Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Boa tarde galera! Eu estava todo enrolado essa semana e acabei esquecendo de postar esse TD e quando...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Boa tarde galera! Eu estava todo enrolado essa semana e acabei esquecendo de postar esse TD e quando vi já tinham postado um TD da Marta e quero ratificar o que o confrade acima falou sobre a Marta, meu atendimento foi parecido com o dele, inclusive a Marta foi minha escolha por aquele belo par de seios!!!
beijou bastante, infelizmente não consegui dar uma chupada naquela bucetinha dela, mas meti meus dedos sem dó e ela ficou bastante molhada, mas infelizmente não me permitiu ficar muito tempo brincando com sua bucetinha e apesar de demorado para gozar (estava estressado e com pensamento nos problemas
) ela não me apressou e consegui gozar enquanto mamava aqueles belos peitos!!!
Fui no dia da promoção e paguei R$150,00 pela Nuru e gostei muito da menina fazendo a massagem, começou com uma relaxante e depois foi para Nuru e apesar de ser uma menina gordelícia (ou BBW como alguns preferem) ela teve uma desenvoltura excelente e me surpreendeu, foi muito boa a massagem.
Obs.: quando estava esperando para tomar banho, o movimento estava frenético por causa da promoção, algum cueca deu um gemidos que pareciam grunhidos/rugidos!
beijou bastante, infelizmente não consegui dar uma chupada naquela bucetinha dela, mas meti meus dedos sem dó e ela ficou bastante molhada, mas infelizmente não me permitiu ficar muito tempo brincando com sua bucetinha e apesar de demorado para gozar (estava estressado e com pensamento nos problemas
) ela não me apressou e consegui gozar enquanto mamava aqueles belos peitos!!!
Fui no dia da promoção e paguei R$150,00 pela Nuru e gostei muito da menina fazendo a massagem, começou com uma relaxante e depois foi para Nuru e apesar de ser uma menina gordelícia (ou BBW como alguns preferem) ela teve uma desenvoltura excelente e me surpreendeu, foi muito boa a massagem.
Obs.: quando estava esperando para tomar banho, o movimento estava frenético por causa da promoção, algum cueca deu um gemidos que pareciam grunhidos/rugidos!

. Até que um dado momento a mesma fica nuazinha e começa a passar os cabelos pelo meu corpo, ficando ao lado da maca. Ela fala bem pouco, fica bem concentrada na massagem. (Interação com o cliente é importante). Estava bem curioso para apalpar aquela bunda gostosa e ver se a mesma dava tesão. Realmente, uma bunda de respeito: grande e empinadinha. Fui bem tímido nessa hora. Mas, fiquei esperando a mesma montar na maca para alisar essa bunda gostosa e todo seu corpo de verdade. E, em seguida, ela começa a deslizar de um lado para outro, sobre meu corpo. Até o dado momento que ela se empina toda e agarro aquela abundância toda. Em vários momentos, a mesma esfregava a bucetinha no Jr, bem de leve. Quase não dava para sentir. Tentei ao máximo trazê-la para perto e tentar algumas dedas na buceta. Consegui com louvor. Tentei um pouco mais..uma chupada: já não tive muito sucesso, a mesma refugou e saiu da posição, iniciando imediatamente uma punheta robotizada, onde acabei jogando meus herdeiros na maca. Não digo que tenha sido uma ótima experiência. Foi uma massagem normal. Já recebi melhores na casa. Bem senhores, por hoje é só.