MASSAGEM TIJUCA - AVENIDA PAULA SOUSA 214 - 2234-8160 / 9-8391-5235
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/02/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1430 Comentários: 328
    TDs
    Total
    65 0 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Limoeiro » 15/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje foi dia de resgatar meu sorteio na massagem tijuca. Muita sorte participar de uma festa tão bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje foi dia de resgatar meu sorteio na massagem tijuca. Muita sorte participar de uma festa tão boa e ainda comer uma gostosa no 0800. Só no fórum x mesmo.
    Chego na casa sem marcar e sou atendido com muita atencao e cortesia pela recepcionista e pela gerente. Me apresento e a gerente prontamente me diz o período e pergunta se quero uma apresentacao.
    Apresentação feita e vieram várias gostosas. O elenco esta bom.
    Estou numa fase que ando curtindo demais as pretinhas, mas durante a apresentacao me chamou atencao uma loirinha de cabelos encaracolados, muita branquinha e toda rabiscada na tatoo. Achei ela um estilo totalmente diferente das outras. Além de uma bunda redondinha debaixo de um vestidinho curtinho.
    Escolha feita vou ao quarto me banhar e esperar a gata.
    Quando adentra o recinto entra meio tímida. Mas puxo assunto e acabou descontraído e quando tirou a roupa se mostrou como é gostosa . Seios lindos e bunda redondinha.
    Comecei claro mamando os peitinhos, no que mostrou uma sensibilidade. Se fosse um atendimento mais longo iria ficar mamando os peitinhos por mais tempo. Pedi um boquete que foi feito sem capa e bem caprichado. Gostei do boquete. Rolou uns selinhos. Nao foi aquele beijo caprichado.
    Ai pedi para colocar a capa e meti com vontade. Bucetinha apertadinha.
    Dei uma gozada até rápida.
    Pausa pra uma limpeza, bateu um papinho, disse estar fazendo faculdade na UFRJ e realmente tem uma boa conversa. Faltavam uns 12 minutos. Pedi mais um boquete. Pau em pé de novo. Botei de 4 e incrivelmente consegui dar uma gozadinha finalizando o horário pontualmente.
    Embora a menina nao faça muito malabarismos e nao seja estilo putona curti pela gostosura que a garota é. Mas queria algo mais. Sai de lá e rumei para o centro...

https://www.massagemtijuca.com/c%C3%B3pia-pricila
    Rodrigo Pessanha
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 13/10/2025
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5770 Comentários: 3657
    TDs
    Total
    365 4 2 371
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rodrigo Pessanha » 20/09/2025

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no sábado, 20 de setembro de 2025 Sem muita disposição de me deslocar para longe 30...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no sábado, 20 de setembro de 2025

Sem muita disposição de me deslocar para longe 30** , e ao mesmo tempo querendo me presentear com um TD na tarde de hoje, pedi um status à MT na hora do almoço. Além das já conhecidas Jaque, Bruna e Adriana, também estava na casa a interessante e recomendada Nathi 19** . Processei as informações disponíveis, li meus próprios relatos 26** , e me pareceu que o mais conveniente seria requisitar uma hora com a loura pataxó do sul da Bahia. Caminhei de casa até o privê, fui alojado no quarto 9, espalhei minhas roupas e equipamentos pelo espaço. Justamente naquela hora, o celular tocou com insistência, me deixando bastante estressado 08** . Adriana chegou coberta por um vestido preto e curto, do qual logo se livrou. Algo surpreendida com o meu reaparecimento após um ano, me abraçou com carinho, ofertando beijos de namoradinha 24II** .
    Pendurei a cueca e levei a GP para a cama. Beijei-a numerosas vezes, conferindo as tatuagens que se multiplicaram em seu corpo 31** . Com a cabeça recostada num travesseiro, meti com apetite seus seios na boca, arrancando-lhe mais de um gemido. Adriana segurou o pau ainda “bobo” e providenciou seu despertar com toques que foram crescendo em velocidade e pressão 37** . Tal como fez em nosso encontro anterior, espalhou gel pela pica para tornar o atrito mais agradável. Quando me senti em riste solicitei a mamada. Adriana me abocanhou dando início a movimentos com uma cadência perfeita 79** . Em alguns momentos suspendia a performance reforçando minha ereção com os dedos. Saboreei cada segundo apertando a bunda redonda da baiana com a mão direita 24** e dizendo com sinceridade o quanto ela é gostosa. Vesti uma Jontex Pele a Pele para a melhor etapa do embate.
    Adriana queria me montar, mas preferi que ela se acomodasse por baixo. “Gastei” os primeiros minutos da foda no ppmm, para depois passar a uma conchinha. Eu comprimia com força a cintura da GP, com a bela visão do rabo redondo assentado nas minhas coxas 19** . A baiana se entregava entre gritos de “caralhooo”, “fode a minha buceta”! Eu socava na velocidade 3, creio, às vezes desacelerando para recuperar o fôlego 49** . Coloquei a moça de bruços já na intenção de finalizar daquela forma. Tornei a bombar mais rápido, agarrei os peitos de Adriana, cheirei seu pescoço 24** . Notando a proximidade do orgasmo, deixei que tudo fluísse naturalmente até atirar o esperma na ponta do preservativo 22** 22** 22** . A GP riu com alguma malícia, enquanto eu aguardava o relaxamento total, com a saída dos últimos herdeiros, para então sacar a borracha 31** .
    Conversamos brevemente sobre temas putanhísticos. Adriana, tendo em vista o grande número de desenhos que agora recobrem sua pele, a princípio não desejava posar para minha câmera 30** . Consegui convencê-la de que esconderia tudo, e o resultado temos nas imagens ilustrativas do TD. Voltamos a nos beijar, me pendurei pela segunda vez na peitaria generosa 37** , mas notei que precisaria de mais tempo para que um segundo round fosse viável. Assim, resolvi regalar a GP com uma cunilíngua, e me apliquei lambendo seu clitóris, correndo as mãos por seus quadris e coxas, dedilhando os mamilos 15** . Não serei pretensioso a ponto de dizer que ela gozou, mas em certa altura Adriana quicou na cama deixando escapar mais berros de “caralhooo”! O que posso garantir é que quase imediatamente soou o gongo para o fim do programa. Fui embora satisfeito. Adriana soube desfazer minha tensão inicial e me dar prazer 48** . Completei a Quina com ela (três TDs na Anne, dois na MT), e o balanço é bem positivo. Abraços!
    You do not have the required permissions to view the files attached to this post.