THAIS MOULLIN - (21) 9-7884-6867
  • miguelohara
    Estatísticas
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by miguelohara » 14/11/2017

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha, primeiramente, devo dizer aqui... Que boquete! Pqp! Acho que devo estar com as pernas tremendo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha, primeiramente, devo dizer aqui... Que boquete! Pqp! Acho que devo estar com as pernas tremendo até agora!

Tava tão bom que se bobeasse eu ficava horas ali! Como sou tarado por um boquete, aproveitei bastante o dela!

Outro ponto a se destacar é a simpatia dela! Muito gente fina!

Eu não gosto muito de ir em atendimento a moteis, até falei isso com ela, pois quando é furada é pior de você só ir embora e acaba gastando mais dinheiro. Mas vi tanto TD positivo dela aqui e resolvi aproveitar a promoção para ver qual é, e realmente não me arrependi!

Menina gata, com um rosto que dava um tesão danado de ver chupando, gostosa e que fode de um jeito que pra aguentar tem que estar preparado rs

Pretendo repetir a dose!
    luna22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/12/2017
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by luna22 » 15/11/2017

Fala confrades, boa noite, depois de um longo tempo afastado por motivos pessoais e profissionais, r...
    Fala confrades, boa noite, depois de um longo tempo afastado por motivos pessoais e profissionais, reapareci!
    Vamos ao que interessa!

Esse TD rolou na festa PLOC do forum!
    Desculpem pelo atraso, Thaisinha me perdoa a demora tmb!

A principio eu nao iria pra festa, mas a fogosa Thais me convenceu a ir, juntamente com a Flora!!!
    Chego na porta e as duas me recepcionam com um afetuoso abraço, Thais rapidamente me leva pra dentro do Cafe Sensoo, me apresenta à alguns confrades, pagamento da entrada feito e ela me puxa pro fundo da casa, batemos um papo bem agradavel, ela é foda nesse quesito! E ela provoca, dizendo que iria me chupar ali, no meio da festa, eu apenas sorrir, porque não se pode duvidar dela! E assim ela fez .... depois de um boquete magistral, voltamos pra fora pra conversar com todos, até que ela sugere subirmos!
    Quartos usados, simplesmente estavamos na sala de espera pelo quarto, até que adentramos no banheiro, e lá começa a sacanagem, mais um boquete bem feito por essa expert!
    Em seguida muita meteção .... Em pé, na pia, de 4 no chão ... essa mulher é um furacão!!! Até que falo que vou gozar, ela abaixa e leite na boquinha!!!!
    A festa foi maravilhosa! E a companhia dela foi surreal nesse dia!!!!

Desculpem a demora pra fazer o td!!!!

Abraços 31**
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/07/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leal » 17/11/2017

Olá turma! Bom hj venho relatar meu encontro com essa mulher que me deixou totalmente ansioso,e con...
    Olá turma! Bom hj venho relatar meu encontro com essa mulher que me deixou totalmente ansioso,e confesso que até com medo, ele realmente é uma mulher que deixa o homem bem satisfeito não precisa ditar nada ela já sabe tudo e mais um pouquinho, estava complicado de marcar pois ela tem a agenda sempre ocupada,pois e difícil não curtir uma de suas promo. hj pela manhã mandei um zap para ver se tinha sorte e derrepente vi que estava com sorte, já me respondeu dizendo para que hrs e aonde seria o nosso tão esperado encontro, marcamos no carícia, tudo certo então partir para esse maravilhoso encontro, e que por sinal um dos melhores que tive não tenho muito o que relatar pois todos os tds acima ja descreve o que tem a ser dito aqui, so venho manifestar minha satisfação desse encontro, ja não é nenhuma novidade o que essa mulher tem de maravilhosa, começamos com beijos, para quebrar o gelo, depois fomos para o banho juntos pois estava um calor do vulcão puts, mas depois que voltamos para cama ai é foda o bicho pega mermão mas beijos carinhos e aquele oral maravilhoso e não tem com se segurar mas por um momento consegui, então pedi para retribuir e que maravilha de ppk linda cheirosa um delícia, e ali fiquei por um bom tempo quando ela pede para penetrala, deu mais uma mamada e camisa no lealzinho e trepada aí companheiro não teve mí mi mi, ppk apertadinha gozada na certa, fomos para nossa higiene e na volta ela diz vamos fechar com chave de ouro, com certeza foi ela começa um oral maravilhoso, e digo que tenho que pensar na lava jato, nesses políticos filhos da p.... Que está ferrando com todos nós cracudos da av brasil, par não gozar rápido, ela tem um oral que até perguntei a ela se ela usa amaciante, porra que boca macia e gostosa, sensacional e maravilhoso esse oral, babado na pressão vai ate o talo, e foi ali a minha 2º gozada.

Oral sim/ sem capa
    Anal. Não fiz
    Beijo sim
    Tempo 2h
    Valor 150 promoção
    Td. Positivo
    leonino_rj2013
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/11/2023
    Curtidas: 25 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by leonino_rj2013 » 21/11/2017

Meu segundo TD e o segundo com a Thais. Pra variar ela foi perfeita em todos os aspectos! Eu curto...
    Meu segundo TD e o segundo com a Thais.

Pra variar ela foi perfeita em todos os aspectos! Eu curto experimentar coisas e sensações e a menina foi sensacional.

Queria saber como é ser dominado por uma mulher, ser usado mesmo e ela prontamente atendeu aos meus desejos. Assim que chegou, tirou o sobretudo que ela vestia e se exibiu par a mim dentro de um corpete que me deixou doido.

Round 1:

Como o papo antes do encontro estava quente, ela logo me deitou na cama e começou a se esfregar em mim me deixando louco sem poder toca-la. Depois deitou e mandou que eu a beijasse. Atendi na hora dando beijos e lambidas em todo seu corpo até que ela manda eu chupar sua boceta. Como recusar? Sou viciado! rs.

Chupei e ela se contorcia pressionando minha boca contra sua boceta que já estava molhada. Mandou que eu ficasse de joelhos e começou a chupar meu pau de forma descomunal e acabamos em um 69 lindo!

Depois de um tempo, ela me pediu para deitar e falou que ia fazer o que quisesse. (Tá, eu falei para ela fazer o que quisesse). Iniciou um boquete me lambendo todo e tudo até chegar em um beijo grego que me deixou com mais tesão ainda. Ela brincava comigo ali e nem pensava em deixar ela parar.

Veio para mim com um brinquedo que vibrava muito rápido e sentou no meu pau se acariciando com o brinquedo e não demorou muito para gozar se tremendo toda e ficando sem movimentos e ofegante por uns instantes. Como não havia gozado ela continuou e me deu uma surra de boceta que me fez gozar litros na camisinha.

Round 2:
    Como nosso encontro era para eu experimentar tudo, ela veio com um brinquedo e vinha me atiçando durante as conversas o que me deixou bastante intrigado. Ela brincou comigo de todas as formas, fui dela totalmente, então ela pediu para eu ficar de lado e começou a me acariciar por trás e a me masturbar ao mesmo tempo. Um mix de tensão e prazer me dominava, mas confiei na menina. Ela veio com o amiguinho dela e fez o que bem entendia comigo. Depois me colocou de quatro e continuou a me "maltratar" e dava pra ver o tesão na cara dela.

Descobri ali que apesar de ter sentido prazer nas brincadeiras que ela fez comigo (lambidas, beijo grego e etc), a inversão é d+ pra mim kkkk

Repetirei os encontros com esta menina. Mente aberta e uma ótima companhia para novas experiências.

beijão Thais!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/06/2022
    Curtidas: 766 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Wolfgang » 22/11/2017

Realizado 21/11/17 Mais um encontro com a Srta. Moullin, o 4º, aproveitando a promoção e princip...
    Realizado 21/11/17

Mais um encontro com a Srta. Moullin, o 4º, aproveitando a promoção e principalmente para comemorar o aniversário de 1 ano da Thatá!
    Cada programa foi especial e este não foi diferente, certamente mais especial que os outros por diversos motivos pessoais. Falar do atendimento, da inteligência, do carisma e dos outros atributos da Thatá é chover no molhado, há diversos TDs aqui para comprovar, mas dessa vez ela se superou, iria pedir para ela alguns detalhes sobre o atendimento e não deu tempo nem de abrir a boca, ela agiu como se tivesse lido os meus pensamentos e tudo fluiu naturalmente sem precisar trocarmos nem uma palavra…
    Manhã mais que perfeita desde o momento que nos encontramos até o momento da despedida.
    Srs, Srta. Moullin é para quem tem cabeça feita, caso o contrário corre-se o risco de perder o controle… rssssss

ps: Faz anal, mas dessa vez não fizemos e nem fez falta... rsssss
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Renato_ssilva2017 » 23/11/2017

Boa tarde meu povo! Então... Sabe aquela mulher que sempre deixa a gente com água na boca e gosti...
    Boa tarde meu povo!

Então... Sabe aquela mulher que sempre deixa a gente com água na boca e gostinho de quero mais? Então... Thais.

Como já postei anteriormente tinha saído com ela e infelizmente o tempo foi curto e não deu pra aproveitar...

Pois bem... Td realizado na última quinta feira... Véio... Que mulherão... Pqp....
    Como da disse da outra vez, ela é um tremendo ÃO. Mulherão mesmo...

Já chegou bjando gostoso... Papeamos.. Higiene feitas e vamos pra cama...

Namoramos muito gostoso... Ela chupando de maneira impecável.. Acabei queimando a largada de novo...(impossível controlar... Rs)

Higiene feita e minha vez.... Ppk como da outra vez: gostosa, cheirosa e tudo de bom... Fui bjando o corpo dela.. E descendo... Chupei ela do jeitinho que ela gosta (entendam povo... Perguntem como a menina gosta... Não custa retribuir)
    Fui chupando até ela se contorcer gostoso e gosar deliciosamente na minha boca.

De repente ela me deita de barriga pra cima, e volta a me chupar gostoso... Daih encapo o menino e vamos pro que interessa... Rsrs... Cara... Ela por cima cavalga muito gostoso... Ficamos nessa um bom tempo até mudar pra ela de 4... Amigos.. Espetáculo a parte aquela mulher naquela posicao... Daih fizemos gostoso e forte com ela assim até eu gosar de novo....

Pensam que acabou? Nem tem como... Ela tava querendo mais e eu idem) ela pegou Un brinquedinho dela e ficou se marturbando vendo tv... Cara... Aquilo foi dando um tesao da porra...

Como queria agradar minha "namoradinha" no tempo que tínhamos, eu levei um óleo de massagem e fiz uma massagem nela (adoroooo) e ainda dei um "castigo" usando o bullet nela enquanto massagista aquela ppk..

A coisa foi esquentando e ela pediu pra fazer com ela por trás... Meus amigos... Maestria... Top... Seilahmaisoque...
    Todos sabem que depois de gosarmos a última demora bem mais... E ela aguentou e gemia deliciosamente sem nem refugar... Fiquei um bom tempo ali naquele anal gostoso até o final...

Enfim... Além de adorar tudo ainda ganhei chocolate de presente (abrimos e quase demoramos tudo)
    Voltamos de metrô (segunda vez que coincide os roteiros..kkk)

E ficamos de casalzinho no metro.

Repeteco? Amigo... Viciei... rsrs
    #acheiminhadona
    Renato_ssilva2017
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 20/01/2018
    Curtidas: 100 Comentários: 81
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Renato_ssilva2017 » 28/11/2017

Boa tarde meu povo. Td fresquinho (sai agora rsrs) Depois do último encontro não teve jeito... O ...
    Boa tarde meu povo.
    Td fresquinho (sai agora rsrs)

Depois do último encontro não teve jeito... O vício chamou e mandei msg para a thais para nós encontrarmos no mesmo bat-horario e bat-local.

Como sempre cheguei antes (o tesao é tanto que sempre chego cedo) e ela chegou um pouco depois toda linda, como sempre.

Ela vestia calça jeans e top preto, já chegou chegando. Beijando bem gostoso. Papeamos enquanto tomávamos café e depois de banhos tomados fomos pra cama.

Enfim.. Falar que ela faz tudo gostoso nem precisa... Mas como disse a ela... Conforme vamos nos conhecendo vamos pegando os gostos e a parada vai fluindo...

Resumindo: oral delicioso... Depois minha vez, depois fizemos gostoso depois banheira relaxando e papeando... Depois aproveitei do meu dom e fiz aquela massagem gostosa nela e novamente fizemos gostoso agora com ela de 4 e ambos suados e ofegantes de tão gostoso...

Como disse: achei minha dona...
    Aliás... Um salve para a inteligência da gata (além do corpo é o que tambem me excita nela).

Resumindo novamente: #tensoeintenso
    golfe71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/02/2024
    Curtidas: 8 Comentários: 63
    TDs
    Total
    26 0 0 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by golfe71 » 29/11/2017

Bom dia! Caros amigos, Sai com essa menina na semana passada. Bom como tem nos relatos abaixo não...
    Bom dia!

Caros amigos,

Sai com essa menina na semana passada. Bom como tem nos relatos abaixo não tem muito que falar a menina é um amor de pessoa muito atenciosa sempre querendo agradar topa tudo mas tudo mesmo. foi uma das melhores foda que eu dei este ano.

A menina me fez deitar na cama e começou um boquete dos deuses, me olhando com um olhar de safada que me deixou doidinho na hora. Precisei mudar de posição, senão eu iria gozar ali mesmo. Deitei ela e comecei a chupar primeiro a bucetinha dela (espetáculo) e logo depois ela diz que vai gozar que delicia. Muito cheirosa e gostosa! Fico com tesão só de lembrar os gemidinhos dela. Peguei a menina no PPMM e de quatro e a visão daquele rabo hummm perfeito dela me deixou doidinho e logo não consegui mas segurar o meu leite e acabei gozando na boquinha. curti a companhia tão agradável da Thais. Ela é uma menina super simpática e comunicativa e sapeca e o papo rola de forma bem descontraída. Recomendadissima! Beijos na sua boca Thais 01** 01**
    Golfe 71 Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou provocar até você querer fazer!
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 29/11/2017

Finalmente consegui o encontro com a Thais, a famosa Thais, que não gosta que a chamem de famosa. A...
    Finalmente consegui o encontro com a Thais, a famosa Thais, que não gosta que a chamem de famosa. Aliás, na minha opinião, esse negócio de fama nem combina com ela...

A Tatá é um amor de menina. Achei linda, gostosa, simpática e alegre, uma puta companhia para passar momentos gostosos e curtir a vida.

Foi difícil conciliar os horários, certamente pelas minhas restrições (devido ao trabalho), mas finalmente deu certo, arrumei um alvará de duas horas e ontem marcamos no centro.

Infelizmente, tivemos que atrasar por uma hora e acabei curtindo sua companhia por apenas uma estreita horinha, muito pouco, mas muito pouco mesmo para ficar com ela.
    No final isso não importou, por que a Tatá cuidou para que cada minuto fosse deliciosamente aproveitado, com muitos beijos macios, um boquete delicioso, do jeito que eu mais gosto... e deixei mamar muito, que consigo demorar bastante sem gozar antes da hora... e me deliciei naquela bocetinha linda e doce que ela tem... teve muito sexo oral, muito mesmo e muito bom.

Depois de um tempo nos revezando um no outro, iniciamos um 69 com ela por cima e eu com aquela visão indescritível, ora focando no espelho do teto e vendo a cena toda dela me chupando... suas curvas generosas, suas ancas sobre meu rosto, sobre minha cara, melhor dizendo... e lá em baixo minha boca lambuzada do seu mel... ora focava no seu cuzinho rosa, bem ali ao alcance da minha língua, que toda hora ia lá provocar a sua dona.

Pedi para meter quando já não aguentava mais de tesão... ela veio por cima e meteu muito, se esfregou, rebolou, quicou... sei lá o tanto que me fodeu gostoso... queria ela de 4, e quando se ofereceu meti gostoso naquela bocetinha que me apertava a pica de uma forma deliciosa, enquanto a Thais se divertia com meu tesão indo ao máximo...

Finalmente se deitou de costas e abriu as pernas me convidando para um abraço profundo, quente, encharcado que só o sexo pode nos proporcionar...

Naquele abraço me acabei de prazer.

Naqueles braços relaxei gostoso, até que tive que sair, muito mais cedo do que queria... ficou um sabor de quero mais.
    jojo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 21/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jojo » 30/11/2017

The End Pré TD Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e...
    The End[?]

Pré TD

Aviso, o pré TD vai conter informações de coisas que aconteceram antes do TD e assuntos mais off, se quer saber sobre o TD propriamente dito, siga para "TD em si".

Koé rapaziadaaaaaaaaaa! Vida longa aos vida loka, estou aqui mais uma vez pra relatar um encontro com a Srta. Moullin, "caralho, de novo mano?", pois é, de novo, afinal ainda estava vigente a promoção da menina e eu teria que ser muito tapado pra não aproveitar, admito que quase não aproveitei, mas enfim, tudo aproveitado no final. Venho admitir que a parada toda se desenvolveu de forma diferente do habitual, eu estava numa BAD fodida devido a assuntos pessoais, tava até meio sem cabeça para sair, mas então recebo mensagem da Thaís que tava querendo conversar pois estava meio na BAD também, ai juntamos nossa BAD pra conversarmos via interwebs e acabamos por rir e descontrair. Como o clima deu uma melhorada sugeri de nos encontramos mais uma vez antes de terminar o período da promo, ela aceitou e novamente combinamos um pernoite das pessoas de BAD. Novamente saliento que não teve valor cobrado por se tratar da promoção vigente da menina.

Tudo combinado e nós encontramos no nosso point de sempre, Madureira Shopping, por volta das 18 horas, fomos dar nosso "rolê de casalzinho", lanche, sorvete, BAD expostas e uma zoada para levantar o animo de ambos, destaques para momentos o externei meu ódio por casais que ficam fazendo voz de bebê um pro outro e ela não perdoou e ficou fazendo voz de bebê para me provocar, admito que quase joguei ela pela vitrine de uma loja. Depois de confabularmos e zoarmos bastante resolvemos rumar para nosso ninho de putaria e memes, Caricia. Desta vez fomos caminhando mesmo e ir papeando. Chegando ao motel peço uma suíte e rumamos para o quarto, aqui saliente um ponto negativo do Caricia atualmente, por mais que eles tenham TV a cabo no motel a distribuição do sinal deles não é digital e sim analógica e como todos sabem o sinal analógico foi descontinuado para TVs, automaticamente nenhum canal estava funcionando, não sou muito de usar a TV, mas creio que já que estou pagando pelo quarto e diz que tem TV por mais que eu não use no mínimo deveria estar funcionando, por fim acabo por entubar a situação, tirando isso estava tudo ok no quarto, segue o jogo...

TD em si

Se quiser saber de forma mais direta o que rolou, vá para o resumo.

E o jogo seguiu, Thaís foi ao banheiro se banhar e me convida para ir junto, mas estávamos em um papo tão bom que apenas tomamos banho de forma civilizada mesmo, sem ataques sexuais, saímos do chuveiro e fomos para a cama onde nos deitamos lado a lado para terminar nossa conversa. Assim que a conversa acabou o silêncio durou menos de um segundo após nossos olhos se encontrarem e logo nossas bocas, e que boca essa da Thaís, como já sabem, beija de verdade, nada de beijoquinha ou uns selinhos pra disfarça ali é beijão com tudo que tem direito. Vou beijando sua boca enquanto acaricio seus seios e sinto seus mamilos se enrijecerem ao serem acariciados enquanto ela é beijada, dado tal fato sinto uma necessidade de demonstrar mais afeto a eles e logou vou descendo com meus beijos, boca, queixo, pescoço até chegar nos seios e como uma criança nada inocente começo a suga-los, beija-los e brincar com seus mamilos na minha boca.

O corpo da Thaís responde prontamente aos estímulos recebidos e ela geme e se contorce, admito que adoro vê-la desse jeito, por isso fui fazer algo que sabia que iria deixa-la "feliz", fui descendo por todo seu corpo lhe beijando até chegar no pote de ouro, aquela bucetinha raspadinha e cheirosa, não me fiz de rogado e cai de boca, lambi, chupei, me esbaldei ali, enquanto ouvia os gemidos de Thaís ecoando pelo quarto enquanto a mesma se contorcia, mordia os lábios, e apertava com força o colchão e ficava bem molhada. Por mim ficaria ali a noite toda, mas Thaís queria me ter... ou melhor meter e como todos sabem, missão dada é missão cumprida. Ela me pede pra deitar na cama e eu prontamente obedeço, eu na horizontal e pau na vertical, na hora de por a camisinha ela escolhe uma aleatória no seu kit de sobrevivência e vem uma texturizada, ela admite que não é lá grande fã delas, apesar de nunca ter usado, mas resolve usar aquela mesmo.

Camisinha posta e ela vem sentando de costas pra mim, que agora tinha a visão daquela bunda maravilhosa enquanto ia sendo engolido por completo por aquela bucetinha, que naquela altura estava bem lubrificada e fez o encaixe ser perfeito, que teve um plus pois Thaís sacou sou fiel companheiro Treme-Treme pra dar uma estimulada a mais, e que estimulada, pude sentir ela sentando gostoso ao mesmo tempo que sentia aquela vibração, mas o melhor na transa foi a disposição e vontade por parte da menina. Aquilo é o trabalho dela, mas ela tem a mentalidade de que se da pra se divertir no trabalho é melhor aproveitar, então Thaís aproveita mesmo, você sente que ela se entrega e curte o momento, curte te dar prazer e ter prazer ali, o jeito que ela me cavalgava mostrava isso enquanto gemia, e seus gemidos iam aumentando e aumentando até ela anunciar o gozo, que acho que pela primeira vez veio primeira do parte dela, e então ela se entrega a aquele clímax gemendo gostoso, contraindo o corpo, até pude sentir sua bucetinha se contraindo. Ela leva alguns segundo para se recompor e volta a me cavalgar até que chega a minha vez e anuncio o gozo e ela de pronto aumenta o ritmo dos movimentos enquanto eu explodo dentro da camisinha. Ambos ofegantes e exaustos agora lado a lado na cama, tentando se recuperar, após alguns minutos conseguirmos recuperar a habilidade de falar e aproveitamos aquele momento para conversarmos mais um pouco, rir e descontrair.

Após algum tempo deitados lado a lado conversando resolvemos trocar alguns beijos, nos abraçamos e Thaís comenta algo cutucando ela lá embaixo, e era o Jojozinho dando sinal de vida e pra Thaís pau em pé é que nem cadeira, foi feito pra sentar. Uma chupadinha rápida só pra dar um gás e a camisinha é posta e Thaís vem sentando novamente de costas pra mim, como já havia gozado possivelmente demoraria mais pra gozar dessa vez, com isso a menina já não se faz de rogada e começa na quarta marcha, sentando com tudo. A posição preferida da menina é de quatro, creio que isso não seja segredo pra quem já saiu com ela, e com isso é normal questionar suas habilidades na quicada, ela não deixa a desejar em nenhum momento, ela se mostra disposta e com vontade, e que vontade. Ela mesmo havia admito que possivelmente não iria gozar uma segunda vez, mas no meio da foda muda de ideia e pega seu brinquedinho Treme-Treme e o posiciona contra seu clitóris para se estimular, e meus amigos uma mulher que busca gozar é uma mulher motivada.

Thaís sentava e quicava no meu pau com maestria, sua bela bunda se chocava contra meu corpo fazendo aquele som característico que todo homem gosta de ouvir, depois de um bom tempo, a menina anuncia novamente que vai gozar e que gozada que ele deu. Se tremia toda, gemia, arfava, espasmos pelo corpo e pude sentir sua buceta se contrair contra meu pau, uma cena pra gravar na memória. Ela cai para frente, porém ainda estamos conectados, a deixo assim para que ela possa se recuperar, e após alguns minutos ela se recompõem e decidimos por trocar de posição e fomos ao cavalinho erótico onde ela deita de costa com o bumbum na parte mais alta e ponho suas pernas em meus ombros onde voltamos a transar, ficamos nesta posição por um bom tempo, Thais gemia e estava completamente melada facilitando a penetração, não consegui gozar e cansei um pouco então voltamos para cama onde a coloquei de quatro, sua posição predileta e a peguei por trás e meti como se não houvesse amanhã, a segure pelos ombros, pela cintura, puxei seu cabelo, literalmente me acabei ali enquanto ela rebolava e gemia no meu pau, mas ainda não consegui gozar, notando minha aflição Thaís me oferece sua boca e me chupa magistralmente, dando uma atenção especial as bolas, onde chupar, lambe e se delicia enquanto me masturbo e logo cinto o gozo chegando e assim que anunciado Thaís me oferece sua boquinha onde libero meu leite e minhas ultimas energias e em seguida caio exausto na cama e Thaís vai se livrar dos herdeiros e se higienizar.

Continuo deitado na cama me recuperando e ela retorna deitando ao meu lado, onde ficamos abraçados de namorico e fomos dormir com um sorriso no rosto. Acordamos na manhã seguinte, eu ainda sem força devido a ultima gozada, essa mulher acabou comigo, pedimos um café da manhã e conversamos mais um pouco. Admito que eu estava saciado fisicamente e psicologicamente então não rolou sexo matinal por opção minha. Tomamos nossos banhos e pedimos a conta, tive um pequeno problema com a conta do motel e quase não percebo, só na portaria que fui reclamar ao ver aquela TV que fica anunciando o preço do quarto, tenham cuidado quando forem ao Caricias, se der mole já paguei errado antes e não percebi. Thaís pega seu uber e eu sigo meu caminho, naquela despedida um sorrido bobo no rosto da minha parte, mais do que sexo, naquela noite eu precisa me distrair e me divertir e Thaís me proporcionou isso. Talvez esse tenha sido nosso último encontro dependendo do que ocorrer no meu daqui a um tempo em minha vida, se foi o último, foi uma excelente despedida. Mesmo que nossa relação profissional acabe, a considero uma amiga.

Resumo do TD

Novamente chovendo no molhado, perfeito.
    Acho que não preciso falar mais nada dessa menina.
    Beija com vontade e se entrega.
    Faz o possível para te agradar e ela busca curtir o encontro, o que melhora tudo.
    Dessa vez não rolou anal pois não senti falta, mas ela libera e curte muito.
    Tem disposição e aguenta aquele sexo demorado numa boa.
    Não tem nenhum tipo de frescura quanto ao sexo(com relação a fetiches bizarros vejam com ela antes)
    Novamente lhes digo, perfeito.
    O fim desta minha vida, adeus aos que ficam...
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/08/2018
    Curtidas: 45 Comentários: 1
    TDs
    Total
    47 0 0 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Sr. Jorge » 30/11/2017

Fala confrades! TD fresquinho realizado hoje dia 30/11 No hotel Sheik. Perva foge totalmente dos m...
    Fala confrades!
    TD fresquinho realizado hoje dia 30/11 No hotel Sheik.
    Perva foge totalmente dos meus padrões(cavalas/pôneis), porém a curiosidade aguçou e não me arrependi.

Beijo: sim,sem miséria, bom hálito
    Oral:sim, sem capa, melado, babado
    Anal:sim,muito apertada
    Tempo: 2 horas
    Valor: 150,00.
    Custo benefício excelente, dei duas gozadas, mais uma vítima das minhas 200 paletadas por minuto, perva gozou muito.
    PPepeka cheirosa, ela faz tudo pra agradar.
    TD positivo e recomendado.
    Confrades Vale ressaltar que a higiene pessoal está ligado ao bom atendimento da GP.
    Phoenix1215
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/01/2018
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Phoenix1215 » 02/12/2017

Boa pessoal, Esse TD tem tempo... Mas como promessa é dívida. Finalmente hoje, consegui me regi...
    Boa pessoal,

Esse TD tem tempo... Mas como promessa é dívida.

Finalmente hoje, consegui me registrar no fórum. Acho que era algo no meu micro. Troquei de PC consegui). Já acompanhava vocês faz um tempo e já saí com algumas meninas, mas não tinha como fazer TD até então.

Na época Eu estava derrubado.... Saindo de um casamento de merda. Auto estima lá em baixo... Cheio de grilo na cabeça.
    Então Resolvi sair com uma GP de outro site...
    Que merda ! Contratei a Miss Minas Gerais e veio a Miss toda desengonçada. PQP. Agência. rs Inocente... Não sabia.

Dai me indicaram o fórum X e comecei a ler os relatos... Não foi difícil escolher a Thais para começar.

Muito boa de papo no whats app, tentamos marcar algumas vezes. a agenda dela é cheia. Deu uma furadinha, mas avisou bem antes e se redimiu numa boa...
    Depois de marcado encontramos no Corinto. Chegou na hora.

Thais não é aquela modelo de capa de revista, que para o trânsito.
    Mas é uma mulher bonita, gostosa , divertida, boa de foda, boa de papo e principalmente, uma ótima companhia!

Beijo na boca com vontade.
    Boquete espetacular !
    Boceta ótima de chupar.
    O cú durinho... Não comi dessa vez, por falta de competência. rs

Carinhosa e Sacana o tempo todo !
    Levantou minha moral e não deixou a bola cair.

No final.., Mandou escolher uma música: Segundo ela... - Quem dá três pede música. Muito mais por mérito dela. rs

Depois ainda conversamos bastante... Durante a carona até o Shopping Nova América.
    Valeu muito !

Agora já um pouco mais habituado com as putarias, vou marcar novamente com ela. rs

Os relatos daqui, ajudam muito a quem está iniciando no mundo das GP !
    Obrigado a todos.
    kabutoraij
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 15/04/2025
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by kabutoraij » 04/12/2017

Finalmente pude conhecer essa mulher maravilhosa, aproveitei a promoção dela! Nos encontramos no d...
    Finalmente pude conhecer essa mulher maravilhosa, aproveitei a promoção dela!
    Nos encontramos no dia 21 no Libs no centro

Marcamos pelo whatsapp no dia anterior, fui liberado mais cedo e mandei msg p ela dizendo que estava já livre e por sorte ela já estava chegando ao centro, perguntei se ela queria antecipar e ela adorou a ideia.

Subo e pego o quarto, quando estou terminando meu banho a campainha toca. Entra no meu quarto uma mulher linda! toda de preto! me da um beijão! nos falamos uns minutinhos e ela vai p o banho.

Quando sai só de toalha com um sorriso lindo, já vem p cima beijando muito (e que beijo!) tiro a toalha p deixar a mostra aquele corpo, nos beijamos por um bom tempo, depois ela desce e começa a me chupar.. uma chupada dos Deuses.... poderia ficar o tempo todo ali! me segurei muito p não queimar a largada.
    Virei ela e comecei a chupar aquela buceta cheirosa fiquei a li um bom tempo me deliciando com ela rebolando e se contorcendo.... ela goza e ja me vira dizendo:
    -Preciso sentar em vc!
    - Claro!

Capa e la vem ela c aquela quicada.... pergunta se pode acelerar... concordo....depois de um pouco não consigo segurar e gozo na sentada dela....
    ela vem tira a capa e me limpa....
    ela olha meu pau, e vê que eu continuo duro mesmo depois de gozar.... pergunta de novo
    -posso sentar quero gozar d novo!
    só que desta vez pega o brinquedinho dela e deixa o controle na minha mão.... enquanto ela quica usa o brinquedo no grelo.... goza muito... sinto aquela buceta bem molhada... ela cai nos meus braços.
    conversamos um pouco sobre varias coisas...

2º round
    ela vem me chupando de novo.... peço que ela quique de novo.... só que desta vez ela vem de costas..... delicia demais
    peço ela de quatro bombo ali um bom tempo.... me delicio com aquela visão! (nem provei o cuzinho, fica p a próxima, rs)
    leite na borracha

tempo passa voando
    tomamos nosso banho e descemos e ela vai p o metro, sigo meu caminho

mulher maravilhosa, inteligente, divertida
    repeteco certo!
    Jaspion
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/08/2019
    Curtidas: 50 Comentários: 159
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Jaspion » 11/12/2017

Bom dia aos amigos da Terra! Depois de muito tempo, eis que encontro com a Thais. Meu trabalho anda ...
    Bom dia aos amigos da Terra! Depois de muito tempo, eis que encontro com a Thais.
    Meu trabalho anda consumindo tempo dmais, me dando pouca oportunidade de desafiar as meninas. Tive que desmarcar um encontro por conta disso. Uma merda tremenda!!
    Marco fácil com ela, que viria me encontrar no centro. Acontece que mais uma vez um imprevisto atrapalha, e eu saio atrasado para encontrar com ela.
    Chego agitado, preocupado, mas Thais me tranquiliza, e vamos ao desafio.
    Oral de primeira, como gosta de chupar a Thais! Precisava desse relaxamento, tendo em vista que por pouco não furo com ela. Depois de bastante tempo no oral, eis que gozo.
    Ela vai fazer a sua higiene, e volta. Conversamos um pouco, e logo ela cai de boca novamente! Mais um tempo no oral, e sobe para cavalgar. Um tempo de frente, depois de costas, e eu já mais relaxado, gozei a segunda vez.
    Nos despedimos, e ela parte para encontrar mais um, e eu volto para meu trabalho. Por conta da minha correria, não pude curtir as 2h da promoção, ficando apenas uma.

E segue o Baile, com o relato da próxima desafiada!

Até breve amigos da Terra! 31** 31**
    "Ninguém tem uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão."
    "A pior pobreza que existe, é quando a pessoa é pobre de espírito"
    email: jaspioncasado@outlook.com