THAIS MOULLIN - (21) 96880-3903
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jairjaera » 27/11/2016

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    oral - sim, sem camisinha anal - faz beija - sim valor - 400$, duas horas boa noite, prezados, não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    oral - sim, sem camisinha
    anal - faz
    beija - sim
    valor - 400$, duas horas

boa noite, prezados,
    não sou exatamente o que se pode considerar de assíduo neste universo, mas sempre que estou deste lado da força procuro escolher a dedo a companhia de meus enlaces - e confesso que a sorte anda ao meu lado nessas horas. tanto que dessa vez escolhi a gata da thais moullin para me tirar da solidão (como diria uma sambista nato, cartola talvez, não lembro, mal aê) - e não me arrependi de nadinha, nadinha. =)
    foi assim: no contato prévio, sacramentei meu alvo assim que ele me ofereceu o que para mim faz toda a diferença: o bom humor. e como quem tem bom humor é, fundamentalmente, inteligente, marcamos e nos encontramos no éden, ali do ladinho da praça saens peña, na tijuca. gosto é gosto, né? alguns confadres gostam de negras, ruivas,outros de cavalas e eu, chegados, gosto de todas elas. bundas, peitos e pepekas são, obviamente, critérios rigorosos de minha particular avaliação. mas se além de gostosa e bonita a mulher for LEGAL, fudeu. me ganhou. e foi exatamente assim que rolou.
    O CRUZO
    cheguei um pouco antes e já abri uma cerveja. Assim que entrei no banho, no horário certinho combinado, ela chegou. saí meio atabalhoado de toalha e, ao entrar no quarto, senhores, o fator surpresa: ela é muito mais bonita do que aparenta nas fotos. mirei nos seus olhos e ela mandou um "colé", me deu um selinho e um abraço. porra, "colé" é muita cumplicidade! nossas conversas antes, pelo zap, criaram esse envólucro de afinidade que fizeram minha humilde pica enrijecer na velocidade da luz. se bem que, pensando bem, eu acho que o que me fez ficar galudo foi o abraço que ela me deu, já me puxando para dentro do quarto e começando aquele boquete que parecia uma coisa de outra dimensão. caras, que bolagato ex ce len te! tá doido. não sei nem explicar direito. só sei que eu estava em pé, na cama, e ela sorvando a criança com uma carinha que parecia até criança em dia de cosme e damião. achei prudente deitar, por conta do bambeio iminente de meus cambitos, e ela mostrou a que veio com a língua: pressão ideal alternada com suavidade angelical (caralha, pau duro só em lembrar). foda-se, pensei, segurei-a pelos cabelos, póim! vão na fé, filhinhos, boca adentro...
    SEGUNDO ATO
    só então, depois de cuspir meus herdeiros ralo a dentro, pude vê-la peladinha. peitão gostosuro, bunda do jeitinho que gosto e uma buça que talvez seja a mais linda que já vi em todo esse tempo de safadeza. o bagulho me conquistou visualmente mesmo. desenhadinha, toda cuticuti, vontade de beijar mooooito... e foi exatamente o que fiz, depois de nosso banho juntos. foram incansáveis momentos de dedicação naquele grelo LINDO, até thaisinha anunciar o gozo e se tremer todinha. eu curti muito a visão e ficamos rindo juntos, sei lá exatamente do que, mas foi maneirão. =)
    dito isso, prezados, eu que achava que a moça iria querer aquela pausa pós-sensibilidade grelosa, tsc, tsc, errei bonito. foi boquete renovador de energias, capa no miguxo e fudelança. e eu, que normalmente gozo rápido, dessa vez fiquei um tempo de metelança de tudo que é jeito, até me desfalecer em um novo gozo enquanto a comia de de 4 (a visão daquela bunda é daquela tattoo gigante nas costas e apaixonante, confesso). mais banho, mais conversa intimista e a thais pediu para que eu comesse seu brioco, mas minha bandeira já estava asteada a meio-mastro e eu me contentei em chupar aquele cu como se não tivesse amanhã (ela AMA, fiKdiK). pra encerrar, recebo um novo boquete e, sei lá como, dei aquela última gozadinha, já o refugo do leitinho, mas que me deixou fraquinho e feliz. a thais, verdade seja dita, cumpriu sua missão e deixou meu pau moullin. :)
    p.s.: se depois do cruzo vocês forem ao mcdonalds com ela, e continuarem aquele papo que vai desde política até música, mantenham o foco e tenham cuidado para ela não esquecer o carregador de celular no seu carro. ;)
    Gpeto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 27/07/2021
    Curtidas: 186 Comentários: 24
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Gpeto » 15/12/2016

Olá a todos... tive o prazer de conhecer essa gp durante sua promoção e vou falar pra vcs. um do...
    Olá a todos...

tive o prazer de conhecer essa gp durante sua promoção e vou falar pra vcs. um dos melhores oral que já experimentei.

cheguei no caricia , a menina não demorou muito, logo que chegou foi tomar um banho e já veio me beijando. ela foi descendo até chegar a minha rola. e meu irmão volto a repetir q mamada sensacional.

depois de deixar o boneco envernizado, ela passa um gelzinho, fica de ladinho e enfio minha rola naquele cuzinho... no começo com um pouco difícil e logo depois ela acostuma e pede p socar mais e mais.

a menina aguenta que empurre com força e ainda pede mais. gozei e fui me limpar.

recebi umas noticias ruins de família e tive q ir embora mas repeteco com certeza. 31**
    jaxteller
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 11/12/2018
    Curtidas: 271 Comentários: 86
    TDs
    Total
    53 0 0 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jaxteller » 14/02/2017

Olá confraria! Na semana passada saí com a Thais e curti bastante! Ela é morena clara, bonita, ...
    Olá confraria!

Na semana passada saí com a Thais e curti bastante!

Ela é morena clara, bonita, tem um olhar bastante expressivo e é um pouco alta 70**

Oral muito bom! Ela ficou variando um pouco até chegar no ponto que eu queria. Aí eu pedi pra ela seguir assim e relaxei por alguns bons minutos. Muito bom.

Nas tratativas pelo whats app eu havia esquecido de perguntar se ela faz anal, mesmo com essa informação aqui do fórum é sempre importante confirmar. Enquanto ela mamava deliciosamente, perguntei pelo anal e ela responde com aquela carinha de safada que quer. Anal excelente também!

Após o sexo ficamos conversando e ela é uma cia muito agradável, eu acho isso interessante e de certa forma até muito importante.
    cubano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 14/11/2019
    Curtidas: 5 Comentários: 18
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by cubano » 16/02/2017

Beija:sim Anal:sim Valor:280/2 horas Vamos que vamos !!! Ontem tive o prazer de conhecer esta bela...
    Beija:sim
    Anal:sim
    Valor:280/2 horas

Vamos que vamos !!!

Ontem tive o prazer de conhecer esta bela menina.
    Encontro realizado no Éden, menina muito bonita, alta,muito simpática e com muita disposição para o sexo (especialmente anal).
    Repeteco em breve !!!
    Flameout
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/01/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Flameout » 24/02/2017

Olá, Certas pessoas aparecem de surpresa na vida da gente, trazem um conforto muito grande e uma s...
    Olá,

Certas pessoas aparecem de surpresa na vida da gente, trazem um conforto muito grande e uma sensação gostosa de prazer e tranquilidade, é assim que me senti com esta garota, me senti bastante confortável.

Talvez eu não me expresse como gostaria, mas é uma sensação diferente. Falar com ela durante as semanas que anteciparam o encontro foi uma alegria pra mim, seu jeito de pensar, falar, agir são especiais, se você que está lendo este comentário pensa em contatá-la peço que não seja um imbecil e a trate bem. Ela tem objetivos. Cumpra o combinado e relate aqui para que outros tenham a oportunidade de contribuir para que esses objetivos sejam logo alcançados.

Sim, é bonita, sabe satisfazer um homem, além de muitas outras atribuições positivas poderia eu sugerir sexualmente falando. Se for apenas isso que te interesse, está aí. O que sugiro é que você a respeite e aproveite a boa companhia que terá pelo tempo que tiver a sua disposição.

Assim sendo, minha inscrição no fórum foi motivada pela curiosidade em transar pela primeira vez e, felizmente, após muito pesquisar pude encontrar na Thais uma pessoa que soubesse falar a mesma "língua" que eu, embora nossas vidas tenham seguido caminhos diferentes. Você não precisa entender esta parte, mas se leu até aqui obrigado pela paciência e contate a moça, tá?

Não tenho outras motivações a permanecer no fórum, então encerro por aqui.
    jairjaera
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/06/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by jairjaera » 08/03/2017

oral - sim, sem camisinha anal - faz beija - sim valor - 180$, uma hora Redação do Enem ~ Thais,...
    oral - sim, sem camisinha
    anal - faz
    beija - sim
    valor - 180$, uma hora

Redação do Enem
    ~
    Thais, minha querida meretriz
    ~
    Biz com a gostosa da Thais. Gozei como um chafariz e fiquei muito feliz.
    Dessa vez foi mais legal, além de mamar meu pau, finalmente provei seu anal. E foi sensaciANAL.
    Comi cu, xereca e mamei peitinho, tudo rápido mas com carinho, pois foi na hora do almoço e eu fugi do trabalho no sapatinho.
    Aproveitei um dia de sua promoção. Marcação rápida, tipo avião.
    Garota foda, alucinante, pele clarinha, de alvejante. Olhão de amêndoa, cuzim piscante.
    Fim.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 16/08/2025
    Curtidas: 605 Comentários: 4580
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 12/03/2017

OLA COMO VAO TODOS TUDO BEM? BEM MAIS UM TD ATRASADO MAIS NAO MUITO. FOI REALIZADO NO DIA 19/01/2017...
    OLA COMO VAO TODOS TUDO BEM?
    BEM MAIS UM TD ATRASADO MAIS NAO MUITO.
    FOI REALIZADO NO DIA 19/01/2017 NOSSO ENCONTRO FOI DE MANHA AS 08:00 NO PALACIO DO REI.
    BOM QUEM ME INDICOU FOI A NOSSA BOQUINHO DE OURO A PALOMA GOULART(OBRIGADO), BEM FOI ASSIM.
    NO DIA QUE SAI COM A PALOMA ELA DISSE QUE TINHA MAIS UMA AMIGA EU DISSE QUE QUERIA CONHECER LA ELA ME INDICOU A THAIS MOULLIN ,ELA FEZ O PRIMEIRO PARA MIM,
    DISSE QUE TINHA GOSTADO.
    FIZ CONTATO COM ESSE MULHER MARAVILHOSA PELO ZAP E FICAMOS BATENDO UM PAPO ATE QUE O NEGOCIO ESQUENTOU, ESQUENTOU MESMO! MANDEI UMA FOTO DA CRIANCA ELA NA MESMA HORA DISSE " QUANDO VOU PODER SENTAR NELE?" EU DISSE VOCE AGUENTA? ELA DISSE " EU NASCI PREPARADA PARA IISSO" TA BOM VAMOS MARCAR COMO EU DISSE TENHO QUE ME PROGRAMAR NO TRABALHO.
    FIZ O SEGUINTE MANDEI MENSAGEM PARA ELA SE PODERIA SER DE MANHA ELA NA MESMA HORA TOPO "ADORA DAR DE MANHA FICO MAIS RELAXADA".
    MARQUEI COM ELA NA TIJUCA MANEI A FOTO DO POSSANTE E LOCAL EM QUE ELA ESTAVA, CHEGOU UM POUCO ATRASADA MAIS TUDO BEM.
    QUANDO EU AVISTEI AQUELE MULHER NUM VESTIDO AZUL E COM UMA CARINHA DE SAPECA, MEU PAU FICO EM PONTO DE BALA, ABRI A PORTA DA CARRUGEM DESEJEI UM BOM DIA! ELA MESMA RETRIBUIU EU DISSE " SE IMPORTA SE FORMOS PARA UM HOTEL E QUE PRA AQUI E CAMPO MINHADO" ELE DISSE TUDOI BEM.
    E FOMOS PARA O PALACIO DO REI CONDUZINDO MINHA ME LADY, FOMOS CONVERSANDO NO CAMINHO RIR UM POUCO PAPO DESCONTRAIDO.
    QUANDO CHEGAMOS AO QUARTO O AR JA ESTAVA LIGADO ELA DISSE" NOSSA NUNCA ESTEVE AQUI E AMEI O AR JA TA LIGADO!" EU DISSE E TUDO PRA MINHA PRINCESA.
    ELA JA FOI EM DIRECAO A CAMA JA FICOU SENTADA EU EM PE ELA OLHANDO PRA COM CARA DE SAPECA E QUE RENDO O BRINQUEDO MAIS EU DISSE "POSSO TOMAR UM BANHO E QUE TA CALOR." EU TINHA TOMADO MAIS E MELHOR OUTRO PONTO A GATA SE AMARROU ELA DISSE" PODE IR" TOMEI MEU BANHO QUANDO VOLTO ELA JA ESTAVA DE SUTIA CALCINHA PRETA QUANDO EU CHEGUEI ELA JA VIRO E NOS BEIJAMOS JA FOI APERTANDO SUA BUNDA ACARICIANDO SEU PEITOS E PASSANDO A MAO NAQUELA BUCETA, ELA ME PODOU SENTADO NA CAMA POS MEU CARALHO PRA FORA E CPOMECOU A MAMAR ELA DISSE QUE ADORO A FOTO E QUE ESTAVA LOUCA DE VONTADE DE TELO NA BOCA E MAMOU MAMOU SEM MISERIA NEM UMA, DISSE AI ELA QUERO UM 69 ELA FOI TOMAR UM BANHO QUANDO VOLTO PARTIMOS A GATA TAVA ENCHARCADA COM SEU DELICIOSO MELZINHO NA XOXOTO E CHUPA E LAMBIA ELA MAMADO MINHA ROLO SEM E SEM PIEDADE QUANDO ELA VIRA E DISSE " QUERO SENTRA NESSE CARALHO AGORA VEM MATAR MEU TESAO" FIZ O QUE A GATA PEDIU FOI COMPLICADO UM POUCO DE COLCARA CAMISINHA TAVA MUITO GROSSO MAIS DEU QUANDOA GATA SENTO SE DESCONTROLO GRITA URRA GEMIA EU DAVA UNS TAPAS NA BUNDA ELA PEDIA MAIS , TEVE UM HORA COLOQUEI E NA POSICAO PAPAI E MAMAE AI QUE COMPLICO A GATA URRA GEMIA CHUPO MEU TORAX GRITAVA DE PRAZER APERTAVA A FRONHA DA CAMA SE TRANSFORMOR , PEGUEI DE QUATRO SOQUEI AQUELA BUCETA COMO NAO HOUVESSE AMANHA AI AMIGOS ELA GRITVA MAIS AINDA QUASE RASGO O LENCOL DA CAMA EU JA ESTAVA QUASE GOZANDO NAO AGUENTEI ELA TAMBEM NAO ELA CAIU DE LADO JOGUEI MEUS HERDEIROS NA BORRACHA E A THAIS FICOU MOULLIN MOULLIN.
    FUI TOMAR UM BANHO ELA TAMBEM PARA RECUPERAR AS FORCAS FICAMOS CONVERSANDO ELA E MUITO SIMPATICA DIVERTIDA E INTELIGENTE CONVERSA DE MUITOS ASSUNTOS, MAIS AI O NEGOCIO COMECOU A ESQUENTAR BEIJOS ABRACOS MAOS NAQUILO AI COMECOU A CHUPACAO NAO TEVE JEITO ELA DISSE" VAI COMER MEU CU AGORA?" DISSE SIM.
    FICOU DE LADINHO E COLOQUEI PRA QUE A GATA GEMIA URRAVA APERTAVA O LENCOL DA CAMA MORDINHA A FRONHA EU METIA SEM PARAR ATE QUE BOTEI ELA DE QUATRO E NAO QUIZ SABER METIA MUITO ELA GEMIA E URRVA DE PRAZER PEDIA MAIS EU ATENDIA SENTI QUE IRIA DEMORAR, TIREI TROQUEI A CAMISINHA E BOTEI NA BUCETA COM ELA DE QUATRO PASSOU UM TEMPO E DISSE ESPORRA ENCIMA DA MINHA BUNDA FIZ JOGUEI TODO LEITINHO NA BUNDA DELA, ELA ADORO.
    TOMAMOS BANHO FECHEI A CONTA PAGUEI A MENINA E A CONDUZI ATE O LOCAL, EU FUI TRABALHAR JA ESTAVA ATRASADO A BECA.
    ABARCOS A TODOS
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 14/03/2017

COMO VAO TODOS? BEM MAIS UM ENCONTRO COM ESSA GATA REALIZADO NO DIA 3/02/17 NAO ESTA MUITO ATRASADO....
    COMO VAO TODOS?
    BEM MAIS UM ENCONTRO COM ESSA GATA REALIZADO NO DIA 3/02/17 NAO ESTA MUITO ATRASADO.
    MARQUEI DE EM CONTRALA NA TIJUCA NA PARTE DA MANHA DE NOVO O MENINA QUE GOSTA DE COMECAR BEM O DIA RSRS.
    ENCONTREI ELA NO METRO E FOMOS PARA O PALACIO DO REI.
    JA NO ELEVADOR COMECAMOS A SESSAO SAFADEZA BEIJOS MAOS PALAVRAS SACANAS E TUDO QUE TEMOS DIREITO.
    CHEGANDO AO QUARTO FOI LOUCURA TIRAMOS A ROUPA E FOMOS PARA O BANHO JA NO BANHO A PUTARIA JA TAVA ROLANDO SOLTA.
    FOMOS PARA A CAMA E AI O NEGOCIO PEGOU FOGO JA PARTIMOS PARA UM 69 ELA MAMANDO EU CHUPANDO AQUELA BUCETA MARAVILHOSA ATE ELA PEDE "QUERO SENTA NELE ESTOU COM UMA SAUDADE E UM TESAO DESCOMUNAL" E TAVA MESMO A BUCETA TAVA TODA MELADA COM O SEU MELZINHO.
    A GATA SENTO E NAO FOI MISERIA NAO GRITAVA E URRAVA SEM PARAR COM UM PRAZER IMENSO NAO QUERIA SAIR DALI NAO, FICO SUBINDO E DESCENDO ATE FICAR CANSANDA, BOTEI NA POSICAO PAPAI E MAMAE E FUI SEM PIEDADE ELE GEMIA E URRAVA DE PRAZER E SUA BUCETA FICAVA MAIS MELADA AINDA, COMO UMA GAROTA QUE NECESSITAVA DE SEXO FUI ATE JOGAR MEU LEITINHO NA BORRACHA.
    CAIMOS CANSADOS E FICAMOS ABRACADOS UM ACARICANDO O OUTRO E NOS BEIJAMOS PARECEMOS DOIS NAMORADOS FICAMOS MAIS UM TEMPO ASSIM.
    TEMPO ACABOU RAPIDO ACHO QUE TRANSAMOS SEM PARAR FECHEI A CONTA PAGUEI A MENINA E FOMOS EMBORA.
    GAROTA INCRIVELMENTE SIMPATICA E DIVERTIDA.
    ABRACOS A TODOS.
    comte
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 10/04/2025
    Curtidas: 10 Comentários: 56
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by comte » 19/03/2017

Com alguns problemas pessoais, voltei aos td's nesse sábado. Agendado com a menina no inicio da sem...
    Com alguns problemas pessoais, voltei aos td's nesse sábado. Agendado com a menina no inicio da semana e confirmado na sexta de noite.

Cheguei no eden um pouco antes e me preparei. A menina atrasou um pouco, mas sempre me manteve informado zap aonde estava. Quando ela chega um imprevisto: uma goteira na ante sala. Tivemos q trocar de quarto.

Novo Quarto, ela vai para o banho e volta. Beijos na boca, por todo o corpo, nas orelhas a até que ela abocanha o garoto. Oral babado, alternando bolas, virilha e e pau. Depois um belo beijo grego.

Colocamos a camisinha e metemos com ela vindo por cima. Não demorou muito e gozei. Pausa, mais conversa e ficamos assim até o fim do TD.

Ontem não era o melhor dos dias para mim, mas o programa foi positivo.

Repeteco. Sim, mas não será breve tendo em vista que as minhas saídas estão mais reduzidas e tenho alguns alvos em mente.

Menina recomendada.
    pica grossa gostosa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by pica grossa gostosa » 22/03/2017

OLA COMO VAO TUDO BEM? MAIS UM TD COM ESSA GATA ENCANTADORA TD REALIAZADO EM CASCADURA MOTEL CLASSIC...
    OLA COMO VAO TUDO BEM?
    MAIS UM TD COM ESSA GATA ENCANTADORA TD REALIAZADO EM CASCADURA MOTEL CLASSIC.NO DIA 11/02/17
    MANDEI MENSAGEM PRA ELA SE ESTAVA DISPONIVEL DISSE QUE SO DEPOS DO ALMOCO, MARQUEI COM ELA 14:00
    NOS ENCONTRAMOS FOMOS PARA O MOTEL,QUANDO ESTACIONEI NA GARAGEM DO MOTEL E FECHEI TASQUEI AQUELE BEIJO NELA A MINA PIRO, EU DISSE VAMOS TRANSAR AQUI AGORA ELA DEU UM OLHAR QUE QUASE DISSE SIM!
    MAIS NAO FOI ALI , FOMOS PARA O QUARTO TOMAMOS BANHO E PARTIMOS PARA A SACANAGEM ALTOS BEIJOS MUITOS MESMO E DEPOIS AQUELA CHUPACAO MAOS NAQUILO COISA DE LOUCO, PEGUEI ELA NA POSICAO PAPA IE MAMAE A MINA NAO PARAVA DE GEMER E GRITA FUDI MUITO E DEPOIS FOMOS PARA A POSICAO DE QUATRO FOI DVINO FIQUEI ATE GOZAR E O TEMPO ACABOU.
    ACABOU O TEMPO TOMAMOS BANHO PAGUEI A MENINA E O QUARTO.
    ABRACOS A TODOS.
    Arauto
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 04/07/2023
    Curtidas: 33 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Arauto » 24/03/2017

Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então peço, desde já, desculpas por alguma incorreção...
    Esse é meu primeiro post aqui no fórum, então peço, desde já, desculpas por alguma incorreção na formatação.

TD realizado no dia 18/03/2017.

Peguei o contato da menina aqui no fórum mesmo. Pelo que li parecia ser bastante solta e pelas fotos uma mulher natural e extremamente linda. Mandei msg via whatsapp e para minha sorte ela estava por perto, marquei horário para o período da tarde no Eden (tijuca), duas horas.

Cheguei no motel alguns minutos depois do combinado. Assim que avisei o número do quarto ela sobe. Realmente exuberante. Cabelo curtinho, altura mediana, nem magra, nem gordinha, tudo na medida. Ela pede para tomar um banho e enquanto eu espero percebo que da cama do quarto era possível ver o banheiro, especificamente o chuveiro, só de observá-la não podia conter minha excitação. Ela logo percebe que eu a observo e demonstra gostar de ser olhada, faz até um pouco de charme.

Sai do banho enrolada na toalha e já desce no boquete, tenho até que me segurar, ou acabo gozando logo na boca dela. Depois do boquete ela encapa o garoto e sobe em mim, cavalga ferozmente e percebo que ela consegue contrair e distender a buceta à vontade, o que traz uma sensação incrível. Ficamos assim até ela gozar (eu, via de regra demoro MUITO para gozar). No final ela volta para o boquete, sem capa, pedindo para beber o leitinho, sendo prontamente atendida.

Caímos exaustos na cama e após uma breve conversa e recuperar o folego eu parto para cima. Começo beijando, o que não apenas não é negado como é muito bem recebido. Logo passo para chupar os deliciosos peitos dela, enquanto cuido da buceta com a mão. Ela fica bastante estimulada e a medida em que ela mesma vai pedindo vou subindo e começo um papai e mamãe. Ficamos assim um tempo e depois eu a pego de quatro, posição em que ficamos bastante. Quando cansei ela volta a subir em mim até gozar.

Mais um período de conversa e descanso (a garota é muito interessante e o papo flui muito bem) e ela me pede para pegá-la de costas, em pé. Ficamos assim um tempo e depois finalizo, novamente, na boquinha dela.

Ficamos mais um tempo conversando, arrumação e casa.

Super recomendo!!
    timdo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 28/02/2020
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by timdo » 26/03/2017

TD fresquinho realizado hoje, dia 26 de março. Li seus TDs na noite anterior, principalmente os esc...
    TD fresquinho realizado hoje, dia 26 de março. Li seus TDs na noite anterior, principalmente os escritos por ela, fiquei muito curioso, vi que estava on line no forum e adiconei-a minha agenda, vi a foto do Whatsapp, seu olhar me seduziu! Mandei um zap que foi respondido prontamente, perguntei se estava atendendo hoje e ela confirma, marcamos no Caricia. Uma hora antes ela avisa que esta à caminho e chega bem antes, eu estava saindo de Copa ainda. Chego na recepção e imediatamente reconheço o olhar, estava com batom vermelho que realçava ainda mais o seu lindo sorriso que abriu ao me ver. Fomos para o quarto, ela diz que tá um pouco nervosa e eu replico que estou super ansioso. Levei uma caixa de som para colocar uma música pois li na sua LD que gosta de ouvir música durante a foda, ela viu que eu gostava de Madonna e ficamos ouvindo Madonna. Começamos nos beijando, que beijo gostoso, entrega total! Ela tira a camisa, eu também, continuamos nos beijos ela tira minha calça, cueca mas eu estava tenso mesmo, ela começou a me chupar mas não consegui corresponder. Voltamos a nos beijar, chupo seus seios, ela geme um pouco, aprecia, vou descendo, chego na sua buceta e fico lá um tempo, ela pareceu gostar muito mas infelizmente não goza. Paro por um momento, ela olha para mim pergunta se estava gostando e diz que não vai deixar eu comer sua bucetinha, diz que quer me dá o cu, essa é a frase que vocês adoram ouvir né? Eu nunca comi um cu, já tava tenso e aí que travei mesmo. Só nos restou continuar a namorar, conversando sobre nossas vidas, trocando muito carinho, nos olhando, ela tem um rosto lindo! Um olhar que me deixou hipnotizado. Fomos para a banheira, ela comenta que gosta de Frozen da Madonna, foi o início de um momento maravilhoso! A música, o beijo bem devagar nos seus lábios, pescoço, ela punhetando meu pau que começava a se animar, eu esfregando seu grelinho com meu dedo. Quando abria os olhos a via com o pescoço para trás, boca entreaberta gemendo e aspirando pelo meu beijo. Nisso já tinha estourado o tempo e como ela tinha um compromisso em seguida, voltamos para cama, mais uns beijos, ela se masturba e finalmente eu começo a me animar mesmo, coloco a camisinha rapidamente e começo a meter, infelizmente por pouco tempo pois perdi a concentração. Ninguém teve algum orgasmo nesse TD mas foram ótimos os momentos com Thais, um envolvimento único principalmente em se tratando de um primeiro encontro, ela tem sua sexualidade à flor da pele que conquista à todos que conseguem apreciar, me ganhou mesmo! Vamos nos encontrar em breve mesmo porque preciso matar esta curiosidade, não se pode negar um cu oferecido! 70**
    Escurito
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 19/06/2023
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by Escurito » 31/03/2017

Olá confrades! Rapaz, depois de muito ler sobre e desejar ter, finalmente conheci a delícia da Th...
    Olá confrades!

Rapaz, depois de muito ler sobre e desejar ter, finalmente conheci a delícia da Thais Moullin 64** .

Iniciei contato ontem via Whats, Ctto bem fácil, achei a menina muito simpática na conversa e inicialmente marcamos para o dia 04/04, mas eu no desenrolar da conversa fiquei com um tesão da porra e preferi antecipar pra hoje pela manhã.

Marcamos cedinho às 7h no Carícia, e no horário combinado eu estava lá, assim que cheguei na portaria a mulher da recepção perguntou se eu ficaria sozinho, ou aguardaria alguém, falei que esperava uma menina e ela me informa que para entrar sozinho e receber alguém teria que preencher um documento, amigos ela me vem com a porra de um bloco com uma ficha que pedia até exame do pezinho, e no cabeçalho tinha algo da policia civil, óbvio que me recusei a preencher a tal ficha da discórdia, por sorte a Thais chegou logo em seguida, e devidamente acomodada no banco do carona entramos sem problemas maiores.

Chegamos ao quarto e bem descontraídos continuamos o assunto do dia anterior no Whats, tomamos banho eu primeiro e ela depois, e devidamente despidos continuamos o papo na cama, agora mais próximos, ela toca a mão em meu corpo e na hora eu já sinto que estou falando muito e é hora da ação. Ela se aproxima do neguim e começa a chupar. A boca da Thais é o que podemos classificar como boca de veludo, macia, gostosa e aconchegante, chupa com propriedade, explorando bem todo o pau e região periférica (além da metropolitana) é tão bom que não dá vontade de parar, deixo a menina se deliciar até que peço pra retribuir. Eu a deito de barriga pra cima e dou o meu melhor em habilidades linguísticas (ou linguais) procurando dar prazer acariciando seu grelinho, depois de um tempinho ofereço novamente a pica e na sequência vamos pra fudelância, nos papos do whats eu disse o quanto curto um Cuzinho e ela já diz que quer me dar, mas antes provei a bucetinha por uns 3 minutinhos até ver o KY em suas mãos, tiro o pau da xota e ela o lubrifica com o gel da felicidade, pede pra eu começar a meter de ladinho, e eu prontamente obedeço. Aponto a cabeça na entrada e cutuco pra dentro, galera que maciez, que cu sedoso (parece comercial de shampoo), Cu sensacional mesmo gente.....Rapaz que delícia, meti e meti, sempre com carinho, e ao mesmo tempo recheado de tesão, nem sei o tempo que fiquei, agora escrevendo tenho certeza que foi insuficiente para me saciar, amei o rabo da moça, mas uma das coisas que não podemos mudar é o tempo e esse já estava ficando apertado, pois eu tinha uma reunião no trabalho. Ela disse que gosta de sentir o pau pulsando ao gozar conectado em seu Cu, mas eu queria jorrar na boquinha e ela não se fez rogada veio mamar de novo, e eu comecei a punhetar pra que ela ficasse massageando meu saco com a língua (amo isso) com uma massagem assim leite veio sinalizei e ela abocanhou sugando todo o meu mojo.

Rapaz... Que delícia de foda, recomendo muito os serviços de cortesã da menina.

Em resumo, a menina é muito bacana, achei bonita, bem maquiada, olhar sedutor, boca deliciosa, corpo normal (longe de ser panicat), do tipo a amiga do trabalho que tu quer comer, saí bem satisfeito e com sentimento de saudades da moça.

Espero ter contribuído, até a próxima!
    The books on a table. Forever!!
    The BigBang
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 05/12/2021
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

by The BigBang » 02/04/2017

Ontem dia 01/04 tive meu primeiro TD isso msm meu primeiro, e tinha que ser com ela a linda Thais Mo...
    Ontem dia 01/04 tive meu primeiro TD isso msm meu primeiro, e tinha que ser com ela a linda Thais Moullin, amigos que mulher linda, cheirosa, super simpática mulher pra homem nenhum colocar defeito.
    Vamos ao que interessa, TD marcado no TopKap em Bangu, chego primeiro aviso o número do quarto e imediatamente sou respondido por ela dizendo que tinha chego também em menos de 5 mim ela já estava em meus braços se entregando em beijos, beija muito com vontade pausa pro banho, volta enrolada na toalha deita ao meu lado novamente me beijando quando lhe entrego uma caixa de Ferrero Rocher ela disse que é o seu preferido "fica a dica"
    Ela retoma e diz "esse doce eu como depois, agora vou comer outro doce" segurando meu pau achei isso incrível ela parte pra MAMADA DE LEI que boquinha meus amigos boquete babado perfeito logo ela diz quer sentar na minha rola, digo que sim mas antes preciso retribuir sua mamada peço para chupa-la começo pelos peitos ela solta esse e meu ponto fraco fico ali um tempo e logo desço pra sua bucetinha linda, cheirosa ótima de chupar me perco nela quando ela vai ao delírio e praticamente me implora pra sentar no meu pau, atendo seu pedido capa no boneco e ela começa sentando de costas alterando entre movimentos lentos, rápidos e reboladas ficamos nisso um tempo até que ela goza e que visão ela gozando na minha pica, pausa por uns minutos ela se recompõe e peço para vir de frente ficamos mais um tempo quando não aguento mais e pergunto se posso gozar em sua boca dito e feito amigos gozei feito um cavalo rsrs e foi isso meus amigos, enquanto descansávamos batemos um bom papo.
    Infelizmente não rolou anal por falta de tempo mas na próxima com certeza terá. Repeteco garantido
    Last edited by Charlie Harper on 02/04/2017, edited 1 time in total.
    Reason: PADRONIZAÇÃO