[TRASH] - SÓ LOVE 119 - RUA DA ALFÂNDEGA 119 - Centro
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 26/02/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1162 Comentários: 155
    TDs
    Total
    141 14 7 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 12/05/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, como sou esperançoso de dias melhores, voltei à 119 procurando por Tailane (este é o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, como sou esperançoso de dias melhores, voltei à 119 procurando por Tailane (este é o nome correto dela, se os administradores puderem corrigir meu último relato, agradeço). Já tinha ido lá, mas ela estava com um cliente. Talvez também por conta disso ela tenha me tratado muito bem desta vez. O boquete foi ótimo, o enrosco também. Ah, e aquele rabo, que rabo! Meti um pouco só de frente, depois só de quatro e de bruços. Gozei lindamente. Ela é uma preta baixinha, com pernas grossas e uma bunda grande empinada. Delícia de meter. Recomendo.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 15/06/2025

Passando perto resolvi subir. Dei de cara com uma morena de aproximadamente 1,75, rosto muito bonit...
    Passando perto resolvi subir.

Dei de cara com uma morena de aproximadamente 1,75, rosto muito bonito, peito natural de mulher jovem, deve ter entre 20 e 25 anos, bunda linda, toda bronzeada e com marca de biquíni.

Disse q as vezes, quartas e quintas, não está por lá.

Papo rápido e não faz anal.
    Peguei meia hora.

Muito simpática e com atendimento um pouco frio mas ok. Se propôs a fazer o q eu estimulava a e tal.

O oral não foi excelente mas foi ok. Peguei um pouco de frente, em de costas e de 4.
    Gozei com ela batendo uma e fazendo um oral no saco.

Achei maneiro. Vale o quem não quer uma super performance e gosta de uma mulher bonita e jovem.

Quem curte metecao frenética, pode se dececionar.
    Não tenho certeza pq nem tentei esse estilo.

Ela poderia facilmente cobrar 2, 3 vezes mais em outros lugares ou como free.
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    141 14 7 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 17/06/2025

Meus caros, fiquei um bom tempo sem sair com a Tailane. Isso foi bom, porque hoje foi o melhor encon...
    Meus caros, fiquei um bom tempo sem sair com a Tailane. Isso foi bom, porque hoje foi o melhor encontro com ela. Ela está chupando melhor, a bunda dela está mais bonita, grande, redonda, firme. Caralho, aquela garota de quatro é uma delícia! E ela é preta, preta, pretinha! Meti quase o tempo todo com ela deitada de bruços com a barriga sobre a cama, os pés no chão: visão linda. Depois a peguei um pouco de frente. Meti com vontade, diria até com ódio venéreo. Tive minha petite mort com ela meio de bruços, meio de ladinho. Ô pretinha gostosa!
    haroldocalvin
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    141 14 7 162
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by haroldocalvin » 17/07/2025

Meus caros, estava eu pensando que foderia a Tailane novamente. Ledo engano, pois ela não estava na...
    Meus caros, estava eu pensando que foderia a Tailane novamente. Ledo engano, pois ela não estava na casa. Pensei em sair e procurar alguma outra "de fé", talvez a Patrícia ou Lorrane da 116 ou a Ayla da 114 a Helen da 13. Mas algo me fez esperar para ver. E vi. Inicialmente vi umas duas moçoilas que me pareceram interessantes, mas não o suficiente. Então, quando já pensava que nada melhor apareceria, eis que me entra no salão um mulher alta, de cintura fina, pernas grossas, bunda linda e arrebitada, morena clara, muito bonita, porte de modelo. Fiquei até descrente. Nunca tinha visto mulher tão bonita ali, apenas a Sandra, que sumiu, chegava perto. Não perdi tempo e subi com ela. Quando encontro mulheres bonitas nesse nível em trash, não espero muita coisa. Vou só pela beleza mesmo. Isso porque, com raras exceções, elas não se esforçam, chupam de camisinha, não beijam, são frias etc. E eu só espero meter numa mulher bonita. Sempre fui muito ativo e gosto de sempre comandar a transa. Não deu outra, ela apresentou quase todas as características que citei, salvo a falta de esforço. Eu não estava num dia muito feliz e não fiquei imediatamente de pau duro diante daquele corpo lindo. Aliás, que corpo! Ela bateu uma para mim, depois chupou com qualidade, mesmo assim estava demorando. Até que pedi que ela deitasse e eu mesmo me toquei. Quando vi aquele corpo lindo deitadinho, aí, sim, fique excitado. Então passei logo lubrificante a peguei do jeito que ela estava. Pensei em nem trocar de posição de tão bela estava a visão dela de pernas abertas, mas ainda queria pegá-la de bruços. E terminei assim, metendo enquanto apreciava sua bunda e costas mais que apetitosas.
    Acabamos, ela saiu do quarto. Arrumei-me e, quando passei por ela, ela finalmente deu um sorriso bonito e fez um biquinho para me dar um beijo. Creio que possa melhorar muito e se ela não desaparecer, vou apostar nisso. Por ora, no entanto, fica o neutro.
    Um abraço a todos.
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/01/2025
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Koala » 17/07/2025

Morena alta, magra com curvas, marca de biquíni, rosto bonito p porra, toda gostosa. Uma raridade ...
    Morena alta, magra com curvas, marca de biquíni, rosto bonito p porra, toda gostosa.
    Uma raridade

Marquei 30.

Não é um atendimento extraordinário mas é ok.
    Pela beleza dela, acho q valeu a pena. Simpática e linda. Oral padrão, sexo maneiro.
    Não beija, não faz anal e não finaliza na boca.
    Mesmo com as restrições, achei que valeu a pena.

Uma mulher linda, jovem, q pelada é um espetáculo e que vale conhecer