Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Muito bem, digamos que seja do jeito que vocês sugerem. A primeira coisa que, na minha opinião, mudaria é o status de curiosa. Não seríamos curiosas e sim, foristas, com direito a todas as gradações de status que vocês, homens foristas, tem. Provavelmente os requisitos para tal, seriam outros. E as denominações também.
O design do site seria completamente diferente. Seriam acrescentadas outras ferramentas para a as mulheres. Se irão conviver homens e mulheres em um mesmo espaço, o gosto e as necessidades das mulheres deverão ser colocados em pauta. Ex: outras expressões dos smiles; tipo diferentes de tópicos; Linhas diretas diferenciadas; tipos de anúncios...
O staff certamente deverá contar com uma representante da ala feminina.
Eu duvido, mas duvido mesmo, que os homens iriam gostar disso.
O design do site seria completamente diferente. Seriam acrescentadas outras ferramentas para a as mulheres. Se irão conviver homens e mulheres em um mesmo espaço, o gosto e as necessidades das mulheres deverão ser colocados em pauta. Ex: outras expressões dos smiles; tipo diferentes de tópicos; Linhas diretas diferenciadas; tipos de anúncios...
O staff certamente deverá contar com uma representante da ala feminina.
Eu duvido, mas duvido mesmo, que os homens iriam gostar disso.