FABIANA ANDRADE (21)99150-4413
    flamenguistacentro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 03/08/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 137 Comentários: 41
    TDs
    Total
    35 2 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by flamenguistacentro » 27/02/2018

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades! É com muita alegria que venho postar este TD, como pude demorar tanto pra fic...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades!

É com muita alegria que venho postar este TD, como pude demorar tanto pra ficar com essa garota?! muito gostosa, simpática, gata! Posso falar sem dúvida que foi o melhor atendimento que eu tive, e não estou falando só de sexo não, num contexto geral, ela te deixa super a vontade, além de ser uma delícia em tudo o que faz. Cheguei à casa agendado no horário do almoço, e fiquei esperando um pouquinho o quarto maior vagar, enquanto isso, fui tomar meu banho e após vagar ela me coloca no quarto dos fundos com cama de casal e pede pra esperar que ia se arrumar rapidinho. Um tempinho depois ela chega com um robe Branco e uma calcinha vermelha que se encaixava perfeitamente no seu lindo corpo. Fomos nos beijando com muita entrega e alisando seu corpo que é muito macio, ela pergunta se pode dar um alô pro Júnior e eu disse, claro! Que chupada Boa, não da pra sentir nem um pouco o aparelho, muito gostosa mesmo! Depois foi minha vez de deita-la na cama e começar a lamber ela toda, até chegar na sua buceta que é muito cheirosa, não da vontade de parar, mas como a hora do almoço pra mim e um pouco corrida, partimos para os finalmentes, capa colocada e ficamos no papai e mamãe mesmo, por um bom tempo, sinceramente é a posição que mais gosto, por poder beijar à vontade a boca, o pescoço, os seios, e que seios, pra mim perfeitos, naturais, como todos deveriam ser, até que depois de um tempo veio a vontade de gozar e foi tudo dentro da camisinha, que sensação de prazer deliciosa! Fiquei em êxtase... Fui tomar um banho e na volta ficamos conversando até dar meu tempo e com a certeza de que voltarei o mais breve possível, pode me esperar... Um abraço a todos! Um beijo pra essa delícia!
    ocoroa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 29/09/2018
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by ocoroa » 27/02/2018

Ontem foi dia de matar as saudades da minha musa Letícia, não me encontrava com ela desde Janeiro,...
    Ontem foi dia de matar as saudades da minha musa Letícia, não me encontrava com ela desde Janeiro, tempo demais longe daquela maravilha!!!

Para mim é sempre um prazer redobrado encontra com ela, como se não bastasse ser super simpática e safada, carinhosa e sacana, gatinha e gostosa, ela também sempre se dedica a dar o melhor atendimento possível, sentindo na hora qual prazer vai te fazer mais feliz...

Desta vez, namoramos um pouquinho e depois cai de boca no seu corpo todo, matando as saudades da sua pele gostosa, beijei tudo, literalmente. Depois de algum tempo ela goza muito na minha boca, mas ainda fico por ali mais um tempão, curtindo aquela bocetinha deliciosa que ela tem... gostosa para caráleo...

Depois ficamos abraçados um tempo só no namoro, até ela descer me lambendo todo e engolir minha pica.... dessa vez deixei rolar e durante um longo tempo ela ficou mamando devagar, alternando movimentos e pressão, lambendo meu saco e cu, me deixando completamente dominado, rsrsrs...

Nem quis mudar nada. Curti longos minutos, sei lá quanto tempo, até avisar que ia explodir e gozar na sua mão, rosto e sei lá onde mais...

Que tiro foi esse !? Depois meu telefone tocou e tive que sair um pouquinho mais cedo, mas já pensando na próxima visita, talvez nessa semana mesmo, para continuarmos de onde paramos.
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2024
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3777 Comentários: 1421
    TDs
    Total
    215 9 5 229
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Neil Peart » 08/03/2018

Evento realizado dia 07/03/2018. Depois de um tempo sem ver esta dama, resolvi matar as saudades. C...
    Evento realizado dia 07/03/2018.

Depois de um tempo sem ver esta dama, resolvi matar as saudades. Contato fácil feito no dia anterior (via WhatsApp), marquei para às 11h em seu local. No recinto, fui recepcionado por ela trajada em um vestido colado ao corpo e com salto alto... 36** Recebi um selinho e parti para o banho...

O Show.

Papo rápido, nos deitamos e nos pegamos com relativa intensidade. Dediquei um bom tempo apreciando aquela ppk até a Letícia pedir para retribuir. Boquete padrão da dama: intenso, macio e babado, sempre me encarando e esfregando o membro no rosto. Nem parece que ela usa aparelho ortodôntico.

Pedi gentilmente para comê-la, e ela sorriu, pegou minha camisinha e iniciou a montaria. Cavalgou gostoso, falando sacanagens interessantes. Depois mudamos para PPMM, de ladinho e por fim com ela de 4, ao lado do espelho (ela disse que adora se ver comida de 4). Meti com vontade enquanto ela me encarava pelo espelho e falava putarias. Com o tesão nas alturas, gozei forte na borracha e a abracei, com o corpo todo suado.

Tomamos nossos banhos e conversamos até dar a minha hora e partir para mais um dia de trabalho.

O Palco.

Foi no privê da Cerejas do Rio, mas só estava ela e uma amiga no local (essa nem a vi). Quarto com cama de casal confortável, cabides, puff, climatização decente e chinelos, para ir ao banheiro que fica fora do local. Banheiro com pia, sanitário e chuveiro funcionais.

A Cantora.

Sem comentários, pois já perdi as contas de quantas vezes já fui nesta dama. Faz anal mediante taxa de 50 reais e deixa finalizar na boca.
    Image
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

Image

moreth
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/07/2019
    Curtidas: 753 Comentários: 1149
    TDs
    Total
    55 0 1 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by moreth » 09/03/2018

Fala galera! Semana cansativa com trabalho, projeto de final de curso e preparação para um concur...
    Fala galera!
    Semana cansativa com trabalho, projeto de final de curso e preparação para um concurso, consigo uma brecha pra curtir um momento com a Letícia. Marquei já semana pra hoje, 11h.

Cheguei no horário e fui recebido pela mesma, que me deu uma toalha ensacada e parti para o banho. Ela me recebeu de roupas de civil. Adoro quando ela faz isso. De verdade.

Após o banho me para o quarto e a partir daí foi só alegrias. Muitos beijos e passadas de mãos pelas curvas dela, que são belíssimas. O beijo dela tem um sabor bem gostoso. Ela inicia um oral dos deuses e ela fica ali um bom tempo restante minha resistência, mas eu já peguei o Macete. Começamos com e Letícia de 4, mas tava tão que fiquei nessa posição mesmo. Bombeiros bastante e ela massageando meu saco. Tava bom demais e acabei gozando com ela nessa posição.
    Depois ficamos conversando até o horário acabar. Letícia tem um ótimo papo e é muito inteligente e a segunda gozada é sempre complicada pra mim.
    squallse
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 06/04/2022
    Curtidas: 515 Comentários: 96
    TDs
    Total
    61 4 2 67
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by squallse » 09/03/2018

Atendimento realizado hoje com a digníssima Letícia. Pois bem, estava curioso para saber o motivo ...
    Atendimento realizado hoje com a digníssima Letícia. Pois bem, estava curioso para saber o motivo da fila de confrades para atendimento e pude perceber a magia do seu trabalho.

Já tinha visto algumas fotos de rosto e me lembrou bastante uma recepcionista que vi no cerejas e bela dona. De início, a simpatia e o jeito daquela recepcionista me deixou com um certo tesão, mas não tive coragem de perguntar se ela fazia atendimento. Chegando no local, pude comprovar que era a mesma recepcionista, para a minha alegria 37** .

Ela diz que me conhecia de algum lugar e respondo o exposto acima. Sou conduzido para o quarto e recebo a toalha. Após higiene realizadas, retorno para o recinto e começamos um papo aleatório para quebrar um pouco o gelo. Aproximo-me, nos abraçamos e começamos a nos beijar. Como estava de toalha, ela pergunta se poderia dar um alô e aceito prontamente. Ela começa fazer um boquete gostoso de 4 na cama. Não demorou muito, pois estava no ponto, no entanto peço para ela deitar-se para retribuir a gentileza.

Chupei o seu corpo todo, estava com muito tesão! Ela se contorcia de prazer. Depois ela fala que queria meter, então encapa o amigo e começo no ppmm beijando a boca, pescoço e mordendo a orelha. Depois de cansar nessa posição, peço para ela vir por cima. A cavalgada é espetacular, quicando e massageando ao mesmo tempo 08**. Depois disso, ela pede para vir 72** . Aceito na hora!

Fui trabalhando, alternando entre estocadas lentas e rápidas. Porém, estava interessado em pegá-la de bruços. Peço para ficar de bruços e fui metendo enquanto beijava o seu pescoço. Foi muito bom sentir o seu bumbum, bombei até gozar. Após ter me limpado, perguntei se ela queria um 2º round ou conversar, então ela escolheu a 2ª opção, pois estava muito mole 02** .

E assim a gente ficou conversando até o término. Foi um excelente atendimento! Essa mulher tem uma aura que fomenta os instintos mais primitivos.
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 10/03/2018

Estava no centro da cidade em uns trabalhos. Na hora de ir embora , pensei que podia dar uma namorad...
    Estava no centro da cidade em uns trabalhos. Na hora de ir embora , pensei que podia dar uma namorada . Mas tinha que ser um tiro certeiro. Nada de gp decepção. Então pensei na linda e gostosa Letícia Gomes. Fiz contato via zap com ela ,respondeu na hora e disse que estava livre para me atender , o sorte essa gatinha esta livre assim. Estava 10 mins do prive dela... dei sorte até com o elevador ( a esperar e Grande)edifício 13 maio que chegou na hora. Quando cheguei a princesa estava só de calcinha me esperado que visão bonita , Peitinhos pequenos com marca de biquíni. Ela estica o biquinho pra me dar uma bitoca, eu agarro e aperto sua linda bundinha ela da um sorriso gostoso e me leva para o banheiro faço minha higiene pessoal . Quando eu entro no quarto a Letícia Gomes deitada de bruços só de calcinha...dar para imaginar, aquela bunda linda esparramada na cama ? Fiquei doido e muito excitado. Agarrei a safadinha e beijei muito ela e ficamos bem agarradinhos , apertei,beijei,sarrei, alisei com as mãos todo seu corpinho e ela curtido muito, ela começa um belo boquete e elogia meu saquinho raspado, da um sorriso de tarada e brinca com a minha piroca na boca igual uma criança com brinquedo novo. Mama muito gostoso. Depois deitada em cima de mim é me beija muito. Devolvo a gentileza e começei a beijar sua pepeka raspadinha e cheirosa , que buceta saborosa, chupei muito ela gemia muito e diz que vai gozar... ela da um grito e começa a der um orgasmo ,fica toda mole sem forças... espero ela se recuperar ,coloco a camisinha é partimos para o PPMM com muitos beijos soco gostoso nela em vários ritmos. Depois ela da uma calvagada com maestria e que visão bonita ela rebolado na minha piroca. E ainda me beija quicado bem devagar,putz ela me leva a loucura. Então peguei ela de QUATRO e soquei muito nela, ela geme e diz que delícia de pica ...soquei com força ,ela demonstra que está curtido muito. Então eu acabo gozado gostoso nela. Cai na cama morto e todo suado. Batemos um papo agarradinhos, adoro essa menina, é bonita tem um belo corpo transa como se fosse minha namoradinha cheia de saudades e beija gostoso. É muito gente Boa. Repeteco é certo . Da vontade de levar para Minh a casa ...rsrs 36** ... tá bom...fui
    PINTUVEIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 22/06/2024
    Curtidas: 1743 Comentários: 3201
    TDs
    Total
    296 15 20 331
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by PINTUVEIO » 14/03/2018

Muito esperado esse encontro com a Srta Delicia, eu tinha ganho uma promo no Natal em um sorteio esp...
    Muito esperado esse encontro com a Srta Delicia, eu tinha ganho uma promo no Natal em um sorteio especial e ainda não tinha ido resgatar o premio, como no sorteio a dama disse que poderia ser resgatado a qualquer tempo, então chegou o dia de ir resgatalo.... entretanto achei 1hora muito pouco tempo pra ficar com a dama então acabei ficando 3 horas maravilhosas na companhia dela. 1 hora promo 0800 (sorteio de Natal) e 2h (a 150 a hora).
    Acabou que cheguei 15 minutos atrasado, peguei um uber que acabou pegando um caminho errado e fiquei preso em um congestionamento, normal... mas avisei a dama com antecedencia e ela me aguardou. 31** 31**

A Dama: Leticia Delicia Gomes: Falsa magra, gostosa, dispensa comentarios ela é fiel as fotos do site. fotoshop zero, uma delicinha, atendimento nota 10, carinhosa, simpatica, envolvente. Show de bola. 59** 59** 59** 59**

Fotos:
    O encontro: Chegando no local, tomei uma ducha e ela veio namorar, que delicia, atendimento impecavel, beijos com total entrega e sem economia, depois iniciou a cantoria, pqp como mama bem, depois de um tempinho pedi pra ela parar senão seria game over, coloquei a capa e ela iniciou a montada, eeee mina gostosa, quicou muito e muito gostoso, pqp fico de pau duro sp de lembrar, depois de algum tempo peço pra ela ficar de ladinho e que comece o empurra empurra, não queria parar, nao queria mudar de posição....tava bom bagaraio então leitei gostoso bagaraio dentro da capa dentro da dama, gemendo no ouvidinho dela, deixei minha rola ainda dura um pouquinho dentro da dama depois que os movimentos cessaram, mas antes de amolecer a rola foi retirada e limpa, ficamos abraçadinhos trocando altas ideias, a dama é muito figura e muito agradavel então em um piscar de olhos as 2 horas se passaram, ai fiz a proposta indecorosa de esticar mais 1 horinha heheheh pq o little estava dando sinais de endurecimento.... 59** 59**

Então tomei mais uma ducha e iniciamos o segundo round, segundo round é foda de leitar.... a dama iniciou um cantoria deliciosa e a rola petrificou chupou ate eu pegar a capa, dai começou a maratona, ela quicou por cima, depois coloquei ela no ppmm, depois peguei ela de quatro, pqp que bundinha durinha e gostosa de pegar, meti muito tempo com ela de quatro, voltei pra posição de ladinho, em um dado mpmento ela voltou a me chupar, ainda bati umazinha em pé com ela lambendo meus ovos, pqp 1 hora metendo e nada de leite, eu ja tinha desistindo mas a dama não queria que eu fosse embora sem escoar o leite, mas nao teve jeito....1 hora metendo direto era mais que suficiente, tomei outra ducha e cade que a rola descia..... 59** 59** 64**

Deixei uma doação para a dama, me arrumei, me despedi e rua 64**

65** 65**
    À Procura Da Trepada Perfeita.....
    No coletivo o que manda é a lei do pau 02**
    Quem tem esfrega nos outros 02**
    Quem não tem só se dá mal 02**
    Image
    Lsergio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2018
    Curtidas: 88 Comentários: 31
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lsergio » 15/03/2018

Td realizado no início da semana. Fui recebido pela Letícia, que estava xom um vestido curto colad...
    Td realizado no início da semana.
    Fui recebido pela Letícia, que estava xom um vestido curto colado ao corpo, exibindo toda sua gostosura!!
    Fomos para ao quarto e demos um beijos e amassos e fui tomar um rapido banjo.
    Ao voltar ela ja estava peladinha me esperando e começaos mais beijos e amassos. Seios bonitos que chupei por bom tempo pois ela estava gostando.
    Tivemos uma boa quimica e a trabda rolou muito intensa.. Ela fez um otimo boquete e pedi para parar, pois o pau estava para la de duro.
    Pediu para sentar e quicou bem gostoso mas decidir comandar as ações pois queria me deliciar daquela gostosura.
    Fizemos ppmm com fortes estocadas pois estava louco de tesão.. Depois frango assado tambem com muita pressão, deixando ela louca de tesão e eu enfiando o pau ate o fundo ela se contorcia de prazer.. Nao aguentei muito tempo soquei com velocidade maxima e explodi de prazer.
    Depois conversamos um pouco, visto que ela tem bom papo e é desinibida oitro banho pois o tempo expirou.. Na volta do banho ainda demos uns beijos e o pau se anunciou querendo mais.. Mas fica para o próximo encontro.

Recomendadissima!!!
    Fatblack
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Última Visita: 06/10/2025
    Curtidas: 2011 Comentários: 637
    TDs
    Total
    174 1 3 178
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Fatblack » 19/03/2018

Fabiana Depois de uma pisada de bola clássica de uma menina q se diz GP, fui me divertir com uma ...
    Fabiana

Depois de uma pisada de bola clássica de uma menina q se diz GP, fui me divertir com uma gata delicia que tem o dom de Garota de programa.
    Gostosa, bonita, beijoqueira, envolvente e responsável.
    Vamos matar saudades da morena Leticia Gomes.

ATENDIMENTO

Falar do atendimento da Letícia é chover no molhado pois alem dos meus TDs postados há vários depoimentos de confrades que se deliciaram com essa morena.
    Letícia tem todas as qualidades que busco em uma GP que são simpatia, envolvimento, beleza, gostosura, beijoqueira, safadinha e inteligente.
    Com essas qualidades meus amigos não tem como dar errado é atendimento EXCELENTE na certa.
    No encontro Leticia fez tudo que mais gosto, beijos envolventes,chupadas nos peitos dela , amassos que namoradinhos sem presa, boquete babado na pressão certa, macio engolindo todo o pau alem de massagear as bolas, chupar o saco e passar a mão cremosa na cabeça do fatzin punhetando.
    69 delicia, chupando a sua buça e apertando muito a sua bunda.
    Chupei o quando pude e só não fiquei mais tempo pq estava com muito tesão, se continuasse gozaria ali mesmo....rsrs
    A Kikada foi e é um espetáculo...kikou firme, forte, rebolou, sarrou o grelo no meu pau, apoiou os pés na cama e ficou kikando só na cabecinha.... muito bom diga-se de passagem.
    Ainda durante a kikada. trocávamos beijos e eu segurava na sua bunda.
    D4 a visão é sensacional, veja as fotos .... ela se encurva, pressiona a buça no seu pau e rebola...muito bom.
    No ppmm fiquei bastante tempo socando com vontade outra hora mais cadenciado pegando o folego e beijando muito aquela boca gostosa.
    A gozada veio na socação do ppmm comigo beijando a boca da morena.
    Td curto galera pq as qualidades da menina ja estão descritas nos varios TDs positivos da Letícia.
    Tirei umas fotos pois sei que a galera gosta e eu tb é claro....hehe
    TMJ
    Lsergio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/06/2018
    Curtidas: 88 Comentários: 31
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Lsergio » 20/03/2018

Repeteco ontem como ja planejado. Fui recebido pela Leticia com seu robe vermelho beijinhos e ela d...
    Repeteco ontem como ja planejado.
    Fui recebido pela Leticia com seu robe vermelho beijinhos e ela disse.. Voltou rapido!! A fomos para o quarto e ela me seu a toalha para tomar um rapido banho.
    Começamos os amassos beijos e ela pediu para falar com o bilauzinho. Mas nao estava dando muito certo, pois poderia queimar a largada. Pedi entao para comer ela de bruços .. Ela deitada com aquela linda bunda me chamando vem.. Mete gostoso.. Deu aquela empinadinha e ficamos um bom tempo beijos no pescoço dela etc até que pediu para comer ela de quatro.. Ai ja viu.. Mandei ver com cuidado para nao gozar logo pois a visao é total.. Percebi que ela estava prestes a gozar e me concentrei para gozar junto.. Dito e feito.. Explodimos no gozo e caiu um para cada lado. Conversamos um tempo e ela pediu para conversar com o bilau de novo. Nao deu outra.. Nao tem quem resista.. O pau ficou duro ela deu uma bela cavalgada aumentando o ritmo até eu gozar novamente!!! Dessa vez foi uma gozada demorada mas muito gostosa .. Mais uns minutos para um papo e banho. Antes disso tirei uma foto da bela bunda para alegrar a rapaziada.
    Em breve novo encontro.
    DELON
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 15/06/2020
    Curtidas: 997 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by DELON » 22/03/2018

DEPOIS DE 2 MESES TENTANDO SAIR COM ESSA DELÍCA, FINALMENTE NESTA TERÇA FEIRA CONSEGUI! 62** CHEG...
    DEPOIS DE 2 MESES TENTANDO SAIR COM ESSA DELÍCA, FINALMENTE NESTA TERÇA FEIRA CONSEGUI! 62**
    CHEGUEI NO HORÁRIO COMBINADO, E ELA PRONTAMENTE ME RECEBEU COM UMA LINDA CAMISOLA VERMELHA E UMA CALCINHA BRANCA DE RENDA. 36**
    DEPOIS DE UM BELO BANHO, POIS NESTA TERÇA O CALOR ESTAVA DE MATAR. 73**
    JÁ NO QUARTO, PELADÃO E DE PAU DURO, ELA CHEGA LINDAMENTE E ME AGARRA COMO UMA NAMORADA FAMINTA POR SEXO.
    MUITOS BEIJOS, MUITAS CHUPADAS, 69. QUE DELÍCIA É CHUPAR E SER CHUPADO PELA LETÍCIA!!! 59**
    CONTRATEI 1 HORA DE ATENDIMENTO, TIVE QUE DOBRAR. EA ME DEIXOU MUITO EXCITADO, NÃO RESISTI.
    GOZEI NA SUA BOQUINHA MAMANDO POR 2 VEZES.
    REALMENTE ELA FODE MUUUUUUUIIIIITTTOOOOOOOO!!!! 72** 72** 72**
    JÁ ESTOU COM VONTADE DE REPETIR, ALI NÃO TEM MISÉRIA, ROLA TODAS AS POSIÇÕES E ELA GOZA GOSTOSO PRA CARALHO.
    RESUMINDO: UM FODÃO PRA NUNCA ESQUEÇER!!! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/11/2018
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Rfarias » 24/03/2018

Salve Confraria!!! TD realizado hoje a tarde. Hoje o encontro foi com a Letícia Gomes, linda, sim...
    Salve Confraria!!!

TD realizado hoje a tarde.

Hoje o encontro foi com a Letícia Gomes, linda, simpática, cheirosa, gostosa e centenas de adjetivos mais.
    A maioria dos meus TD foram na Bella Dona e Cerejas, casa onde a dama foi recepcionista e marcava os atendimentos.
    Toda vez que chegava em ambas as casas e me deparava com a beldade, ficava cheio de maldade e fantasiando mil coisas 34**
    Eu não sabia que a dama atendia, pra mim era apenas recepcionista, em um belo dia estava vendo o site do Espaço Terapias e vejo o seu anúncio, nem acreditei...entrei em contato pelo zap e combinei o atendimento.
    Chegando no local, ela estava com um vestido preto colado e um salto alto, coisa de louco 54** só dela me dar um selinho na porta, já fiquei de pau duro, ela tem uma sensualidade fora do normal.
    Falei pra ela que hoje além da recepção na casa teria algo a mais e ela riu e me conduziu ao quarto, fui tomar um banho e retorno iniciando os amassos bem intensos 36** iniciou um boquete babadinho eu pedi um 69, ela tem uma barriga chapada, bucetinha linda e cheirosa, ficaria ali por horas...ela encapou o garoto e começou a cavalgada de frente, eu mamando os belos peitos com marca de biquini, tudo com muita entrega e elogios mútuos, peguei a dama de quatro 72** e vendo aquele cabelão preto escorrendo nas costas, as tatuagens, 37** ficamos em pé, ela de costas e eu levantei uma perna e soquei com gosto, peguei de quatro novamente e ela me olhando pelo espelho e fazendo cara de safada, pedi pra quicar de costas pra mim com aquele rabão deliciosos, depois de um tempo não resisti e espirrei o leite na borracha.
    Ficamos conversando no quarto,ela é uma companhia agradável, tem personalidade forte, é divertida, se for tratada como uma dama ela te trata como um rei, ou seja, se bater a vibe, que foi o nosso caso, o atendimento flui e o tempo voa.
    Eu acho que um pernoite de 6h é pouco com ela, que dirá 30 minutos, os próximos atendimentos serão mais longos com certeza.
    Sem sombra de dúvidas, foi o melhor momento com uma profissional esse ano e acredito que será uma namoradinha fixa.
    Pra quem ainda não provou,cuidado, pois corre alto risco de se apaixonar 52**
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!
    mineiro preto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 25/04/2025
    Curtidas: 173 Comentários: 123
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by mineiro preto » 26/03/2018

Fala cambada, baum? Semana passada fui rever a preciosíssima e deliciosa Letícia. Não a via desd...
    Fala cambada, baum?

Semana passada fui rever a preciosíssima e deliciosa Letícia. Não a via desde antes o carnaval, por aí já imagina a saudade que eu estava dela, juntando com a expectativa em revê-la, fui ao encontro dela com o tesão no máximo!

Chego no prédio, mando msg, e ela libera minha subida. Ao vê-la, todo os esforço para conseguir estar ali foi completamente justificado. Nos abraçamos e nos beijamos ali mesmo na porta matando saudade.

Já no quarto começamos a colocar o papo em dia enquanto me preparava para ir pro banho, e na volta eu a encontro deitadinha de bruços me aguardando. Foi o melhor momento que já tive com ela. Foi muito cheiro, beijos, mordidas, línguas e tudo mais. Que mulher gostosa e envolvente! Eu sou totalmente suspeito pra falar dela porque sou BOP mesmo.

Bom, já estou focado em revê-la essa semana. Não vejo a hora de sair da terra da garoa e dar um cheiro gostoso na delicinha que ela é!!!

Um abraço!
    Mineiro Preto
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/06/2019
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by marcos dantas » 27/03/2018

Hoje fui visitar minha namoradinha... ...leticia Gomes . Fiz contato via zap um dia antes . E hoje ...
    Hoje fui visitar minha namoradinha... ...leticia Gomes . Fiz contato via zap um dia antes . E hoje foi uma pica para eu chegar no centro da cidade. Fui pegar a serra Grajaú Jacarepaguá ,estava fechada , fui para linha amarela,tudo parado então fui por dentro pelo Méier , furei o pneu no Méier (caralhooo ) um calor danado e consegui um borracheiro perto e resolvi o problema. Depois fui parado em duas Blitz. Com tudo isso ainda Cheguei no Local dela 5 mins antes do Horário combinado. Hahahaha... ela me recebe de roube preto e uma calcinha deliciosa enfiada na aquela bunda enorme e maravilhosa . Ali eu vi que valeu o esforço com todas intecorrencias no caminho para eu ver minha namoradinha, 49**,
    vou dizer uma coisa...ela é toda dengosa comigo... estou chamado de ela de minha Dengosa...rsrs... Fiz minha higiene pessoal e gatinha também . Gata vem toda cheirosa e já me agarrado e beijado (seus beijos hoje estavam limitados pois estava com problemas com o aparelho dentário) mesmo assim me dava beijos curtos e cheio de tesão e carinho comigo . Fizemos várias posições e agarradinho aos beijos , acabei gozado muito gostoso nela no PPMM aos beijos. Nao antes de fazer a gostosa gozar gostoso num oral que fiz na sua pepeka raspadinha e cheiroso. Deixei ela se recuperar um pouco. Pois a gatinha fica toda mole sem forças. Como eu disse em um TD anterior meu . Da vontade de levar para minha casa. .. a menina é gostosa,bonita ...transar GOSTOSO faz tudo para agradar é estilo namoradinha. Hahahaha sou bop dela...valeu cambada...abraços . Obs: gostei do novo cabeçario ficou show.