Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Fala meus consagrados tô meio sumido sem fazer postagens por causa da correria mas vamos lá atrasa...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Fala meus consagrados tô meio sumido sem fazer postagens por causa da correria mas vamos lá atrasado mais não sonegado!
Ocorreu no início do mês acho que foi dia 5
Bom fui eu ao Dentista no centro da cidade fazer uma Limpeza descido dar uma olhada pra ver o ambiente neste lugar vc encontra minas gostosas novinhas é Outas de Raiz, chego no segundo não encontro a Carol eu já iria matar a saudades dela vou ao terceiro andar o ambiente tava legal uma morena Clara (Branca queimada de sol) me atraiu mas não cheguei nela, aguardei pra ver se viria fala comigo lei do engano continuou dançando como se eu ñ estivesse ali até aparecer a Camila uma Preta novinha usando tranças no cabelo chamo ela e tomamos uma coca cola e conversamos gostei dela ela mora pertinho da minha casa, em Costa Barros eu na baixada, faço entrevista tudo combinado vamos para o abate..
TD
No abatedouro ela busca o sei kit foda, volta e já começamos a nos beijar
carícias um no outro, a Química tava fluindo ela alisando o emenegildo que estava prontinho em ponto de Bala envernizado deitado eu e ela aos beijos que boca macia até ela ir descendo me beijando começa a chupa
meu garoto mamada na pressão não é um dos melhores que já tive comparado as bocas mais lisas mas ela fez bem
deu pra ver vontade bem babado depois foi minha vez de chupa aquela buceta suculenta e lisinha faço o meu dever de casa e deixo a menina se contorcendo e empurrando minha cabeça para dentro de sua Xana bem molhada creio que gozou
volto a beijar aquela boca e me esfregando nela agarrando meu pau na sua ppk pego o minha piroca e começo a Pincelar esfregando em sua cota percebo que ela sente um certo receio de eupenetrala sem camisinha é acalmo a menina é digo só estou brincando um pouquinho daqui a pouco coloco a camisinha ela se tranquiliza mas meio receosa até ela ficar mais molhada depois de um tempo peço pra ela colocar com a boca a mesma mama mais é coloca a camisinha ae eu ameaçou colocar é esfregão envolta da sua buceta até eu colocar mano depois que botei naquela bucetinha apertada parecia uma loba sedenta muitos beijos carinhos me puxando para dentro dela depois de um tempo socando peço pra fica de 4
ae soco gostoso nela tapas na bunda de leve, leve puxadas no ombro dou meu dedo para ela chupa é chupa com gosto até eu não aguentar mais é estourar o Champion leitinho
na borracha aquela buceta tava muito quente foi muito BOM
depois ela me dá o papel higiênico agradece é sai repete o com certeza estou pensando se vou hoje rsrs...
Um abraço!
Ocorreu no início do mês acho que foi dia 5
Bom fui eu ao Dentista no centro da cidade fazer uma Limpeza descido dar uma olhada pra ver o ambiente neste lugar vc encontra minas gostosas novinhas é Outas de Raiz, chego no segundo não encontro a Carol eu já iria matar a saudades dela vou ao terceiro andar o ambiente tava legal uma morena Clara (Branca queimada de sol) me atraiu mas não cheguei nela, aguardei pra ver se viria fala comigo lei do engano continuou dançando como se eu ñ estivesse ali até aparecer a Camila uma Preta novinha usando tranças no cabelo chamo ela e tomamos uma coca cola e conversamos gostei dela ela mora pertinho da minha casa, em Costa Barros eu na baixada, faço entrevista tudo combinado vamos para o abate..
TD
No abatedouro ela busca o sei kit foda, volta e já começamos a nos beijar

deu pra ver vontade bem babado depois foi minha vez de chupa aquela buceta suculenta e lisinha faço o meu dever de casa e deixo a menina se contorcendo e empurrando minha cabeça para dentro de sua Xana bem molhada creio que gozou

Um abraço!