Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Estou à procura da Lorena que conheci na 210 e já trabalhou na 116, na 13 e na Anne Massagem. Fui ...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Estou à procura da Lorena que conheci na 210 e já trabalhou na 116, na 13 e na Anne Massagem. Fui à 116 procurar por ela. Mas ela não estava lá. No entanto, vi uma moça que era uma gracinha e com o tipo de pele que me agrada: macia. Nem dura demais de academia nem fofa demais de MacDonald's. Combinei vinte minutos e fomos. Ela chupa de camisinha (algo de que nem reclamo mais depois de ter sido infectado tantas vezes por clamídia e gonorreia através de sexo oral sem camisinha). Eu só a peguei de frente e de bruços. Uma delícia a textura da pele dela. Gozei rapidamente.
Há uma rotatividade enorme de garotas na casa. Algumas só encontrei uma vez. Mesmo assim, a 116 é uma das melhores do centro. Abre às 15:00. Sempre se encontram umas gracinhas lá. Já fidelizar é bem difícil.
Há uma rotatividade enorme de garotas na casa. Algumas só encontrei uma vez. Mesmo assim, a 116 é uma das melhores do centro. Abre às 15:00. Sempre se encontram umas gracinhas lá. Já fidelizar é bem difícil.