Olá, putada...!
Resolvi ingressar aqui, por indicações de vários confrades da antiga, que , de ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Olá, putada...!
Resolvi ingressar aqui, por indicações de vários confrades da antiga, que , de certa forma, convenceram-me que seria importante que, neste mundo maluco dos fóruns, eu firmasse minha posição, em razão de minha longa participação nestes debates, infos e detalhes partilhados. Confesso à vocês que em passado não muito longínquo fui -tolamente- convencido de que "aqui" não era um "lugar maneiro"... E acabei "comprando esta ideia" , numa das raras oportunidades em que me distanciei da análise crítica e isenta... Sim... Eu estava enganado. E para isto bastou-me observar a grande "legião" de foristas históricos que aqui se encontravam. E, ainda, para isso, bastou-me ler " de fora" o que aqui se discutia, o que aqui se propunha, e sobretudo, como aqui as coisas "funcionam...
Sim...ratifico: Eu estava enganado. E como não tenho o menor óbice em refletir, e pensar, mudei de ideia, e aqui estou.
Agradeço, preliminarmente, tanto os convites, quanto a a acolhida deste grupo. E assim, agora, enquanto o grupo assim desejar, MISTER BILAU veste a camisa do FORUMX, com a mesma força e convicção que é peculiar. Sou, partindo de agora, mais um forista integrado à este grupo, e que, com isso, e por isso, tentará estar à altura de todos vocês.
Beijundas!
MBilau.