Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Saudações putanheiras.
Depois de uma longa hibernação forçada de mais de seis meses devido ao ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Saudações putanheiras.
Depois de uma longa hibernação forçada de mais de seis meses devido ao corongavírus, resolvi seguir o conselho do capitão e pôr a economia pra girar - no caso, o meu comércio favorito, o do aluguel de carne mijada. Assim, dei um alvará de soltura para o meu melhor amigo e fomos festivamente tirar o atraso. Foram três incursões em três diferentes casas do grupo G, com resultados mais ou menos parecidos - infelizmente, pouco satisfatórios. Mas uma coisa de cada vez.
Nosso primeiro ataque foi na Dudas, pra furar uma menina que eu já estava de olho desde bem antes da pandemia, a Loren, ex-Branca da 583. Via as fotos dela com aquele monte de carne macia e branca e ficava todo ouriçado. Os muitos depoimentos positivos em favor da dama selaram a escolha, e ela foi pro topo da minha fucklist.
A Loren de fato é uma mulher muito bonita, de chamar mesmo a atenção na rua. Uma ruiva branca grandona de um e setenta e pouco que, turbinada por um salto alto, chegava à minha altura. Vi e me apaixonei. Ela parece essas meninas que fazem evento, lindas mas grandes demais pra serem modelo, um tesão.
O atendimento da menina é de fato diferenciado. Te olha com tesão, beija com vontade, mete teu pau naquelas coxas grossas e brancas ... delícia! Mas, infelizmente, houve algumas questões que macularam o programa.
Em primeiro lugar, a falação. Já tinha lido que a moça é falante e tal, mas tinha pego o período de meia hora e a moça falou quase dois terços do programa. Era um assunto emendando no outro, não tinha como cortar. Ela é simpática e interessante, mas falação demais me tira o tesão, além do problema do tempo que fica prejudicado.
Em segundo lugar, senti algo meio programado nos elogios e no comportamento dela. O programa é legal, mas parece feito em linha de montagem. E de fato ela seguiu o protocolo exato de muitos tds que eu li. Gosto de espontaneidade, e pelos tds esperava que ela fosse assim, então ficou um gosto meio amargo. Além disso, ela me elogiava demais em mto pouco tempo, queria me fazer crer que estava sentindo coisas que nunca sentiu etc. E eu não sou particularmente suscetível a elogios, ainda mais forçados. Prefiro meus elogios em entrega no atendimento.
Outro ponto foi que, quando fui meter, ela quis mandar na foda e forçar uma foda intensa logo de cara. Pedi com carinho pra começar devagarinho, ela disse que sem problema, e cinco estocadas depois tava mandando socar a lenha de novo... meti com força e gozei antes da hora, fazer o quê. Sobrou ainda tempo pra mais falação, valha-me Deus!
No final, fiquei meio confuso. Gostei da menina, ela é linda, simpática, guerreira, carinhosa... mas com um atendimento um pouco viciado. Talvez numa segunda tentativa a coisa ande melhor, não sei, ela realmente tem grandes possiblidades, especialmente pra quem curte um contato mais íntimo, mas não sei se repetiria, ainda mais agora nessa fase de retração corongática. Enfim, foi um programa com um sabor um tanto agridoce, com coisa mto boas e outras ruins. Fiquei mto tempo em dúvida se classificava como positivo ou neutro, mas vou dar um positivo pelo rala e rola e pela beleza e boa vontade da moça, mas com ressalvas. E é isso, seus putanheiros, logo posto minhas outras duas aventuras.
E aos confrades, o meu singelo "boas fodas".