Ontem estava afim de fazer um atendimento completo e vaguei meio sem rumo pelos privês do Centro ...
[INFO]Ontem estava afim de fazer um atendimento completo e vaguei meio sem rumo pelos privês do Centro na tentativa de encontrar uma garota que se encaixasse no perfil que buscava.
Nessa casa, fui atendido à porta pela Vivi, com uma fantasia de aeromoça. Bonita, simpática, mas disse que seu atendimento não era completo. Uma pena!
Conheci a Índia, bela morena mas que também disse que seu atendimento não era completo.
Eis que vem a Nani, uma bela morena clara de cabelos negros pouco acima dos ombros, falsa magra, bonita de rosto e corpo.
Linda, sensual, vamos à entrevista!
Acendam as luzes, o show vai começar!
Pergunto se o seu atendimento é completo, ela diz que sim. Oba!
Macaco velho, sempre pergunto tudo, então questiono se ela tem alguma restrição?
Ela, malandramente, com ar inocente pergunta: Como o quê!?
Eu respondo com uma pergunta: Você beija?
Ela responde que com uma gorjeta, beija sim.
O sinal vermelho acendeu fraquinho ao lado da minha cabeça. Como assim, beija com gorjeta? Taxa pra beijo!?
Ela diz que é, se der mais um dinheiro, ela beijaria sim.
Pensei, mas não fui deselegante ao ponto de falar: "Porra, não cobrou taxa de anal, mas quer cobrar taxa de beijo?"
Falei que nunca tinha visto "taxa de beijo" no que ela respondeu que poderia deixar pra lá.
Ok! Segue o jogo!
Mais alguma restrição?
Daí ela emendou dizendo que o sexo com ela, era só de camisinha.
Já imaginando o que queria dizer, perguntei se até o oral, no que ela confirma e alega ser restrição da casa
e que não poderia fazer sem de maneira nenhuma e tal.
Meu sinal vermelho acendeu forte!
Argumentei que oral com camisinha era muito ruim, que não gostava.
Ela argumentou que não tinha diferença, iniciamos uma conversa sobre o tema, mas ela insistiu e eu havia gostado da menina e queria comê-la, resolvi aceitar essa restrição.
Digo: Ok vou ficar!
Ela vira e fala na sequência, você pode pagar agora?
Antes da toalha, antes de perguntar se eu queria tomar banho, antes de mais nada...
Sabe o sinal vermelho!? Começou a piscar intensamente!
Mas a cabeça de baixo é foda, abri a carteira, retirei os 160 reais da carteira e entreguei a menina.
Ela pegou a toalha, perguntou se eu queria tomar banho e ao me ouvir responder que sim e segurar a toalha, soltou a seguinte pérola: O tempo passa a contar agora!
Peraí, para tudo!
Eu vou tomar banho agora!? Você não tomou seu banho ainda? Como assim o tempo vai começar a contar agora? Não é quando você entra no quarto?
Ela diz que não, era a partir daquele momento.
O sinal vermelho que piscava, explodiu!
Com um sorriso gélido no rosto pedi meu dinheiro de volta, dizendo que aquilo não iria funcionar e fui embora acreditando ter me livrado de uma enorme furada.
Enfim, a menina é bonita, mas com esse tipo de comportamento sem chance.
Sei que os responsáveis pela casa estão no fórum, logo, peço que conversem com a menina, pois isso prejudica a imagem da casa.