, nem privês. E mesmo os michês são em sua maioria viados. Mais de 90% dos atendimentos deles são com homens.
O esquema em que mulheres buscam sexo sem compromisso são pela ordem:
1 - Baladas - elas se vestam para matar e vão para as boates e dão mole para o cara que mais se afeiçoam.
2 - Clube das Mulheres - vão nesses lugares com as amigas para zoar, beber e pagar boquete nos strippers e talvez tentem algo mais com eles.
3 - Clube de Swing - Muitas vão com os maridos/namorados para sexo sem comprimisso.
4 - Garotos de Programa - Sim algumas pagam por sexo, mas como disse o ramo de prostituição masculina e voltado para a viadagem as mulheres como clientes são secundarias nesse meio.
5 - Massoterapeutas - Tive noticias de mulheres assediando massagistas masculinos, sim. Principalmente gringas. Fora isso agora tem a yoni massagem onde as mulheres são massageadas na vagina e esse tipo de massagem ainda novo está ficando popular entre a mulherada.
Mais de 90% das mulheres que buscam sexo casual estão incluidas nas categorias 1 e 2.
Por esse motivo deveria ser criado um novo forum só para elas, pois como disse o esquema delas é bem diferente.
Tenho que concordar pois quanto eu me ofereci como GP masculino, exclusivamente pra ELAS (sem sacanagem, foi de verdade) nenhuma curiosa levou isso a sério.
Tinha até umas que me mandaram MP elogiando a coragem mas todas elas falavam a mesma coisa...não pago por sexo, tem homem de graça em cada esquina.
Voltamo aos grupos 1 e 2 que vc mencionou.
O que eu acho que as curiosas NÃO levam em consideração é a qualidade do atendimento voltado e ELAS, o RESPEITO e a garantia que as vontades dela vão ser feitos, e o fato que ela pode viver uma fantasia, nem como a gente quanto pagamos por uma GP. Isso é o verdadeiro valor do sexo pago no meu ponto de vista.
E esse homem também nunca pediria o telefone dela para encher o saco dela depois, quer dinheiro ou aparece com as malas na porta e quer morar com ela......ou ela está casada e tem que manter sigilo?
Acho uma pena que as mulheres não se abrem e curtam essa alternativa mais......pagando.
A.