MITHRA SPA - SIQUEIRA CAMPOS 43-1235
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1645 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 11/10/2024

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai Confraria. Semana boa e agitada............ eu andava precisando dar uma "respirada" fora do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai Confraria.
    Semana boa e agitada............ eu andava precisando dar uma "respirada" fora do meu ninho no centro do Rio.
    Por algumas circunstâncias da vida.......... mesmo os mais cascudos acabam de envolvendo com uma menina e ai fica meio complicado de conseguir sair deste pequeno mundo. Mero desbafo galera. Mas gosto de externar o que penso.
    Hoje fui conhecer a Carol Andrade 01** . Vou lhes falar que ela é tudo de bom viu. Tudo mesmo. Me encantou com tudo. Da recepção até o final final foi um momento maravilhoso demais 24II** .

A MENINA: Toda pequena, pés 35, uns peitos que............ vcs vão ver....... lindos e gostosos de tocar e dar aquela mamada padrão. Magrinha mas com um sorriso encantador. Beijos sem miséria.

MASSAGEM: A Carol começa massageando minhas pernas e ao mesmo tempo já faz uma passagem de pernas e coxas no seu corpo que já te deixa realmente com um puta tesão. Ato continuo ela persegue suas costas, ombros, nuca e tudo que uma ótima pegada. Ela é toda delicada e sorridente, dado momento ela já começa a tantrica e novamente começa a passar o corpo dela no meu 46** . Já na parte do nuru sentir os peitos dela e a ppk no meu corpo foi muito demais sabe nossa ela realmente soube de levar no tesão. Uma sessão de massagem muito gostosa 73** .

FINALIZAÇÃO: Estavamos batendo um pequeno papo enquanto ela fazia a nuru comigo, quando derrepende a menina pega o meu garoto e começa a mamar meu saco (na moral............. uma sensação muito boa....... confesso que não estou acostumado)....... depois ela começa a mamar devagarinho, acelera, depois dá uns beijinhos no garoto.......... porra foi foda demais curtir o momento com a Carol. Pedi a camisinha e ela e falei: quero te comer e muito, ela de boa deu um sorriso gostoso e partimos para ela deitada de costas, queria ver aquela bundinhda deitada no tatame........ porra enquanto eu metia ela rebolava e me dizia (tá gostoso)..... foi brabo.
    Já quase estourando tudo eu peço para fazermos um ppmm, ai meus amigos foi o melhor do dia.......... transamos feito dois garotos no osso, equanto isto ela me beijava totalmente entregue. Foi uma um gozada maravilhosa que só em lembrar já fico querendo mais.
    CONCLUSÃO: Essa morena gata merece minha atenção. Ela é tudo de bom. Carol adorei sua companhia, seus beijos e sua energia. Você é uma gracinha de pessoa. Te quero mais vezes.
    Pessoal perdão se fugiu um pouco do tópico terapia, mas hoje estou neste modo ai.
    Segue o link: https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... rade-copa/
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 20/12/2018
    Curtidas: 1236 Comentários: 786
    TDs
    Total
    94 9 3 106
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Diazepan » 16/10/2024

https://espacoterapias.com.br/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/waterm...
    Image

https://terapiasonline.com.br/carolmithraspa
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... rade-copa/

Tive o prazer de estar com a Carol! Delícia de menina, tanto física como pessoalmente! É tudo o que dizem e um pouco mais!
    Quem quiser ir nela, não espere uma massagem profissa, mas, mesmo com pouco tempo de profissão, ela já entrega um bom serviço. É muito esforçada em querer agradar. Curti muito que, a partir de um certo tempo me apalpando, seus toques ganharam uma certa intensidade, porém bem lentamente, como se ela estivesse se excitando com aquilo. Pode não ter sido isso, mas tive essa sensação. Já tive várias experiências com terapeutas, mas pouquíssimas me transmitiram algo assim. Pelo pouco tempo de profissão, talvez ela ainda tenha essas reações incomuns nas terapias que recebemos por aí, rs.

Depois, ela montou nas minhas costas. Mesmo nessa posição, comecei a acariciar suas pernas e senti que estava toda arrepiadinha. Fez a Nuru e mandou aquela linda e tão esperada frase: “-Pode se virar”

Depois disso, algumas massagens nas pernas e ela assume o controle do garoto lá de baixo num oral bem devagarzinho, com uma pressão boa, que quase me fez queimar a largada. Estava tão gostoso que travei a reação de pedir para ela parar ou mudar alguma coisa ali. Estava bem próximo de gozar e tive que pensar em um monte troços para não acabar com a brincadeira ali mesmo e desperdiçar a chance de comer uma gatinha daquelas. Não sei permitiria gozar na boquinha dela, não seria má ideia, mas eu sairia dali com a sensação de que a brincadeira não foi completa.

Eis que ela cessou o boquete e foi buscar a camisinha. Na hora de por o EPI, solicitei degustar de sua bucetinha... e que bucetinha linda ela tem! Chupei muito essa menina. Percebi que ela estava curtindo as minhas linguadas, pois se contorcia, gemia baixinho, me forçava contra a sua delícia de PPKA e ela goza bem gostosinho. O seu líquido interior dá o ar da graça para confirmar o seu orgasmo e ela fica bastante sensível, tendo a reação de me afastar dela, rs.

Ela se recompõe enquanto eu visto o garoto com o capote de látex. Ela se posiciona de quatro e assim eu vou com tudo pra cima daquela ninfetinha. O engate foi feito e percebo que ela é bem apertadinha... Bem apertadinha mesmo! Estava com tanto tesão naquele instante que o gozo veio com tudo e assim foi finalizada a sessão com a Carol.

Não a beijei em razão da sequência do TD. Creio que ela me beijaria numa boa, pois ela fez de tudo para me agradar. No final, pergunta se gostei do atendimento e ficou feliz com a minha resposta positiva.

Essa menina tem a entrega de uma namoradinha apaixonada! É bom aproveitá-la agora, visto que não tem os vícios da profissão ainda. Devido ao número de acessos ao seu anúncio, é bem provável que esteja atendendo bastante. Então, quem quiser pegar uma vibe diferente de atendimento com a ninfetinha tatuada, é melhor se apressar.

Foi isso! 31**
    Raul Mario 78
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/06/2025
    Curtidas: 233 Comentários: 262
    TDs
    Total
    11 3 0 14
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Raul Mario 78 » 23/10/2024

Salve, confrades, TD realizado recentemente com a terapeuta Maya, na Mithra Spa, em Copacabana. Co...
    Salve, confrades,

TD realizado recentemente com a terapeuta Maya, na Mithra Spa, em Copacabana.

Contexto: vi o anúncio no espaço terapias e no status no zap a chegada da nova terapeuta Maya e fiquei bem interessado em conhecê-la. Por sorte, ela estava com disponibilidade para atendimento no dia.

Link do anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/maya-mithra/

Agendamento: rápido e tranquilo, pelo whatsapp da Mithra.

Local: Em Copacabana, na Siqueira Campos, 43. Clínica organizada, quarto limpo e com ar condicionado, som ambiente, tatame no chão, o banheiro tem box de vidro e sabonete liquido, toalhas limpas, tudo funcionando perfeitamente.

Garota: a Maya é uma moça muito bonita e jovem, exatamente como nas fotos. Pessoalmente, ela está mais bronzeada, com marquinha de biquíni, o que a deixa ainda mais sexy. Tem cerca de 1,65 de altura, morena, olhos claros, cabelos lisos, quadril e bumbum grandes, cintura fina, pepeka depilada, seios pequenos, é educada e gente boa. É um pouco tímida, porém simpática, sorridente e agradável, e a conversa flui naturalmente caso você puxe assunto.

Atendimento: no horário marcado, chego na clínica e fui recepcionado por uma outra terapeuta que me conduziu até o quarto. Logo depois, chega a Maya, nos cumprimentamos, faço o pagamento da massagem escolhida (nuru mutua + íntimo) e tomo uma ducha.

Na volta, Maya pede para que eu deite de bruços e começou uma relaxante pelos pés com boa técnica e pressão moderada. Observei que ela ainda estava vestida, porém sem problemas. Depois de terminada a relaxante, pedi que eu pudesse massageá-la um pouco, então ela ficou nua e deitou-se de bruços, ocasião em que pude notar seu belo corpo bronzeado. Quando ela virou-se de frente, beijei seu pescoço e chupei seus seios que estavam durinhos.

Na sequência, ela começou a nuru, comigo de bruços, e pude sentir o deslizamento de seus seios, pernas, coxas... Virei de frente e mais um pouco de nuru e ela começou a lingam. O meu pequeno samurai tava demorando para acordar, então perguntei se eu poderia beijá-la e ela concordou. Foram beijos gostosos, lábio no lábio, porém sem língua, mas o suficiente para deixar o garoto em prontidão

Então pegamos a camisinha, encapei o Raulzinho e começamos na posição de 4. Que visão incrível! Ela tem um bumbum grande e macio, marca de biquíni fio dental e cintura fina, deu um tesão danado. Ela encaixou meu pênis em sua vagina, a qual estava quente e apertada. Maya gemia bem gostoso, num gemido feminino e, a cada estocada, ela jogava o bumbum para trás enquanto eu segurava sua cintura, estava delicioso

Depois, mudamos para a posição PPMM e finalizei ali.

Mais um banho tomado e nos despedimos.

Considerações finais: Gostei do atendimento. Apesar de não ter tido oral e a limitação nos beijos, a massagem relaxante teve técnica, a finalização foi gostosa e a menina trata bem o cliente, passa uma vibe calma, positiva e agradável.

Valeu, abraços.
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1071 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 25/10/2024

Fala seus putos!! Tempos que não olhava o "Espacotreparias", e encontrei essa novidade chamada CAR...
    Fala seus putos!!

Tempos que não olhava o "Espacotreparias", e encontrei essa novidade chamada CAROL ANDRADE. Menina universitária, novinha, magra e linda.

Marcação: Carol me respondeu de forma rápida, educada e mto solícita. Já vi que não era uma Rata...

O Local: Carol inicialmente me da um endereço na Figueiredo de magalhães em copa, mas depois muda pra Siqueira campos 45, pois teve um problema com a locação. Pra mim não foi um problema, já conhecia o endereço da Siqueira Campos 45, pois já tinha zerado a clínica e conhecia bem as acomodações.

A Menina: Carol, abre a porta e me recebe com uma lingerie preta e calcinha, pqp, que delícia. Me da um abraço normal, e quando solta nos vimos melhor, ai ela me tasca um beijo.

Atendimento: Carol me leva até um dos quartos, que inclusive ja fiz algumas aventuras ali, e pra quebrar o gelo, deitei e deixei a menina fazer a "Massagem" dela até pra ela se soltar e o atendimento fluir. Conversamos sobre a vida, faculdade, trabalho, e descobri que Carol é da mesma área que a minha, calma... Fabri Xota ainda não ta no Job rs, vcs entenderam. Até pensei em contratá-la como minha estagiária e fiquei imaginando eu comendo ela todos os dias no trabalho. PQ nossa cabeça é assim?

Voltando... Carol passa creme e começa a me massagear, então pede pra eu virar e essa é a melhor hora, pois ja estava quase fazendo flexão sem os braços. Carol, vê meu mascote ereto e começa a acariciar e beijar minha boca. Beijo bom, parece beijo daquelas meninas q ficamos flertando na festa e o beijo acontece, pqp. Em seguida ela beija meu corpo e cai de boca no meu pau. Carol tinha fome, sede de pica... Chupou mto bem, lambeu e pedi pra ela mamar em Slow Motion. Ela submissa, mamou e ainda me olhando nos olhos. Mas que fdp, eu nem tinha pedido isso rs.
    Peço então pra chupar aquela bucetinha dela, ela da uma risadinha dando a entender " Claro, meu Bem!". Começo a beijar seu corpinho, fico me deliciando naqueles peitos e vou descendo. Carol se contorcendo, sentindo cócegas na barriga e eu brincando falando q aquilo tinha outro nome q não era cócegas rs. Desço e começo a chupar sua virília de forma violenta como se eu não visse uma xoxota a uns 6 meses. Carol doida, parecendo uma égua no cio, ai começa o show de chupação de xoxota. Passo a mao e sinto seu grelo avantajado, inchado, doido pra ser sugado. Então eu sugo mermuuuu. Cheguei pertinho, soltei a respiração, beijei, lambi, suguei e comecei a brincar com a língua. Chupei na vertical, na horizontal, em círculos e sempre com a linguinha mole. Nada de língua dura.... Carol Xota se contorcendo, ops CAROL ANDRADE. Até q em menos de 5..8.. minutos, ela diz " VOU GOZAAR", E goza na minha boquinha. Em seguida, me empurra da sua xoxota e fica deitada se recuperando. Tento dar mais uma investida pq Fabri Xota adora chupar xoxota das novinhas né, mas sou impedido. Carol diz estar sensível.... Ahhhh que gracinha. Então pego o Jubileu e coloco na boca dela. Carol chupa com vontade, com tesão e coloco a camisinha em seguida. Deito por cima dela, começo a beijar aquela boquinha e ela me olhando nos olhos Até que eu pergunto:
    - Vc tem namorado??
    Não pq?
    - Hj vc tem!!!

Carol da um sorrisinho no canto da boca sem acreditar nessa cantada e então começo a pincelar naquela xoxota e enfio essa miséria que chamo de pau em sua xoxota até o talo. Carol nesse momento trava, deu TILT.... CTRL + ALT + DEL, até que o "windows" volta, e Carol fica balançando a cabeça fazendo sinal de "Sim" por algumas vzs e solta o ar, e ela começa a me beijar desesperadamente e iludi a menina, pois ela estava achando q era marretada do Thor, mas Fabri xota gosta de fazer amorzinho. Fiquei tirando e colocando na portinha, meti introduzindo pros lados, pois queria explorar todo o envolto daquela xoxota. Então Fabri xota se mostra ser o Lúcifer na terra e fica só na portinha, e ela não se contendo, crava as unhas em minha pequena bunda e fica puxando dando a entender " Mete nessa porra fdp". Assim q eu gosto... Deixar a novinha louca, pedindo pica, querendo ser comida... Como eu vi que ela ja estava bem no clima, ai dei o q ela tanto queria... Soquei forte e que se foda, ela estava se amarrando, revirando os olhos, acariciando minhas costas e beijava minha boca a todo momento. Eu tentava sair um pouco pra respirar e ela me puxava, caralhooo que menina foguenta da porra. Levantei e mandei ela colocar as mãos na parede, e em seguida toma-lhe rola... empurrei nela em pé, e a cabeça batia na divisória e a gente tentava n fazer barulho pq era clínica. Mandei ela calar aquela boca dela, e a tapei pra abafar o som... ela olhando pra traz enquanto eu empurrava e franzia a porra da testa " Quero saber quem é que está ensinando essas meninas a franzirem a porra da testa?? COVARDIA ISSO".

Prestes a estourar o Chandon, Tirei o pau de dentro dela e a joguei no chão e empurrei no papai e mamãe mesmo na maior "violência" do mundo pq eu sabia q ela estava curtindo a "marretinha do Thor". Gemidos, gritos, arranhões, olho no olho, chandon estourado e buceta melada paraaa a nooooossssaaaaa alegria.

Fico uns 20s em cima dela tentando me recompor e viro pra deitar na cama. Ela deita do meu lado e me acaricia " Adorei". Levanto, me visto e ficamos trocando olhares de prostitutos mesmo eu e ela, ela rindo eu rindo, a piroca gritando pedindo " NÃAOOOO PELO AMOR DE DEUS", então obedeço ao meu corpo e me encaminho pra ir embora. Recebo um beijo gostoso e dou um tapa naquela bundinha gostosa e falo " Adorei te conhecer sua fdp!".

Carol se mostrou uma menina mto agradável e foguenta. Uma namoradinha de aluguel perfeita. Podem ir sem medo pra quem gosta de magrinha vale a pena, afinal, uma magrinha tem seu valor ;)

Não esqueça do like de compartilhar com os amigos prostitutos.
    Vms trazer Carol pro time FX!

" NÃO LEVE A VIDA TÃO A SÉRIO, AFINAL, NASCEMOS DE UMA GOZADA"
    FAZ O X SEUS PUTOS!!!
    FABRI XOTA
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/05/2025
    Curtidas: 1071 Comentários: 154
    TDs
    Total
    55 5 4 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by FABRI XOTA » 25/10/2024

Fala seus putos!!! Hoje recebi uma msg da dona da clínica me mostrando uma menina que segundo ela ...
    Fala seus putos!!!

Hoje recebi uma msg da dona da clínica me mostrando uma menina que segundo ela seria o meu perfil. Não é que ela acertou! Novinha, linda, gostosa e mto simpática.

Chegando na clínica sou recebido por outra terapeuta e fiz questão de conhecer algumas meninas que eu não conhecia. Apresentações feitas, mas qnd Sarah entra no quarto eu tive certeza que era ela. Trocamos idéia, combinamos td antes, banho tomado e ar condicionado trincando. Que comecem os jogos!!!

Sarah vai pegar o creme e volta em seguida, enquanto eu estava deitado, ansioso por essa desbravada. Não sei vcs, mas sempre fico mto ansioso qnd é meu 1º atendimento com as meninas.

Atendimento: A menina tira a roupa e pude apreciar aquele corpinho lindo. Seios de quem nunca passou por uma gestação e um corpinho dilíiicia. Ela começa a acariciar meus pés, vai subindo pra minha perna e sempre sorrindo e trocando idéia comigo. Algumas meninas relatam, que tem confrades que não gostam de conversar, eu gosto pra gerar uma conexão e quebrar um pouco o gelo. Odeio atendimento frio e distante, mas Sarah se mostrou mto simpática e sorridente. Depois da sessão de massagem, ela acaricia meu micro pênis e cai de boca. Eu a interrompo na mesma hora e falo " Vc vai chupar meu pau sem antes me dar um beijo na boca??"

Ela sorri e vem com um beijinho tímido, mas verdadeiro. Era aquele beijinho de adolescente. 1º encontro, então começo a apertar seus seios que são lindos, e ai sim ela vai pro oral. Ela sem muito rodeios, já cai de boca, então aconteceu algo inusitado. Ela não conseguia fazer garganta profunda, e eu pedi, mas ela se esforçou muito e vi q ela tentou por diversas vzs, mas estava engasgando. Eu até brinque " Que isso amor, meu amiguinho é pequeno!".

Sarah Diz: Não é pequeno naooo. Quem disse??

Poha, Fabri xota se sentiu o pirocudo naquele momento. Ganhei meu dia rs..

A coloco deitadinha então é minha vez de degustar daquele corpinho maravilhoso. Beijo seu pescoço e vou descendo e a menina sentindo cócegas e ria pra kct. Achei um charme ela rindo, mto gracinha... Então chego na 7ª maravilha do mundo, e ela fica louca. Mermão, vcs não tão sabendo chupar uma mulher nao caraííííi´?!?!

Pergunto se estava td bem e tals, ela disse que estava mto bom e que era pra eu continuar, mas ela nao arreganhava as pernas, tentava sempre fechá-las. Mas numa bringa incenssante Fabri Xota vs Sarah, eu empurrei as pernas dela pro lado e dei continuidade ao show de chupação de xoxota. Até q a barriga da menina incha de tal forma q eu não consegui avisar seu rostinho lindo... Ela com gemidos tímidos e bem baixo, goza e me expulsa, claro!

Então ela desesperada pede a camisinha e começo a penetração. Soquei de forma bem lenta. A tratei como uma namoradinha e ela se amarrando. Me acariciava, encostava em todas as partes do meu corpo, me olhava nos olhos e me beijava a todo o momento. Confesso q me senti o gostoso, pq ela não parava de olhar pro meu corpo e acariciá-lo, até que pulo de cima dela e chupo novamente aquela bucetinha linda, lisinha e toda depilada, então ela goza e goza, pqp....

Levanto a menina, peço pra ficar com as mãos na parede e introduzo com todo o carinho naquela bucetinha. Pergunto se posso bater naquela bundinha, e ela diz q sim, então toma... páahhhh e páaahhhh. Seguro firme em sua cintura e me lembro da dança do creu e atinjo a velocidade 5x " crééééééééééu". A coloco de FOUR no colchão e continuo empurrando só q mais cadenciado.

Peço pra finalizar no papai e mamãe, então ela obedece e no meio das estocadas ela goza novamente beeeemmm baixinho, ai eu pensei... vou gozar agora pra engatar outra gozada dela, e não é que aconteceu, pohannn...

Me levanto, recebo um abraço por trás e uma massagem nas costas com direito a beijos no pescoço e ela me diz...

Vc é muito gostoso e um gato por sinal!

Sério minha linda? Então Namora com Fabri xota, vai...

Tomo meu banho e peço pra ela deixar um beijo pra Carol Andrade, pois aquela clínica tem o cheiro dela.

È isso seus putos, podem ir... Menina bem calminha, bem tranquila. Eu gosto de atendimentos assim, curti de montão.

Repeteco?
    - Sem sombra de dúvidas.
    CaveiraMM
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2020
    Curtidas: 1085 Comentários: 386
    TDs
    Total
    61 5 3 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by CaveiraMM » 28/10/2024

Fala rapaziada, Quando olhei as fotos dessa menina no Espaço Terapias, não aguentei muito e já f...
    Fala rapaziada,

Quando olhei as fotos dessa menina no Espaço Terapias, não aguentei muito e já fui. Me amarro nesse estilo alternativo.
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... rade-copa/

PRÉ:
    Marcação fácil via whatsapp, sem nada a reclamar.
    Local na Siqueira Campos com Nossa Senhora, prédio misto, privê dividido com outras meninas, mas estávamos sozinhos (eu acho).
    Quando cheguei, ela me recebeu normalmente, de vestidinho preto colado, cabelo enrolado, e me encaminhou ao quarto.
    OBS.: Pagamento antecipado, eu não me incomodo, mas tem confrades que sim, deixo registrado.

MENINA:
    Ela é bonita. Novinha, magrinha, tatuada, tímida, amigável.

TD:
    Começou com aquela massagem relaxante normal, não foi espalha creme, ela sabe fazer massagem. Usou pernas, joelhos, pressão boa. Curti. Demorou uns 30/40 mins na parte detrás.

Pede pra virar, começa a fazer na parte da frente nas pernas. Rolou umas esfregações com os seios no garoto, foi bacana. Depois, começou a chupar meu saco e mamar meu pau. Gozei na boca dela, tava com muito tesão acumulado.

Não restringiu toques e nem beijos, passei a mão nela toda aonde quis.

Tentou fazer uma lingam depois, mas eu já tinha gozado, o garoto não animou de novo, não foi culpa dela.

PÒS:
    Sem muita conversa, banho, me arrumo, encaminhado a porta, despedida sem promessas de retorno e rua.

SE VOLTO:
    Acredito que não por eu gostar da variedade de meninas, mas pelo atendimento e pra finalizar na penetração, voltaria sim.

Espero que tenha ajudado!

31**
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 31/10/2024

Ola pessoal, a Mithra nunca falhaaa!! Marcaçao via wpp facil, dona da clinica mais educada e pacien...
    Ola pessoal, a Mithra nunca falhaaa!!
    Marcaçao via wpp facil, dona da clinica mais educada e paciente do mundo. Marco com a Sarah 30 min pq eu tava corridissimo.
    Ela eh linda, branquinha de um corpo escultural, sotaque baiano gostoso e fofa.
    Fez uma massagem super otima, mamou gostoso e deu uma sentada q eu tava precisando
    Vou voltar pra 1 hora pra apeoveitar melhor e quem sabe uma 4 maos com a Lu q eu to de olho
    nenem
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Última Visita: 13/06/2025
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 4949 Comentários: 5587
    TDs
    Total
    208 32 15 255
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by nenem » 07/11/2024

De longe, avistei a menina na última festa do fórum e encontrei um jeito de conseguir seu nome. T...
    De longe, avistei a menina na última festa do fórum e encontrei um jeito de conseguir seu nome. Tenho histórico de queda pelas tatuadas, furadas, alternativas etc. Marcação fácil via zap, fui ao seu local em Copa, ducha boa, instalação limpinha, me recebeu num vestido azul. Trilha sonora ao meu gosto, parabéns!! Simpática, doce, sorridente, 18 aninhos, pele morena e macia, cabelo preto escorrido na altura dos ombros, magra da cintura muito fina, bumbum pequeno e com tônus muscular de quem malha, de quatro a gente sente os glúteos fortes se contraindo nas mãos. Pés pequenos, xoxota lisinha, seios grandes deliciosos e extremamente sensíveis, mamilos bicudos, mãos suaves para a massagem com unhas pontiagudas. O sorriso é um capítulo à parte, por mim ficava muito tempo ali só beijando. Iniciamos na massagem, foco nos membros inferiores, nuru, boquete babado bem executado, faço oral nela e acredito que gozou, capa no garoto, de quatro, onça, montaria lambendo os trapézios, gemidinhos, novamente de quatro com os joelhos encostados, o cu fica pro alto lindo, mas não sei se faz anal, leitada e rua. Super indico, cuidado pra não se apaixonar, nesse jogo perde quem se apaixona
    nenem
    O romântico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 23/11/2024
    Curtidas: 1645 Comentários: 643
    TDs
    Total
    91 3 1 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by O romântico » 08/11/2024

Fala Confraria. Hoje foi dia de finalizar o atendimento iniciado no evento do fórum x. A Carol é u...
    Fala Confraria.
    Hoje foi dia de finalizar o atendimento iniciado no evento do fórum x.
    A Carol é uma mulher muito especial, daquelas que deixam rastro na gente.
    Tudo começou no evento. Fiz contato com ela e a convidei (ela relutou e eu expliquei que aqui o pessoal é serio e que respeita as pesoas).
    No dia eu, de tão ansioso tive picos de pressão... mesmo assim fui ao evento visto que queria a introduzir por aqui e especialmente não furar com ela.
    Ela chegou ao evento toda toda.. marcamos um período e ela acabou ficando o triplo do tempo.. ponto positivo .. conversa boa.. papo reto... beijos gostosos e uma energia maravilhosa. Enquanto conversava com ela eu aproveitava para tirar quaisquer dúvidas sobre ela.
    A levei para conhecer todos os locais do evento e aproveitei da sua companhia.(que beijo gostosos da porra!)
    Ela realmente é apaixonante.. 01**
    Durante o evento passei um bom tempo contemplando a sua beleza.. e já deixei agendado para hoje..
    Me dirijo ao seu local - Mithra - ela mesmo me atende e me recebe com um pequeno beijo.. paeto para o banho com a certeza de que terei um momento bom..
    Começamos uma massagem aonde ela, com suas mãos macias, realiza manobras boas e gostosas (papo rolando fácil).
    Partiu para a nuru e o negocio começa a esquentar... derrepente "vira".. ela me olha e já vem dando um beijo delicioso... na verdade.. alguns beijos... eu parecia um adolescente namorando no colegio..não teve jeito o garoto ficou logo duro feito estaca..
    Um delicioso oral (ela manda bem quem já foi sabe do que estou falando) ficamos assim por um bommmm tempo.
    Depois ela deu um boa montada (quicava que era uma maravilha em contemplar) e depois partimos para um ppmm (muitos beijos e palavras sacanas - insano)
    Foram dois momentos singulares, primeiro passar horas com uma pessoa quando o combinado era outro.. ela disse que gostou do evento e falou com o pessoal da Mithra... curtindo um bom papo e apreciando aqueles olhares e a beleza ímpar que ela possui..
    Segundo pelo fato de termos continuado o atendimento com uma boa massagem e uma transa gostosa para finalizar esse momento.
    A Carol - ao menos comigo - tem uma entrega maravilhosa. Ela está sempre sorrindo, alegre e divertida. Ótimo astral!
    Cada momento com ela é muito gostoso.
    Já estou com medo de viciar nesta menina mulher... e realmente posso dizer que estes dois momentos que tive com ela demonstra que ela tem potencial para causar por aqui.
    Tinha um bom tempo que não curtia momentos assim.
    Carol muito obrigado por sua companhia e espero poder logo logo voltar a curtir momentos deliciosos com você.
    pilomba
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 12/06/2023
    Curtidas: 238 Comentários: 269
    TDs
    Total
    21 4 4 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pilomba » 17/01/2025

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/mikaela-mithra/ Pessoal, vem comigo....A mithra nuncaa.......
    https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... la-mithra/

Pessoal, vem comigo....A mithra nuncaa......FALHA, eh isso ai!
    Mais um TD ultra positivo da Mithra, um dos poucos lugares q eu vou pra nao esquentar a cabeca com nada.

Mando msg e marcacao rapida via zap zap e solicito a Mikaela, nova na casa para tarde.
    Abre-se a porta e a dama me recepciona. VOu ser aki bem sincero com vcs, ela eh um cadinho mais gordinha nas coxa mas brother, ela eh muitooooooo gatinha e a simpatia supera qualquer coisa (tem muita modelete ai babacona)

Massagem se inicia, ela me pergunta qq eu nao gosto e qq eu gosto.
    Massagem segue de uma forma muito gostosa, virando uma nuru, seio pra la, bunda pra ca...

Ai ele me pede pra virar, faz mais um pouco de nuru...me da uma chupadinha e capa no garoto.

Foi muito boa, to ate afim de um repeteco embora a lista seja iimensaaaaa
    Pimpinelablack
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/02/2025
    Curtidas: 201 Comentários: 19
    TDs
    Total
    11 0 2 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Pimpinelablack » 21/02/2025

https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monica-mithra/ Depois de tanta decepção com essas menina...
    https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monica-mithra/

Depois de tanta decepção com essas meninas que cobram cada vez mais caro e fazem um serviço meia boca achei uma menina incrível, a Monica salvou a minha semana.

Sem querer achei o anúncio dela e mandei mensagem, descobri que ela é novata na região e marquei com pouca expectativa. Cheguei e já fui conquistado na recepção, um sorriso lindo e super educada, me deu um abraço que parecia q nos conhecíamos há tempos. Ela nas fotos parece ser bem novinha, algo que não é, ela é mais madura, porém linda.

Tomei banho e fomos para o atendimento, ela antes de começar pediu desculpas pois estava trabalhando com massagem há menos de 1 mês e por isso não era profissional, gostei pois foi sincera desde o início, mas pra quem começou há 1 mês até que a massagem foi bem gostosa, ela tem uma mão muito boa, conseguiu me deixar muito relaxado.

Vamos para o melhor dos momentos, a finalização. Ela se entrega DE VERDADE na finalização, ela beija como se fôssemos namorados, faz oral sem camisinha, enquanto eu estava fazendo oral nela dava para perceber pelo seu corpo que ela estava tendo muito prazer naquele momento, foi quando ela chegou ao orgasmo e ficou uns 30 segundos tendo micros esparmos de quem tinha acabado de ter chegado no ápice, foi quando ela olhou nos meus olhos e me chamou para a penetração. Foi incrível, ela não economiza nas posições e faz de tudo para que possamos ter um prazer e momento especial.

Espero que ela não seja contaminada com o tempo com as terapeutas mais antigas fazendo que ela cobre um preço absurdo e pense somente no dinheiro.

ACONSELHO os confrades a viver esse momento maravilhoso q vivi e voltarei em breve.

VALOR DO ATENDIMENTO:
    R$300 Nuru com íntimo

Obs: Ela só trabalha de segunda a sexta
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1452 Comentários: 104
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 23/02/2025

Irei resumir dois atendimentos nesse relato, sendo o primeiro um atendimento de 30 min por R$ 200 e ...
    Irei resumir dois atendimentos nesse relato, sendo o primeiro um atendimento de 30 min por R$ 200 e o segundo um atendimento de 1h por R$ 300.

Após ler alguns TDs sobre a menina, resolvi ir conhecê-la. Faço contato com a clínica e marco um atendimento de 30 min de nuru+íntimo.

No horário combinado chego ao local e ela que me recebe, onde ali na própria recepção, pede para eu fazer o pagamento de forma antecipada. A Carol é bem conforme as fotos de seu anúncio. Magrinha, com tattoos e piercings pelo corpo, e a achei simpática, bonita e com um belo sorriso. Ela me recebeu vestindo um vestido laranja.

Pagamento feito, ela me leva até a cabine (que tinha um tatame no chão) e depois me encaminha até ao banheiro. Tomo uma ducha, volto a cabine e ela pede para eu me deitar de bruços, começando com a massagem relaxante, onde conversamos um pouco durante essa parte. Em seguida, ela parte para a nuru, se esfregando bem por meu corpo, onde considero que as duas massagens foram boas.

Ela pede para eu virar, começa a bater uma punheta, dá um sorrisinho e coloca a camisinha. Ela vem por cima na cavalgada invertida, mas após alguns minutos, peço para irmos no PPMM, onde gozo assim. Finalizado, conversamos mais um pouco, faço uma higiene rápida, me despeço e rua. No geral, foi um atendimento legal, mesmo considerando que não teve beijos e nem oral.

Conversei com um confrade sobre esse atendimento e ele me sugeriu fazer uma segunda tentativa, mas dessa vez no período de 1h. Como, apesar das ressalvas, eu gostei do atendimento, resolvi seguir o conselho. Faço contato com a clínica e dessa vez marco um atendimento de 1h de nuru com íntimo.

No horário combinado, chego ao local, subo e sou recebido por uma outra menina, que me leva até a cabine e pede para eu fazer o pagamento. Pagamento feito, ela me encaminha até o banheiro, onde tomo uma ducha rápida, e ao sair, a Carol que me esperava. Nos cumprimentamos e voltamos a cabine, onde ela pede para eu me deitar de bruços e começa com a massagem relaxante, onde conversamos um pouco durante essa parte (ela é simpática e responde as perguntas, mas se o cliente não ficar puxando assunto, ela não mantêm a conversa).

Em seguida, ela aplica um pouco de nuru e pede para eu virar, onde ela bate um pouco de punheta e trocamos alguns beijos rápidos. Camisinha posta, ela começa por cima na cavalgada invertida e depois trocamos para com ela D4, onde eu gozo ali. Finalizado, tomo outra ducha rápida, me visto, nos despedimos e rua.

Confesso que esperava um pouco mais nesse atendimento, principalmente pelos demais relatos que já li sobre ela. Novamente não houve oral, mesmo contratando um tempo maior (fica a dúvida se tem que pedir pra ela fazer ou se o problema é comigo rs) e diria que boa parte do tempo do atendimento foi gasto na parte da relaxante, onde entendo que poderia ter havido um pouco mais de nuru. Considerando o exposto, ainda considero que no geral foram dois atendimentos OK, com isso deixo meu positivo, porém não sei se haverá novos repetecos.

OBS: Atualmente a menina não está mais na Mithra. Ela possui um anúncio próprio, onde os valores são diferentes dos da clínica
    Link: https://www.maosmagicas.com/terapeutas/carol-andrade/

DIREITO DE RESPOSTA

Queridos, esta Terapeta não faz parte da nossa equipe, assim como a terapeuta que o Montanha citou anteriormente no comentário. A clínica treina as terapeutas, organiza as agendas, estabelece os valores e cuida ao máximo para que os clientes tenham uma boa experiência conosco. Infelizmente existem profissionais que não seguem as nossas orientações e dentro de sala, nós não temos como controlar o que acontece, as duas terapeutas citadas, não atendem mais na Mitrha, justamente por não entregar um bom trabalho. Inclusive, nós nunca pedimos para que TDs negativos sejam retirados, se algum não está mais aqui, foi a pedido das terapeutas.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
    drmario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/05/2020
    Curtidas: 107 Comentários: 11
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by drmario » 05/03/2025

Fala colegas. Resolvi voltar para esse mundo em grande estilo. Fui conhecer a MITHRA SPA. Estava um ...
    Fala colegas. Resolvi voltar para esse mundo em grande estilo. Fui conhecer a MITHRA SPA. Estava um tempo sem me enveredar nessa vida, e fui ver como as coisas estavam.

Acabei conhecendo a Mônica. Ela eh muito bonito pessoalmente, precisava apenas atualizar suas fotos pois as que estão no site está bem nova. Tirei todas as dúvidas, estava um pouco com vergonha mas deu tudo certo.

Ela tem um corpo perfeito e se entrega muito bem. Veio por cima, ela tem um corpo encaxiadinho e fez muito gostoso, onde precisei pedir pra ela mudar de posição, pois queria me deliciar com ela de outra forma!

Tive que segurar bastante para aproveitar os 30 minutos. Depois ainda trocamos um bom papo e nos despedimos, com a certeza de que quero ver essa mulher novamente!
    Oscar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/04/2025
    Curtidas: 1452 Comentários: 104
    TDs
    Total
    93 10 9 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Oscar » 08/03/2025

Dando uma olhada no whatsapp, vejo um status da clínica com uma foto da Mônica. Gostei do que vi e...
    Dando uma olhada no whatsapp, vejo um status da clínica com uma foto da Mônica. Gostei do que vi e resolvi fazer contato, marcando um atendimento de nuru com finalização íntima. OBS: no momento de marcação, ainda não tinha o anúncio da menina. Então fui baseado somente nessa foto do status.

Chego ao local, que fica na SC43, em Copa, aviso e sou liberado a subir. Ao chegar na sala, sou recebido pela Mônica, estando ela em lingeries. Nos cumprimentamos e ela me leva até uma das salas, a qual possuía um tatame no chão. Ela pede o pagamento de forma antecipada e me encaminha até ao banheiro, onde tomo uma ducha rápida.

Sobre a Mônica, é sim a menina das fotos, mas pra mim as fotos são mais interessantes do que o ao vivo (não sendo a primeira vez que isso ocorre comigo ali na clínica), o que me desanimou um pouco. Ela é loira, magra, tem seios pequenos, é simpática, mas nas fotos ela aparenta ser mais nova do que realmente é. Supostamente era o primeiro dia dela na clínica,dessa forma ela estava um pouco enrolada com as coisas.

Banho tomado, volto a sala, ela pede para eu me deitar de bruços e começa a massagem relaxante, que seguiu com uma pressão mais fraca. Após alguns minutos, ela pede para eu virar e vejo que ela ainda estava de calcinha. Ela faz mais um pouco de massagem e depois se posiciona ao meu lado e começa a tocar uma punheta. Ela fica ali um tempo e eu pensando quando que começaria íntimo, mas nada de iniciar. Até que eu tive que perguntar se ela só finalizava no manual, onde ela pergunta se eu queria de outra forma rs. Digo que tinha combinado a finalização íntima, então ela me dá a camisinha, tira a calcinha e vem por cima na cavalgada, onde finalizo dessa forma. Finalizado, faço outra higiene rápida, me despeço e rua.

No geral, diria que o atendimento não foi muito bom. Como disse acima, acho que a menina estava meio enrolada, onde parecia que realmente era o primeiro dia dela ali e claramente houve uma falha de comunicação entre o que foi combinado com a clínica e o que foi passado para a menina. E por mais que nas minhas idas anteriores à clínica, tenha ocorrido certas restrições nos atendimentos, essa foi a primeira vez que a coisa saiu um tanto fora do combinado.

OBS: Não houve beijos e nem oral no atendimento

Anúncio: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/monica-mithra/

DIREITO DE RESPOSTA

Essa sua experiência deve ocorrido logo que ela chegou à clínica e provavelmente foi o primeiro atendimento mesmo. Nós explicamos e treinamos as nossas terapeutas, mas por ser a primeira vez, ela pode ter ficado nervosa mesmo. Infelizmente acontece, te peço desculpas. Com relação a fotos de ensaio e etc, nós temos a opção de apresentação. De forma que vocês conseguem conhecer as terapeutas antes do atendimento, sem compromisso. É só mandar msg que agendamos uma apresentação entre as terapeutas que estiverem disponíveis no horário. No mais, a Monica tem recebido muitos elogios, principalmente com relação a entrega. Eu costumo ser direta com os clientes com reação a idade da Monica, que tem tem 32 anos. Como eu disse no direito de resposta anterior, a clínica treina as meninas, mas cada terapeuta tem suas particularidades, que não temos como impor ou controlar. Então a melhor opção é escolher pessoalmente nestes casos, assim você faz as perguntas, vê a terapeuta pessoalmente e só faz o atendimento se realmente gostar.
    "Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"