BOITE STAR NIGHT - BRASÍLIA
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Última Visita: 27/05/2018
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Bfc » 01/03/2012

INFO: http://www.starnightboite.com.br/ Meus amigos, em finais de 2010 passei 3 dias em Bras...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:

http://www.starnightboite.com.br/

Meus amigos,
    em finais de 2010 passei 3 dias em Brasília resolvendo alguns assuntos e não pude deixar de visitar esse célebre lupanar...um dos 3 principais da cidade junto ao Parthenon e um outro. Um típico programa de turista !

Localizado estratégicamente na Asa Sul tem um sistema interessante de reembolso do táxi junto ao visitante que cobre todo o perímetro do Plano Piloto. O taxista emite um recibo, tanto na ida qto na volta, que é levado à gerência da casa que quita diretamente sem ônus pro cliente.
    O grande porém é a 'lei da compensação' pois as bebidas são absurdamente caras partindo já de R$ 15 uma singela água mineral !

A casa é razoavelmente espaçosa. Um bom salão em 2 ambientes com 1 degrau de desnível e um palco circular numa das pontas próx. ao Dj onde de 40 em 40 minutos uma das gata$ se exibe. Há um 2o. nível de vestiários e banheiros que o gerente de lá disse-me que até o inícios de 2011 será convertido em 'providendiais' suítes.

Lá os caras que quiserem transar terão que sair de lá com a escolhida mediante R$ 20 pra casa. Os cachês oscilam entre R$ 300 e 400 por 2 a 3 horas de sexo. Há como pagar as gata$ com cartão mas surge uma taxa de R$ 30 pra isso.

Brasilia dá uma 'esvaziada' nos finais de semana e por isso aproveitei um ambiente mais 'light'. Haviam cerca de 20 a 25 mulheres no salão...5 realmente sensacionais, 10 a 15 padrão normal e 5 mais modestas. Um monte de sotaques ao mesmo tempo. Muitas em vestidinhos já provocantemente sem calcinha.

Uma gata 'importada' chamada Gaby Guedes ia fazer um show naquela noite. A loira nem consta mais no site da boite...hummm...deve ter mudado os rumos de vida...rsrs

Bati bom papo entre sarros e encostadas com uma mineira branquinha, peitudinha e de cabelos negros lisos...experiente até nas boites de SP e Barcelona...'chamada' Núbia. R$ 300 por 3 horas sem qq restrição.
    Em seguida uma goiana escultural 'chamada' Raquel Castro num micro vestido preto e rosa hiper decotado e scarpin pink sentou-se ao meu lado. Todo o perímetro olhou. Disse-me que lá a transa com ela eram R$ 400 (!!!!) mas se fosse 'frente e verso' (procura que ela disse ser de 9 em cada 10 cariocas que vão lá) a parada ia pra R$ 600 (!!!!!! depois era eu que estava vaijando !!). Independente disso a mulher é muito maneira atiçando por estar sem calcinha, deixando-se alisar, etc. Ela transa 'off' boite nas tardes e inícios de noite nos motéis próximos ao local onde mora na Saída Sul por R$ 300.

Assisti a 2 excelentes streeps de Paula Secato (morena turbinada e malhada) e Sabrina Lins (gata loira esguia e natural). Prevendo um dia seguinte intenso pra conhecer a cidade saí ainda antes dos shows de Raquel e mesmo da Gaby Guedes. Fiquei lá de 22:30 até pouco após as 02:00.

Raquel me tirou do eixo. Não estar com cartão me protegeu de cometer uma loucura. Os R$ 230 que tinha na carteira (o que em diversas outras circunstâncias dariam pra fazer uma 'pirueta') me travaram pois acabei deixando lá quase R$ 70 (R$ 30 de entrada e quase R$ 40 por uma simples água e um chopp pago pra Núbia).
    No dia seguinte planejava transar com Raquel que tinha me passado seu celular e o rota pra área dela mas parentes meus me arrastaram pra "outros programas familiares" de turismo e o tempo foi por água abaixo. A viagem de retorno hj de manhãzinha matou idéias noturnas...e adeus.

Recomendo uma ida lá aos amigos que visitarem Brasília. A dica é marcar 'por fora' da casa pois evita-se os custos inerentes e a 'pilha' delas pra voltar rápido e tentar outro cara em seguida.
    31**