Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
Então marco com a menina em seu AP, limpo, organizado. Apresentações feitas, a menina é baixinh...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
Então marco com a menina em seu AP, limpo, organizado. Apresentações feitas, a menina é baixinha, cabelos pintados de vermelho, seios médios totalmente naturais, com piercings nos mamilos, uma barriguinha e uma Bundinha pequena, não é gorda, nem magra, diria assim corpulenta, o rosto não é nem gatíssima e nem feia, uma beleza normal, simpática e agradável. Tomo um banho, a menina já vem ao banheiro conversar comigo, durante a conversa ela puxa minha toalha e já começa um boquete, deito na cama e ela continua a mamada, suave, cadenciada, mas disposta, começou uma garganta profunda, orientei pra ser o mais molhado possível, fez o que pedi com categoria e experiência. Deu um bom trato nas bolas, chupou meu saco e virilha, desceu mais um pouco e fez um beijo grego tímido, mas fez, mas percebo que não é a prática dela. Continua com o boquete e parto pra cima da xota dela, lubrifiquei bastante ela no oral, lambendo seu grelo, sua virilha e aquele cuzinho, dei alguns beijos nos pés dela, ela gosta mas sente um pouco de cócegas, ela pede para eu chupar os peitos dela com força, se a transa começou um pouco tímida, naquele momento já estava evoluindo, com ela deitada na cama chupei muito os seios dela e comigo por cima dela já emendei um 69, com nós dois chupando um ao outro, depois fiz ela lamber meu saco enquanto fazia uma Espanhola nos peitos dela, nesse momento o sexo já tava fluindo melhor, levantamos e ela vem lamber meu corpo, ela lambe meus peitos enquanto me masturba, peço a camisinha e ela cavalga por cima, senta gostoso, depois com ela ainda por cima pede para eu meter de baixo pra cima, seguro o corpo dela junto ao meu e meto de baixo pra cima enquanto chupo seus seios, seguro ela pelo pescoço e continuo a metida, mantendo mais um pouco nessa posição, quando fico de pé com ela enfiada na minha pica, foi um sobe desce muito gostoso, jogo ela na cama e como ela no frango assado ao mesmo tempo que chupo os pés dela, ela me pede para comer ela de quatro, faço isso com força segurando forte no quadril dela, pergunto sobre o anal e ela se prepara com um gel, deixo ela conduzir a penetraçao no inicio, e depois que o pau entra começo a meter devagar, depois de sentir tudo acomodado começo a enfiar com força e bem rápido, a menina tem o dom de fazer um bom anal, pois ela empina bem aquele cu, sendo possível até meter de cima pra baixo com muita força, próximo de gozar peço o rosto ela prontamente se ajoelha na minha frente e recebe alguns jatos de leite no rosto, foi uma ótima foda a menina é muito desenvolta e acredito que a segunda tem tudo para ser melhor, e haverá segunda, pois o repeteco já está nos meus planos, recomendo a todos os confrades, pois esse foi um : TD POSITIVO.