[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2026
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 377 Comentários: 157
    TDs
    Total
    23 0 14 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cariocagaludo » 18/03/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALINE POSITIVO 20MIN 65 REAIS A incursão desta vez foi na U24. Avisto Aline e ela me aborda impedi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALINE
    POSITIVO 20MIN 65 REAIS

A incursão desta vez foi na U24.
    Avisto Aline e ela me aborda impedindo minha passagem e diz : " Faço tudo.... até seu leitinho eu tomo!"
    Pensei: "Eu já saí com essa mina uma vez e não foi assim"...mas pensei novamente e derrepente a danada enfia a mão dentro da minha calça começa a punhetar, abaixa e mama ali mesmo na escada...
    Não deu outra e dei uma segunda chance pra ela.
    Acertamos os valores e partimos pra cabine.
    Aline me da uns beijos que para minha surpresa a iniciativa partiu dela tbm.
    Ajoelhou e começou a mamar, mamou, engasgou, chupou o saco querendo descer pra fazer beijo grego mas eu não deixei, acho isso desagradável e nada contra quem curte mas pra mim não!
    Depois coloquei ela de costas encapei a ferramenta e comi a xota dela, ela gemeu abessa em seguida ela pede pra por no cu. Pegou um gel e passou na ponta da pica , lubrificou bem a camisinha e foi ali que me acabei naquele cuzinho. Eu metia conforme ela aguentava, nada violento apenas penetrando e tocando o grelo dela que foi meio difícil de achar por ela ser fofinha mas ela me guiou e eu apertei na tecla certa rs. Ficamos nessa até ela gozar. Eu me segurei quando ela pareceu gozar eu tirei de dentro, tirei a capa e pasmem confrades..... a safada pegou meu pau e engoliu e punhetou até eu despejar litros de porra na sua garganta. Ela engoliu tudo e ainda lambeu os beiços.
    Tempo foi cronometrado e concluído com sucesso.
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 30/01/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por picadura » 24/04/2026

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perva: Malu preta delícia Valor: 120 lulas Tempo: 30 minutos Oral sem camisinha: sim Oral completo:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Perva: Malu preta delícia
    Valor: 120 lulas
    Tempo: 30 minutos
    Oral sem camisinha: sim
    Oral completo: sim
    Anal: sim
    Taxa do anal: 30 lulas

Tenho ido algumas vezes na U24 e feito algo diferente: pego aquele elevador dos infernos, vou até o quinto e desço para ver como estão as casas. A Malu tá sempre por lá e ela já sabe que gosto de umas putarias, então ela sempre me dá uma mamadinha fora da cabine, ali no banco mesmo, mediante 20 lulas. Depois vou no andar de alguma perva de que gostei e a como, mas sem gozar. Volto galudão para a Malu, entramos no quarto e aí é putaria hard: tapa na cara e na bunda, pau na goela sem camisinha, alternância entre anal e vaginal, beliscões (leves) nos mamilos, pauzada na cara. Hora de gozar ela sempre mama pra engolir tudo, exceto da última vez, que saiu porra pra caralho, e ela acabou cuspindo um pouco.
    Dessa última vez, inclusive, rolou mais uma putaria: quando estava entrando naquele cubículo apertado, ela perguntou se um outro cliente dela podia entrar junto, para ver. Desde que não rolasse broderagem, para mim, sem problemas. Então o cara entra com ela já me mamando (lembrem-se de que eu já estava duraço por causa do esquenta com a outra perva) e o cara acaba metendo na Malu, por incentivo meu, inclusive. Depois o cara acertou com ela o valor dele, porque acabei ficando no boquete mesmo, até encher a boca da Malu com muita porra, tanta que, como já disse, ela nem bebeu tudo.
    Outra parada que fiz com a Malu foi dá-la de presente para o gerente do quinto andar. Explicando melhor: uma vez fui fazer cedo o tour pelos andares, a maioria dos andares ainda vazio ou ainda mesmo fechado, e quando chego no quinto o gerente está sendo mamado por uma loira cheinha. Quando ele me vê saindo do elevador, fala pra eu entrar e pôr o pau pra fora, para a loira me punhetar enquanto ela mamava ele. Ou seja, em trinta segundos estava vendo uma putaria da boa e sendo punhetado por uma perva. Daí, numa vez seguinte, proponho à Malu, que fica no quarto ou no terceiro andar, para ela subir no quinto e mamar o gerente, oomo agradecimento pela gentileza que ele me fez. Ela topa, mediante meu pagamento, e subimos juntos no quinto. Chegando lá, ela começa a mamar o gerente fora da cabine mesmo, o cara sentado no banco e eu no lado. A Malu não se faz de rogada e põe meu pau pra fora também para me punhetar. Falo que é para a Malu beber a porra do parceiro, o que ela faz sem problemas, como (quase) sempre. Fiquei com tanto tesão que comi um pouco a Malu na escada, sempre mediante um agrado. Preta gostosa piranha FDP.
    Não tenho conseguido fazer TDs individuais, devido ao excesso de trabalho e à falta de tempo, mas não queria deixar de dar esses relatos para divulgar um pouco mais a Malu. Se alguém tá afim de algo diferente e gosta de uma preta um pouco maior, ela é a pedida certa.
    Boas fodas para todos.