Dando de mamar para Thatá!
Fala, confrades!
Tudo beleza? 01**
Faz tempo que não escrevo um TD ...
Dando de mamar para Thatá!
Fala, confrades!
Tudo beleza?
Faz tempo que não escrevo um TD e faz tempo que não escrevo um TD da Thatá também.
Na realidade, a Thais Moullin é uma dama que já saio há algum tempo e a nossa quantidade de encontros, embora não saiba dizer com exatidão, deve estar beirando o 15º; então não achei uma boa ideia postar TD de todos os encontros, mas como nesse TD aconteceu algo diferente, achei interessante postar.
Acredito ser de conhecimento público o carinho especial que tenho por essa menina, então sou meio suspeito pra falar. Já acompanho seu trabalho há bastante tempo (além de ser cliente) e pude acompanhar sua trajetória desde quando estava começando nessa jornada até hoje, quando se tornou popular nos fórums e no mundo da putaria por aí a fora, sempre carregando admiração pela forma como lida com os seus clientes e as pessoas que fazem parte disso.
Esse encontro aconteceu ontem, sábado, dia 10/02/2018, durante a parte da manhã no motel Vila Real, na Pavuna.
Dito isso, vamos ao relato!
ROUND 1 - MAMADA PADRÃO DA THATÁ
Estava tomando banho quando toca o telefone e a recepcionista me diz que minha companhia estava subindo, logo a Thatá tocava a campainha do quarto e tive que sair todo molhado para atender.
Terminei meu banho e deitei na cama; Thaís me pediu alguns minutos para fumar um cigarro enquanto sentava-se à beira da cama, nesse intervalo, papeamos um pouco sobre os acontecimentos recentes da vida de cada um, vulgo "contar os causos".
Terminado seu cigarro, ela se despiu na minha frente, o que já fez minha piroca subir no mesmo instante (até comentei isso com ela

), e ficamos conversando no banheiro enquanto ela tomava um breve banho.
Após o banho dela, veio diante de mim ao lado da cama e, ainda de pé, começamos a nos beijar.
O beijo estava muito gostoso, aquele beijo com vontade que as línguas se entrelaçam e exploram bem a boca do outro.
Logo ela já vai beijando meu peito e minha barriga e se abaixa querendo chupar a piroca, sua atividade favorita!
Mas eu estava beijoqueiro hoje e a puxei para mais uma dose de beijos.
Mais beijões de língua entre nós, amassos, carinhos pelo corpo e, depois de apreciar bem aquela língua na minha boca, deixei que ela realizasse seu ímpeto inicial, o de abocanhar meu pau.
Apesar da nossa constância nos encontros, fazia tempo que a gente não tinha um round só de boquete e, como estava muito a fim de uma boa mamada hoje, perguntei se ela não queria me chupar até eu gozar na boca dela, o que foi aceito de prontidão com um sorrido e a seguinte resposta:
(Thais) - Bora! Eu curto um round só de boquete, pode gozar na minha boca quando a vontade tiver chegando.
(Eu) - Você nem gosta de mamar mesmo, né?
(Thais) - Nem gosto!
E aí começou aquela mamada maravilhosa que ela tem, que eu estava precisando tanto ganhar, que faz esquecer de todos os problemas!
Sentei na cama e ela deitou-se de bruços, meio que apoiando a cabeça na minha coxa, mamando a piroca.
Ela veio fazendo aquele boquete macio, babado, quentinho, carinhoso, com a pressão na medida certa.
Envolvia a cabeça do pau com os lábios enquanto lambia a parte de trás da glande logo abaixo do furinho, aquele ponto crítico que faz a pica chorar.
Ela alternava essa mamada bem aplicada na cabeça com gargantas profundas (dava pra sentir a minha pica indo bem fundo em sua garganta), que por sinal, me fez várias o encontro todo (Adorei isso, Thatá!

); disse a ela que tocasse punheta pra mim dando uma apertadinha no pau pra que saísse o mel na boquinha dela e assim ela o fez; ora ela também fazia massagem no meu saco enquanto me sugava e até mesmo deu um trato nele, dando uma boa chupada no saco também que eu adoro!
Fiquei admirando aqueles seios gostosos e não resisti, acabei pedindo pra ela me aplicar uma espanhola.
Sentei à beira da cama, ela colocou um travesseiro no chão e ajoelhou-se para o meu pau ficar na altura certa dos seus peitos.
Ela espremeu os seios no meu pau e me fez uma deliciosa espanhola!
Caralho! Que peitos gostoso da porra! Macios, quentinhos e volumosos, uma delícia!
Ela ia massageando meu caralho sem pressa, de forma que eu podia sentir seus peitos muito bem!
Ora escondia meu pau todo no meio deles, ora deixando aparecer enquanto dava lambidinhas na ponta da piroca.
Minha parte favorita foi quando ela fazia de forma que só a cabeça do pau aparecia pra fora, porque dava pra sentir os peitos dela bem na glande e aquilo tava me dando um tesão do caralho! Não aguentei e eu mesmo comecei a foder seus peitos, mais rápido e mais forte.
Senti que se continuasse no meio deles, sujaria seus peitos todos de porra! (Thatá, se estiver lendo isso, vamos fazer uma espanhola até o final na próxima!

)
Para não terminar o round ali, pedi a ela que voltasse a me mamar.
Pedi para que ela ficasse de 4 enquanto me mamava para que eu pudesse admirar sua bela bunda no espelho e, com isso, acabei ficando de pé na cama para facilitar o trabalho.
Ela continuou me aplicando aquele boquete maravilhoso que ela faz, conforme descrito acima, até que eventualmente eu não resisti e explodi toda minha porra na boca dela.
Foi uma gozada intensa pra caralho, fico duro só de lembrar!
Durante o boquete, eu havia comentado que ela nunca tinha feito um vídeozinho com alguém gozando na boca dela e perguntei se não topava fazer um comigo, ela curtiu a ideia e com isso, fizemos o vídeo logo abaixo. (Reservei-me ao direito de tirar as nossas vozes, então o vídeo resumiu-se a um gif, mas ao meu ver ficou muito bom, espero que curtam também.

)
ROUND 2 - UMA DOSE DE BUCETINHA GOSTOSA
Demos um tempo para recuperar as forças e conversamos bastante.
Após um bom descanso, pedimos alguma coisa pra comer e enquanto o almoço não chegava, recomeçamos a brincadeira.
Thatá veio me beijando de leve e pediu pra eu dar um trato em sua bocetinha. Quem sou eu pra negar um pedido desses, né!?
Chupei e lambi sua bocetinha bem gostoso, curtindo o cheiro e o gosto dela por um bom tempo, até que partimos para um 69 de ladinho.
Continuamos na brincadeira por mais um tempo até que ela me pede para comê-la e partimos pro fight!
Fizemos sexo de várias maneiras: Começamos com ela de bruços, com aquela bunda gostosa pro alto; partimos para de 4; depois fizemos um papai e mamãe; metemos um sentado de frente para o outro (uma variante do papai e mamãe) e, por fim, terminamos fazendo de ladinho.
Bom, o que posso dizer? A bocetinha da Thais Moullin é uma delícia!
Quentinha, apertada e molhadinha; parece que meu pau ta ganhando um abraço apertado gostoso!
Como disse pra ela no encontro: Thatá, vai ter a bocetinha gostosa assim na minha cama!
Depois de meter bastante e poder curtir o sexo com a Thatá em várias posições, chegou a melhor hora: A gozada!
Estava metendo de ladinho com ela, botando com vontade, sentindo a xereca toda no meu pau; resultado: Não resisti!
Sentindo que ia gozar e atendendo a pedidos da minha dama, fiquei na frente dela, enquanto ela estava deitada com a barriga pra cima, retirei a camisinha e esporrei pra caralho em cima da barriga dela toda. Foi quase tanto leite quanto da primeira vez!
Thatá se levanta rapidinho para ir ao banheiro e dar uma lavada e, logo depois disso, partimos para o almoço.
Papeamos bastante enquanto almoçávamos, como de praxe, e, após isso, nos vestimos, pedi a conta e rua!
CONCLUSÃO
Bom, creio que a essa altura do campeonato, falar da Thais Moullin é chover no molhado!
Seu atendimento continua o mesmo atendimento excelente de sempre, repletos de simpatia, entrega e um bom sexo.
Não preciso nem falar que é recomendada, né?
OBRIGADO PELO MOMENTO E POR SEMPRE ME PROPORCIONAR A MELHOR COMPANHIA, THAIS MOULLIN!
Grande abraço, confrades.