Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
A menina é uma simpatia e um amor de garota , bom como leitor da página e agora sou cadastrado pra...
Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
A menina é uma simpatia e um amor de garota , bom como leitor da página e agora sou cadastrado pra poder participar das promoções e conhecer outras meninas daqui também.
Tive um encontro com a menina no Éden que se localiza na Saens Pena , fácil acesso .
Marcado às 12 , chegou sem atrasado .
Gata ,bonita e super sorridente , uma bela apresentação ,gostei bastante.
O sexo foi muito gostoso , ela parece uma namorada safada e bem humorada , não nega beijos, não nega nada ,inclusive faz anal brincando sem nenhuma frescura ou reclamação,. Oral caprichado, bem sugado e babado , ela aparenta gostar muito de pau .
Gostei muito da companhia especialmente da foda em si , uma garota que consegue cativar e faz tudo que propõe.
Menina de sorriso fácil, gozo fácil efaz gozar com facilidade também .
De primeira gozei com o seu oral , sem frescuras, cada jato em sua boca e ela foi fazer sua higiene .
Na segunda vez , gozei na borracha com ela de quarto na beiradinha da cama ,um rabao espetacular , gostei bastante.
( Gozei comendo o cuzinho gostoso dela ).
Cadastro mais que efetuado com alegria aqui ,aproveito sempre as promoções e meninas novas e conheço novidades .
Até a próxima experiência e a quem leu,muito obrigado.
( É meu primeiro relato ,se fiz algo errado peço por favor alguém que me explique como funciona e se tenho que mudar ou melhorar algo .
Tive um encontro com a menina no Éden que se localiza na Saens Pena , fácil acesso .
Marcado às 12 , chegou sem atrasado .
Gata ,bonita e super sorridente , uma bela apresentação ,gostei bastante.
O sexo foi muito gostoso , ela parece uma namorada safada e bem humorada , não nega beijos, não nega nada ,inclusive faz anal brincando sem nenhuma frescura ou reclamação,. Oral caprichado, bem sugado e babado , ela aparenta gostar muito de pau .
Gostei muito da companhia especialmente da foda em si , uma garota que consegue cativar e faz tudo que propõe.
Menina de sorriso fácil, gozo fácil efaz gozar com facilidade também .
De primeira gozei com o seu oral , sem frescuras, cada jato em sua boca e ela foi fazer sua higiene .
Na segunda vez , gozei na borracha com ela de quarto na beiradinha da cama ,um rabao espetacular , gostei bastante.
( Gozei comendo o cuzinho gostoso dela ).
Cadastro mais que efetuado com alegria aqui ,aproveito sempre as promoções e meninas novas e conheço novidades .
Até a próxima experiência e a quem leu,muito obrigado.
( É meu primeiro relato ,se fiz algo errado peço por favor alguém que me explique como funciona e se tenho que mudar ou melhorar algo .