SEXY HOT MASSAGENS - AV. 13 DE MAIO 33 BLOCO A SALA 3206- CENTRO - RIO DE JANEIRO - RJ - (21) 97107-7778
  • frankrj
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 01/09/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Episodio de Hoje : Nao peide ,não Frankinho ! Que isso não e legal ! Td Resgate numero (1 /4 com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Episodio de Hoje : Nao peide ,não Frankinho ! Que isso não e legal !

Td Resgate numero (1 /4 com a cleo

1-Saudações

Mais um patrocínio da Privada Fm !
    Frankinho título de capitalização
    E banco Frankinho santo se der

Mas oei ,lá ra
    Hoje e dia de alegria !

Qual e a música maestro ?
    Frankinho e boi ,mas tb ama !

Em ritmo de festa
    Lá ra ,vamos cantar

Momento de alegria que anima o coração
    A festa continua com muita Zoacao

No 4 ,ja ja ja vai

Cantem comigo :

Ser corno ou nao ser ?
    Eu tenho a explicação
    Sem a cleosinha vivo sofrendo
    Pelos outros prives metendo
    Arrumando confusão

A cleo e muito fogosa
    Tão bonita e carinhosa
    Do jeito que frankinho quis

Oh Cleosinha gostosa
    Da para outros foristas
    Porque e bondosa

Sou corno ,mas sou feliz
    Sou um homble conformado

Escuto a voz do coração
    Sou um corno apaixonado
    Sei que no prive ,eu sou chifrado
    Mas o que vale e o tesao

E na cama do prive quando inflama
    Pelo nome de outro forista a cleo me chama
    Mas tem fácil explicação

O meu nome e frankinho
    Facinho de confundir com o João do caminhão

VEJAM SÓ COMO E QUE E
    A INGRATIDÃO DE UMA CLEOSINHA
    Ela e o meu tesouro
    Assim mesmo ,ela fica dando para os outros

ELA E UMA GATA E EU SOU UM TOURO

E na cama do prive quando inflama
    Pelo nome de outro forista ,a cleo me chama
    Mas tem fácil explicação

O meu nome e frankinho
    Facinho de confundir com o João do PIROCAO

Ela e UMA GATAAAAAAA TA
    E EU SOU UM TOURO

A modern day warrior
    Mean ,mean stride
    Today's ton sayer
    Mean ,mean pride !

2-O TD
    Frank santos chegou no prive em ritmo de festa
    Com muita alegria no coração
    Botando o pau pra fora cheio de emoção

Mas FRANKINHO tava com dor de barriga ! E PEIDOU LÁ TUDO
    E O TD TEVE QUE PARAR !

Tinha feito um Td com a Dani e fui tomar banho e esperar a cleo
    Depois com dor de barriga ,queria voltar ao banheiro,
    Mas tinha um forista lá e o safado nao quis me da a vez no chuveiro
    Voltei pro quarto assim mesmo
    Cleo muito discreta ,sentiu o cheiro ,mas muito educada
    Nao falou nada !
    Começamos nos beijinhos ,nas carícias .
    Bate papo ,colocando o papo em dia !
    Ela começa a chupar .coloca o bundao para o alto
    Que bundao !
    E chupa muito ! Babando ! Fez garganta profunda umas 3 vezes
    A baba escorria ! Acho que de todos os atendimentos
    Ela se superou no boquete
    Ela gosta muito ,mesmo !
    Ela faz uma parada de colocar a glande no canto da boca
    Que da maior tesao e sensação no pau
    Só a cleosinha sabe fazer !
    Ela regula a perdão e ora forte ,ora lento
    Meu Deus ,da vontade de receber o boquete da cleo todos os dias
    Frankinho e tarado na cleo
    Passa a mão nas bolinhas do saco
    E fazendo aquele barulho do boquete !
    Com os cabelos lindos sobre mim
    E uma mulher linda mesmo !
    E FRANKINHO PEIDANDO !
    E a cleo mamando

Mama eu
    Mama eu
    Mama mama mama eu

Ficou nisso uns 40 min
    Ate que decido comer a Cleo
    Mas infelizmente tava com o bucho estragado
    E PEIDEI LÁ TUDO !

Aí me lembrei da música
    Nao peide aqui baby
    Nao e legal
    Olha só o cheiro disso ,frankinho
    Parece ate bacalhau
    Isso saiu do seu Pu
    Agora respira sozinho
    Ninguém mandou tu peidar

E assim FICOU IMPRATICÁVEL CONTINUAR O Td COM A CLEO
    Ficamos só no boquete maravilhoso mesmo !

3-Considerações
    O prive e um luxo
    São 9 quartos com ar gelando
    Cama de casal
    Quarto gigante
    Muito espaçoso
    Da para namorar LEGALZINHO
    A Renata e um amor .Uma mãe para todos nos !
    A Laís uma profissional ! Fica pra lá e pra cá ,cuidando de tudo ! O que vc precisar ,ela esta lá !
    E promoção em cima de promoção
    Muito grato pelos tds que a Renata me deu ! Pelo Td do sorteio

Nao ganho nada fazendo propaganda da casa
    Procuro ser justo !
    O prive e um luxo
    Vale a pena quem nao foi fazer uma visita e quem ja conhece fidelizar a casa !

4-Rito final
    Sabão cra cra
    Nao deixei o frankinho te enrolar

Sabão cre cre
    Nao deixe o frankinho te comer em pé

Sabão cri cri
    Nao deixe o frankinho ficar sem fazer vc rir

Sabão cro cro
    Nao deixe o frankinho na tua cabeça da um no

Sabão cru cru
    Nao deixe o frankinhOOOOOOO
    Colocar no seu PU

Botar uma rolha aí Frank nesse PU e vê se para de PEIDAR !

Muito obrigado ,bons Tds
    Semana que vem tem mais pouquenius
    Bjs bonequinha cleo ,princesinha Dani ,PITHULINHA isabela ,vcs moram no meu coração !
    Meu Pau ama vcs !
    Elvis ja deixou o recinto hahahahaha

65**
    SuperNerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 8
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by SuperNerd » 01/09/2018

Amigos, tenho que falar que a Sexy Hot Massagem e a melhor casa do centro do RJ. Não falo apenas p...
    Amigos, tenho que falar que a Sexy Hot Massagem e a melhor casa do centro do RJ.

Não falo apenas pela estrutura, pelas meninas lindas mas a forma que a Renata trata todos os cliente.

Quem não conhece eu recomendo.

3º vez com Isabella, já posso pedir música no fantástico!

Jorge e Matheus - Propaganda

“Tá doido que eu vou fazer propaganda de você
Isso não é medo de te perder amor
É pavor, é pavor
Tá doido que eu vou fazer propaganda de você.”

O que eu não faço pra ter momentos de prazer com essa mulher?

Marquei 18:30 terça feira meu resgate

Chegando na casa fui recebido pela Renata, conversamos brevemente e me colocou no quarto.

Logo depois chega ela, aquela praga que não sai da minha cabeça, cada dia mais linda, cada dia mais gostosa e cheirosa. Me beijou, entregou minha toalha, e me levou para banheiro.

Tomei meu banho, voltei pro quarto, arrumei a cama e fiquei aguardando a Isabella.

Ela chega, me elogiou pelo fato da cama já estava arrumada, mas arrumei pelo simples fato de não querer perder tempo e ir logo pro finalmente.

Isabella estava cansada naquela terça, dava pra ver nos olhinhos verdes dela. Mas todo cansaço foi embora no momento que começamos a nos beijar.... que beijo..... que beijo...

Ela tirou a roupa e deixa seus lindos peitos na frente de minha boca tive que cair de boca. Amo cair de boca naquele peitos. Fico enlouquecido, enquanto passeio minha mão por todo corpo dela. Que tenho que dizer um corpo maravilhoso. Uma bunda espetacular.

Estava com muita saudades daquela buceta, deixei ela deitada e fui beijando cada parte do corpo dela, até chegar na buceta.

Amigos, pense numa buceta cheirosa!

E a buceta dessa mulher, não só cheirosa, mas gostosa demais.

Enquanto eu chupava e lambia aquela buceta ela se contorcia de tesao, prendia minha cabeça com as pernas. Tive que caprichar ela merece.

Minha seção de oral modestiaparte deixou a menina tarada, ela não só pedia meu nerdinho mas como implorava, impossível negar aquele pedido.

Capa no nerdinho, e começamos os trabalhos!

1º round:

Iniciamos um papai mamãe estilo namoradinhos, com beijos, lentamente, aumentando os ritmos sutilmente, sentindo o corpo um do outro.

Isabela estava com uma carinha de que estava gostando muito, e nos seus olhos dizia (me come, me fode)
    E quando eu li aquilo em seu olhar...

Amigos, velocidade 5 e passado!

Martelei com vontade, com raiva pq vi alguns tds delas é confesso que fiquei com ciúmes, enquanto eu socava, ela me segurava em meus braços, eu chupava os peitos dela, ela me abraçava com força, gemia tão gostoso.

Não tem nerd que aguente.... leite muito leite pra fora. Recuperamos o ar, ficamos feitos namorados, abraçados, conversando, mas eu queria mais, era também.

2º round

Isabela começa com os beijos e passar a mão no meu corpo, até acorda a criança... Aquela mulher estava possuída por um espírito fudedor ela me jogo pro lado e começou a cavalgar. Ela impôs uma velocidade alucinante, me encarando. Amigos, eu queria saber onde estava o cansaço daquela mulher, sumiu. Ela sentou com uma vontade, rebolava, colocava os peitos na minha boca. Impossível de não se apaixonar.

Cada encontro me encanto mais com essa mulher. A cada foda ela se revela mais gostosa.

Isabella não é só linda e fantástica, vale cada investimento.

Vou parar de ficar com ela antes que eu me apaixone mais.

Kkkkkkkk

Abraços, fui!
    Hanger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/05/2018
    Curtidas: 34 Comentários: 6
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Hanger » 02/09/2018

Sexta feira, final de expediente e eu já me conformando em ir pra casa fazer nada, decido dar uma o...
    Sexta feira, final de expediente e eu já me conformando em ir pra casa fazer nada, decido dar uma olhada no fórum e vi a promoção da casa de fazer um td e ganhar outro de graça... atiçei na hora, e então rumo para a treze de maio.
    Chego no local e sou recebido, e levado para um quarto, lá converso com a recpcionista sobre a promoção e ela me informa os detalhes e depois chama as meninas para a apresentação.
    A Dani me chama a atenção, uma morena gostosa e magra, ela entra no quarto e pergunta se eu desejo tomar uma ducha, e respondo que sim enquanto ela se apronta.
    Chego no quarto e aguardo um pouco por ela, e ela chega, começamos com muito beijo e esfregação e deito ela na cama e começo meus trabalhos.. começo aos beijos de leve na bucetinha dela e variando o ritmo, fico bastante tempo ali até ela gozar.
    Eu fico de joelhos na cama e ela começa a chupar minha rola, eu peço pra colocar a camisinha e começarmos a meter, ela pede comer ela no ppmm, o que eu atendo e então começa o fight, fico metendo gostoso nela ao mesmo tempo em que nos beijamos muito até eu gozar, não durei muito haha, porém permanecemos na mesma posição e continuamos com muitos beijos, e o meu pau subiu novamente rapido.
    Eu tiro a camisinha e ela começa a chupar loucamente meu pau, e coloca outra camisinha, e então eu como ela de quatro, metendo com muita pressão e por bastante tempo até minha coxa ficar dormente de tanto meter.
    Não irei estender muito mais, mas depois trocamos com ela por cima de mim e depois eu peguei ela na beirada da cama e então eu tirei a camisinha e fazer ela chupar novamente na esperança de gozar novamente mas não teria tempo, então batem na porta anunciando o fim do programa, e finalizamos nos beijando novamente e depois eu tomo um banho e ela me acompanha até porta e me fala também sobre o sorteio que irá ter e eu brinco falando que nem moeda acho quem dirá ganhar um sorteio com duas perva kkkk
    Garota nota 10 confrades, provavelmente irei resgatar meu prêmio com ela mesmo, ou seja terá repeteco.
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/05/2025
    Curtidas: 1446 Comentários: 510
    TDs
    Total
    202 16 9 227
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by BR Diferenciado » 02/09/2018

Olá a todos! Esse é meu primeiro TD 4 mãos que faço. Na sexta passada fui resgata o prêmio q t...
    Olá a todos!

Esse é meu primeiro TD 4 mãos que faço. Na sexta passada fui resgata o prêmio q tinha ganhado no sorteio. Então já deixo agendado. Deixo marcado com a Dani q já conheço a muito tempo e sempre é bom e a Isabela que sabia q elas se davam bem e gostei da ultima vez q estive com ela.

As meninas já tem diversos relatos e inclusive meu. Tenho confessar uma coisa pra vcs, estava nervoso kkkkkkkkk. Logo quando elas chegam dão um sorriso rs, não sei pq fiquei tímido. Converso um pouco com a Dani e dou logo um beijo, depois outro na Isabela. Começamos com beijo triplo. A Dani se abaixa e começa o oral enquanto continuo beijando a Isabela. Ela tbm se abaixa e começa um oral duplo, vou contar pra vcs é muito bom, tem várias sensações. Deixei elas chupando um bocado, pra mim já estava muito bom. Peço a camisinha e a Dani vem na cavalgada, enquanto fico alternando os beijos com as duas e passando a mão e chupando os seios da Isabela. Resolvo trocar. Vou meter na Isabela no pp/mm, ela gemendo e rolando vários beijos entre os três. Coloco ela de 4, enquanto ela chupava a Dani, me deu maior vontade de gozar. Queria meter na Dani no pp/mm, impossível ir nela sem fazer essa posição. Ela gemendo no meu ouvido. Mas a vontade de gozar não vinha rsrsrs. Tira a camisinha a Isabela começa num oral enquanto fico beijando a Dani(beijar ela é muito bom) e com oral da Isabela juntos daí fudeu. Fiquei curtindo o momento até que gozo na boca da Isabela e a danada ainda continuou chupando rsrs, eu perdindo pra para e querendo ao mesmo pra continuar kkkkkkkkkkkkk.

Pessoal adorei, agora só quero fazer 4 mãos kkkkkkkk. Gostei realmente. Só achei um pouco a Isabela mais contida comparado da última vez q estive com ela. A Dani nem preciso falar, casava com ela kkkkkkk. Tive um excelente experiência.
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 03/09/2018

TD realizado dia 30/08/2018. Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+1 do dia 17/08. Deixei age...
    TD realizado dia 30/08/2018.

Resgate do TD grátis ganho na promoção 1+1 do dia 17/08. Deixei agendado com a Mari, com quem já tive ótimos encontros em outra casa. Menina branquinha, bonita de rosto, 1,60m e com uma bunda grande e gostosa.

Fui recebido pela assanh... simpática Laís e encaminhado pro quarto 4. Logo depois veio a Mari me cumprimentar e estava usando só um hobby vermelho transparente 36**. Demos um beijinho, entregou uma toalha ensacada e foi tomar banho enquanto eu tomava o meu.

TD: voltou pro quarto e dessa vez estava com uma lingerie lilás por baixo do hobby. Começamos a nos beijar com vontade e fui tirando peça por peça dela. Continuamos com muitos beijos, depois deitou me chamando pra chupar ela. Chupei, lambi e cheirei muito.
    - Você adora cheirar minha xereca, né?
    - Claro, até porque eu sei que você adora... 70**
    Continuei chupando, cheirando e dedando ela e já estava toda molhada. Ficou em pé na cama me beijando e me dando os peitos pra mamar, depois ajoelhou toda empinada pro espelho e chupou muito meu pau. Encapei e começamos batendo muita virilha no ppmm. Botei ela de 4 e soquei muito segurando ela pela cintura com força 72**. Parava pra dar umas chupadas nela e ficava louca gemendo. Já estávamos metendo muito nessa posição e ela pediu pra ir beber um pouco d'água 60** 62**.
    Voltou e eu já tinha arrancado a camisinha e tava batendo uma esperando ela. Deitou e ficamos nos masturbando e olhando um pro outro. Pediu mais uma chupada na xota, depois deu mais uma mamada gostosa em mim com o bundão virado pro espelho. Encapei de novo e voltamos num ppmm frenético. Depois ficou de bruços e enterrei muito nela. Pedi pra ficar de 4 de novo e foi muita pirocada e tapa naquela lomba deliciosa até não aguentar mais e encher a borracha de leite dentro da boceta dela 72**.

Ficamos deitados conversando e namorando até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar, peguei um latão de Brahma, me despedi da mulherada na recepção, dei um beijinho de despedida na Mari e parti bebendo.

17/08 - Amanda (Promoção 1+1)
    30/08 - Mari (Resgate da promoção)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 03/09/2018

Sexta feira, 31/08, última sexta do mês e dia de Black Friday na SexyHot, nem pensei em mais nada,...
    Sexta feira, 31/08, última sexta do mês e dia de Black Friday na SexyHot, nem pensei em mais nada, parti direto para lá e cheguei lá por 11 da manhã. Achei que ia estar um inferno, mas que nada, vazio e silencioso, tranquilo para escolher a gatinha que ia me fazer feliz...

Já estava com a Dani na ideia desde que parti para lá e, quando a Renata confirmou que ela já tinha chagado foi só alegria.
    Quarto 4, banho quente e uns minutinhos de espera enquanto ela “se maquiava” disse a Renata. Uma baitidinha na porta e entra aquela gatinha, com um robe aberto mostrando a lingeri vermelha enfeitando sua pele branca e combinando com o baton, vermelho também. Deliciosa!!

Muitos abraços apertados e beijos gostosos daquela gatinha, sarrando em frente ao espelho, enquanto ia tirando sua pouca roupa... a pica instantaneamente dura que ela encaixou entre suas coxas, inicialmente de frente, sentindo o calor da sua bucetinha e depois de costas, pincelando seu cuzinho e mordendo sua nuca...

Depois ela se posicionou de quatro, abocanhou meu pau, se abrindo toda para eu apreciar a vista pelo espelho. Safada demais!!!
    Boquete babado e profundo, lento e na pressão certa para me deixar doido e não apressar o prazer... profissional !!!

Depois deitou e me convidou a cair de boca na sua grutinha cheirosa, abrindo bem as pernas e se tocando lentamente... retribui na mesma moeda e fiz bem devagar, alternando toque e pressão e acompanhando suas reações, ela de olhos fechados, acariciando os seios e gemendo baixinho... porra, bom para caralho de ver e sentir a menina ali, entregue ao prazer...

Dedo na portinha da boceta. Mais fundo atrapalhava... leve dedilhada no cuzinho que piscava guloso, sempre seguindo seus gemidos e do jeito que ela indicava ser mais prazeroso... ficou ofegante, gemia mais gostoso e rebolava lentamente contra a minha boca, que logo ficou doce com seu mel enquanto gemia alto e gozava forte e demoradamente.

Ficou toda mole, me beijou longamente e se enroscou no meu corpo um minutinho, para logo descer e reiniciar aquele boquete delicioso dela. Me lambeu todo, caprichou no grego, botava um ovo após o outro na boca e punhetava gostoso, antes de engolir a pica novamente... de vez em quando eu segurava sua cabeça e metia a pica na sua goela, segurando um tempão para depois ver ela tirando, se babando toda, lágrimas nos olhos, sorrindo e me chamando de safado...

Muito tempo depois encapou meu amigo e veio por cima. Sentou e rebolou e se esfregou lentamente, ora botando os seios na minha boca, ora me beijando ou encostando o rosto no meu, lambendo meu pescoço, beijando meus mamilos, gemendo o tempo todo...
    Senti que aguentava e segurei suas ancas ajudando nos movimentos, lambendo ela toda e falando putarias nos seus ouvidos, pedindo para ela gozar para mim... não deu outra, ela botou mais pressão, se esfregou com vontade e gozou novamente, agora fortão, me apertando todo, sua boceta em espasmos, quente e encharcada de prazer... quase fui junto, mas ainda não...
    Ela não saiu de cima de mim, apenas deitou um pouco e recuperou o fôlego, para logo recomeçar a me fuder, ainda por cima, agora fazendo de tudo para eu gozar.

Pensei em mudar de posição, pegá-la de 4, gozar na sua boca, ppmm, frango assado, mas quem disse que eu conseguia falar alguma coisa. Estava bom bacarai do jeito que estava... eu ali embaixo daquela delícia de menina, sentindo sua boceta mastigando meu pau enquanto ela me cavalgava e me fazia delirar... foi ali mesmo, quando veio comecei a urrar de prazer e ela não parava e eu me sacudia todo e gozava gostosão, demorado e forte demais...

Quando consegui acalmar um pouco ela estava sorrindo satisfeita com sua performance e me sacaneando docemente, como uma namoradinha bem putinha faria.

Mais um encontro perfeito com a Dani, essa delícia de menina...
    Matusalem
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 708 Comentários: 53
    TDs
    Total
    105 7 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Matusalem » 03/09/2018

Hoje fui buscar a primeira parte dos meus 3 tds grátis. Foi grátis, só coloquei um valor ali pra ...
    Hoje fui buscar a primeira parte dos meus 3 tds grátis. Foi grátis, só coloquei um valor ali pra conseguir postar. Peguei os dois q ganhei na promo. Ainda tenho de Saldo o do Sorteio!!!
    Fiz o melhor 4 mãos da minha vida até o momento. Realmente Isabela e Dani são uma dupla entrosadissima. Ambas gostosas e lindas, Isa, loira, olhos verdes, carnuda, gostosa com muitas curvas e uma bunda espetacular. Dani, linda, beijos apaixonantes como disse um confrade em outro relato, falsa magra, seios lindos, bunda gostosa, marquinha espetacular.
    Já começamos comigo beijando a Dani.. e então a Isa começa um beijo triplo, beijo pra todo lado até que ambas estão me chupando simultaneamente. Que sensação!! Depois de muito beijo, boquete, beijo nos peitos, beijo entre elas, uma leve troca de siriricas, enquanto a que recebia me punhetava.. fomos pro fight. Pedi a Dani pois a própria Isa lembra de mim de semana passada e eu queria conhecer.. cavalgada loucura.. por bastante tempo.. senti que ela curtiu, ou mente bem, o que pode ser tb, mas não esquento.. acho q gozamos juntos e isso me deixou bem feliz rs.
    Papo leve sobre amenidades, ambas são inteligentes e conversam bem.. até que peço pra Isa dar uma mamada. 2º round iniciado. Novamente beijos triplos, boquetes duplos.. aquela maravilha toda. Dessa vez pedi a Isa de 4, ela disse q curtia da última vez, chupando a Dani. Senti que elas realmente curtem, fazer entre elas.. a Dani gemeu bastante com a Isa chupando ela. Eu metendo na Isa de 4, batendo e apertando aquela raba com vontade.. do jeito q curto.. depois q pareceu q a Dani gozou ou quase e a Isa pareceu estar curtindo, mas cansada. Tiraram a minha camisinha, e fiquei em pé na cama com elas me chupando. Boquete duplo, chupada no saco.. até que finalmente gozei na boca/rosto delas.. q maravilha.. acho ate que pegou um pouco perto do olho da Dani. E elas não refugaram.. a Dani encheu a boca.. e depois cuspiu na lixeira.
    Q experiência maravilhosa amigos!!! Super recomendado!! Ambas, juntas então.. preparem-se!!
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 24/08/2019
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Cruzmaltino RJ » 04/09/2018

Ontem fui resgatar um dos TDs da promoção e do sorteio que fui sorteado 24** . Marcação pelo z...
    Ontem fui resgatar um dos TDs da promoção e do sorteio que fui sorteado 24** .

Marcação pelo zap e a gata escolhida foi a Mia. Estava com maiô florido bem bonito. Já descrevi ela centenas de vezes e sempre destaco a beleza da moça. Dessa vez não é diferente, ela é perfeitinha.

Após o banho, começamos a nos beijar, fico com ela na cama namorando um pouco, já temos uma sintonia legal, ela tira o maiô e me aproveitar das peitola dela rs, fui na ppk pequenininha dela até ficar molhadinha, ela retribui com boquete bem suave, coloca a camisinha, pergunta qual posição quero e eu responde que ela que manda, então cavalgou de costas sentando devagarzinho enquanto eu curtia a visão daquela bundinha subindo e descendo, ela olhava pra trás com a carinha de safada 36**, coloco ela d4 e meto na bucetinha dela alguns minutos até não aguentar mais. Joguei a camisinha fora e ficamos deitados conversando.

Alguns minutos depois, voltamos a namorar, beijos no pescoço, no corpo todo, ela chupa meu pau mais um pouco que já estava duro, dessa vez ela fica por cima de frente pra mim, posição boa pra chupar os peitões dela e assim o faço com muitos beijos tbm, puxo ela pra bem coladinho de mim e eu controlando o ritmo debaixo, depois ela pede de bruços ela deita empina a bundinha e pede pra eu meter, ela gemendo e pedindo e eu metendo de cima pra baixo com vontade a cama estalando parece que ia quebrar kkkkk e depois de um tempo assim gozo com vontade de novo.

Ficamos deitados abraçados conversando sobre varias coisas, ela é engraçada e divertida tbm. Até que bateram na porta. Me arrumo e ela me leva até a porta. Passando pelo corredor parecia até corredor polonês só que de mulheres gostosas, falei com a Cleozinha e pude ver umas gostosas que nunca tinha visto antes na sala. Enfim chegamos na porta a Mia me da um beijinho de despedida e até breve pois ainda tenho outros resgates rs.

Valeu galera! Abraço hétero!

66**
  • frankrj
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by frankrj » 04/09/2018

1- SAUDAÇÕES BOA NOITE A TODOS ! 01** TD REALIZADO COM A ISABELLA (2/4) RESGATE NUMBER TWO ...
    1- SAUDAÇÕES

BOA NOITE A TODOS ! 01**

TD REALIZADO COM A ISABELLA (2/4) RESGATE NUMBER TWO

AQUI É O JUNINHO -IRMÃO DO FRANKINHO- QUEM IRÁ ESCREVER O TD .

FRANK TEVE UM PROBLEMA DE SAÚDE E ESTÁ HOSPITALIZADO!

2- A MENINA ISABELA

A MENINA É LOIRINHA .ROSTINHO MUITO BONITO .BOCA CARNUDA .OLHOS VERDES ! MUITO BONITA A MOÇA .TEM MAIS OU MENOS 1,65 m .TODA CARNUDA ! PEITOS MÉDIOS COM BICOS ROSADOS .PERNAS TORNEADAS .BRANCA .UMA BUNDA MUITO GRANDE E BONITA ! A DAMA É BEM GOSTOSA .

3-O PRIVÊ

ELE TEM 9 QUARTOS .3 BANHEIROS .DUCHA QUENTE .BANHEIRO GRANDE COM ESPELHO ! TUDO LIMPO .BEM ESPAÇOSO O BANHEIRO E ACONCHEGANTE .
    OS QUARTOS SÃO UMAS MARAVILHAS ! CAMA DE CASAL .QUARTO BEM GRANDE .AR CONDICIONADO GELANDO ! OS QUARTOS TÊM "PUFS" E ESPELHOS !

A RENATA É UMA AMOR COM TODOS OS FORISTAS .FÁCIL MARCAÇÃO PELO ZAP

REALIZA VÁRIAS PROMOÇÕES .SEU GRANDE SUCESSO É A SEXTA MALUCA !
    UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL .VALE MUITO À PENA PARTICIPAR !
    O PRIVÊ É CONSIDERADO HOJE O MELHOR LUGAR PARA SE FAZER UM TD ! 48**

4-O TD

A ISABELA APARECEU COM UM VESTIDO E O BUNDÃO SOBRESSAINDO ! LINDA .UMA PITHULINHA ! CONFORME NARRADO PELO MEU IRMÃO FRANKINHO

DEITARAM NA CAMA E COMEÇARAM A CONVERSAR ! DEPOIS SE BEIJARAM MUITO .SEGUNDO O FRANK ,FORAM BEIJOS DE 4 A 5 MIN .COM MUITA LÍNGUA .BEIJO BABADO ! BEIJO DE NOVELA DE ATORES APAIXONADOS !
    A ISABELA RESOLVE CHUPAR O MEU IRMÃO .CHUPA MUITO SEGUNDO ELE .FAZ NA PRESSÃO E OLHANDO NOS OLHOS DO FRANK .SAIA BABA E TUDO MAIS ,SEGUNDO ME FOI INFORMADO .

DEPOIS,ELES FICARAM EM PÉ -É A POSIÇÃO PREFERIDA DO MEU MANINHO - E ELE COMEÇOU A COMER SEM TIRAR NEM O VESTIDO .LEVANTOU O VESTIDO DELA ,SÓ DE CALCINHA E COMEÇOU A ENRABAR GOSTOSINHO POR TRÁS .

HÁ RELATOS QUE ELA GEMIA MUITO .ESTAVAM CURTINDO ! DEPOIS ELA MESMA SAIU DA POSIÇÃO E COMEÇOU A CHUPÁ-LO DE CAMISINHA AINDA E ABRIU AS PERNAS NA CAMA E PEDIU PARA COMÊ-LA COM FORÇA !
    ASSIM ,FRANK COMEÇOU A METER COM A ISABELLA TODA ABERTA .COLOCOU SUAS PERNAS PARA O ALTO E METIA MUITO .A GATA REVIRAVA OS OLHINHOS E DAVA GOSTOSO PARA O MEU IRMÃOZINHO !

AO FINAL ,DEITARAM NA CAMA E BATERAM UM LONGO PAPO !

5-COMENTÁRIOS FINAIS
    ACREDITO QUE SEJA O MELHOR PRIVÊ DO CENTRO DA CIDADE !
    HÁ VÁRIAS GATAS E OPÇÕES PARA TODOS OS GOSTOS
    AS PROMOÇÕES SÃO MUITO INTERESSANTES !
    A ISABELLA É UM MULHERÃO
    VALE À PENA PELOS FATOS SUPRACITADOS FAZER UM TD COM ELA ENTÃO !

ABRAÇO
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2025
    Curtidas: 4430 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Vinny » 05/09/2018

TD realizado dia 31/08/2018. Sexta maluca na Sex Hot! Fez um atendimento, postou o relato, ganhou o...
    TD realizado dia 31/08/2018.

Sexta maluca na Sex Hot! Fez um atendimento, postou o relato, ganhou outro. Agendei com a Nina, com quem sempre tenho um fodão. Entrei em contato um pouco tarde, mas pra minha sorte ela tinha horário disponível 35**.

Fui encaminhado pela simpática Laís pro quarto 7 e logo depois veio a Nina. Já chegou me botando contra a parede e beijando muito a minha boca. Deu aquele sarradão com a testa da xota que ela sabe que faz o pau subir na hora. Daí entregou uma toalha ensacada e fui pro banho.

TD: voltamos pro quarto e ela perguntou se podia deixar só a luz da tomada acesa e concordei. Apagamos a luz do quarto e até que a iluminação ficou legal. Me botou contra a parede de novo, me beijando intensamente e se esfregando no meu pau. Passei o dedo no grelho e já estava todo babado. Sentou na cama e deu uma mamada gostosa bem babada.

Encapei, botei ela de 4 e metemos muito 72**. Depois pediu pra eu ficar na beira da cama que era hora da sentada. Quicou muito no meu pau comigo agarrado nas nádegas. Depois ficou com uma perna pra fora da cama e outra em cima e a gente olhando meu pau entrando e saindo dela 05**. Deitou e metemos no frango assado na beira da cama. Parava pra dar umas chupadas naquele bocetão lisinho e melado e botava de novo pra dentro dela. Passamos pro ppmm com muitos beijos e ela segurando os peitos pra eu mamar. Começamos a meter com força e achei que a cama fosse quebrar nessa hora 49**. Pedi pra vir por cima e sentou bem gostoso, depois deitou de bruços e enterrei tudo nela. De 4 de novo com ela pedindo muito tapa na bunda 72**. Depois passamos pro frango assado e soquei muito na boceta dela enquanto ela esfregava o grelo loucamente e gozamos juntos.

Ficamos deitados namorando e conversando até o tempo acabar. Daí fui tomar outro banho pra me arrumar. Na saída peguei um latão de Brahma, dei um beijinho de despedida na Nina e parti.

31/08 - Nina (Promoção 1+1)
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    vaderbill
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/06/2018
    Curtidas: 624 Comentários: 3
    TDs
    Total
    131 2 1 134
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by vaderbill » 05/09/2018

Sexta passada fui de novo prestigiar a sexta maluca da Sex Hot, e fiquei com a Amanda. Que disposi...
    Sexta passada fui de novo prestigiar a sexta maluca da Sex Hot, e fiquei com a Amanda. Que disposição tem essa menina.... Adora fuder. Ja chegou beijando gostoso e caindo de boca na piroca com tudo. Depois fudemos de todas as maneiras terminamos com ela em pe com uma perna na parede e outra no chao.... Foi uma loucura. A menina é fogo puro. Depois batemos um papo bom rimos muito e combinamos de na próxima de inventar posiçoes exóticas..... Muito bom. Abraços.
    Suicidal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/11/2022
    Curtidas: 1148 Comentários: 1117
    TDs
    Total
    99 5 0 104
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Suicidal » 05/09/2018

Conheci intimamente a Isabella que era a única das meninas da Sex Hot que foram no Chopp do FX que ...
    Conheci intimamente a Isabella que era a única das meninas da Sex Hot que foram no Chopp do FX que não tinha ficado ainda kk

Os quartos e os banheiros da casa são bons, tudo ok!

A Isabella é baixinha, tem olhos verdes, 'ligeiramente acima do peso', cabelos grandes, peitos pequenos, bunda boa!

Tudo pronto, vamos se pegar, ela comenta perguntando se sou tímido e respondo que sei la, tem dias e dias kk
    Vamos nos beijar e caramba, batemos os dentes mais de uma vez kkk mas depois encaixamos, ela beija muito, com bastante língua.
    Vou pra cima dela, beijos, chupo os peitinhos, chego na bucetinha depiladinha, fico um tempo ali, acho que ela curtiu, quando me chamou ela mete o dedo e tava babadinha, chama pra cima dela, muitos beijos e cheiros, percebo que ela tava curtindo e isso me deixou excitadão em cima dela, levanto e ela vem me chupar.
    Boca macia, sem frescura, boquete babadão, muito bom! Ela encapa o brinquedo e fica D4.
    Eu me amarro nessa posição, visão do rabão, o pau entrando e saindo da buceta, vou metendo, ela pega minha mão e bota na anca dela pra segurar forte, vamos metendo muito, aproximo dela segurando os peitos, uma hora ela chega pra trás sai da cama e fica de pé e vou metendo nela em pé com o corpo juntinho, muito bom!
    Ela sai do pau, vai pra cama, fica de ladinho, penetro e vamos metendo de ladinho e depois bruços, gemidos, eu encaixadinho nela, muito bom!
    Levanto, tiro a capa, ela cai de boca pro boquetão, eu começo a punheta na boquinha dela até gozar............... ela ainda me dar um olhar daqueles com aqueles olhos verdes e a boca cheia de porra haha

Deitados na cama vamos conversando até o fim do tempo, ela ainda fica passando a língua pelo meu ombro e peito me deixando arrepiado kk ela é legal, sorridente...!!!
    Me da um beijo de despedida no quarto e outro na porta........

Image
    Promoções da casa --> viewtopic.php?f=537&t=21146&p=792260#p792260
    LD da casa --> viewtopic.php?f=533&t=21147&p=792247#p792247
    Anuncio da garota --> https://www.rioencontro.com.br/isabella-hot
    Image
    Balicadu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/04/2025
    Curtidas: 213 Comentários: 14
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Balicadu » 05/09/2018

E lá fui eu pra SH pra resgatar o segundo dos 4 TDs gratuitos a que eu tinha direito. Na apresenta...
    E lá fui eu pra SH pra resgatar o segundo dos 4 TDs gratuitos a que eu tinha direito. Na apresentação escolhi a Brenda, morena cor de canela, rosto legal, seios médios pra grandes é uma bunda grande e gostosa. Me disse que estava há apenas una semana na casa, e que nunca havia trabalhado antes no ramo.

Pra uma iniciante, atuou muito bem. Me beijou com entrega, botando a língua pra jogo é uma boca macia. Depois virei ela de costas e dei várias sarradas gostosas, ela parecia gostar. Então meti na xereca um bom tempo, no que ela disse que gozou. Botei os dois dedos dentro e ela gemeu alto com o vaivém.

Na hora do boquete botei ela com a cabeça fora da cama e meti-lhe piroca pra dentro. Deitei e o boquete seguiu muito bom, o que me fez não conseguir segurar e deixar o leite todo na boca dela. Ela esperou pacientemente acabar e cuspiu depois.

A segunda começou com mais chupada por parte dela, lambendo o saco tb. Meti língua pra dentro da xereca de novo e fomos fuder. Que maravilha aquela visão dela de 4, meti com força dando uns tapinhas na bunda grande. Não resisti mais uma vez, tirei a camisola e mandei mais leite na boca.

Foda ótima com uma mina que tem bastante disposição e sem frescura. Terá repeteco com certeza. Semana que vem estou lá de novo, ainda tenho 2 pra resgatar. Muita gostosa pra ser comida lá e outras para serem repetidas.
    Gato Guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/05/2025
    Curtidas: 2912 Comentários: 3574
    TDs
    Total
    251 4 0 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gato Guerreiro » 05/09/2018

Boa noite, Hoje acessando o FX vi várias novidades na Sex Hot (minha primeira opção é sempre a D...
    Boa noite,
    Hoje acessando o FX vi várias novidades na Sex Hot (minha primeira opção é sempre a Dani rs), mas tinha curiosidade de conhecer a Paola desde o anúncio em outra casa.

Agendamento
    Via zap com a Renata. Retorno rápido como de costume.

Local,
    Fiquei no quarto 6, Grande, ar Sprint bombando, cama de casal, lençol colocado na hora, toalha ensacada, banheiro (usei os dois) com um bom box, sabonete líquido e água quente para quem gosta.

Paola
    Loira, em torno de 1,75, uns 23 anos, seios pequenos e os demais ítens de fabrica tudo grande. Tem um biotipo que eu gosto. Se malhasse ficaria show.

Atendimento
    Após o banho começa a sessão de beijos, com entrega desde o início, a dama ajoelha e começa a cantoria num ritmo frenético, com a mão na cabeça da dama auxílio para o meu ritmo cadenciado.

Chamo a dama para cama, para ficar mais a vontade e aliviar os joelhos.

Aproveito todos os ritmos musicais e passeios monitorados pelo saco.

Armadura no Guerreiro e a dama senta e começa a cavalgada como fosse um grande prêmio no Jockey, tento entrar no clima como fosse um cavalo selvagem, mas a idade está chegando e sinto logo as pernas.

Mudamos para o tradicional papai e mamãe, regado a sessão de beijos.

Depois de um tempo chamo a dama para a ponta da cama para um dedinho de prosa.

Dama de quatro na ponta da cama, mais uma sessão de piriquita, depois mudamos para a dama de bruços, onde ficamos até ocorrer a rebelião de herdeiros.

Aproveito o restante do tempo para uma boa conversa.

Banho, despedidas e retorno ao trabalho.

Cartela#1#
    * 1 - Cléo - 15/03.
    * 2 - Cléo - 04/05.
    * 3 - Nina - 28/05.
    (Falta o resgate do 0800)

Promoção Pague um e ganhe mais dois e ainda participa do sorteio de 10 tds de 30 minutos.
    * Paola - 05/09