Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Quinta feira passada tive que resolver alguns problemas no centro e resolvi como nos velhos temos fa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Quinta feira passada tive que resolver alguns problemas no centro e resolvi como nos velhos temos fazer um dos passeios que mais gosto, um tour trash pelo centro. hahahaa
Após passar por algumas casas, parei neste muquifo.....subi até o último andar e vim descendo olhando as carnes...até que no segundo andar uma mulher sai de dentro da sala jogando champanhe no chão, fumando charuto, entendi nada, saravá, sai descendo ( MUITO TRASH).......quando no primeiro andar encontrei uma moreninha novinha estilo favela, rsrsrsrs, tatuada nas costas não aguentei e fui bater um papo....A garota me provou que a crise chegou.....me pediu 20 reais por 20 minutos de meteção.....
entrei na cabine, fiquei com medo de tirar a roupa por completo e melar a calça ,com alguma coisa no chão, vcs me entendem, desci as calças somente até o joelho a garota cai de boca
chupa gosto, engoli tudo, garganta profunda, e pergunta como eu quero....peço de 4 e meto gostoso a danada era apertada, meto de sacudir as cabines, peço cú, ela passa o gel e encaminha meu pau direto pro anel, meti com força durante um bom tempo, até que gozo deliciosamente dentro daquele cú....
Realmente é inacreditável que você faça um sexo assim por 20 reais nos dias de hoje.....viva a crise!!!kkkkkkkkkkkkkk
Após passar por algumas casas, parei neste muquifo.....subi até o último andar e vim descendo olhando as carnes...até que no segundo andar uma mulher sai de dentro da sala jogando champanhe no chão, fumando charuto, entendi nada, saravá, sai descendo ( MUITO TRASH).......quando no primeiro andar encontrei uma moreninha novinha estilo favela, rsrsrsrs, tatuada nas costas não aguentei e fui bater um papo....A garota me provou que a crise chegou.....me pediu 20 reais por 20 minutos de meteção.....
entrei na cabine, fiquei com medo de tirar a roupa por completo e melar a calça ,com alguma coisa no chão, vcs me entendem, desci as calças somente até o joelho a garota cai de boca
chupa gosto, engoli tudo, garganta profunda, e pergunta como eu quero....peço de 4 e meto gostoso a danada era apertada, meto de sacudir as cabines, peço cú, ela passa o gel e encaminha meu pau direto pro anel, meti com força durante um bom tempo, até que gozo deliciosamente dentro daquele cú....
Realmente é inacreditável que você faça um sexo assim por 20 reais nos dias de hoje.....viva a crise!!!kkkkkkkkkkkkkk

depois peguei no ppmm de quatro e acabei gozando logo.Não fiz o anal mas ela faz por mais R$20,00

Logo eu pago o Caixa e vou pra cabine aguardar a Taina voltar. Entro na cabine e 1 minuto depois chega a Morena Nua e logo me da um beijo e punheta minha pica e falo no seu ouvido Eu to louo pra fuder seu Cuzinho e ela ri e diz que no final ela vai ateder meu pedido.
. Eu ja havia tirado a roupa e logo ela me abracou e me deu um beijo de lingua e com as maos apertei seu Rabo. Ela falou ao meu ouvido ,vc ta taradinho.
. Logo ela sentou na cama e eu de pe , e punhetou minha pica e logo estava duro e ela pos a camisinha e iniciou um Oral com pressao e babado e sugava com vontade minhas bolas, PQP, que boquinha de veludo esta puta tem , e mamou por um bom tempo minha Pica.
Logo ela ficou de 2 na beira da cama e soquei Forte na sua Xota que JA estava melada e ela rebolava os quadris e pedia pra socar com forca e assim o fiz por um tempo.
NA PRESSA SUBINDO AS ESCADAS NOVAMENTE A VEJO BEBENDO CERVEJA COM BIQUINI TODO COLORIDO ME VIU E ABRIU AQUELE SORRISO,FOMOS PRO QUARTO CHEGANDO LÁ ELA JÁ VEM CHUPANDO MEUS PEITOS SABE QUE CURTO BATEU UMA SEM CAMISINHA E VEIO NA MAMADA E FIQUEI SOCANDO A MAMADA DELA COM FORÇA E ELA COM AQUELES CABELOS COMPRIDOS CHUPANDO CHUPANDO,A VIREI PRA BATER NAQUELA BUNDA APERTANDO + APERTANDO MUITO + MUITO MESMO COM TESÃO E ELA VIRA CONTINUA NAQUELE ORAL INESQUECÍVEL E FIQUEI SOCANDO A BOCA DELA ELA VIRA CHUPA MEUS PEITOS COM FORÇA E TESÃO VIRAVA O PESCOÇO PRA BEIJAR APERTAVA ELA D+ ESSA PERVA É A MELHOR DISSE ISSO A ELA FOI DIRETO CHUPAR MEUS PEITOS E JORREI TUDO PARECIA O PETER NORTH ELA DISSE QUANTA PORRA FINALIZANDO POSITIVAÇO